Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Bruninha

#1216 Mensagem por KZADO+ » 05 Set 2018, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a Bruninha que atende no https://www.hotgirlsvips.com.br/anuncio ... ninha.html e anuncia no fatal model também.
As fotos de comparação do fatal model davam a impressão de que não tinha muita enganação. Resolvi encarar.
Marquei com a atendente da casa e na hora combinada estava lá.
Estacionei ao lado de outro carro no pátio. Local apertado para 2 carros médios/grandes.
Fomos para o quarto. Não gostei muito da luz. Colorida e alternando as cores. Gosto de luz para enxergar o que estou comendo.
Tomei uma ducha. O banheiro é mais ou menos. Mas estava limpo e a água é quente.
Ela estava bem cheirosa e não cheirava a cigarro.
é bem gostosa de corpo.
Demos uns amassos para entrar no clima e logo começou a alisar o instrumento e caiu de boca no pelo. Um oral muito bom.
Encamisou o bicho e fizemos várias posições. Não regulou. É participativa.

Pontos negativos: Reclamou de eu mamar demais nos peitinhos e me avisou que tinha que atender outro cliente logo.

Vamos as notas.:
> Rosto => 7,0
> Seios => 8,0 pequenos e firmes.
> Corpo => 9,0 cintura fina, bunda gostosa .
> Bunda => 9,0
> Anal => faz, mas queria +$150,00. dobrava o valor. Sem chance. Dá para comer outra PPK colega dela por este valor.
> Beija => Só dei selinho.
> Coxas e pernas => 9,0 gostosa e sem celulite

> Custo = R$ 150,00 padrão da casa.
REPETIR = Pode ser. A foda foi bem boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YYuri
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Jan 2012, 08:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1217 Mensagem por YYuri » 09 Set 2018, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dias destes fui a visitar a Bruna Mulata, anuncia no Fatal Model (https://fatalmodel.com/226927/bruna-mulata-centro" -"-). Ela atende em um apê térreo com outras meninas na Rua Treze de Maio, quase esquina com a Rio Branco. O local é tranquilo e de fácil estacionamento. Mas é bastante simples. Marquei pelo whats. Ela é super educada e tranquila, mas diz o número do apartamento apenas quando você está no local.

Cheguei e ela me levou para um quarto muito ruim, apertado e com cara de sujo. Sem ar condicionado e com um aquecedor, já que o dia estava frio. Mas logo desocupou um outro quarto e ela me convidou para mudar. Não era lá essas coisas, mas bem melhor.

Quanto à guria, é uma negra ninfeta. Diz ter 19 anos e acho que é verdade. Pequena e magra, mas com tudo em dia. Bunda e peitos bonitos, mas não peitão e bundão. Tem que ser pra quem gosta de pouca carne. Muito esforçada em te contentar. Boa de papo e gentil. Pedi um oral com camisinha e ela fez com vontade e dedicação. Gozei e descansei um pouco. Depois, pedi pra ela fazer uma massagem com óleo no pau. Fez com maestria! Tudo é tranquilo. Papo, dedicação, gemidas... Nada falso. Muito legal. Outra coisa, não regula o tempo. Fiquei uma hora sem aquela famosa "gozou, vazou".

Como eu disse, é uma negra ninfeta. Não é pra quem procura mulherão. Mas eu repetirei com certeza pela dedicação e vontade de agradar. O ponto negativo é o local. Tirando o quarto da frente que é meia boca, o apê é muquifão.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Abr 2016, 10:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1218 Mensagem por Anderson1611 » 16 Set 2018, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades !!!
TD realizado com a LETICIA ( https://vipgarotas.com.br/acompanhantes ... a-leticia/" -"- ), NO DIA 13/09. Chego no local na Acampamento logo após o paradão de ônibus prédio onde tem uma loja de roupas e acessórios gaúchos, bem discreto.
A mulher é muito gostosa, muito participativa na cama, safada mesmo. No anúncio ela diz ter 30 anos, mas na real ela tem 40 anos, muiiiito melhor que muita "falsas ninfetas ", inclusive ela esta chateada com o fotografo pois as fotos do site prejudicam o anúncio, ela é muito mais gata ao vivo. Ela tem bom papo, chupo sem capote, beijo de mulher apaixonada, peitos gostosos, bucetinha limpinha, não é muito apertada mas nada que prejudique na relação, bunda maravilhosa.
Fizemos de 4, ladinho, sentou, ppmm, no fim pediu que gozasse na boca dela, falou assim " teu leitinho deve ser docinho, dá ele na minha boquinha ", recebeu e engoliu.
notas.:

