NEUTRO
Nome da Garota:Carol Universitaria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD fresquinho acabei de chegar do motel e vou relatar minha ultima aventura. cansado do farsamodel e do gata gold, resolvi procurar uma universitaria novinha, entrei em contato com a agenciadora que me mandou fotos de 3 meninas lindas, escolhi a mais novinha carol de 18 anos, essa é outra carol nao é a que eu relatei uns meses atras, nas fotos tava com um corpo em forma, branquinha, barriga chapadinha, seios medios com piercing nos 2 mamilos, bunda grande, na foto parecia grande mais ao vivo bem menorzinha suspeito que teve um photoshop ou pegou em angulo favoravel, a agenciadora me passou o whats da menina e combinamos de sair domingo.
Peguei a moça no local combinado e fomos para o motel, a menina é bem ninfetinha mesmo, magrinha, peitos condizentes com as fotos e linda de rosto, cabelo platinado, so que a menina é muito timida esta começando agora e acho que nao vai ficar muito tempo, nao falou quase nada no caminho, chegando no motel ja foi tirando a roupa e deitamos na cama e começamos a nos beijar, beijo meio frio sem empolgação, depois mandei ela deitar e começei a chupar a ppk dela, sem odores, bem depilada, labios vaginais gostosinhos nem grande e nem pequeno, cai de boca sem medo de ser feliz fiquei um bom tempo, fui chupar os peitos e ela regulou disse que tinha acabado de colocar piercing e tava inflamado eu achei mais bonito as fotos dela sem piercing nos peitos, depois pedi pra ela me chupar e ela começou a bater uma punheta e dava umas chupadinhas de leve, oral muito fraco é nitido que a garota nao tem experiencia, depois coloquei a camisinha e peguei ela em varias posições a menina sempre quieta so dando uns gemidos, depois pedi pra ela vir por cima e ela começou a cavalgar com força e desesperada e pedi para dar um tempo ,e tambem nao tinha lubrificante e a menina tava sem lubrificação nenhuma, camisinha ficando seca toda hora e tinha que ficar cuspindo, ficamos nessa ate dar 1h e eu nao consegui gozar, pelo menos meti bastante, mas nao deu quimica.
Resumo final a menina é linda de rosto e corpo, mas sem experiencia, eu nao pretendo repetir com ela, sai chateado por nao ter conseguido gozar e pq fiquei meio que com pena da menina ter que fazer isso, vou ter que procurar um meio termo entre novinha e experiente.
Vou passar o contato da agenciadora pq a menina pediu sigilo.
18 98189-6935
Valor pago 250,00 ficamos 1h.