São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#451 Mensagem por jr_thales » 19 Mai 2018, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de cair no conto da carochinha diversas vezes, estava calejado. Acabrunhado, imaginando que nunca a estrela da sorte iria brilhar para mim novamente, com uma acompanhante que valesse a pena lembrar. A última tinha sido a Ágata ruiva, de saudosa memória. Até que esse pequeno milagrinho apareceu.
Imagine-se, meu jovem, sendo um professor. E que tivesse um certo e natural senso de devassidão, daqueles que o faz imaginar o que faria se pudesse pegar aquela aluninha gostosa da sua sala. Continue esse exercício de imaginação e devaneie que essa gatinha, desejosa de um aumento em sua nota, decida fazer qualquer coisa por isso. Finalmente, sonhe as muitas e maravilhosas loucuras que você faria com essa ninfeta numa situação dessas, como se se materializasse na sua frente as histórias de Anita ou Lolita, tão sonhadas. Pois bem, agora tudo isso que você sempre desejou pode ser real aqui, na nossa humilde cidadezinha do velho oeste.
Priscila é realmente um achado. A menina já está no ramo a quase um ano, sem nunca ter passado pelos sites nojentos nos quais nos debatemos em busca de um bom jantar o qual nunca, ou ao menos raramente conseguimos, de tantas mercenárias e picaretas que por ali perambulam... sobretudo as fakes do Fatal, essas últimas provavelmente uma meia dúzia de cafetões velhos e gordos ou traficantes se passando por modelos, em busca de mais um otário para o seu mais novo golpe. Mas, enfim...
O tesourinho em questão, que foge tanto daquilo que estamos acostumados, é uma moreninha linda, de 19-20 anos, com o corpinho todo certinho, do tipo perfeitinha. Grandes olhos brilhantes, sorriso fácil e um cabelo preto enorme, muito bonito. Como se trata de uma garota de fora do circuito padrão dos sites, eu jamais a teria descoberto, não fosse o TD do companheiro acima. Graças a deus existem boas almas assim no mundo ainda. Ao ligar, o contato foi fácil, e ela se esforça por agradar já desde a primeira resposta no Zap. Ouvir sua voz de menina, sorrindo ao me cumprimentar, foi muito agradável, e ela também mandou uma foto pra conhecê-la, o que foi decisivo para que eu confirmasse meu interesse. Combinamos de nos encontrar no Recanto e a gatinha foi extremamente pontual.
Que grata surpresa ao vê-la chegar. A figurinha que entrava tinha a minha altura, uns 1,70, tamanho perfeito pra gente se encaixar. Barriguinha lisinha, segundo ela, sem qualquer esforço de academia. Estava usando um tamanco de salto médio e um macacão tomara-que-caia estampado, E NADA MAIS! Ela confessou que não costuma usar lingerie, e imaginem a minha alegria ao ver aquela jovenzinha de corpo dourado se despindo na frente do espelho, com aquele bundão redondinho, perfeito, apontando pra mim sem nenhum impedimento. Apesar de não gostar de calcinha e soutien, aquela deusa mantinha o bronzeado e com marquinhas muito bem feitas.
Após seu banho fizemos aquela conversa de praxe pra quebrar o gelo, e logo fomos para a festa.
Os beijos foram tímidos, mas sinceros, de quem realmente queria agradar. Foi um começo bem gostoso, sem aquele aspecto de trapalhada que muitas vezes acontece quando começamos o fight com uma desconhecida. Dos beijos (sem língua), desci para o pescoço, onde ela pareceu gostar de receber carícias. Os seios pequenos, mas lindos, estavam durinhos, empinados, prontos para serem chupados em seguida. Ela curtia com bastante prazer cada beijinho e cada chamego no seu corpo. Mas, quando cheguei na bucetinha novinha, peladinha, aí a mina se entregou. Gemia alto e tão gostoso que eu quase gozo só de ouvir seus gritos chamando meu nome e ditando onde eu deveria ir e como fazer. E, olha, preciso dizer: a menina gosta mesmo é de uma boa lambida naquele seu cuzinho gostoso. Eu ia chupando tudo, com muito gosto, com aquela felicidade de um cãozinho desenterrando um osso suculento do chão, mas sempre que eu tentava subir pro clitóris, achando que ela iria gostar de ganhar linguada lá, ela descia minha cabeça pro cú e gemia mais alto. Poucos minutinhos e ela gozou na minha cara, e eu fiquei extasiado.
