Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4876 Mensagem por zapata » 13 Jun 2018, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

colocando tds em dia...feito algumas semanas atras com a Bianca gata branquinha cheia de tatoos...

Fomos para o quarto, e começamos uma conversa de verdade enquanto tomavamos banho, tipo não foi aquele negocio so pra encher linguiça dificil ver isso muito legal....fomos para cama e os beijos rolaram soltos com vontade...chupei seus seios...ela desceu para o kct e começou a chupar...foi uma mamada simples sem muito malabarismo, mas em otimo ritmo lento e otima pressão...depois de um bom tempo chupando encapamos ela veio por cima, passamos por varias posições com grande naturalidade, sempre se beijando se pegando, nao precisei pedir para mudar de posição a coisa acontecia espontaneamente...o fone de 30 min tocou estavamos muito longe de acabar gozei no final no ppmm....foi uma otima foda...havera repeteco

BIOTIPO: Branquinha tatuada estilo suicide girl
ORAL: bom...sem pressa...boa pressao...sem usar as maos
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: nao fizemos
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS:pequenos pra medios
BUNDA:redondinha de acordo com o corpo
BARRIGA:zero
BEIJOS: otimos
FIGHT: Otimo
REPETECO: SIM!!!
Periodo 1 hora==150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4877 Mensagem por zapata » 13 Jun 2018, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:7
Camaradas,

Paula cavalona gostosa...

foi conferir a Paula gata de estatura media com com um par de coxas grossas, bundão e seios siliconados...uma cavala

Fomos para o quarto e enquanto nos preparamos para o fight achei ela meio timida não falava muito ...mais respondia minhas perguntas....comecei a achar ia me dar mal...depois do banho ela veio pra cima me deu um beijo e desceu para o kct...eu nao estava botando uma fé...mas nao eh que a mina começou a fazer um otimo oral...pedi mais babado ela deu uma boa caprichada tentou garganta profunda...babado sem usar as mãos...muito legal..mas ainda um pouco timida...depois de bastante tempo chupando colocamos a capa e ela veio por cima, montou gostoso...depois peguei ela de ladinho e D4 a visão dequela bunda D4 foi sensacional...acabei gozando desta maneira...depois da foda ficamos jogando conversa fora um tempo...otima transa...mas a gata esta um pouco timida...ela me disse que esta assim agora pois esta voltando...acredito que se ela ficar mais apimentada ninguem segura pois eh bem bonita e manja dos paranaues...

BIOTIPO: cavala
ORAL: muito bom..pressão...ritmo ...babado..sem usar as maõs
ANAL: não
INTERAÇÃO: media
PEITOS:grandes
BUNDA:grande
BEIJOS: medios
FIGHT: bom
REPETECO: SIM!!!
Periodo 1 hora==150,00

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4878 Mensagem por zapata » 13 Jun 2018, 02:27

NEUTRO
Nome da Garota:veronica

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Camaradas,

cheguei na ceci e estava na duvida...vi varias gatas...pesquisei os atendimentos e escolhi a veronica...pelas referencias..nao curti 100% o visual mas sei que em relação ao atendimento isso eh o de menos...

No quarto começamos um boa conversa.. a gata tem seios e bunda medias..um pouco fora de forma...mas eu estava confiante no atendimento...

Deitamos na cama ela veio me deu uns dois beijos de leve e ja desceu para o oral...ja fiquei meio um pouco decepcionado...pois pelas referencias deveriam ser otimos beijos...:(

desceu para o oral e começou a fazer ate que um bom oral com pressão e ritmo..entretanto chupava um pouco e punhetava um montao...o oral acabou ficando medio...depois de um pouco de oral chamei ela para meter...bem...ai ela me disse que meu pau era muito grande...dei risada...achei q era brincadeira...ela falou que não iria aguentar um pau daquele tamanho inteiro...ja foi me dando um desanimo passamos um gel ela veio por cima foi colocar a cabecinha fez uma cara de dor...brochei...tirei a camisinha e pedir pra ela chupar novamente ...ela recomeço deixei ela mamando ate gozar...recebeu tudo na boquinha e depois cuspiu no lençol...

De boa...a garota parece atender bem...mas acho q naquele dia algo nao estava legal...as vezes ela parecia querer agradar mas a coisa nao andava...vai um neutro

.

