Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: 61 99430-7455

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 2 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 43
Oral Sem:Sim 27Não 28
Beija:Sim 17Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#46 Mensagem por tio chota » 21 Dez 2015, 11:19

Conheci um velhinho que falava:
"Com cuspe e com jeito vc come o cu do sujeito"

Boa Galináceo... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno29xx
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Ago 2012, 09:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#47 Mensagem por Moreno29xx » 21 Dez 2015, 14:44

Justificativas, desculpas e falácias não faltam, poderia ser escrito um livro com todas elas.
Como diria Joaquim Barbosa: "Me causa espécie", que dois posts saiam em amparo a uma clinica, que por duas vezes demonstrou um atendimento tão nefasto, em um fórum que tem por intuito justamente alertar por este tipo de serviço pobre. Talvez seja necessário a apresentação da devida "Carteirada" para se ter o mínimo de qualidade.
Sem mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#48 Mensagem por alphamale » 22 Dez 2015, 10:23

MANCADA
Nome da Garota:Tali

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Moreno29XX,

Vai uma dica: Tente pegar as GPs já testadas. Já peguei algumas vagabas em clínicas super bem avaliadas que foi uma merda, pois não tinha TD para a kenga em questão. Como o galináceo falou, essas clínicas tem alta rotatividade. Em um mês fui voltei a uma clínica que 100% do plantel tinha sido substituído e para pior. Dei meia volta e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2014, 22:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#49 Mensagem por Carvalhosa » 05 Out 2016, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades,

Estive na clínica essa semana. Fui sem foco específico, mas recordei que a clínica nunca havia decepcionado em termos de plantel. Apostei novamente. Fim da tarde haviam 3 garotas. Todas altamente desfrutáveis. Mas uma moreninha de nome Camila me encantou. Disse ter 19, chuto 22. 1,65m, cabelos lisos, sombrancelhas bem feitas, bunda saliente e seios médios. Uma ninfetinha. Topei a massagem com o serviço completo no final. Não regulou nada. Oral encapado, como é comum no estabelecimento. O resultado final é que recomendo fortemente. Disse ficar lá entre 9h e 16h. É o tipo de garota que dá pena pegar em clínicas, sem a estrutura adequada. Senti comer um prato fino com talheres de plástico e encostado na parede. Talvez seja o caso de levá-la ao motel.

Investimento de R$200.

Há braços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2014, 22:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#50 Mensagem por Carvalhosa » 15 Jan 2017, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

estive com a Camila mais duas vezes após esse último post. A segunda foi melhor que a primeira, enquanto a terceira foi a pior de todas. Detalhando um pouco mais:

Segunda vez, uns dois meses atrás: excelente. Melhor que a primeira oportunidade. Ela já me conhecia e se soltou mais. Pude apreciar com mais calma o corpo da morena. Bunda empinada, barriga chapada e bronze no ponto. Massagem "ok". Se envolveu bem. Não apressou e fez o que pedi.

Terceira vez, uns 20 dias atrás: bom, mas parecia mais indisposta. Mais calada e cisuda. Mesmo assim foi ótimo. Acredito que, por ser a terceira, vez, já relaxou um pouco o atendimento, motivo pelo qual encerrarei os trabalhos com ela nessa terceira investida.

A clínica tem grande rotatividade e acredito que o plantel caiu um pouco depois do último "giro", ficando abaixo do que é de costume. Assim, acho que caminharei por outras paragens.

Em tempo: houve pequeno reajuste. Serviço padrão agora é $220.

Há braços,
Carvalhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RHAVEN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2016, 19:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#51 Mensagem por RHAVEN » 04 Abr 2017, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde Prezados Amigos, faz tempo que não visitava a clinica a Arte do Corpo resolvi ir verificar as meninas, pena que fui sábado, o quadro de funcionarias e reduzido para três :cry: , tinha 3 morenas uma mais encorpada e duas magrinhas que eu amo :D , entre essas duas tem a Leticia pequena magra, só de olhar vc fica de pau duro, a outra nein me lembro.
Chamei ela para quartinho fez a massagem, e logo depois começou a bater uma para mim, logo despi ela todinha, beijei, chupei e mamei, linda cabelos longos e pretos, pele marrom bobom, cinturinha fina bundinha empinadinha, boa para apertar e bater, me chupou gostoso, que dinheiro bem gasto, mano, coloquei ela em cima de mim, não pesava quase nada se 50kg tiver e muito, ela começou a cavalgar e se mexer feito um louca, cara não aguentei muito tempo pois estava com um tesão miserável. :mrgreen:
O ruim foi que não combinei preço na chegada e quando perguntei quanto era desembolsei R$ 220,00 – mas valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2014, 22:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#52 Mensagem por Carvalhosa » 20 Ago 2017, 17:26