Bem safada, com a buceta ainda toda molhadinha, aquela gatinha já tinha se tornado um mulherão pra mim, e uma das fodas mais legais que eu já tive. E estava apenas no começo. Pra chgar no meu pau, ela veio roçando a buceta pela minha perna, deixando-a toda úmida, enquanto me dizia com olhar maroto: "olha como eu fiquei molhadinha..." Chupou meu pau olhando pro espelho, parecendo toda excitada de se ver com um caralho de respeito na boca. Parecia até ter se esquecido do dono do negócio, preferindo se dedicar a ficar observando sua própria silhueta com a boca cheia. Ela disse no começo para mim que tinha uma ótima auto-estima, e eu adorei ficar vendo ela se curtir e sentir prazer com sua própria imagem por um longo tempo... o pau que ela usava no seu ritual latejava naquela língua...
Aí eu pedi mais atenção, primeiro com um 69 delicioso, depois com ela sentando o cuzinho na minha cara. Como foi gostoso bater naquela bunda em cima de mim e sentir como resposta uma pressão maior no pau lá do outro lado da putaria. Ao chegar a camisinha, fizemos muitas posições. A Priscila tem a bucetinha apertadinha, como de uma namoradinha, e demora um pouco pro instrumento entrar todo em seu lugar. Só que depois disso, a madeirada come solta. Ela por cima, então de quatro e de bruços. Gozei com ela deitada com o bundão pra cima enquanto eu ia socando na bucetinha por trás. Que delícia.
No show do intervalo ela é muito carinhosa. De verdade. Deitou do meu lado de conchinha, ficarmos de mãozinha dada, me fez cafuné no cabelo, deitou no meu peito, passava a mão... Enquanto isso, íamos conversando. Ela me mostrou fotos das meninas que atendem com ela lá na Fazendinha, em Campinas, e era uma mais linda que a outra. Sugeri com jeitinho que ela trouxesse algumas delas pra São Carlos eventualmente, pra agitar a moçada, o que ela prometeu fazer com toda a gentileza. Até já ventilamos um atendimento em dupla com ela e alguma outra amiguinha na próxima vez. Contou a história de um figurão que abandonou os negócios e a família pra curtir a fortuna toda noite naquele lugar, e eu pensei: 'que cara de sorte'! Nem imagino o que seja estar em casas como essa ou como qualquer outra do estilo da Bahamas, não esses pulgueiros aqui da cidade... Ela disse que lá, atende muitos orientais, que a preferem por ter o corpo natural, sem a necessidade de tanta produção como as outras.
Falamos do seu dia-a-dia na graduação (o que ela faz em tempo integral, exceto quando atende os marmanjos mais sortudos do circuito Campinas-Sanca, justamente pra manter seu curso), a rotina de estudos, família, anseios para o futuro... a garota é articulada e conversa desenvoltamente sobre tudo. Não encanou nem quando a minha oficial ligou, no meio do PG.
Avisei a ela que eu geralmente não consigo dar a segunda assim tão rápido, motivo pelo qual sempre tento fazer da primeira uma metida épica. Ela começou a me chupar pra tentar acordar o garoto no tempo que nos restava, enquanto eu ia dedilhando a xaninha dela olhando o bundão redondinho pelo espelho. Ia gozar fácil a segunda daquele jeitinho, quando ela preferiu colocar a camisinha e tentar chegar lá com um papai-mamãe. Mas o tempo se esgotou antes, e o Uber já estava a postos para nos buscar.

