POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom Xiruzada. Novo nas postagens, mas devo dizer que acompanho os relatos a algum tempo, sempre bom fugir de furadas.
Resolvi criar a conta para falar da Carla Kypper. Das poucas que eu já sai aqui na cidade, acredito que a melhor. Pelo menos, a que melhor atendeu aos meus desejos.
Ligo para ela para tirar algumas dúvidas sobre o programa, ela me atende com uma boa vontade que já me tirou do sério, muito carinhosa, com uma vozinha doce e meiga, tirou todas minhas dúvidas sem ser grossa em nenhum momento.
Marco com ela e me vou para o local, que é de fácil acesso e bem discreto. pode ter algum problema para estacionar, mas acho que é bem difícil nao encontrar vaga por perto.
Toco o interfone, ela abre e eu subo. Ela está me esperando na porta, com um vestidinho lindo, um sorriso maravilhoso e uma carinha de menina má... OOO TESÃO.
Conversamos um pouco, nos beijamos muito, quando ela resolve começar a chupar, molhadinho, sem pressa ou afobação...
Depois de um oral maravilhoso, ela olha nos meus olhos e diz, "agora eu quero que você me coma", não deu para resistir, colocamos a camisinha e começamos, fui dar uma chupadinha nela antes, para ajudar na lubrificação, quem disse que precisava?? tava completamente molhadinha. Chupei mesmo assim e comecei.
Como o Anderson falou, ela está no processo de recuperação do Silicone (na medida certa, combinou 100% com o corpo), então pediu para ir com cuidado, mas adorou a chupadinha e os beijinhos que eu dei nos seios.
depois de um tempo ela olha pra mim e fala "Eu quero no cuzinho agora", prontamente aceitei seu pedido, passei um gelzinho e coloquei pra dentro, apertadinho, muito bom.
Quando estou quase me entregando naquele cuzinho mesmo, ela fala "na camisinha não, quero ver jorrando na minha cara", tirei e dei leitinho pra ela.
O sentimento de felicidade no antes, durante e depois nem se compara com o de outras garotas. Sempre com MUITO beijo e carinho.
Conversamos mais um pouco, paguei e fui embora.
Já repeti outras vezes e vou continuar repetindo, esta foi a primeira, a mais ou menos 1 mês e meio atrás.
Gosto é gosto e não se discute, para mim, ela é 100%, a melhor da cidade. enquanto estiver atendendo, meu rico dinheirinho é só dela.
Se tivesse uma condição financeira melhor, já teria pedido em casamento
Investimento: R$ 200,00
tempo de programa: 1h+ (não regulou o horário, acabei ficando um pouco mais, conversando com ela)
Grau de Satisfação: 100%
Repeteco: Sempre que sobrar uns Temers no bolço