Simpatia.: 9,0
Rosto.: 8,0
Seios .: 8,0 ( medios para grandes e firmes )
Coxas .: 8,0 ( eu uma chave de pernas em mim , que fiquei preso nela )
Corpo .: 9,0
Transa.: 9,0 - Dez qdo comer o cuzinho dela.
Valor .: R$ 100,00 meia hora - fiquei 45 minutos e ela nem se importou.
Repetirei.: COM CERTEZA.
CONTATO.: Mais facil pelo Whats

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Abr 2016, 10:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1219 Mensagem por Anderson1611 » 02 Out 2018, 06:55

Amigos !!! UTILIDADE PÚBLICA !!!

Informo à todos que a GP VALENTINA ( ou TIFANY ), que trabalhava junto com a Priscila e Sabrina na Rua José Bonifácio, se suicidou semana passada, não sei ao certo o dia. Sei que em 24/9 fiquei com ela mas não notei nada de anormal, ontem fui com a Sabrina e ela me falou do ocorrido. Ela tomou mais de 30 comprimidos de um medicamento passou mal, foi levada para o Hospital pelas gurias, mas não resistiu a superdosagem e veio a falecer aos 32 anos. É muito triste um ser humano tirar a própria vida. VÁ COM DEUS MENINA.
A moça era esta .:
https://fatalmodel.com/110934/universitaria-santa-maria" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo090
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2018, 00:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1220 Mensagem por Marcelo090 » 12 Out 2018, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Buenas!

Td esses dias com a Priscila do vip garotas.

Estava olhando o site e me interessei pela Priscila marquei com ela. Cheguei ela é bem simpática e esforçada mas o ponto negativo são as fotos que não retratava mto a realidade se é quebvcs me entendem kkk
Achei muito mecânica e parecia de má vontade e oral meia boca.
Não volto mais lá.

Pontos positivos. Seios pra quem gosta, grandes e durinhos. Boa de papo.


Esses tempos sai com a coroa gostosa. Furadaaa tmb. Fotos fakes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1221 Mensagem por KZADO+ » 17 Out 2018, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Sarah Novinha: https://fatalmodel.com/294714/sarah-novinha-santa-maria" -"-

Atende na Rua Floriano Peixoto.
O local é bem limpo e o banheiro é enorme. Tem até banheira.
Menina novinha, diz ter 18 anos e que começou na profissão há pouco tempo.
O corpo e a textura da pele são de uma menina bem novinha. Ela é tipo "mingnon", mas bem gostosinha. Tem um bundinha pequena mas muito gostosa. Cabelo preto bem comprido, como nas fotos.

A Guria não é de falar muito, mas se puxar assunto flui.
Fez um oral com capa muito bom. Não regulou posições.
Ela não é de ficar gemendo falso como as demais, então talvez alguém não goste e vai achar que é muito quieta. Com o tempo vai aprender a encenar como as demais.
Tem uns peitinhos pequenos, mas durinhos e os bicos são pequenos, bem de menina mesmo. Deixou mamar sem reclamar. Mamei com jeito para não machucar.
Fizemos várias posições

Vamos as notas.:
> Rosto => 8,0
> Seios => 10 pequenos, firmes e com biquinhos de menina.
> Corpo => 9,0 cintura fina, bunda gostosa .
> Bunda => 9,0
> Anal => não faz.
> Beija => Só dei selinho.
> Coxas e pernas => 9,0 gostosa e sem celulite

> Custo = R$ 150,00 padrão da casa.
REPETIR = Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Abr 2016, 10:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1222 Mensagem por Anderson1611 » 19 Out 2018, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Amigos !!

