Suellen
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: Suellen - (47) 99127-5988

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 9Não 5
Beija:Sim 4Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Suellen

#1 Mensagem por BUTCHO » 29 Jan 2019, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanheiros!
Navegando pelo Skokka me deparo com o anuncio de uma puta peituda, milf, apresentável; gostando do que vi, resolvi arriscar; ela atende um flat no Rebouças de fácil acesso. Chegando lá, a dama é idêntica as fotos, durante um breve blablablá relatou que trabalhava em uma casa no Parolin, e de tanto os clientes reclamarem da presença dos noias proximo a casa, resolveu atender sozinha;
Peço uma massagem para quebrar o gelo, o qual classifico como mediana mais a dama se esforça; após recebo uma bela chupada e uma espanhola; epi no lugar, fodo a dama em várias posições e finalizo D4 jorrando porra na sua bunda;
Conclusão: Aprovada; gosta do que faz, pretendo repetir
Fui

501867_JR escreveu:Eu conheci a Suellen na casa da Minas Gerais (bloqueada aqui no fórum), mas não fiquei com ela lá. Tem test drive dela em:

- http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 7&t=195185" -"-

- http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 4&start=20" -"-

Link: https://www.classivip.com/portal/suellen/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Suellen

#2 Mensagem por Warbronte » 19 Fev 2019, 23:36

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Muito obrigado ao forista que fez a postagem!

Eu não tinha me interessado de início pela amiga.

Eu achei interessante que é a amiga com melhor atendimento que eu tive e que simultaneamente atende com diversos nomes e telefones.

Eu encontrei link em que ela é Iris, Jenny

Aqui alguns dos links.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yqqb7" -"-

http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... lo_id=1601" -"-

O link de fotos do primeiro post dá não encontrado.

Rosto: Eu achei a amiga espetacularmente linda! Dá para ver a foto de rosto, é o que aparece na foto! A amiga é simplesmente linda. Uma pele clarinha, cabelos curtinhos, olhos lindos! Eu podia ter ficado lá só olhando para aquele rosto de tão linda que eu achei.

Seios: Enormes, gostosos, ela faz uma espanhola com eles que é do outro mundo.

Corpo: Ela não fitness, é padrão gostosona mesmo. Peitão, coxão, bundão, barriga normal, não é chapada, mas não é gorda, e uma pele branca linda!

Mãos e pés: faz muito tempo que eu não vejo mãos tão lindas quanto as da Suellen, quem gosta de mãos como eu, vai gostar. E os pés dela são lindos também!

Oral: A amiga sabe usar as mãos, os lábios e a língua em conjunto muito bem!

Vaginal: uma bucetinha bem quente e apertadinha, cavalga em um pau que é uma beleza.

Beijos: muito gosto beijá-la, tem uma boca muito boa!

Anal: não avaliado, eu nem perguntei, mas acho que ela não faz.

Massagem: ela usa um produto sem cheiro mesmo, sinceramente eu estava mais interessado na buceta dela, mas a massagem até que é boa.

Local: Um cômodo de peça único, banheiro, cozinha, cama. Muito limpo, organizado, cama impecável. Fica algumas quadros abaixo da Secretaria Estadual da Saúde, abaixo da Universal.

Valor: R$160,00

Em resumo: Uma mulher linda, linda - ao menos para o meu gosto! Ela não é perfeita, mas eu gostei porque ela não é aquela beleza construída que a gente vê em muitas acompanhantes, é uma mulher linda com maquiagem como nas fotos, ou com pouca maquiagem pessoalmente! Muito simpática, gente boa, gostosa! Gozei uma vez, mas foi uma muito bem dada durante o período de 1h!

Link:
🔗

Paulo0714
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Paulo0714 » 22 Fev 2019, 13:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá nobres!

Voltando de férias da aposentadoria, me empolguei, ja tinha visto as fotos da dama antes de viajar.
Passei mensagem pra ela perguntando do atendimento, atende prontamente ( depois intendi, ela não larga o celular até no atendimento ).

LOCAL: Achei queimação de mais. São vários flats. Vc chega, passa mensagem pra ela e ela vem abrir o portão, pois precisa libera com a digital. Lugar cheio de câmeras, varias pessoas no pátio, conversando, fumando, e todos ali sabem que ela faz programa, percebesse que ficam cochichando ( muitos relatos aqui vejo colegas reclamando de portaria pedindo identificação, isso não é nada perto da queimação desse condomínio).Ai vc entra e faz uma boa caminhada ao lado dela, sobe até o terceiro andar cruzando com varias pessoas e vc do lado da dama. O Flat, é cama, banheiro, cozinha tudo junto. Janela que da pra uma parede. Bagunçadinho, tem varal do lado da cama, forno elétrico do lado da cama... eu não aguentaria ficar ali uma tarde, acho que por isso que tem tanta gente la embaixo no pátio.