Vamos ao resultado:

ROSTO: 9 (destaque pra boquinha carnuda e sempre sorridente e para os olhos lascivos de menina)
SEIOS: 10 (bicos pontudinhos, cabiam todinhos na boca)
CORPO: 8 (mignonzinha, sem aquela pose de rata de academia que muitos gostam. Ainda assim tem uma barriguinha linda e umas coxas deliciosas de apertar, toda lisinha)
BUNDA: 1000 (redonda, deliciosa, o cú mais gostoso que já chupei - só que não faz anal)
BUCETA: 10 (sem odores, apertadinha, depilada, gosta de ganhar linguada)
ORAL: 8 (ela curte se ver lambendo o sorvetinho...)
ATITUDE: 1.000.000 (se entrega, é sincera, sorri de verdade, gosta de estar com a gente durante a trepada, nos relaxa antes e depois. Ela sabe que está ali pra curtir com a gente, não só pra ganhar dinheiro. Põe no chinelo muita puta velha que se acha e não dá o carinho que a gente espera. Não tem nada de mecânica. E aquela voz de princesinha... tá louco, que que é isso...)

REPETECO? Meu amigo, se você tem o coração nobre e fez o enorme esforço de ler essa história toda até aqui, acho que não lhe resta nenhuma dúvida. Você vai ligar pra ela. Qaunto a mim, mês que vem tem mais, espero.

(16) 99397-0389 - sem anúncio em lugar nenhum (ponto positivo; sensação de exclusividade).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Letícia Iniciante

#452 Mensagem por Assembler » 24 Mai 2018, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conferir a dica do nobre amigo Andarilho2012 e liguei para a Leticia. Me explicou o local e fui conferir.

Ela atende numa casa na rua Fagundes Varela, pouco trânsito, e as duas casas em frente estão a venda. Não tem vizinho para espreitar. kkkkkkk

A casa é bem arrumada e arejada. Fica ela e mais duas garotas na casa. Cada uma com o seu quarto.

Me recebeu bem e logo fui para o banho, banheiro limpo, toalha limpa

A garota é morena bem clarinha, seios medios, bumbum grande, bonita. Aparenta ser novinha. Não tem estrias. E não teve filhos.
Começou o atendimento com uma chupeta sem camisola. Chupou bastante, até eu pedir para parar para não queimar a largada.kkkkkkk. Colocou a camisinha e fomos para o fight. Aceita todas as posições, se mostra interessada. Ficamos brincando por um bom tempo e gozei gostoso.
Cobrou 160 reais com local.
https://fatalmodel.com/194005/leticia-i ... los-centro" -"-
notas:
rosto 7,5
seios 8 (bicos grandes, rosados)
corpo 7 (se vacilar, engorda)
bumbum 8 (disse que não faz anal)
valor: R$ 160

Eu estava vendo e as garotas tem um anúncio comum, que achei interessante. 100 reais na promoção.

https://fatalmodel.com/67742/casa-das-m ... sao-carlos" -"-

Vai ter repeteco. E vai ser nos 100 reais.

Isso aí, vamos dar as dicas.
As fotos são dela mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1a2+3
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2018, 15:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#453 Mensagem por 1a2+3 » 08 Jun 2018, 17:14

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana Hilton

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Atendendo a um pedido, vai aí o td sobre Juliana Hilton.

http://www.rcmodells.com.br/index.php?p ... 2&sub=1453" -"-
https://fatalmodel.com/185000/juliana-hilton-sao-carlos" -"-

Loira realmente bonita, educada, rosto um pouco diferente das fotos devido a maquiagem nas fotos do site, mas ainda muito bonita de rosto.
Gostosa, corpo bonito, peitos e bunda na medida certa, achei que iria ser ótimo e que iria querer repetir várias vezes, porém mecânica, durante o ato ela não tinha muita expressão assim como várias garotas, deita em uma posição e não se manifesta muito, provavelmente porque fazem isso apenas pelo dinheiro, o que até entendo pois as garotas também cansam, mas é difícil pra gente também pois custa muito caro e queremos um atendimento de qualidade.
Finge que goza assim como muitas garotas, o que pra mim é brochante pois sei que é algo totalmente falso, não sei porque muitas mulheres fazem isso, é muito fácil perceber se é verdadeiro ou não. As vezes eu me aproximava da boca dela mas entendi que ela não queria beijar.
Mas enfim, por ter sido educada e realmente parecida com as fotos, ela te da tesão mesmo sendo mecânica e da pra gozar gostoso com ela, darei nota 6 pois pra mim já é uma nota acima da média e deixar o td como neutro, porém pelo dinheiro que gastei, acho que não valeu a pena para mim mas pode ser que outra pessoa goste dela.
Comparado com garotas que mentem nas fotos e na hora não tem nada a ver, a Juliana Hilton é mil vezes melhor.

