Imagine-se, meu jovem, sendo um professor. E que tivesse um certo e natural senso de devassidão, daqueles que o faz imaginar o que faria se pudesse pegar aquela aluninha gostosa da sua sala. Continue esse exercício de imaginação e devaneie que essa gatinha, desejosa de um aumento em sua nota, decida fazer qualquer coisa por isso. Finalmente, sonhe as muitas e maravilhosas loucuras que você faria com essa ninfeta numa situação dessas, como se se materializasse na sua frente as histórias de Anita ou Lolita, tão sonhadas. Pois bem, agora tudo isso que você sempre desejou pode ser real aqui, na nossa humilde cidadezinha do velho oeste.
Priscila é realmente um achado. A menina já está no ramo a quase um ano, sem nunca ter passado pelos sites nojentos nos quais nos debatemos em busca de um bom jantar o qual nunca, ou ao menos raramente conseguimos, de tantas mercenárias e picaretas que por ali perambulam... sobretudo as fakes do Fatal, essas últimas provavelmente uma meia dúzia de cafetões velhos e gordos ou traficantes se passando por modelos, em busca de mais um otário para o seu mais novo golpe. Mas, enfim...
O tesourinho em questão, que foge tanto daquilo que estamos acostumados, é uma moreninha linda, de 19-20 anos, com o corpinho todo certinho, do tipo perfeitinha. Grandes olhos brilhantes, sorriso fácil e um cabelo preto enorme, muito bonito. Como se trata de uma garota de fora do circuito padrão dos sites, eu jamais a teria descoberto, não fosse o TD do companheiro acima. Graças a deus existem boas almas assim no mundo ainda. Ao ligar, o contato foi fácil, e ela se esforça por agradar já desde a primeira resposta no Zap. Ouvir sua voz de menina, sorrindo ao me cumprimentar, foi muito agradável, e ela também mandou uma foto pra conhecê-la, o que foi decisivo para que eu confirmasse meu interesse. Combinamos de nos encontrar no Recanto e a gatinha foi extremamente pontual.
Que grata surpresa ao vê-la chegar. A figurinha que entrava tinha a minha altura, uns 1,70, tamanho perfeito pra gente se encaixar. Barriguinha lisinha, segundo ela, sem qualquer esforço de academia. Estava usando um tamanco de salto médio e um macacão tomara-que-caia estampado, E NADA MAIS! Ela confessou que não costuma usar lingerie, e imaginem a minha alegria ao ver aquela jovenzinha de corpo dourado se despindo na frente do espelho, com aquele bundão redondinho, perfeito, apontando pra mim sem nenhum impedimento. Apesar de não gostar de calcinha e soutien, aquela deusa mantinha o bronzeado e com marquinhas muito bem feitas.
Após seu banho fizemos aquela conversa de praxe pra quebrar o gelo, e logo fomos para a festa.
Os beijos foram tímidos, mas sinceros, de quem realmente queria agradar. Foi um começo bem gostoso, sem aquele aspecto de trapalhada que muitas vezes acontece quando começamos o fight com uma desconhecida. Dos beijos (sem língua), desci para o pescoço, onde ela pareceu gostar de receber carícias. Os seios pequenos, mas lindos, estavam durinhos, empinados, prontos para serem chupados em seguida. Ela curtia com bastante prazer cada beijinho e cada chamego no seu corpo. Mas, quando cheguei na bucetinha novinha, peladinha, aí a mina se entregou. Gemia alto e tão gostoso que eu quase gozo só de ouvir seus gritos chamando meu nome e ditando onde eu deveria ir e como fazer. E, olha, preciso dizer: a menina gosta mesmo é de uma boa lambida naquele seu cuzinho gostoso. Eu ia chupando tudo, com muito gosto, com aquela felicidade de um cãozinho desenterrando um osso suculento do chão, mas sempre que eu tentava subir pro clitóris, achando que ela iria gostar de ganhar linguada lá, ela descia minha cabeça pro cú e gemia mais alto. Poucos minutinhos e ela gozou na minha cara, e eu fiquei extasiado.
Bem safada, com a buceta ainda toda molhadinha, aquela gatinha já tinha se tornado um mulherão pra mim, e uma das fodas mais legais que eu já tive. E estava apenas no começo. Pra chgar no meu pau, ela veio roçando a buceta pela minha perna, deixando-a toda úmida, enquanto me dizia com olhar maroto: "olha como eu fiquei molhadinha..." Chupou meu pau olhando pro espelho, parecendo toda excitada de se ver com um caralho de respeito na boca. Parecia até ter se esquecido do dono do negócio, preferindo se dedicar a ficar observando sua própria silhueta com a boca cheia. Ela disse no começo para mim que tinha uma ótima auto-estima, e eu adorei ficar vendo ela se curtir e sentir prazer com sua própria imagem por um longo tempo... o pau que ela usava no seu ritual latejava naquela língua...