TD realizado com a LETICIA.:
https://vipgarotas.com.br/acompanhantes ... a-leticia/" -"-

Na verdade ela tem 40 anos, mas é muito melhor, muito participativa, do que muita mocinha que diz ter 19 ou 20 anos. Para começar ela te recebe e pergunta se quer tomar um banho, enquanto isto ela escova os dentes ( foi assim nas 3 vezes que a visitei). Adora fazer um 69 sem capa, cuzinho e bucetinha bem limpinhos, corpaço em dia, seios medios e bem gostosos de chupar, não regula tempo e posição, no nosso 1º encontro gozei dentro da boquinha dela. Antes ela atendia proximo ao paradão da Acampamento, agora está com a MEL na Roque Callage. Ela é muito legal, beija como eu fosse o homem dela, é boa de papo, olha já deixei de ir com a famosa Priscila para fazer REPETECO com ela. Só não sairia de mão dada na rua com ela, pois tem carinha de PUTA, todo mundo ia saber que eu estava com uma puta, mas não é feia não.

Rosto = 7,5
Seios =8,0
Corpo = 9,0
Buceta =8,5 ( não é mais apertadinha, mas é bem limpinha )
Cu = ela dá com um adicional, bem limpinho
Transa = 9,0
Valor = R$ 100,00 ( meia hora )
Já saí 3 x com ela e terá mais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim

http://nonono.is/EVOnS" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Abr 2016, 10:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1223 Mensagem por Anderson1611 » 08 Nov 2018, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos !!! A sonegação de TD está grande ou o pessoal abandonou as pervas .

TD realizado ontem com a RAFAELA DENARDIN ( Rua Roaque Callage ), a moça vai embora para o Paraná semana que vem.

https://fatalmodel.com/201458/rafaela-denardin" -"-

Ela abriu a porta do apto para mim e o que vejo, um sorriso lindo e uma linda mulher de salto alto e vestido preto com os seios explodindo pra fora. Ela é encantadora, uma simpatia única, beija delicisomente na boca, fez oral sem preservativo, lambi aquela bucetinha depilada , que delicia, deu para ver q ela faz anal, mas não perguntei, estava com os pila contados.
Pedi 30 min por R$ 120,00 , nos entrosamos tanto que fiquei 55 min e ela disse: é o mesmo valor, gostei da tua companhia, não vou pedir mais, e deu um belo sorriso e me lascou mais um beijo na boca com direito a língua.
A transa em si, foi bem gostosa, não regulou posição, comecei no ppmm, de 4 , ladinho, ela cavalgou, na beira da cama também.
Os seios são enormes, acho que beira 1 kg cada um, ela está um pouco fofinha, mas o carisma compensa além da entrega na cama, se envolveu mesmo.

Notas .:
Rosto = 9,0
Cabelos = 9,0 -loiros e curtos.
Barriga = 7,5 - um pouco fofa
Seios = 9,0 - enormes e gostosos de chupar.
Buceta = 9,0 bem gostosa
Coxas e pernas= 9,0 bonitas
Beijos = 10,0 beijou-me como estivesse apaixonada ( kkkk ) boca perfumada.
Local = 9,0 Bem discreto, ali na Roque Callage.
Custo = R$ 120,00 30 min. mas fiquei 55 min e R$ 150,00 1 hora.