Oral (sem capa), ok mas pelo que me lembro foi muito rápido.
Preço: R$250+motel

Sobre o que muitos dizem que tem gente que esconde informações sobre as garotas que valem a pena, com certeza tem isso pois o celular dessas garotas não para de tocar e elas atendem muitos clientes todos os dias, as vezes um cliente atrás do outro, então isso prova que a maioria dos caras não posta nada aqui senão já teríamos relatos sobre todas as garotas de todos os sites a muito tempo atrás.
Outra coisa, costumo ver notas muito altas por aqui, parecem que estão postando sobre modelos da playboy, e por essa razão sempre fico com um pé atrás com relação aos relatos do fórum, pra mim soa como falso, mas sei lá, posso estar errado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GTaka
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2018, 10:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#454 Mensagem por GTaka » 12 Jun 2018, 23:32

Depois de uma decepção com o Izabele Monteiro ( resolvi arriscar, apesar dos TDs negativos, o que mais me decepcionou foi forma fisica nada a ver com as fotos que parecem no site de divulgação, muito acima do peso apesar dos olhos verdes...), resolvi arriscar um Whatsapp com a Priscila...Bingo acertei em cheio, estava na cidade e marquei com ela no Recanto.
Como sempre chega sorrindo e sabe conversar
19/20 anos, corpo em shape sem ser sarado.
Sem muita delongas , o atendimento foi muito bom sendo o oral sem capote , macio nota 9.
Vaginal, limpinho sem odores, boa para chupar
Anal : não faz
300,00 no periodo de 1:30 sendo 2x sem problemas!
Contato facil pelo Whatsapp
Priscila continua uma otima opção para quem gosta de ninfetas novinha é um prato cheio
Tel. Para contato : (16) 993970389
Amigos pelas opções desses ultimos tempos nota 10...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GTaka
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2018, 10:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#455 Mensagem por GTaka » 18 Jun 2018, 10:00

Topico de São Carlos, meio parado, então vamos lá...
Laura Vicente do Fatal .
Menina nova com seus 20-21 anos.
Segundo contato por Whatsapp , ninfeta, do jeito que eu gosto.
Fui buscar ela no local combinado, grata surpresa : ninfeta alta com seus 1,80 aproximadamente.
Corpo esguio, peito medios empinados, um oral com preservativo ( já conversado antes com a Laura) mas muito bom!
Vaginal sem odores, por cima , ppmm muito bom...
Fez uma massagem relaxante razoavel.
Boa de conversa, um bom TD.
Não fiz anal, mas segundo ela, pode ser combinado, desta vez eu não experimentei.
Valor: 250,00 - 01 hora, mas ficamos uns 90 minutos sem pressa.
Levei ela para casa apos TD.
Nota 9 para TD, bonita de rosto e corpo, estilo ninfeta, alta. Mais uma boa opção...
Tel: 016991362807

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro77
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2016, 15:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#456 Mensagem por Forasteiro77 » 24 Jun 2018, 18:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados, boa noite!
Tive o prazer de sair esta semana com a Priscila, e fiquei imensamente encantado e fascinado por ela.
Menina linda, ninfeta, sorridente, alto astral.......
Chegou no horário combinado, beijos quentes na boca, oral sem preservativo..... Show de bola.
A muito tempo estávamos carentes de uma acompanhante desse nível.
Uma ótima opção para quem quer investir em momentos de puro prazer e relaxamento.
R$300,00 por 1:30h de pura magia.....
Corpo 10, linda de rosto, bom papo.......
O que dizer nota 10 em todos quisitos.
Recomendadissima.....
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro77
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2016, 15:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#457 Mensagem por Forasteiro77 » 24 Jun 2018, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados, boa noite!
Tive o prazer de sair esta semana com a Priscila, e fiquei imensamente encantado e fascinado por ela.
Menina linda, ninfeta, sorridente, alto astral.......
Chegou no horário combinado, beijos quentes na boca, oral sem preservativo..... Show de bola.
A muito tempo estávamos carentes de uma acompanhante desse nível.
Uma ótima opção para quem quer investir em momentos de puro prazer e relaxamento.
R$300,00 por 1:30h de pura magia.....
Corpo 10, linda de rosto, bom papo.......
O que dizer nota 10 em todos quisitos.
Recomendadissima......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#458 Mensagem por Frequentador_70 » 26 Jun 2018, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
gs95 escreveu:Olá, de novo na pista, resolvi ir na opção mais segura do mercado.

A Priscila me intimou a sair com ela, e não tive como recusar (afinal, há algum tempo sem dar aquela furada de couro).
Contato feito, fomos pro Recanto. Já tinha comentado que eu seria o primeiro cliente dela no dia, e pelo que vi, realmente foi.
Chegou com tesão, me beijando e agarrando, foi agradável vê-la novamente no quarto do motel. Achei que seria tão ou mais agradável que a primeira vez que saí com a gata, mas acho que ficou um tanto aquém desta vez.
Como já avisado, fui o primeiro cliente dela desse dia, e aparentemente ela não havia tomado banho antes de me encontrar. Percebi isso pelo pé um pouco sujo e pela bucetinha um pouco carregada quando desci na morena. Apesar dos pesares, não falei nada durante o nosso encontro (achei que seria deselegante falar algo assim na frente de alguém que me tratou tão bem da primeira vez). Fomos pro que interessa, chupeta sem capote, bucetinha apertadinha pra meter e meteção. Um outro ponto que devo salientar e que novamente não tive coragem de citar com a garota durante o programa foi o fato dela estar sempre olhando o celular (talvez a intimidade a deixou à vontade em fazer esse tipo de coisa em frente a mim, mas eu preferiria que toda sua atenção fosse voltada à minha pessoa).

Resumo da ópera:
Corpo: 9 (tudo em cima, natural sem academia)
Rosto: 9 (bonita, é nova e tem uma carinha e sorriso de sapeca)
Buceta: 6 (faltou dar aquele trato na perseguida antes de deitar na cama)
Envolvimento: 7 (mexeu no celular durante as pausas que tivemos)

Repeteco? Faria sim, após explicitar os pontos de melhoria que eu citei acima (acredito que ela ouviria e tentaria me agradar mais na próxima vez)
vlw flw!
Assino em baixo em tudo! Inclusive os pontos passíveis de melhoria... Aconteceu comigo também e por isso a média final decresceu um pouco. Mas se melhorar um pouco neste aspecto, se manterá (positivamente) longe da concorrencia. Repeteco? Com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jreiscasti41
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2018, 12:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#459 Mensagem por Jreiscasti41 » 28 Jun 2018, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tive o prazer de sair com a Priscila também, para falar a verdade minha primeira vez com GP desde que casei decidi criar a conta aqui pois antes de ser logado vcs me ajudaram muito agora minha vez de retribuir falando sobre as garotas que eu sair aa garota realmente é tudo isso que falam e mais um pouco me deixou a vontade não teve pressa no atendimento e tem uma boca deliciosa eu perguntei muitas coisas sobre a vida dela e ela ficou a vontade para dizer tudo até falou do cliente preferido ela é encantadora e tem uma b** apertada que da vontade de gozar já quando coloca ela disse que prefere ir por cima ou fica de 4 ela tem o rosto de menina bem sapeca que quer aprontar toda hora ela é bem quente marcamos de ficar com outra menina junto se alguém tiver indicação agradeço camaradas ela não conhece bem as gurias aqui em sc

Contato fácil pro WhatsApp 016993970389

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#460 Mensagem por jr_thales » 28 Jun 2018, 23:27

Então companheiro... Ela me mostrou fotos de uma grande quantidade de meninas da fazendinha, em Campinas, e também citou que aqui na cidade tem uma prima meio vida Loka que faria pg... Enfim, também pedi quando fiquei com ela que ela levantasse opções viáveis de meninas que ela tem afinidade pra vir atender na cidade em dupla... Imagino que ela não tenha convencido nenhuma das de lá pra vir junto. Uma pena, pois hoje na cidade não tem nenhuma que se compare pra que a gente possa propor a dobradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARLOS_SARADO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2018, 11:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#461 Mensagem por CARLOS_SARADO » 03 Jul 2018, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Priscila