BIOTIPO:
ORAL: medio..tem boa pressao...e ritmo... mas usa muito as mãos...
ANAL: nao
INTERAÇÃO: ruim
PEITOS:medios
BUNDA:media
BARRIGA:tem..esta um pouco fora de forma
BEIJOS: ruins
FIGHT: medio
REPETECO: nao
Periodo 30min=130,00

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 737
Ver TD's

#4879 Mensagem por tkdfaixapreta » 14 Jun 2018, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Nota:10
APÓS UM LONGO E TENEBROSO INVERNO, RESOLVI APARECER NA CECI, SEMPRE ÓTIMA RECEPÇÃO DA YARA E CIDA, ME DERAM AQUELE ABRAÇOS DE UM BOM FILHO A CASA SEMPRE
RETORNA, RECÍPROCA VERDADEIRA!!!
APÓS A APRESENTAÇÃO GOSTEI DO QUE VÍ, PLANTEL RENOVADÍSSIMO DE EXCELENTE SAFRA
FIQUEI EM DÚVIDAS ENTRE UMAS 4 GAROTAS, COM AJUDA DA YARA FUI COM A BELÍSSIMA ANGEL
SORRISO, ROSTO, CABELOS LINDOS, FÁCIL, FÁCIL DARIA PARA DESFILAR EM SHOPPING, CORPO
PERFEITO, SEIOS, BUMBUM E O MELHOR!!!! ATENDIMENTO DE PRIMEIRA, BEIJOS INTERMINÁVEIS,
DELICIOSO, EMPATIA TOTAL, PARECIA QUE A CONHECIA HÁ MUITO TEMPO, ORAL PERFEITO, VAGINA CHEIROSA, 69 MARAVILHOSO, FICAMOS UNS 15 MINUTOS, VEIO A CAVALGAR COM MUITOS BEIJOS, FOMOS NO FATHER AND MOTHER, MELHOR AINDA, BOMBEI MUITO BEIJANDO
AQUELES LÁBIOS FANTÁSTICO ATÉ QUE FINALIZAMOS E FOMOS NOS BANHAR, SEQUEI SEU CORPO ESTONTEANTE. PROGRAMA PERFEITO, IRRETOCÁVEL, MORE THAN PERFECT!!!
AQUELE CAFEZINHO, MAIS PROSA COM A YARA E CIDA, SEMPRE MUITO ATENCIOSAS E
DEDICADAS, QUE FAZ VONTADE DE RETORNAR, FUI MUUUUITO FELIZ.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4880 Mensagem por 252 » 14 Jun 2018, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado dia 12/06, estava na fúria de encontrar com a gostosíssima da Paula novamente, após uma semana. Liguei e marquei horário. Ela acabou se atrasando um pouco, mas minha vontade de revê-la era tanta que aguardei. Quando ela chegou, apareceu com um shortinho de matar qualquer um... Que pernas amigos! Banhos tomados, ela começou com o oral delicioso, por uns 10 min... Sem regular, a garota é diferenciada... Depois, capa, e meteção em várias posições, de 4, em pé, ppmm... Ela é deliciosa... Finalização na boquinha, que delicia...

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4881 Mensagem por tkdfaixapreta » 14 Jun 2018, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:CRYSTAL

Fez Anal:SIM
POIS É!!!! A CASA COM EXCELENTE GAROTAS E A RECEPÇÃO ACOLHEDORA E IMPAGÁVEL DA YARA, ME AND MY FRIEND RIKO, FOMOS A CASA ESTA TARDE FRIORENTA PARA AQUECER-NOS.
DESFILE DE BELDADES, QUANTAS????? EXCELENTE NÍVEL, MARY, ISABEL, A ESTONTEANTE ANGEL DESFILANDO, QUE IRRESISTÍVEL, SORRISO E OLHOS LINDOS, ME DEU UM ABRAÇO
GOSTOSO, PENSEI, VOU COM ELA, MAS, QUANDO VEJO A MINHA AMIGUINHA 220 VOLTS, CRYSTAL
OH! DÚVIDA CRUEL!!!!!!!!, DIFÍCIL DECISÃO!!!!, FAZIA ALGUNS MESES QUE NÃO HÁ VIA, ESSA MORENINHA DELICIOSA, SEXO HARD. ENTÃO FUI COM ELA, PEDIU PARA DEIXAR SAMU DE PRONTIDÃO!!!! CONTINUA MUUUUITO TARADA, BEIJOS DE LINGUA DE ARRANCAR FORA, ESTAVA
NO CIO, NO CHUVEIRO JÁ NOS ATRACAMOS COM MUITA ESFREGAÇÃO E BEIJOS, DISSE QUE ESTAVA COM MUITA SAUDADES, ACREDITEI!!!! SEQUEI CADA PALMA DA GOSTOSURA, BANHO DE LINGUA EM SEU BELO CORPO, SEIOS DELICIOSOS, MAMEI BASTANTE, ORAL PERFEITO,ÓTIMO,
GARGANTA PROFUNDA, BATENDO COM O PENIS EM SEU BELO ROSTINHO, 69 DE 20 MINUTOS
GOZOU GOSTOU, DANDO CHOQUINHO, DEVASSA, PEDIU PARA SOCAR SEM DÓ,SEM PIEDADE, APERTAR COM FORÇA, BOMBEI MUITO ATÉ ONDE MINHAS ENERGIAS PERMITIRAM, ATÉ QUE
FINALIZEI, PINGANDO DE SUOR, MARAVILHA, PERFEITO, NINFETINHA VENENO, TRIPLO SIM!!!
BANHOS JUNTINHOS, QUE TESÃO DA PORRA, BEIJOS, AMASSOS, SEQUEI CADA PALMO DO SEU
CORPINHO PERFEITO, DESPEDI COM AQUELE BEIJO DE DESENTUPIR BANHEIRO, UFA, LOUCURA TOTAL.
AQUELE CAFEZINHO,DISPENSEI O SAMU, CONVERSA COM A QUERIDA YARA E MEU AMIGO RIKO, FUUUUUIIIIII!!!
ABRAÇOS A TODOS.
T K D

