Beatriz Bergamim
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98334-1223

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 194
Oral Sem:Sim 179Não 20
Beija:Sim 172Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mycroft
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Beatriz Bergamo / Beatriz / Beatriz Pamela

#76 Mensagem por mycroft » 08 Set 2018, 09:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado esta semana.
Fiquei sabendo que ela estava atendendo novamente e combinei via WA.
O local foi o Lido, chegou no horário e iniciamos com muitos beijos e oral s/c, depois ela veio por cima e acabei gozando, na segunda terminamos com ela de quatro, muito bom.
Entre uma transa e outra colocamos a conversa em dia.
Sempre muito simpática e disposta.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LabelGhost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#77 Mensagem por LabelGhost » 19 Set 2018, 17:07

POSITIVO
Nota:10
O TD:
Encontrei a Beatriz pelo Twitter, fiquei bastante interessado pelas fotos de corpo que ela possui, então vim verificar qual era a avaliação dela.
Contato feito via WhatsApp e agendado no mesmo dia à tarde no LIDO.
Cheguei antes dela, um pouco adiantado, e ela chegou logo após a minha ducha.
De fato, ela é bem bonita, jovem, cabelos morenos sem aplique, com a pele bem clara, olhos castanhos bem claros também e peitos siliconados bem empinados.
Bastante simpática e desinibida, me recebeu com um ótimo beijo e sem ela ainda nem tirar a roupa já provei um pouco do oral.
Após a ducha dela, já veio para um excelente oral que me finalizou ali mesmo.
O atendimento foi muito bom, um corpo delicioso de se comer e ela não regula em nada.
Ao final do período ainda ficamos mais um pouco para tomar um café do hotel. Pretendo repetir com a desculpa de conhecer o local do jardins em que ela está atendendo agora.

Rosto: Muito bonito e delicado, tal qual minha expectativa pelos relatos anteriores.
Corpo: Em forma, peitos siliconados médio/grande e uma delicia de bunda.
Oral: Vale o repeteco.
Vaginal: Sem regular ou frescura.
Anal: Sem
Repeteco: Sim

Período: 1:30hr
Hotel: $89
Cachê: $250

Link:
🔗

hyper ultra zoid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#78 Mensagem por hyper ultra zoid » 22 Set 2018, 11:37

POSITIVO
Nota:8
Sai com essa gata ha pouco tempo , nem sabia que tinha topico aqui . Ela é muito simpatica e tem um corpo de ninfetinha bem gostosa mesmo . Eu marquei por whats um dia antes e no dia não houve atrasos , ela chegou uns 5 min depois de mim .

Essa gata beija gostoso e vai te envolvendo com um jeito que ela tem que te deixa com o maior tesão sem contar a lingerie matadora que estava usando.

No atendimento é simpatica e conversa de tudo , gosta de ouvir um som e ficar namorando , no sexo se entrega e faz todas as posições sem frescura , o oral dela é bem cadenciado , gosta de ficar provocando rs . Eu gostei bastante da garota é articulada e sem frescura além de ser gata e ter um shape bem gostosinho , sai do atendimento bem relaxado e tranquilo .

o valor é 250 o periodo 1h30mins pretendo fazer repeteco com ela , melhor agora que esta com local.

Banzai!!!!!

Link:
🔗

GATTO - SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#79 Mensagem por GATTO - SP » 25 Set 2018, 15:43

POSITIVO
boa tarde....

nem vou me prolongar muito pois todos ja a conhecem.......

linda, simpatica, atenciosa...e muito gostosa.......marcamos hj de manha hotel chicago.
Ela chegou eu ja tinha tomado banho, beijos, chupação , ela gostosa, bucetinha pekinininha....camisinha e pau pra dentro, varias posições e gozei com ela em pé, pausa e mais sexo, ja tava qse dando horario e chamei ela novamente, com pau duro, ela chupou novamente e peguei ela D4, soquei forte, depois ela deitou e eu continuei socando forte ate gozar.....
vou trazer ela no escritorio qq dia.

parti feliz e saco vazio....

dela 250
hotel 60

Link:
🔗

oldno7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#80 Mensagem por oldno7 » 30 Set 2018, 15:12

POSITIVO
Veni

Vidi

VICI

Encontrei-me com a Beatriz no início do mês...ela é baixinha, com um corpo magro, mas relativamente bem definido, e com belos seios como nas fotos do twitter...considero seu rosto bonito, nada excepcional, porém creio que agrada à maioria...sua higiene estava em dia, cheirosa e limpa...

