POSITIVONome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu encontrei um amigo na terça por acidente. Como ele tinha acabado de ter uma sessão e eu tinha acabado de comer, nenhum de nós estava em condições de fazer uma sessão no momento, então, como tínhamos algum tempo livre, decidimos dar uma olhada em algumas clínicas para ver onde voltar mais tarde. A primeira foi Nova Ceci. Eu gostei de uma garota, Vivi, jovem (20 anos), bonita, de aparência inocente. Perguntei quanto tempo ela estaria lá naquele dia e foi informada às 9 da noite. Nós saímos para visitar duas outras clinicas, mas ninguém me interessou, então voltei ao hotel para terminar de digerir minha refeição até estar pronta para voltar a Nova Ceci.
Chegou lá cerca de oito horas e Vivi estava disponível. Conversei com ela e confirmei que ela fez tudo que eu queria (beija, chupa sem camisinha, gosta de ser lambida, pode foder muito, gosta de foder com musica). Ela disse que não faz anal e nao termina em sua boca.
No quarto ela se despiu e revelou seios muito bonitos: firmes, redondos, tamanho B, muito brancos. O melhor que vi até agora. Um prazer tocar, lamber, chupar e olhar. Tomamos banho juntos, então eu coloquei minha música e comecei meu programa padrão: massagem em pé de sua buceta e bunda, em seguida, massageando-a toda deitada, em seguida, virou-a para lamber sua buceta, ao qual ela respondeu bem. Alguns minutos dela me chupando e então ela me montou vaqueira e nós fodemos por um tempo nessa posição, enquanto beijávamos apaixonadamente. Quando ela se cansou, nós nos mudamos para o missionário por um tempo, mas meu pau morreu, então ela tentou resussitá-lo, me chupando de novo, e eu esfregando seu clitóris. Consegui pegar meu pau duro o suficiente para fazer alguns minutos de estilo cachorrinho, mas depois meu pau morreu novamente e eu desisti (aparentemente, mesmo 4-5 horas não é suficiente para eu digerir completamente uma refeição). Nós beijamos e conversamos por alguns minutos até o telefone toco, tomamos banho, vestimos, e nos beijamos adeus.
Uma excelente sessão com uma garota muito legal, bonita, jovem, com seios fabulosos. Altamente recomendado.