NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui conferir essas moças no mês passado.
Depois de ligar duas vezes para conseguir marcar, fui direto ao local delas, após sair do trabalho.
Estava muito empolgado pelas fotos que vi e nem pensei em questionar a veracidade delas.
Ao chegar na porta me deparo com uma loira muito bonita, seios grandes, boca elegante, mas totalmente diferente das fotos.
Mesmo com pé atrás, resolvi ir em frente. Paguei adiantado, deitei na maca por uma massagem, que foi muito improvisada. A moça nada sabe de massagear.
Pedi para cair de boca no buceta dela, muito convidativa ao olhar. Ela negou. Perguntou se eu queria um boquete. Topei. Ela encapou e chupou por uns 5 minutos, com força e logo perguntou se eu a gozar. Eu disse que não, pedi para ela continuar. A moça então pediu para pegá-la de 4. Meio contrariado fui, comecei a meter nela e a moça foi logo gemendo forçadamente, me chamando de pauzudo e pedindo para e gozar. Nem 2 minutos de meteção e já queria que eu gozasse. E assim foi até eu me concentrar muito e gozar de fato, na pressa, sem muita vontade.
Perguntei pela amiga morena e, aparentemente, só dá para conhecer ela se marcar primeiro.
Fui embora esvaziado e meio decepcionado.
Rosto: 8.
Corpo: 7.
Seios: 8.
Buceta: 9 na aparência. 6 na meteção.
Oral: 4
Anal: Não usei.
Transa: 4.
Custo da brincadeira: 150 golpetas por 30 minutos.
No fim das contas,não valeu a pena por causa da mentira e da pressa.