Aí eu pedi mais atenção, primeiro com um 69 delicioso, depois com ela sentando o cuzinho na minha cara. Como foi gostoso bater naquela bunda em cima de mim e sentir como resposta uma pressão maior no pau lá do outro lado da putaria. Ao chegar a camisinha, fizemos muitas posições. A Priscila tem a bucetinha apertadinha, como de uma namoradinha, e demora um pouco pro instrumento entrar todo em seu lugar. Só que depois disso, a madeirada come solta. Ela por cima, então de quatro e de bruços. Gozei com ela deitada com o bundão pra cima enquanto eu ia socando na bucetinha por trás. Que delícia.
No show do intervalo ela é muito carinhosa. De verdade. Deitou do meu lado de conchinha, ficarmos de mãozinha dada, me fez cafuné no cabelo, deitou no meu peito, passava a mão... Enquanto isso, íamos conversando. Ela me mostrou fotos das meninas que atendem com ela lá na Fazendinha, em Campinas, e era uma mais linda que a outra. Sugeri com jeitinho que ela trouxesse algumas delas pra São Carlos eventualmente, pra agitar a moçada, o que ela prometeu fazer com toda a gentileza. Até já ventilamos um atendimento em dupla com ela e alguma outra amiguinha na próxima vez. Contou a história de um figurão que abandonou os negócios e a família pra curtir a fortuna toda noite naquele lugar, e eu pensei: 'que cara de sorte'! Nem imagino o que seja estar em casas como essa ou como qualquer outra do estilo da Bahamas, não esses pulgueiros aqui da cidade... Ela disse que lá, atende muitos orientais, que a preferem por ter o corpo natural, sem a necessidade de tanta produção como as outras.
Falamos do seu dia-a-dia na graduação (o que ela faz em tempo integral, exceto quando atende os marmanjos mais sortudos do circuito Campinas-Sanca, justamente pra manter seu curso), a rotina de estudos, família, anseios para o futuro... a garota é articulada e conversa desenvoltamente sobre tudo. Não encanou nem quando a minha oficial ligou, no meio do PG.
Avisei a ela que eu geralmente não consigo dar a segunda assim tão rápido, motivo pelo qual sempre tento fazer da primeira uma metida épica. Ela começou a me chupar pra tentar acordar o garoto no tempo que nos restava, enquanto eu ia dedilhando a xaninha dela olhando o bundão redondinho pelo espelho. Ia gozar fácil a segunda daquele jeitinho, quando ela preferiu colocar a camisinha e tentar chegar lá com um papai-mamãe. Mas o tempo se esgotou antes, e o Uber já estava a postos para nos buscar.
Vamos ao resultado:
ROSTO: 9 (destaque pra boquinha carnuda e sempre sorridente e para os olhos lascivos de menina)
SEIOS: 10 (bicos pontudinhos, cabiam todinhos na boca)
CORPO: 8 (mignonzinha, sem aquela pose de rata de academia que muitos gostam. Ainda assim tem uma barriguinha linda e umas coxas deliciosas de apertar, toda lisinha)
BUNDA: 1000 (redonda, deliciosa, o cú mais gostoso que já chupei - só que não faz anal)
BUCETA: 10 (sem odores, apertadinha, depilada, gosta de ganhar linguada)
ORAL: 8 (ela curte se ver lambendo o sorvetinho...)
ATITUDE: 1.000.000 (se entrega, é sincera, sorri de verdade, gosta de estar com a gente durante a trepada, nos relaxa antes e depois. Ela sabe que está ali pra curtir com a gente, não só pra ganhar dinheiro. Põe no chinelo muita puta velha que se acha e não dá o carinho que a gente espera. Não tem nada de mecânica. E aquela voz de princesinha... tá louco, que que é isso...)
REPETECO? Meu amigo, se você tem o coração nobre e fez o enorme esforço de ler essa história toda até aqui, acho que não lhe resta nenhuma dúvida. Você vai ligar pra ela. Qaunto a mim, mês que vem tem mais, espero.
(16) 99397-0389 - sem anúncio em lugar nenhum (ponto positivo; sensação de exclusividade).