A GP: Fala pouco, sempre olhando os 2 celulares e conversando com vc, parece ter uns 35 anos, não se solta, bem mecânica.
Corpo: sinais gritantes de cirurgia de abdomenplastia, uns 2 dedos a largura da cicatriz, de ponta a ponta na barriga, ( ainda bem, pra ela, que tem o photoshop ) bunda pra baixo, peitos grandes, mas ta no limite da gravidade.
Ela parece ser uma gordinha que fez abdomenplastia, digo isso pelos peitos dela e bunda que é igual de gordinha.

Os trabalhos:
Começou com uma massagem, aquela que vc fica rezando pra que não tire nada do lugar, e saia torto dali, sempre quieta, ( depois olhando no status do whats dela, ela fala: quer conversar, vai no Tinder. Acho que isso tbm serve pra quem vai no local de atendimento ) respostas curtas, sempre que pode, olha no celular.
Terminou a massagem?, começou a mamar, sinceramente a unica parte boa dela, mamou bastante, fez uma espanhola, acho que ja queria q eu gozasse. Encapou, cavalgou um pouco e pediu de quatro. Peguei de quatro, subiu um cheirinho, virei o rosto, gozei.
Ela ja partiu pro celular, fui pro banho e paguei.
Ai aquela queimação até o portão novamente ao lado dela, pois ela tem que passar a digital no portão.
MINHAS CONCLUSÕES: Muito mecânica, direto no celular, corpo não é tudo isso que aparece nas fotos, “sabe tira foto”, vou dar um Neutro no limite pra baixo ( chupeta salvou a nota ). Acho que ela deveria mudar um pouco, acho eu q ela ta se achando muito!!!

Se volto, lá não volto nem com a mais top, muita queimação.
Se pego ela?? Só se for pra para o carro na rua, ela entrar, faze uma chupeta e vaza!

Administração do GPGUIA

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#4 Mensagem por Prime » 06 Mar 2019, 16:25

Fez outro cadastro para queimar a puta por que?

Aguardando explicação nas minhas MP ou os dois cadastros vão pra fita.

Link:
🔗

Barbudo2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por Barbudo2019 » 06 Abr 2019, 13:43

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu tive melhor sorte do que o amigo acima.

O local:
Como descrito, ela tem de descer para liberar a porta, quem procura uma maior discrição tem de repensar a escolha. O flat dela fica no quarto andar, entao um par de escadas lhe aguardam até chegar no quarto.
O quarto é limpo, ajeitado, tem um banheiro com separaçao para o quarto com parede de vidro, sabonete líquido para o banho. Eu particularmente achei bem bom.

A garota:
https://www.gpvicio.com.br/anuncio/93/index_foto.php" -"-
A Suelen é igual às fotos, ruiva de cabelos curtos, um peitão lindo de chupar e espanhola, a cicatriz enorme no abdomen existe realmente, mas não é nada que atrapalhe no desenvolvimento do programa.
Depois do banho, me deu um abraço e um esfrega com os peitoes e perguntou se queria massagem ou direto no rala e rola. Optei pela segunda e fomos para o fight.
Ela passou um óleo no amigo e começou uma massagem/ punheta bem devagar e gostosa, depois chupou no couro, com uma boa pegada e muita pressao na boca. Não regulou posiçoes, deixou chupar e nao possui odores nem nada proibitivo, higiene perfeita.
Depois da primeira rolou um papo bem legal, e ela dedilhando o amigo, assim que ele deu sinais de vida ela partiu para o ataque de novo. A Suelen beija, mas sem lingua.
Ponto positivo para as mãos e pés, muito bem cuidados. Diz que nao faz podolatria, um desperdicio com os pés que tem.
Gostei bastante do atendimento, achei simpática, divertida e faz com gosto, nao regula nada e faz vc se sentir bem na companhia dela.

Investimento: 160 mitos por 1h (depois das 18h ela cobra 180)

Link:
🔗

Thot Patrol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Thot Patrol » 13 Abr 2019, 13:13

Local: Rua Piquiri, no centro. Apartamento de um só cômodo e pequeno, mas suficiente para a prática. O que ferra é a queimação de ter que descer e subir junto a dama.
Corpo: a mulher é grande, mas não é gorda.
Rosto: fica bonita quando está produzida.
Seios: grandes, no limite da gravidade.
Buceta: sem odores
Investimento: R$ 180,00 - 1h
Fight: refugou um pouco os beijos, mas fez tudo que pedi e não reclamou em nenhum momento. Com destaque para a massagem seguida do oral, foi a melhor parte.