Confrades,

venho por meio deste fazer uma mea culpa. Estou devendo alguns TDs. Mas não reclamem de mim, esse fórum está muito parado. Certamente tem muito camarada sonegando informações. Aos fatos:

estive na clínica três vezes nos últimos dois meses. A estrutura, que já era boa, está excelente. As cabines foram reformadas. Agora elas possuem uma maca japonesa (não sei o nome exato) e a cabine está mais pra um quarto de tão grande. O atendimento também é alto nível, com roupão novo e limpo pro putão ir pra ducha. Não andei por tantas clínicas no DF, mas não sei se existem melhores por aqui. Se sim, favor digam.

Infelizmente tenho a impressão de que o plantel não está no nível dessa estrutura. No entanto, compete muito bem com as demais clínicas da cidade. Resumo das que conheci:

Ismênia: morena magrinha, jeitosa. É tímida. Boa massagem. É experiente e cavalga como poucas. Nota 8.
Letícia: branquinha com tatuagens. É alta e tem barriga sarada. Muito educada e profissional. Nota 8.
Solange: mais cheinha que as demais, mas não classifico como gorda. Muito simpática e envolvente. Por vezes ignorou meu pedidos para poder aproveitar situações que lhe favoreciam na transa. Nota 8.

É isso confrades,

por favor voltem à ativa. Isso aqui está parado demais.

Há braços,
Carvalhosa

Edit: esqueci de comentar. O nome da clínica mudou. Agora é "arte terapêutica".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2014, 22:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#53 Mensagem por Carvalhosa » 10 Nov 2018, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ei, vocês largaram a vida de putanheiro mesmo? Sem sonegar, galera.

Estive lá semana passada. Conheci a Juliana. Simpática de corpo sarado. Massagem foi razoável, foda foi boa. A estrutura da clinica continua de alto nível. Só tinha duas meninas. A outra parecia fraca. Mas a Juliana eu recomendo.

Voltem ao fórum, confrades. Do que adianta comer boceta sem contar pra ninguém? Ok, adianta. Mas é melhor falar e ajudar os outros.

Paguei $210

Há braços,
Carvalhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulocesar7812
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2018, 10:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#54 Mensagem por paulocesar7812 » 12 Nov 2018, 08:36

Liguei lá e a moça disse que não escolhe a garota pois a massagem é a mesma, é isso mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2014, 22:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#55 Mensagem por Carvalhosa » 16 Nov 2018, 20:29

paulocesar7812 escreveu:Liguei lá e a moça disse que não escolhe a garota pois a massagem é a mesma, é isso mesmo?
Não uai. Você pode escolher. No telefone o papo geralmente é mais ressabiado. Quando você chega, elas te direcionam pra uma das salas e chamam todas as disponíveis pra que você escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daschundwoof
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Ago 2016, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#56 Mensagem por daschundwoof » 02 Jan 2019, 18:08

Fui lá agora à tarde. Cheguei e fui atendido pela Elizabeth, uma baixinha morena.

Ela me falou que a massagem era 120, tinha exfoliação, blá, blá, blá, daí eu perguntei e depois da massagem? e ela falou que não sabia do que eu tava falando. Falei que eu tinha ido lá por indicação do GPGuia e ela fez cara de paisagem, perguntou o que era isso. Falou que a clínica era de massagem. Depois de uma insistência, ela meio que deu a entender que "se as meninas fazem algo mais isso não é comigo". Daí então pedi pra ver as meninas e ela falou que não, que não tem apresentação, que é a menina que for, e me falou que se eu quisesse, poderia fazer com ela. Perguntei então abertamente se rolava um programa depois e ela falou então que sim.

Boa massagem, pede pra virar e começa a festa.

Ela tem uns peitinhos pequenos lindos e no tamanho certo, uma bunda linda também. Chupa muito bem, e é apertada até pro dedo entrar. Trepa muito bem, valeu a pena a insistência.

