davidsurfer escreveu:TD fresquinho realizado neste sábado 18/08/2018 as 13:30
Alice tinha entrado em contato comigo pra avisar q tinha perdido o número antigo da casa e estava com esse novo ( 986157143 ) , logo conversando com ela perguntei quem ela iria me indicar no dia q eu fosse retornar a casa, como ela sabe o gosto de mulher q eu curto , pois a mesma e o padrão de biotipo q curto, tinha já me falado q está com umas 5 garotas na casa pedi foto das mesmas mas ela tinha me falado da Carlinha, mandou fotos e tudo então resolvi ir dar um confere , sai do trabalho no Montese almocei na região e parte pra casa , localização ótima tem segurança na rua local tranquilo próximo a uma praça estacionei em frente mas logo o portão abriu e coloquei a moto pra dentro de boa ,chegou um cara junto comigo ,mas como a Alice já tinha marcado a Carlinha comigo a mesma já me esperava , quando a gota veio logo de cara me encantou , linda demais simpática foi logo se apresentando veio de lingerie , loirinha estilo ninfeta magra mas com ótimas curvas principalmente o seios, ponto fortíssimo dela muito lindos, Alice veio me comprimentou e fui levado ao quarto junto com a Carlinha, duxa e esperei a mesma no quarto q estava por vir pois disse q iria se trocar , veio com uma espécie de jaleco mas ela se tocou q eu não estava ali pra massagem ,tirou o jaleco e mais uma vez fkei besta olhando praquele rosto lindo e prós seios kkkkkkkkk , começamos a nos agarrar ali mesmo ao lado da cama beijando muito e eu passando a mão nas suas costas e bunda e que bunda show, encaixava perfeito na mão, ela foi me jogando pra cama e me beijando tirou a minha toalha e ainda de lingerie foi se esfregando no meu pau q já latejava , logo começou com um oral show , chupou muito com direito a garganta profunda e tudo ,tirou o sutiã então vai de boca naqueles seios lindo depois a calcinha foi aí q eu fkei louco vontade da porra de chupar aquela Xana , e que Xana , a mulher e bem branquinha com uma leve marca de bronze desses biquínis de fita, uma da pepekas mais gostosas q chupei, chupei tanto q não queria tirar mais a boca dali só tirei porque a mesma gozou q se tremia toda começou a rir e veio denovo com um boque pra eu colocar a capa , veio por cima cavalgando e me beijando, eu apreciando cada momento até a mesma pedir pra socar de 4 , aí foi q o negócio esquentou , eu socando e ela esfregando o grelo dela me esculhambando não aguentei e gozei com ela de 4, caímos pro lado ela me olhando e dizendo q tinha gostado, conversamos por mais um tempo e fomos pro 2 round depois da duxa, chupou denovo mais garganta profunda e dessa vez agora ppmm, coloquei as pernas dela pra cima e soquei muito com ela gemendo, pediu pra fkr de lado e eu em cima.a soquei dessa forma até não aguentar mais e gozar novamente, esse loirinha promete muito linda fode muito gostoso adorei a saída concerteza pepeteco sem dúvida , por até achei difícil sair com outra garota numa casa onde se encontra tbm Alice arcanjo, mas superou minhas expectativas , foi tão bom q muita das vezes acho q a garota se tornaria melhor se fosse isso ou aquilo , mas ela não tá ótima do jeito dela magra , bundinha média e dura , peitão delícia foi show , notas concerteza são 10 pra todos os quesitos parabéns a casa por essa garota , mas concerteza dar uma olhada nas outras porque tem muita coisa boa lá ainda vlw for até a próxima
OBS LEMBRANDO Q A CASA FK NA RUA PERU 2049 E QUE O NÚMERO DA CASA É 986157143 ( O NUMERO QUE TEM NO TOPICO NAO EXISTE MAIS , SE O ADMINISTRADOR PODER ALTERAR O CONTATO SERA MELHOR OBG )
Já saí com a Carlinha tbm uma das melhores q já fiquei. Mas infelizmente ela não está mais na casa. Se alguém tiver o contato dela compartilha aí.