Considerei um bom atendimento e recomendo a dama, desde que não se importem com a queimação de cara.

Link:
🔗

elvisthepelvis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por elvisthepelvis » 01 Mai 2019, 16:47

Também fui visitar a dama no seu recinto, no Rebouças.
Confirmo o que foi apontado pelos colegas: o portão libera só com a digital, então a dama vai te buscar lá fora. Imagino quantas caminhadas por dia ela não faz...
Quarto minúsculo, mas organizado. A dama se esforça em agradar e ser simpática. Puxa uns papos...
Sou viciado em peitos grandes, então me deliciei com os delas. Achei o ponto forte. Faz uma espanhola com pressão.
O oral é bem caprichado e deixa finalizar na boca, algo cada vez mais raro hoje em dia.
Valor semelhante ao dos colegas, sem regular horário. Recomendado para quem gosta de peitão.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#8 Mensagem por matte leão » 02 Mai 2019, 13:03

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom amigos>
Tem coisas que quando não dá certo desde o início não adianta seguir mesmo.

Depois de muita dificuldade em tentar marcar com o whats com a puta consigo fazer. (já era um sinal)
Acertei os detalhes e fui. Na recepção veio abrir o portão e me conduziu. Não sei porque eu mesmo conversei com a dama na chegada e disse oque gostaria e citei o valor combinado de 160 bolsos. Eis aí a questão e ela me diz que naquele horário já era 180 e não 160. Não deu nem tempo de subir e já fiz a volta para sair. Claro que não foi tão simples assim mas o que é combinado é combinado. Já viram putas cobrar diferente por causa do horário. A tarde quando conversamos no whats é um valor e depois no início da noite é outro? Isso foi antes do forista acima também citar isso. Dei um tempo para com certeza não haver especulação.

Então srs fica aí a dica para não me prolongar mais.

Fujam mesmo.

matte leão

Link:
🔗

gabrielphak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por gabrielphak » 03 Out 2019, 18:39

POSITIVO
Rosto: Já não tem mais um rosto de menina, pra mim normal. 7
Peitos: Enormes, gostosos, ela faz uma espanhola com eles que é do outro mundo. 10
Corpo: Ela não magra. Peitão, coxão, bundão, barriga normal, não é chapada, mas não é gorda. 7
Oral: Sabe usar as mãos, os lábios e a língua em conjunto muito bem! 10
Local: banheiro organizado, cama limpa. 7
Valor: R$100,00 30min (aceita cartoes)

Não é dificil de marcar, mas ela é meio grossa dependendo do dia.
Nunca fiz o TD completo com ela, já fui duas vezes apenas pelo oral e espanhola.

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#10 Mensagem por Warbronte » 20 Out 2021, 22:20

POSITIVO
A moderação poderia, por favor, atualizar o telefone da amiga?

Nos anúncios ela utiliza agora o (47) 99127-5988

Links:

https://fatalmodel.com/1002000/suellen-1002000

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... sconcelos/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yr5ye

Eu já conhecia a amiga! Ela faz temporadas pelo Brasil afora, então são poucas as oportunidades para sair com ela

Rosto: como sempre é dito, a beleza é subjetiva, mas eu acho a amiga lindíssima. Nas fotos ela mostra o rosto, então é só olhar.

Pele: a pele dela é bem clara, eu acho linda

Seios: é maravilhosa a sensação de colocar as duas mãos naqueles seios gigantes e lindos!

Corpo: ela tem um biotipo que me atrai muito, ela tem boas cochas, uma boa e linda bunda, braços bonitos.

Mãos e pés: são lindos, unhas das mãos e dos pés pintados.

Oral: como eu acho ela linda, ver ela chupando é muito bom e além disso ela sabe usar muito bem a língua e os lábios. Ela deixa gozar na boca, e depois cospe.

Vaginal: tem uma aparência bonita, não tem odores, e tem um bom gosto, além de ser apertada.

Beijos: não avaliado.

Anal: ela não faz e já avisa que não faz no contato inicial.

Local: é adequado para o propósito de fazer sexo, tem uma localização mais fácil do que o local anterior que eu tinha saído com ela.

Valor: R$250,00 por uma hora.