Repetição= se eu conseguir R$ 120,00 até semana q vem, pois vai embora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

http://nonono.is/wWbh4" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Abr 2016, 10:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1224 Mensagem por Anderson1611 » 14 Nov 2018, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Amigos !!!
Hj a tarde fui visitar a Carla ( Vip Garotas ) atende na André Marques, o restante do endereço é com ela, lugar super discreto. Não vou considerar este relato com um TD, pois me envolvi por demais com a moça,ela é querida demais, ao chegar no local dela, quando ela abriu a porta e um vi aquela alemoa de olhos claros ( como ela mesmo diz ), meu coração disparou, peguei a mão dela e pus no meu peito para que ela visse a reação que tive quando eu a vi. Vou colocar aqui o link dela e depois eu sigo, as fotos são REAIS.

https://vipgarotas.com.br/acompanhantes ... la-kypper/" -"-

Ela me recebeu com um lindo sorriso e um beijo na boca de enlouquecer, ela beija muuuuuito.
Na cama foi tudo as mil maravilhas, ela só pediu para não apertar muito os seios por a poucos dias colocou silicone, e daí ela me contou a havia tido cancer de mama, mas estava recuperada e resolveu colocar silicone, ficou na medida.

Ela é muito amável, deu para notar que é beeeeeeeeem carente, a começar pelos beijos apaixonados, e depois na saída ela desandou a chorar e me agradeceu por ter tratado ela como fosse uma namorada e não como uma puta.

Sinceramente, se eu não fosse casado, eu teria feito uma proposta para ela de nos conhecermos melhor e que sabe ficar juntos, mas não dá.

Falei para ela que eu saída com umas 3 ou 4 ( que são a Priscila, Sabrina, Cássia e Rafaela Denardin ), mas que a partir de hoje, só quero ela.

Repetição, teremos sempre que possivel, uma por mês uma por semana, conforme der né.

Ela me perguntou se algum dia precisar, se pode me chamar para conversar um pouco, pois é muito só. Eu disse que sim, mas tem q ser durante meu intervalo de almoço. Ela ficou muito FELIZ.

Era isso por hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1225 Mensagem por KZADO+ » 15 Nov 2018, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal,
O povo está sonegando os TD's. De minha parte informo que dou uma escapada esporádica, mas posto aqui. Faço o registro para informar como foi o atendimento, propósito do fórum, e lembrar futuramente das minhas aventuras. He he

Vamos ao que interessa.
TD realizado com a Dafiny Coelhinha que anuncia no fatal model: https://fatalmodel.com/183894/dafiny-coelhinha , e atende no HotGirls Vip, uma casa branca, atrás do Beto Caminhões. https://www.hotgirlsvips.com.br/anuncio ... 48644.html

Liguei antes para marcar, estacionei o carro no pátio e toquei a campainha.
Fui encaminhado para o quarto onde estava me esperando.
Tem um corpo como nas fotos, é alta e sem barriga. Me falou que é de Santa Catarina.
Tem silicone nos seios, durinhos, bicos bons de mamar.
Dei uns abraços, alisei o corpo dela (gosto de sentir a textura da pele da menina).
Pegou no instrumento e foi alisando para eu ir relaxando, falou que ela é bem tranquila que não tínhamos pressa. Gostei, não fica a pressão do "vamos logo"
Oral com capa. Não faz sem, o que para mim não é problema.
Sentou gostoso. Ela cavalgando e eu com as mãos e boca livre para explorar o corpo dela. Bundinha e coxas lisinhas e boas de agarrar.
Fizemos outras posições. Não regulou e nem apressou.
Pedi mais oral. Ela não reclamou, limpou o instrumento com papel e fez bem gostoso. Ponto positivo, tem quem não tope fazer oral enquanto se descansa entre uma posição e outra.
Acabei com ela de quatro agarrado na bundinha dela e ela gemendo bem gostoso (convincente, hehe).

Vamos as notas.:
> Rosto => 7,5
> Seios => 8,0 siliconados.
> Corpo => 8,0 cintura fina, bundinha gostosa .
> Bunda => 8,5
> Anal => não faz
> Beija => na boca não pedi.
> Coxas => 8,5 gostosa e sem celulite, estilo modelo

> Custo = R$ 150,00 padrão da casa.
REPETIR = Sim. Mas me falou que vai para várias cidades antes de voltar para a terrinha, então, vai ser meio difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RuivinhoSM
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2018, 19:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1226 Mensagem por RuivinhoSM » 18 Nov 2018, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom Xiruzada. Novo nas postagens, mas devo dizer que acompanho os relatos a algum tempo, sempre bom fugir de furadas.