Sai com a Priscila a mina e espetacular e muito mais, ando de mão dada com ela no shopping, chamei ela no zap, ela disse que estava no curso e só iria pode atender a tarde. Quando a vejo pessoalmente que espetáculo de menina perfeita NÃO TEM PRESSA E GOSTA DO QUE FAZ.

rosto 10
corpo 10
simpátia 10
sexo 10
TEMPO 1 QUERIA FICAR O DIA INTEIRO COM ELA RSRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#462 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Jul 2018, 13:34

Todos os TDs com a Acompanhante "Priscila" foram ocultados
Motivo: sem anúncios públicos e diversas denúncias chegando por MP.
Caso a GP em questão tenha interesse na liberação de seu fone aqui, solicitamos gentilmente que faça seu cadastro no GPGuia (dica: só aceitamos e-mail do ******) e entre em contato (clicando em MP nesta mesma Mensagem) para confirmação dos dados e análise.
Novos TDs para a GP Priscila estão proibidos até a confirmação da mesma
Att,

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clow
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#463 Mensagem por Clow » 15 Jul 2018, 19:32

sigilo_sanca escreveu:Bom dia seus punheteiros kkk,
Vim relatar uns TD de alguns meses atras. Eu sai com a Sasha que era conhecida como a Sabrina ou Saha (cara ela tem um monte de anuncio cada um trocando de nome tomem cuidado kkk). Marcamos no local dela e ao chegar la me deparei com uma menina extremamente diferente das fotos. Ela é meio acima do peso mas isso não é o problema ela descuidada. Sabe aquela menina que nunca pagaria para transar kkk. Se fosse de graça até pensaria. Enfim a unica coisa que gostei era o cabelo dela. Mas sinceramente FUGEM!!!!

IDADE: 20
ALTURA: 1,60
PESO: 90 e pouco acho kg
CABELO: liso longo, achei bonito
ROSTO: 5
BARRIGA: 4
SEIOS: 6
BUNDA : 5
BUCETA: 2
SIMPATIA: 7
BEIJO: 0
ORAL: 5
FIGHT: 0
ANAL: 2
TEMPO: 60 minutos.
Valor do Serviço prestado: R$100 (o barato saiu caro kkk)

https://fatalmodel.com/40892/sasha-sao-carlos" -"-

16 99316-5588
_______________________
Alterado de comentário para negativo conforme relato
Ethanol
Fiz TD com ela há alguns meses e concordo com amigo acima, muito ruim.
Ela edita todas as fotos (bem mal), usa fotos de outras mulheres e muda nome com frequência.

Esta com 2 anúncios no fatalmodel:
https://fatalmodel.com/248212/rayssa-sao-carlos" -"-
https://fatalmodel.com/184058/maylla-salvattory" -"-

Mantenham distância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clow
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#464 Mensagem por Clow » 15 Jul 2018, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Visitei a Luara há pouco tempo.

Moça simpática, atende em local bem discreto, limpo e com chuveiro.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 7
Peito: 7
Bunda: 7
Oral: 6 (Com camisinha)
Anal: Não.
Valor: R$ 150,00 / 1 hora. Não controla tempo, super tranquila.
Repetiria? Sim. Atende bem e parece gostar de satisfazer o cliente.
Anúncio: https://fatalmodel.com/80642/luara-clocal" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clow
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#465 Mensagem por Clow » 15 Jul 2018, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Sanches

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Visitei a Paulinha Sanches há alguns meses.

É bem simpática, extrovertida, conversa bastante, adora beijar na boca e é bem safada.
Único problema é que ela parece ser um pouco apressada. Apesar do combinado ser 1 hora de atendimento, assim que você finaliza ela já vai direto pro banheiro tomar banho, não importa quanto tempo falta; Tem sempre uma desculpa tipo 'estou atrasada para ir em tal lugar'.

O atendimento em si é bom. Beija bastante de lingua, chupa sem camisinha, se esfrega bastante e é bem safada.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 6
Peito: 7
Bunda: 8
Oral: 7

Valor: R$ 150,00 / 1 hora, mas parece sempre estar com pressa pra 'ir em algum lugar'.
Repetiria? Talvez, se não tiver outra opção melhor.
Anúncio: https://fatalmodel.com/126557/paulinha-sanches" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”