Ela não fica muito tempo em Curitiba, mas é uma guria que eu gostei de sair. Ela é estilo mais quieta, não é uma mulher expansiva, mas eu acho o jeito dela bem bacana. E o sexo é muito bom e ela é bonita.

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Suellen

#11 Mensagem por Fiola » 09 Dez 2021, 18:11

POSITIVO
Nota:9
Depois de uns dias sem poder dar uma trepadinha, resolvo procurar algo que estava a muito tempo em minha lista de prioridades.
Sempre quando tentava marcar com ela, não estava na cidade, desta vez deu certo! Estaciono na avenida mesmo com facilidade e vou de encontro ao mais belo par de tetas da cidade!
Pqp, que mulher bonita, não tem nem muito o que falar, único defeito acho o preço que inflacionou muito desde que estou tentando marcar!
Mas vamos ao que interessa! Maravilha de tetas! Chupei por uns minutos, esqueci da vida, aí dei o carpano para ela cuidar e foi alternando em uma gulosa e espanhola que eu queria ficar por ali mesmo! Ver a carinha dela sugando meu cacete, ja valeu a visita! ::basta::
Fui me concentrando para não gozar ali mesmo, fechei os olhos e deixava rolar! Depois peço para ela sentar a pica, aí nao tem jeito, ver essa puta cavalgando e essas tetonas balançando!
Tirei rapido para terminar na espanhola e melequei tudo aquelas peitolas! Maravilha! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Notas para a super tetas:

ROSTO: 10.0
CORPO: 9.0
SEIOS: 10.0 grandes, maravilhosos :roll:
ORAL: 8.0
ESPANHOLA: 10.0
SIMPATIA: 7.0
VAGINAL: 8.0
ANAL: Não fiz e deixa claro que não libera o brioco!
ATENDIMENTO: 9.0
INVESTIMENTO: R$250,00 Muito além do meu padrão, mas valeu a pena!
LOCAL: 7.0 longe para mim
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yr5ye

Resumo: Para quem gosta de tetas, posso dizer que é a mais top que peguei em alguns anos que não encontrava uma assim! Achei salgado o valor, mas acaba compensando, uma mulher que eu casaria sem pensar duas vezes e viraria corno!
Volto talvez em outro momento, ponto alto a gozada nas tetas, deixei tudo melecado para a próxima vítima, boa sorte!

Recomendada.

Abraços do Véio!

Link:
🔗

luish97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Suellen

#12 Mensagem por luish97 » 13 Mai 2023, 11:01

POSITIVO
Nota:8
Fui faz alguns meses, atende na rep Argentina, perto do Bagozzi, quarto feio mas oq importa é a moça. Nas msg ela é bem direta, pode parecer grossa, mas foi muito gentil cmg, tomei uma ducha e resolvi por 30 min. 150 reais. Ela deve ter uns 40 anos. Está bem mais magra que nas fotos, uma pena, mas os peitões são realmente o ponto forte. Sai satisfeito com o pg.

Link:
🔗

Joaocomedor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vivi Skokka

#13 Mensagem por Joaocomedor10 » 18 Mai 2023, 14:15

Marquei encontro com Vivi para massagem Nuru, chegando prédio fácil acesso sem portaria, entrou dou de cara com uma senhora de 50 anos super simpática RS bem diferente das fotos . Aceito banho ( Totalmente sujo e molhado ). Volto para quarto meio desanimado pois higiene do banheiro é assim imagina a moça, dito e feito no meio do ralé e rola massagem bem enganosa começou a pegação bem envolvente geme muito a vadia mostra que está com vontade, como adoro uma mamada na buceta tirando sua calcinha a decepção confrades azeda mistura de óleo com bacalhau,disfarcei dei umas bombada na vadia e fuii .. investimento 150 1 hora, se volto? Nunca abraços.

https://br.skokka.com/massagens/curitib ... br5e4u770/

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Vivi Skokka

#14 Mensagem por matte leão » 19 Mai 2023, 09:30

Não basta se favorecer tem de prejudicar a concorrência. Apesar de ser diferente trouxe para cá para visualização plena.

que coisa feia.

agora aos cuidados do Sr. Dr. Prime.

Mensagem do Moderador Prime

Nada a declarar, dr. Um dia postaram um TD fake contra ela e eu peguei e arrumei. Agora ela denigre a concorrência achando que somos burros. pau que bate em chico bate em francisco. 30 dias de gancho até 19/06/2023, com seu aval, claro.

Mensagem do Moderador

Claro que sim Sr. Dr. Prime. Confirmado.

Link:
🔗

Trancado