Gabrielle ninfeta secretaria SBC
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 94987-2645

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
batista41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabriella Ninfeta Secretaria (SBC)

#1 Mensagem por batista41 » 11 Jun 2018, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem tive o prazer de conhecer a super Gabrielle ninfeta. Era pra eu estar trabalhando ,nao sou preguiçoso,mas confesso que ontem,me deu ,ai enves de trabalhar fiquei navegando no twitter ,tentando um contato com alguma gp ,até que consegui contato com essa Maravilha de garota, marcamos as 15 hr no motel cassino na Pereira Barreto, chegou 10 minutos depois, anunciaram que minha acompanhante tinha chegado, mais que der repente fui abrir o portão da garagem, grata surpresa garota novinha com uma roupa justa mostrando os contornos do corpo ,conversamos um pouco menina super gente boa comessou a tirar a roupa,meo deos uma verdadeira máquina turbinada barriga chapada corpo sem nenhuma celulite ,falei pra ela que conseguiu o objetivo, disse pra mim que aquele ainda não é o objetivo dela, quer ficar maior ,pra mim está perfeita .Comecei a passar a mão no seu corpo que firmesa de corpo beijei sus lábios ,labios carnudos, em seguida confessou ame chupar , que delícia não sei como não gosei em sua boca ,parou u m pouco pegou umas ferramentas diabólicas que tinha na ? uns óleos que esquenta e da sabor ,aí que chupou gostoso ? ,tive a impressão que era uma uva, agora foi minha vez de saborear a bucetinha dela fiquei admirando uns segundos e comesse a chupar aquele grelo grande que delícia ,bucetinha limpinha foi uma das mais gostosa que chupei ,pediu pra enacapar o menino pegue -a de quatro apertadinha filmei um pouco com seu celular,aí não aguentei mais fim do primeiro Rond ,conversamos mais um pouco achei que não ia conseguir mais, só que com a Gabi foi diferente ,não me senti invadindo sua privacidade como em outras experiências,me senti muito a vontade,levantou meu pai na chupeta,encapou o menino é confessou a andar de cavalinho de Costa pra mim meu que visão maravilhosa ,aquela delícia pulando na minha rola,transamos em várias posições gostei denovo com ela de quatro adorei os momentos que passei com a Gabi falei pra ela que vou repetir em breve.
O contato dela é 94987-2645

https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... r-id-g9puj

Título padronizado, eliminada mensagem duplicada. Link com anúncio inserido - Mr. Freeze 11/06/2018.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peru Banguela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Gabrielle ninfeta secretaria SBC

#2 Mensagem por Peru Banguela » 20 Jun 2018, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella ninfeta secretaria SBC

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com a prestadora no início de maio, a mesma havia falado que não tinha perfil no GP Guia, apenas Twitter.
As fotos dela no Twitter de óculos me chamaram a atenção, fiquei com vontade de gozar na cara dela e ela disse por whatsapp que rolava.
Agendado para o Motel Cassino, na divisa de São Bernardo com Santo André, ela mora perto, não cobra deslocamento, cheguei, passei o número do quarto, em cerca de 10 minutos ela chegou.
Veio com um vestido bem curto e calcinha enfiada no rabo, conforme eu havia pedido, já que é pra comer puta, que ela aja como puta. É bonita, mas não linda. Mas como não chamei ela pra passear no shopping, tirei o vestido dela e pude comprovar que ela é muito gostosa, com um belo par de tetas, bunda durinha e buceta com grelo avantajado. Corpo de rata de academia, me disse que toma bomba, a minha opinião é de que o corpo já está quase no limite entre a cavala e o cavalo, mais do que isso, vai ficar com jeito de homem.
Chupei um pouco a buceta dela, e depois botei ela para me chupar, o que ela fez bem feito. Fiquei em pé com ela de joelhos me chupando até jorrar naquela carinha de secretária vagabunda.
Depois do banho, fez uma massagem OK, e depois veio me chupar de novo. Capa, ela de quatro e rola pra dentro daquela buceta gostosa. Aqueles gemidos forçados de puta, normal. Naquela posição, tem-se uma bela vista do brioco. Segundo a proprietária, a entrada é permitida, mas eu acabei não experimentando. Gozei comendo ela de quatro mesmo.
Total:
R$ 250,00 da prestadora
R$ 69,00 do local

Repeteco: Talvez... Apareceram algumas carnes novas no ABC que merecem uma chance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder