POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Camila
Voltando aos trabalhos depois de muito tempo parado.
Alguns tds para colocar em dia referente as visitas em algumas casas, dentre elas a Sense, e da experiência com a Cibele. Mas vou começar por esse que foi a melhor experiência.
Primeira vez na casa, e o modo de apresentação é uma experiência a parte, ver todas as opções ao mesmo tempo através do corredor de vidro fica complicado escolher, o nível das meninas é alto.
Depois de uns minutos observando as meninas dançarem com a musica que rolava ao fundo, escolho a que para mim foi a mais bonita. A Camila tem a pele clara, cabelo castanho claro e algumas tatuagens.
Após a escolha subo para o quarto, tomo uma ducha e aguardo a dama chegar. Assim que ela chega rola aquela apresentação básica e ela começa com uma massagem, que dura algum tempo com um papo de leve e logo vem a pergunta “Vamos continuar?”, mas que dúvida... é por isso que fui.
Começa com um oral maravilhoso no pelo e me seguro para não queimar a largada, retribuo o serviço naquela bucetinha cheirosa. Depois de um tempo ela pede para vir por cima e começa a cavalgar bem devagar, uma delicia a carinha dela curtindo, rola uns beijos e ela acelera o movimento, ficamos mais um tempo e não aguento, leite na borracha.
Relaxamos um pouco e batemos um papo, ela sabe levar a situação.
Quando vejo já é quase na hora de ir, vou para o banho e me despeço da Camila.
Para pontuação vou seguir o modelo do nobre @Manda Bala, com limite até 5.00.
Rosto: 4,5
Peitos: 4 (só pq prefiro peitos naturais)
Bunda: 4,5 (redondinha e durinha, não perguntei se rola um passeio por ali)
Bucetinha: 4,5
Higiene: 5
Desempenho: 4,5
Local: 4 (só pq é meio salgado o valor)
220 Mitos pela massagem.
180 Mitos pelo serviço prestado.
Em resumo o custo beneficio da casa é alto, porém a Camila é muito bonita, com um corpo delicioso e com um papo legal.
Penso em voltar, mas tem algumas na própria casa que quero conhecer.
GLU-GLU IÉ-IÉ