Depois perguntei sobre ela falar que não rola nada no começo, e ela falou que a clínica proíbe elas de fazer programa (mas aparentemente elas fazem mesmo assim). Não tem como escolher a menina, mas segundo ela dá pra ligar na clínica e marcar caso você queira alguém em especial (mas aparentemente não tem a beleza de poder escolher entre as que estão disponíveis naquela hora).

R$ 250 por 1 hora e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daschundwoof
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Ago 2016, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#57 Mensagem por daschundwoof » 04 Out 2019, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
De férias novamente em Brasília, voltei a visitar essa clínica já que a Bianca não está mais na massagem da 307 Norte.

Atendido de novo pela Elizabeth, que, como eu já descrevi antes, faz um programa nota 10. Ela falou que a clinica continua sem deixar que nenhuma menina fale abertamente que faz programa mas que elas continuam fazendo mesmo assim, só que não dá pra saber quem faz e quem não. Se precisarem, pelo menos sabem que a Elizabeth não decepciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jerry Seinfeld
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Ago 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#58 Mensagem por Jerry Seinfeld » 07 Set 2020, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Conheci esse lugar semana passada. A primeira impressão é de uma empresa profissional de massagem, ambiente bem iluminado, limpo e com organização impecável.

As atendentes são jovens e têm um jeito de quem está bem disposto ao trabalho. Ora, ora, um começo promissor. Às cegas, optei por uma tal Sabrina, que na prática é uma baixinha de pele alva e lisa, cabelos negros e olhos também negros e oblíquos. As coxas grossas me fizeram imaginar como seria a cavalgada, bunda grande e suculenta. Uma baixinha bunduda de fazer o diabo sorrir.

Massagem com alguma técnica e aplicada com seriedade. Essas empresas podiam realizar treinamento para as prestadoras aplicarem massagem realmente profissional, seria um grande ganho. Ao terminar o procedimento, não pude resistir e questionei reservadamente se teria que ir para casa com o pinto furando a calça. Ela discretamente sugeriu que não e inciamos a parte boa.

Pouca sedução e muita objetividade, colocou a capa e deu uma chupada mediana. Veio para a cavalgada, se divertiu por uns 3 minutos e cansou. Aí se foi a minha ilusão com as coxas grossas e poderosas. A deitei e meti no papai mamãe, put in put out, put in put out, "ok, isso está sem graça". Ela não tinha muita reação. Parece um pouco incomodada com a situação. Longe de parecer que não quer prestar um bom serviço, apenas dá indícios que não curte muito o trabalho, apesar de tentar agradar. Depois de ficar pensando essas coisas, enquanto metia, decidi acelerar e terminar tudo.

No procedimento final de me vestir e ir embora, veio a parte que me preocupou e pesa muito para a avaliação não positiva do TD. A menina só começa a se vestir e passa um papel higiênico com álcool por cima da xereca. Como cantavam os Raimundos "E se a xereca é mal lavada, faz a ricota suar", imagino o tanto de ricota suada ali ao fim da tarde.

Poxa, aí não! Elas não tomam banho após o serviço!?? Isso é padrão de todas as clínicas, amigos? Achei esse fato complicado e perigoso, para elas e os usuários. Sendo que no local há um banheiro, não vejo motivo para a mulher tomar cuidados ali depois do atendimento. E o cara que vai depois, como fica???

Enfim, paguei R$ 250,00, e sai. Fiquei por mais ou menos uma hora, tudo feito sem pressa. Menina muito boa mesmo, gostosa e gente boníssima. Atendimento médio. Aspectos de higiene da empresa reprovados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weliton
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Nov 2020, 08:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#59 Mensagem por Weliton » 27 Nov 2020, 08:28

Jerry
Eu conheço e frequento o local, por ser um ambiente discreto e "profissional" as garotas não podem sair de dentro da cabine enrolas numa toalha e ir pro banho, pois há câmeras por todos os corredores. Elas atendem, se vestem, saem da cabine vestidas com o uniforme pra liberar o cliente, depois é que vão discretamente se higienizar. São normas da casa. Fui até lá e essa Sabrina não atende mais. Pena, fiquei curioso em conhecê-la, pois as demais eu já as conheço.
Forte abraço aos putões...
Paz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#60 Mensagem por D K » 28 Nov 2020, 17:08

Não sou de dar moral pra sonegador, nem conheço a clinica, mas já vi em outros locais onde a puta se veste pra acompanhar o cliente e depois vai se lavar....procedimento mais que comum.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”