Resolvi criar a conta para falar da Carla Kypper. Das poucas que eu já sai aqui na cidade, acredito que a melhor. Pelo menos, a que melhor atendeu aos meus desejos.

Ligo para ela para tirar algumas dúvidas sobre o programa, ela me atende com uma boa vontade que já me tirou do sério, muito carinhosa, com uma vozinha doce e meiga, tirou todas minhas dúvidas sem ser grossa em nenhum momento.
Marco com ela e me vou para o local, que é de fácil acesso e bem discreto. pode ter algum problema para estacionar, mas acho que é bem difícil nao encontrar vaga por perto.
Toco o interfone, ela abre e eu subo. Ela está me esperando na porta, com um vestidinho lindo, um sorriso maravilhoso e uma carinha de menina má... OOO TESÃO.
Conversamos um pouco, nos beijamos muito, quando ela resolve começar a chupar, molhadinho, sem pressa ou afobação...
Depois de um oral maravilhoso, ela olha nos meus olhos e diz, "agora eu quero que você me coma", não deu para resistir, colocamos a camisinha e começamos, fui dar uma chupadinha nela antes, para ajudar na lubrificação, quem disse que precisava?? tava completamente molhadinha. Chupei mesmo assim e comecei.
Como o Anderson falou, ela está no processo de recuperação do Silicone (na medida certa, combinou 100% com o corpo), então pediu para ir com cuidado, mas adorou a chupadinha e os beijinhos que eu dei nos seios.
depois de um tempo ela olha pra mim e fala "Eu quero no cuzinho agora", prontamente aceitei seu pedido, passei um gelzinho e coloquei pra dentro, apertadinho, muito bom.
Quando estou quase me entregando naquele cuzinho mesmo, ela fala "na camisinha não, quero ver jorrando na minha cara", tirei e dei leitinho pra ela.
O sentimento de felicidade no antes, durante e depois nem se compara com o de outras garotas. Sempre com MUITO beijo e carinho.

Conversamos mais um pouco, paguei e fui embora.
Já repeti outras vezes e vou continuar repetindo, esta foi a primeira, a mais ou menos 1 mês e meio atrás.

Gosto é gosto e não se discute, para mim, ela é 100%, a melhor da cidade. enquanto estiver atendendo, meu rico dinheirinho é só dela. :lol:

Se tivesse uma condição financeira melhor, já teria pedido em casamento :lol: :lol:

Investimento: R$ 200,00
tempo de programa: 1h+ (não regulou o horário, acabei ficando um pouco mais, conversando com ela)
Grau de Satisfação: 100%
Repeteco: Sempre que sobrar uns Temers no bolço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sensuall
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2018, 00:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1227 Mensagem por Sensuall » 22 Nov 2018, 01:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas gurizada,
To passando aqui pra informar que o portal Sensuall está de site novo!
Se quiserem dar sua opinião sobre o novo layout, seria interessante.
Vale dar uma conferida, todo dia novas garotas.

https://sensuall.com.br

_______________________________________
Ocultei a propaganda.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YYuri
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Jan 2012, 08:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1228 Mensagem por YYuri » 24 Nov 2018, 21:13

E aí??

Dia desses procurei a Sara Novinha, que tem anúncio no Fatal. Ela atende em cima da Academia Fit Pro, na Floriano, junto com outras meninas. É a tal Ellite Massagens. Tem site. Bem, o local é como todo local de gurias gp's, sem nada de clínica. As moças se apresentam, todas meio sem vontade. Falta profissionalismo. Ela foi a mais simpática.

Bem, simpatia nem sempre é sinal de bom serviço. Ela é esforçada e legal, não é chata. Mas o fato é que a mina não é do negócio. E faz questão de deixar claro que não quer continuar sendo GP e que não é o que procura pra vida. Imagino que sim, mas deixar claro não ajuda. kkkkkkkkkkkk

É bonita, estilo mignonzinho. Peitinhos gostosos, chana depilada e bunda lisa, própria da idade. Deve ter uns 18, 19 anos. Talvez até por isso não seja aquela "puta" que procuramos quando vamos atrás dessas gurias.