Seu oral é muito bem feito, seus beijos envolventes e o vaginal com qualidade nas posições tradicionais...desenvolveu um bom papo no entre-fodas (apesar das constantes pausas para o celular - ela apresentou uma boa desculpa para isso, mas mesmo assim é algo que considero um pouco desagradável)...sem sexo anal, mas isso já fora pré acordado e não me fez falta...

Recomendo e repitirei, se possível!

98334-1223
twitter.com/beatrizbergamim
1:30 h / R$ 250,00

Link:
🔗

grampline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#81 Mensagem por grampline » 16 Nov 2018, 16:49

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados, acabei de fazer um TD com essa beldade! Estava no lido esperando outra GP que me deu o cano... aí avistei ela se maquiando e ficando toda gata (mais do que ela é) e na versao ruiva (minha tara)... nao tive duvida... fui conversar com ela para entender como funcionava e tal e os valores batiam com o divilgado aqui...com todos os TDs positivos nao tive duvida! Fui com ela e nao me arrependi! Mulher mto linda e simpatica! Tem um corpo mto lindo e uma boca gostosa de bjar... fez de tudo no programa exceto anal que ela nao faz mesmo... no geral nota 1000 e sem arrependimento do valor gasto! Repeteco com certeza!

Link:
🔗

grampline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#82 Mensagem por grampline » 05 Dez 2018, 18:21

POSITIVO
Estive novamente com essa beldade há 2 semanas após um TD fantástico resolvi voltar! atendimento melhor que a primeira vez! excelente companhia e super atenciosa... q medo de me apaixonar por essa beldade... recomendo a todos!! aproveitem que em 2019 nao estará mais em SP.. uma pena mas felicidades para outros que poderão aproveitar essa linda pessoa!

Link:
🔗

delta_solo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por delta_solo » 30 Dez 2018, 23:14

POSITIVO
TD realizado no início de dezembro. Marquei com a Beatriz no Metrópolis no meio da tarde.
Quando cheguei lá, ela já estava esperando. Bem discreta, de cara já achei bem bonita. Logo fomos pro quarto. Quando ela foi ao banho, um espetáculo: corpo sensacional e peitos siliconados na medida.
Papo rápido e logo fomos pra pegação, muitos beijos e vou alisando o belo corpo dela. Depois vou me deliciar naqueles peitões dela por um tempo, e sigo direto pra bucetinha lisinha dela, onde fiquei saboreando até ela gozar. Logo depois, ela começa um boquete sensacional, que foi tão bom que acabei finalizando na boca dela.
Ficamos batendo papo por um tempo, e aí seguimos pro segundo round: mais oral na bucetinha dela, depois mais boquete, aí coloquei a camisinha, primeiro ela veio por cima, depois ppmm, e depois de 4 até o final do tempo.

1h30 por 250 reales + Metrópolis

Rosto: achei bem bonita
Corpo: na medida certa, destaque pros seios siliconados
Oral: sensacional
Vaginal: sem frescuras

Vale o repeteco

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#84 Mensagem por japa.cp » 03 Jan 2019, 17:41

POSITIVO
Ao ler os relatos sobre esta garota fiquei interessado e entrei em contato. Combinamos de nos encontrar no Lido e ela chegou no horário combinado.

Trocamos carícias, chupei aquela bucetinha rosadinha e bem cheirosa, depois ela me chupou, coloquei a camisinha e ela cavalgou até eu gozar.

Conversamos um pouco, refizemos a higiene e partimos para o segundo round mas desta vez gozei no PPMM.

Ela é simplesmente uma mignonzinha bonita, gostosa, simpática e safada.