Link:
🔗

Guerreiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#4882 Mensagem por Guerreiro100 » 15 Jun 2018, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:8
Subi com a Angel de olhar misterioso, mignon.
Nao sabia se seria legal ou uma roubada.
Higiene feita ela vem pra chupeta... Uma delicia ela fica chupando e te olhando...
Fui lamber o cu e o seu grelinho... ela adorou, 69 delicia..
Partimos pra meteção e ela deu de tudo quanto é jeito, gozei com ela de bruços...
Banho...
Fui...
Recomendo

Link:
🔗

tablito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4883 Mensagem por tablito » 16 Jun 2018, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Dei sorte de encontrar com a Valentina na casa e livre
Como sempre, apaixonante: pele, corpo, cheiro, simpatia, beleza e conversa!
1 hora é pouco, tive q dobrar!
Desta vez, nao precisou de oral, mas sim mtos beijos, namoro e uma agradável conversa para se conhecer melhor.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4884 Mensagem por zapata » 16 Jun 2018, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Nota:5
Camaradas,

Fui conhecer a cristal menina super nova diz ter 20 anos e tem cara de 20 anos mesmo...

Fomos para o quarto uma conversinha basica e depois do banho cama....ela veio por cima me deu uns beijos fortes e breves e ja desceu para o kct..ai me veio a surpresa a menina com uma cara de anjinho super delicada pequena me pega meu kct e começa a tentar uma garganta profunda, eu tenho um kct medio/grande...dificil alguem conseguir engolir ele inteiro não eh que a cristal conseguiu...caralho foda...pedi para ela fazer um oral mais babado ela caprichou um pouco mais e voltou a garganta profunda fez mais algumas vezes...achei que faltou entre uma garganta profunda e outra a chupada convencional com mais variação, alem de mais tempo de oral, mas ta valendo foi bom...ela pegou a camisinha encapou e veio por cima galopou gostoso por alguns instantes levantou e ficou D4 com a bundinha mega arrebitada, peguei ela D4 e ela ja começou a pedir pra eu apertar ela forte e meter forte...sei que essa eh uma pratica de quem quer finalizar logo o cliente...a visão daquele rabão estava bonita acabei metendo forte e gozei...toda essa brincadeira acabou antes dos 30 min...

Resumo: A gata fez aquele padrãode atendimento pra fazer gozar rapido..eu estava tentado a dar um neutro...entretanto a chupeta com garganta profunda foi legal apesar de breve...isso acabou puxando a nota pra cima vai um positivo raspando...repeteco...acho q não.

BIOTIPO: novinha
ORAL: Garganta profunda sesancional...o resto é meio fraco...
ANAL: não
INTERAÇÃO: media
PEITOS:medios
BUNDA:grande
BEIJOS: medios
FIGHT: bom
REPETECO: acho q nao..
Periodo 30 min==130,00

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4885 Mensagem por kuarashí » 16 Jun 2018, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Semana passada fui no Jabaquara e aproveitei para uma visita na clínica Ceci.
E dei sorte
A Valentina estava lá e disponível. Já a conheço de vários TDs anteriores.
Garota muito bonita e simpática.
Morena clara
Alta
Magra
Cabelos castanhos bem lisos.
Vucovuco de responsa, vale a pena.
Mais um feliz repeteco com ela.

Link:
🔗

dj dub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4886 Mensagem por dj dub » 16 Jun 2018, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fazia tempo que não ia na Ceci. Fiquei surpreso por ter mudado a direção e todo o cartel. ótima surpresa. Meninas bonitas e simpáticas. Subi com a Veronica. Tive que esperar ela descer, mas valeu cada minuto. Muito carinhosa, manda muito bem! Com certeza, vou repetir!