Quem tá a fim de fazer de conta que tá pegando uma inexperiente, vá lá. Mas de resto, Talvez não valha o investimento..

Repetir? Não. Confesso que fiquei até com pena da guria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1229 Mensagem por KZADO+ » 01 Dez 2018, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Maitê Matarazzo que anuncia no fatal model: https://fatalmodel.com/68648/maite-matarazzo
Liguei para marcar. Não me atendeu, mas mandou mensagem no Whats perguntando se queria marcar uma hora. Marcamos, me passou o endereço e na hora marcada estava lá.
Marcamos de eu avisar quando estivesse chegando para ela abrir a porta para e não usar o interfone.
O local é numa rua movimentada, mas tem uma entrada lateral que a gente não fica exposto na rua.
Apto. bem limpo e bem cuidado, banheiro bem limpo.
Ela é bem simpática e tem um belo sorriso. Tem um papo legal também.
Gosto de sentir a textura da pela da menina, dar uns abraços, alisar o corpo. Não regulou nada e não me apressou.
Oral com capa. Não cogitei se faz sem capa.
Fizemos várias posições e não regulou.
Tem uns seios bem gostosos de mamar. Mamei com jeito então não reclamou.
As fotos são bem reais.
É mais morena ao vivo do que nas fotos. Mas o corpo é gostoso.

Vamos as notas.:
> Rosto => 8,5 Sorriso bonito
> Seios => 9,0 .
> Corpo => 8,5 .
> Bunda => 8,5
> Anal => não faz
> Beija => na boca não pedi.
> Coxas => 8,5 gostosa
> Simpatia=> 10 (Pelo menos comigo foi show) Mas isso vai de momento. Ás vezes o cliente trata mal e depois reclama...

Valores: 1/2 hora R$ 80,00, > 1h 130,00
REPETIR: Sim.(Já repeti )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1230 Mensagem por KZADO+ » 03 Dez 2018, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Carla Kypper que anuncia no fatal model: https://fatalmodel.com/313403/carla-kypper-santa-maria e no Vip Garotas.

Marquei com ela por curiosidade, em função dos relatos do fórum falando muito bem dela. Para falar a verdade achei que falaram bem de mais... Mas fiquei curioso...

Atende sozinha na Rua André Marques, fácil acesso, movimentado para que procura anonimato, mas tem um estacionamento privado próximo que permite deixar o carro seguro.
Realmente ela é loira, de origem alemã mesmo. Tem o corpo esguio, como uma autêntica alemã.
Me recebeu com um sorriso e realmente é muito simpática e tem um bom papo. É uma mulher culta e a medida que a conversa flui, se nota que ela tem classe e uma história de vida de uma mulher elegante. Eu diria que ela faz mais o gênero de acompanhante de luxo, do que simplesmente uma GP.
Quem é mais maduro vai entender que se pode levar ela a algum evento social e até apresentar para os amigos que ela vai desempenhar bem o papel de acompanhante, sem parecer vulgar.

Quanto ao sexo. Muito bom. Começou com um oral sem capa, bem caprichado e não regulou posições. Também pediu para ir com cuidado com os seios, colocou silicone há pouco. Isso foi difícil porque ficaram muito bons.
Gozei gostoso com ela me cavalgando e agarrando a bundinha dela.
Me disse que faz anal, mas não tive tempo para experimentar. Ficará para uma próxima.

Não vou dar notas para o corpo, porque ela já passou dos 30 e acho desleal comparar uma de trinta e poucos com uma de vinte.
Pelo seu biotipo, corpo esguio, quem procura por bunda e "coxa grossas" vai se sentir mal servido. Mas o conjunto agrada sim. Uma alemã gostosa.
Em resumo, saí muito satisfeito.

Investimento: R$ 200,00 1h.

Repetição: Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2517 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126998 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1911 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”