Com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

Medpervert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#85 Mensagem por Medpervert » 16 Jan 2019, 20:56

POSITIVO
TD realizado há umas duas semanas. Depois de ler os relatos e ver as fotos, fiquei muito interessado em marcar com ela. Contato fácil pelo whats, manda as informações e link do twitter com as fotos, que realmente condizem com a realidade, baixinha, silicone na medida certa, rosto bonito tbm (não é nenhuma deusa de rosto, mas é bonita).
Cumpre oque promete no TD (isso pra mim já é excelente), marquei com ela no famoso Lido (ainda não conhecia), por 1h.
Iniciamos o pg beijando, ela beija msmo com vontade e já vai pegando no malaquias, iniciou entao um boquete na sequencia, muuito bom, com vontade msmo, então partimos pra um 69, buceta linda, pequena e cheirosa, D4 e finalizei assim já, que ainda queria dar mais uma, calor da peste no quarto (o ar condicionado era meio fraco e o calor tava grande esse dia), banhei e voltei pro 2 round, novamente boquete sem capa, D4 , frango assado, nao estava conseguindo gozar pedi pra ela chupar e chupou até o fim, não deixou nenhuma gota escapar, nao lembro se engoliu ou não (acho que nao). Fim.

Repeteco quando tiver sobrando uma grana, pq eh meio salgado ainda pros meus padrões 299 reais (200 do pg e 99 do lido), geralmente prefiro as meninas que tem local, mas essa valeu a pena. TOP , Nota 9/10. Só não dou 10 pq nao comi o anel(não sei se é funcional).

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#86 Mensagem por furlex » 26 Jan 2019, 14:02

POSITIVO
Tem garotas que acabo nem postando aqui por ja terem varios posts, mas a Bia merece um post hehe.

Quando me encontrei com ela já tinha lido os relatos aqui e via um pouco do twitter bem por cima, mas ainda assim ela superou minhas expectativas. Para começar, na minha opinião ela tem um rosto lindo, que era um dos pontos que pensei que poderia não gostar ao ler os relatos (nao tinha visto o rosto dela nas fotos).

E no twitter ela me parecia sempre ser mais "cheinha", mas ao vivo ela tem um corpo na medida. Acho que aqueles peitoes dela que causaram esta impressao kkk. Veja bem, ela nao é nenhuma garota fitness de academia (ainda bem, pois nao curto), mas tem um corpo muito gostoso, e uma cinturinha fininha que deixa o conjunto uma delicia.

Sua pele é muito macia, gostosa de pegar, enfim, fisicamente é uma beleza.

E na transa tambem nao fica atras. Ponto negativo foi na hora que eu fui fazer oral nela. Ela pareceu nao curtir muito e deu um jeito de parar logo e começar o dela. O oral dela é bom, mas nao é o top. Ja na penetração ai mandou muito bem, fodemos de todo jeito e ela nao apenas aceita como nao demonstra pressa ou cansaço.

Foram duas bem dadas, no tempo que quis, e ainda finalizei uma terceira no oral, cortesia dela, pois ja estava preparado pra sair kkkkk.

E o papo com ela tambem foi muito agradavel, enfim, é uma compania muito boa e pretendo visita-la novamente.

No conjunto sai satisfeito e gostei da Bia. Sabe agradar, fica bem a vontade e nao tem nada de mecanica. Estou buscando garotas com preços mais acessiveis, mas nessa faixa de 300 por 2 horas valeu a pena.

300 2 horas + motel

Link:
🔗

frajola2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Ninfeta divina com personalidade

#87 Mensagem por frajola2 » 16 Fev 2019, 02:57

POSITIVO
Caríssimos, nunca vi conjunto mais bonito e gostoso. Agora ruiva, mignon, baixinha, magra mas com curvas e peitos siliconados divinos. Não faz anal e não mede palavras, espontânea e animada. Realmente gosta de fazer programa mas acho que não agrada a todos pois certamente não atura desaforo. Achei divina, tratei bem e fui prontamente retribuído. Que pra mim e quase não que escrevo nada pra não aumentar a procura. Resumo: a d o r e i.

Link:
🔗

delta_solo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por delta_solo » 22 Fev 2019, 12:04

POSITIVO
Repeteco realizado com a Bia no fim de janeiro. Atrasado, mas não sonegado
Marcado em cima da hora no Lido, num dia que choveu até granizo no centro

Cheguei e ela já me esperava. Seguimos juntos pro quarto. Fui pro banho e logo em seguida, ela.
Batemos um rápido papo e já fomos pra pegação. Muitos beijos, depois um boquete sensacional dela que quase queimo a largada. Aí peço pra chupar ela, e fico me deliciando naquela bucetinha lisinha e cheirosa por um tempo. Depois, capa no pau, e ela vem por cima, sentando e rebolando gostoso, primeiro de frente, depois de costas, depois ppmm, e por fim de 4, até eu gozar.
Conversamos mais um pouco, em que ela até lembrou de alguns detalhes do último encontro. Pedimos a janta do Lido, depois banho, e rua.