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4887 Mensagem por tkdfaixapreta » 19 Jun 2018, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

FUI ESTA TARDE NA CECI COM MY FRIEND WacKy, SEMPRE MUITO BEM RECEPCIONADO PELA CIDA, ATENCIOSA AOS EXTREMOS, APRESENTAÇÃO DE BELAS GAROTAS, GOSTEI DEMAIS DA NINFETINHA ISABELA COM UM MAIOZINHO DEIXANDO VER SEUS ATRIBUTOS, MEU AMIGO FOI COM A BELÍSSIMA ANGIE. NO QUARTO AQUELE BANHOS JUNTINHOS, NO LEITO, DELÍCIA DE BEIJOS DE LÍNGUA INTERMINÁVEIS, FICAMOS UM BOM TEMPO, ME SENTI UM ADOLESCENTE EM
SEUS BRAÇOS ADMIRANDO SEU BELO ROSTINHO E BEIJANDO BASTANTE, QUE CORPINHO LINDO
NO SEU ESPLENDOR DOS SEUS 19 ANINHOS, SEIOS, BUMBUM, TUDO EM CIMA, ESCULPIDO COM AS MÃOS, MAIS BEIJOS DESCEU COM UM ORAL MUITO BOM, ABOCANHOU TODINHO, IMPAGÁVEL,
RETRIBUÍ DANDO UM BANHO DE LINGUA EM TODO SEU CORPINHO, MAMEI SEUS SEIOS DURINHOS, FUI DE ENCONTRO EM SUA CHANINHA APERTADINHA E CHEIROSA, SE CONTORCEU
TODINHA, FOMOS PARA UM 69 FORMIDÁVEL, FICAMOS ALÍ UM TEMPÃO, ESTAVA BOM DEMAIS!!!
ACEITOU DEDADA EM SEU CUZINHO APERTADINHO, NEM PERCEBI, QUANDO ME DEI CONTA
TOCOU A SIRENE DO SEGUNDO TEMPO, DEU TEMPO PARA LIBERTAR TODOS MEUS HERDEIROS
EM SUA BOQUINHA GULOSA. NINFETINHA LINDA, AINDA PERGUNTOU SE PASSEARIA COM ELA NO SHOPPING DE MÃOS DADAS, RESPONDI QUE TERIA VERGONHA, POIS A DIFERENÇA DE IDADE NOSSA NÃO NOS PERMITIRÍAMOS KKKKKKK. ELA DISSE, QUE NADA!!!!!!! KKKKKK.
AQUELE OUTRO BANHO RAPIDINHO E DESPEDIMOS COM BEIJOS DE QUERO MAIS.
AQUELE SUPER CAFEZINHO RELAXANTE PARA ME COLOCAR NO MEU DEVIDO LUGAR E FUUUUUIIII MUITO SATISFEITO E FELIZ.
ABRAÇOS A TODOS.
TAE KWON DO

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4888 Mensagem por falcon45 » 20 Jun 2018, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:7
Colocando postagem em dia Td feito sábado 16/6.
Angel
Cheguei ao final da tarde um tempo ausente na casa devido às gripes e a escolhida da vez, novata na casa e na profissão segundo ela. Ela é uma linda morena cor de jambo, estatura média, muito bonita mesmo, sorriso cativante. No quarto, não é de muita conversa estilo recatada e tímida.
Na cama, selinhos somente sem beijos, rala e rola, estava meio caidinha com gripe. Já teve filho, portanto tem suas marcas de gravidez, peguei D4 até encher o capote.
Atendimento não foi espetacular, simpática, bonita e tem um ótimo corpo e seu charme resumindo foi uma gozada padrão.
Descemos e despedi-me da garota e acertei com a Cida, e fui, dia chuvoso e frio.

Link:
🔗

wladimirputin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4889 Mensagem por wladimirputin » 20 Jun 2018, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:8
Gabi
Novinha mas experiente.
Mete bem.
A gp foi legal.
Sugestão : o colchão podia ser um pouco mais confortável. E tinha um barulho de motor que vinha não sei de onde.

Link:
🔗

edpoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4890 Mensagem por edpoe » 20 Jun 2018, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Depois de algum tempo distante fui semana passada à Nova Ceci.

A visita foi no meio da tarde e o plantel estava muito bom.

Escolhi a Veronica e não me arrependi. A menina é bonita e muito gente fna. Além disso rolou uma boa "química" na cama.

A primeira foi no oral. Chupeta sem capa muito bem executada. Uma das melhores que já recebi na vida. Não resisti e terminei a primeira na boquinha mesmo.

Pausa para um descanso e partimos pra segunda iniciando com um novo oral para animar o menino. Também caí de boca na ppk linda, lisinha e cheirosa da moça. Quando ela já estava toda molhadinha partimos pro fight. A segunda terminou com ela de quatro e eu bombando forte.

Corpo: Nota 8
Rosto: Nota 10
Charme/atitude: Nota 10
Fight: Nota 11

Vale a pena

Link:
🔗

Responder