Perdido e sem rumo em Americana City, resolvi fazer o comércio local girar, faz algum tempo que não me interessava por nenhum anúncio de garotas na cidade. Então que encontro o anúncio da Aline, uma garota que conheci e fiquei surpreso com tanta beleza e gostosura juntas... kkkk
Ela atende em uma casa próxima a rodoviária de Americana, casa tranquila e bem ajeitada, o quarto é um ponto extra da casa, cama grande e confortável e luzes coloridas para dar um clima a mais....
A Aline é um espetáculo a parte, atenciosa, comunicativa e mete gostoso....
Iniciamos com ela colocando uma música e tirando minha roupa e me beijando daquele jeito... obviamente que retribui da mesma forma, ou seja, a joguei na cama e a chupei por um bom tempo, que buceta gostosa... passava o dedo no seu cuzinho enquanto isso e ela curtia o momento. Então foi a vez dela, como chupa gostoso, enche a boca sem medo de ser feliz.... o loucura boa...
Entao capote no pau e vamos pro que interessa, ela começou por cima, de frente, cavalgando e me beijando e cada vez que se inclinava para me beijar eu dava uma dedadinha de leve no seu cuzinho.... dai a guria nao parou de me beijar e e nao nao tirei mais o dedo dela... kkkkk
Depois virou de costas, ai nao prestou de vez, aquela bundinha durinha virada pra mim, foi algo lindo.... kkk
Entao peguei ela de quatro, como ela guenta bem.... depois de algum tempo pedi pra ela deitar de bruços mesmo e mais pressão, até gozar.... que delícia....
Repetiria? Sim, claro, positivo, afirmativo, com certeza.... entenderam???? Kkkk
O anúncio dela esta no photoacompanhantes...
Responde rápido pelo Whatsapp.... tentem a sorte senhores.... nao irão se arrepender....
Aline.... com certeza entrou para o meu hall da fama. .. obrigado.