Valor: 200 reales por 1h, mais 98 do Lido

Repeteco sempre que der

Link:
🔗

Korean_Random_Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#89 Mensagem por Korean_Random_Guy » 24 Fev 2019, 00:44

POSITIVO
Lembrando o blog que eu escrevia 2 anos atrás quando estava na vida de putanheiro, venho fazer meu primeiro post no GPguia!

Estava a procura de uma GP para voltar a fazer sexo (sem transar a fucking 2 anos) e poder responder melhor um cliente meu com problemas da minha consulta de hipnoterapia, procurei várias disponíveis pro mesmo dia e dei a sorte de achar a Bia, e consegui marcar à tarde no Lido, pra quem acompanhava o blog, de lei:

Pontualidade 10/10: Cheguei 15 min mais cedo, e passei reto não reconhecendo ela que já estava na recepção esperando

Pele 8/10: Bem lisa, no tom salmão escuro (não chega a ser cor bronzeada), tem algumas marquinhas na pele mas nada que incomode ou chame a atenção

Rosto 8/10: Está atualmente com os cabelos pretos, lisos na altura do ombro, e para os nossos amigos imaginarem como ela é, tem traços da Katy Perry (Antigamente), olhos bem delineados e um nariz bonito, sorriso bonito e 0% odor.

Corpo 8/10: Achei que fosse mais cavalona pelas fotos, mas é bem pequena e o peso perto do IMC ideal pra altura dela (achei ótimo), os seios são siliconados e tem uma forma legal no tamanho C-cup bem arredondada, apesar de eu ser mais fã de naturais. As pernas são bem torneadas, e o conjunto tem uma anatomia legal, o meio termo de uma Slim e Sarada.

Beijo 9/10: Eu não gosto de beijar muito, mas damos uma atenção extra para a higiene bucal dela, que estava com absolutamente zero odor, e os lábios bem finos e delicados, gemia quando eu fazia pressão nos lábios inferiores.

Oral 9/10: Pra quem gosta de um oral mais suave na medida certa eu recomendo, ela não força a língua de qualquer jeito e deixa uma sensação muito boa.

Vaginal 8/10: Aparentemente ela é bem sensível na parte do clitóris, então tem que ser delicado por lá. Ela aparenta depilar constantemente a região, no meu caso não estava zerinho, mas não me importo até aquela altura e damos um desconto por ser sábado. Os lábios internos estão bem escondidinhos e novamente atenção pela higiene pois apresentava zero odores e inclusive o PH dos fluidos não estava ácido/azedo.

Atendimento 9/10:

Simpática, entrou puxando assunto e dando um selinho básico, pediu pra tomar um banho e foi bem rápida, coisa de 3 minutos.

Ficamos conversando um tempinho, detalhe que ela viu o celulares algumas vezes mas eu disse que não tem problema se for agora kk, até que ela tomou a iniciativa e pediu pra eu tirar a roupa e vir em cima dela porque estava começando a ficar com vergonha de só ela estar nua kk.

Comecei dando uns beijos deixando a cabeça dela imóvel, e os lábios dela são bem delicados e finos como eu gosto.

Comecei a chupar um dos peitos e acariciando o outro até sentir que ela estava excitada com o bico crescendo e endurecendo.

E fui fazer o oral no famoso estilo Erik Everhard (2 anos sem praticar) e fiquei la por uns 5~10 minutos e comecei a ficar excitiado vendo ela gemer do ângulo que eu estava, mas como pareceu que ela estava dando sinais bem súteis de que estava sentido muito eu parei e coloquei 2 dedos para ver a resisitencia do grip interno da vagina e tentei dar sinais de que iria começar os movimentos de squirt, novamente bem sutilmente (posso estar enganado) ela não estava afim de gozar o famoso chafariz então parei e fiquei de joelhos pra ela começar o oral.

Oral bem macio e delicado com umas engasgadinhas tentando colocar tudo, é pra quem não curte aqueles orais forçados que a garota fica só fazendo força na língua e fica balançando de qualquer jeito.

