POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Lembrando o blog que eu escrevia 2 anos atrás quando estava na vida de putanheiro, venho fazer meu primeiro post no GPguia!
Estava a procura de uma GP para voltar a fazer sexo (sem transar a fucking 2 anos) e poder responder melhor um cliente meu com problemas da minha consulta de hipnoterapia, procurei várias disponíveis pro mesmo dia e dei a sorte de achar a Bia, e consegui marcar à tarde no Lido, pra quem acompanhava o blog, de lei:
Pontualidade 10/10: Cheguei 15 min mais cedo, e passei reto não reconhecendo ela que já estava na recepção esperando
Pele 8/10: Bem lisa, no tom salmão escuro (não chega a ser cor bronzeada), tem algumas marquinhas na pele mas nada que incomode ou chame a atenção
Rosto 8/10: Está atualmente com os cabelos pretos, lisos na altura do ombro, e para os nossos amigos imaginarem como ela é, tem traços da Katy Perry (Antigamente), olhos bem delineados e um nariz bonito, sorriso bonito e 0% odor.
Corpo 8/10: Achei que fosse mais cavalona pelas fotos, mas é bem pequena e o peso perto do IMC ideal pra altura dela (achei ótimo), os seios são siliconados e tem uma forma legal no tamanho C-cup bem arredondada, apesar de eu ser mais fã de naturais. As pernas são bem torneadas, e o conjunto tem uma anatomia legal, o meio termo de uma Slim e Sarada.
Beijo 9/10: Eu não gosto de beijar muito, mas damos uma atenção extra para a higiene bucal dela, que estava com absolutamente zero odor, e os lábios bem finos e delicados, gemia quando eu fazia pressão nos lábios inferiores.
Oral 9/10: Pra quem gosta de um oral mais suave na medida certa eu recomendo, ela não força a língua de qualquer jeito e deixa uma sensação muito boa.
Vaginal 8/10: Aparentemente ela é bem sensível na parte do clitóris, então tem que ser delicado por lá. Ela aparenta depilar constantemente a região, no meu caso não estava zerinho, mas não me importo até aquela altura e damos um desconto por ser sábado. Os lábios internos estão bem escondidinhos e novamente atenção pela higiene pois apresentava zero odores e inclusive o PH dos fluidos não estava ácido/azedo.
Atendimento 9/10:
Simpática, entrou puxando assunto e dando um selinho básico, pediu pra tomar um banho e foi bem rápida, coisa de 3 minutos.
Ficamos conversando um tempinho, detalhe que ela viu o celulares algumas vezes mas eu disse que não tem problema se for agora kk, até que ela tomou a iniciativa e pediu pra eu tirar a roupa e vir em cima dela porque estava começando a ficar com vergonha de só ela estar nua kk.
Comecei dando uns beijos deixando a cabeça dela imóvel, e os lábios dela são bem delicados e finos como eu gosto.
Comecei a chupar um dos peitos e acariciando o outro até sentir que ela estava excitada com o bico crescendo e endurecendo.
E fui fazer o oral no famoso estilo Erik Everhard (2 anos sem praticar) e fiquei la por uns 5~10 minutos e comecei a ficar excitiado vendo ela gemer do ângulo que eu estava, mas como pareceu que ela estava dando sinais bem súteis de que estava sentido muito eu parei e coloquei 2 dedos para ver a resisitencia do grip interno da vagina e tentei dar sinais de que iria começar os movimentos de squirt, novamente bem sutilmente (posso estar enganado) ela não estava afim de gozar o famoso chafariz então parei e fiquei de joelhos pra ela começar o oral.
Oral bem macio e delicado com umas engasgadinhas tentando colocar tudo, é pra quem não curte aqueles orais forçados que a garota fica só fazendo força na língua e fica balançando de qualquer jeito.
Depois dela ficar um bom tempo no oral, capa no garoto e começamos no ppmm, após alguns minutos eu pedi pra trocar pra ela vir por cima e começou a cavalgar gemendo no meu ouvido e comecei a ficar cansado já (sedentarismo mata!), e como eu queria finalizar logo pedi ela de 4 e comecei a bombar, mas como a diferença da nossa altura era muito grande começou a ficar um pouco desconfortável e fui tentar fazer a posição Nirvana, meu maior erro pois estou totalmente fora de forma e magrelo e acabei morto depois de alguns minutos kkk.
Acabei não conseguindo gozar a tempo nem com o oral dela e vi que o tempo já estava dando e meu pau não conseguia nem ficar mais em pé devido ao meu estado de cansaço total que lembra pós academia kkkk. Como meu objetivo inicial foi cumprido pedi pra ela tomar banho primeiro, mais 10 minutinhos de papo final e ela foi embora.
Valores finais 200 reais por 1 hora + 97 reais do Lido. Acabei não gozando mesmo bombando forte mas valeu a experiência!