Depois dela ficar um bom tempo no oral, capa no garoto e começamos no ppmm, após alguns minutos eu pedi pra trocar pra ela vir por cima e começou a cavalgar gemendo no meu ouvido e comecei a ficar cansado já (sedentarismo mata!), e como eu queria finalizar logo pedi ela de 4 e comecei a bombar, mas como a diferença da nossa altura era muito grande começou a ficar um pouco desconfortável e fui tentar fazer a posição Nirvana, meu maior erro pois estou totalmente fora de forma e magrelo e acabei morto depois de alguns minutos kkk.

Acabei não conseguindo gozar a tempo nem com o oral dela e vi que o tempo já estava dando e meu pau não conseguia nem ficar mais em pé devido ao meu estado de cansaço total que lembra pós academia kkkk. Como meu objetivo inicial foi cumprido pedi pra ela tomar banho primeiro, mais 10 minutinhos de papo final e ela foi embora.

Valores finais 200 reais por 1 hora + 97 reais do Lido. Acabei não gozando mesmo bombando forte mas valeu a experiência!

Link:
🔗

papamulher7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#90 Mensagem por papamulher7 » 27 Fev 2019, 08:39

Athelstan – Moderação do GPGuia
Março/2019

Tenho o prazer de relatar a todos os confrades, o TD realizado em novembro de 2018.

O agendamento: facílimo pelo Whats App, me passou todas as informações e foi muito gentil.
Agendei dias antes.

O local: Hotel Chicago Palace, próximo ao metrô Vila Mariana.
De sexta-feira, sábado e feriados: R$54 3hs.
De domingo a quinta-feira: R$50 3hs.

Cheguei antes, fui me banhar.

Suíte meio decadente.
Duas toalhas lacradas, sabonetes e shampoos.
Não tem chinelos, nem pente.

A Beatriz Bergamo:
Menina muito meiga e dócil. Voz suave.
Rosto parecido com a atriz Luciene Camargo.
Pele bem branca.
Cabelos ruivos pintados longos e super lisos. Mas a pintura ficou bem natural.
Marca de biquíni meio discreta em cima e embaixo.
Cintura fina, bumbum M para G super macio, sem estrias ou celulite.
Seios G com silicone e quando vc aperta dá pra sentir a prótese.
Unhas pintadas. Garota vaidosa.
Pele branquinha e macia.
Algumas tatuagens.

O TD:

Chegou com leve maquiagem. Sessão de beijos intensos. Ela é toda delicada e meiga. Ela me abraçava e retribuía muito os meus beijos.

Depois beijei seu pescoço. Fiquei sentindo seu perfume gostoso vindo dos seus cabelos.
Enchi as duas mãos no seu par de seios grandes siliconados. Me abaixei e comecei a chupar seus peitos.
A beijei na barriga e desci para a ppk. Ela gozou na minha boca.
Ela caiu de boca no pau e fez oral. Solicitei e ela fez garganta profunda.
Pedi para encapar e meti nela no papai e mamãe. De ladinho. Gozei na boca.

No 2º round:
Fiz oral nela. Depois ela me chupou.
Encapou, fui meter de 4.
Depois me abaixei para beijar sua boca com meu pau enterrado na ppk. A posição naturalmente se tornou de bruços.

Joguei fora a camisinha, fiquei de pé de frente para o espelho, ela ficou de joelhos. Gozei na boca de novo.

Fiquei 1h30 com ela.

Pontos positivos:
A Beatriz é muito meiga e feminina.
Olho no olho.
Beija muito sem miséria.
Gozou duas vezes no meu oral.
Não regulou tempo.

Pontos negativos: nenhum.

Investimento em qualidade de vida de 250 reais por 1h30, mais hotel. Recomendo a todos.

Fiquei várias vezes de pau duro ao escrever e relembrar esse encontro marcante.
Repeteco com certeza.
Encontro prazeroso, sai feliz e de bem com a vida.

Agradeço a todos do fórum que postam, vocês são uma verdadeira utilidade pública. Abraços a todos e vamos postar mais pessoal!

Aos sonegadores: que vexame ser sonegador de TD, postem mais seus putões. Vamos prestigiar as boas prestadoras de serviço e alertar todos os confrades sobre as GP’s enganadoras e desinteressadas.

Citação do dia:
“Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tem coragem para persegui-los” – Walt Disney, desenhista e empreendedor, 1901-1966

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
🔗

Responder