Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1359
Oral Sem:Sim 502Não 1083
Beija:Sim 488Não 1118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pharello75
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Fev 2018, 08:25
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Americana - SP

#796 Mensagem por Pharello75 » 31 Dez 2018, 06:53

Bom dia parceiros.....

Perdido e sem rumo em Americana City, resolvi fazer o comércio local girar, faz algum tempo que não me interessava por nenhum anúncio de garotas na cidade. Então que encontro o anúncio da Aline, uma garota que conheci e fiquei surpreso com tanta beleza e gostosura juntas... kkkk

Ela atende em uma casa próxima a rodoviária de Americana, casa tranquila e bem ajeitada, o quarto é um ponto extra da casa, cama grande e confortável e luzes coloridas para dar um clima a mais....

A Aline é um espetáculo a parte, atenciosa, comunicativa e mete gostoso....

Iniciamos com ela colocando uma música e tirando minha roupa e me beijando daquele jeito... obviamente que retribui da mesma forma, ou seja, a joguei na cama e a chupei por um bom tempo, que buceta gostosa... passava o dedo no seu cuzinho enquanto isso e ela curtia o momento. Então foi a vez dela, como chupa gostoso, enche a boca sem medo de ser feliz.... o loucura boa...

Entao capote no pau e vamos pro que interessa, ela começou por cima, de frente, cavalgando e me beijando e cada vez que se inclinava para me beijar eu dava uma dedadinha de leve no seu cuzinho.... dai a guria nao parou de me beijar e e nao nao tirei mais o dedo dela... kkkkk

Depois virou de costas, ai nao prestou de vez, aquela bundinha durinha virada pra mim, foi algo lindo.... kkk

Entao peguei ela de quatro, como ela guenta bem.... depois de algum tempo pedi pra ela deitar de bruços mesmo e mais pressão, até gozar.... que delícia....

Repetiria? Sim, claro, positivo, afirmativo, com certeza.... entenderam???? Kkkk

O anúncio dela esta no photoacompanhantes...

Responde rápido pelo Whatsapp.... tentem a sorte senhores.... nao irão se arrepender....

Aline.... com certeza entrou para o meu hall da fama. .. obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Americana - SP

#797 Mensagem por Frequencia Livre » 03 Jan 2019, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Prem Jady

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fim de ano bora relaxar com uma massagem relaxante em companhia de uma bela massagista.

A escolhida da vez foi a Prem Jady!!! Ao contactá-la fui prontamente respondido, acertei com ela a massagem e realizei agendamento (2 dias antes), bem organizada com a agenda dela. Ponto positivo, pois no dia do atendimento me mandou mensagem confirmando o atendimento, até parecia consulta médica!

Está atendendo em um bairro próximo ao Shopping Smart da Av. Brasil, bairro tranquilo e discreto.

Ao chegar, subi as escadas onde me aguardava vestida toda de preto (mesma roupa do anuncio). Comprimentos com beijinho no rosto, pagamento adiantado para um Recepcionista (sexo masculino).

Prem Jady me conduziu para uma sala munida de uma prancheta na mão, onde realizou uma série de perguntas pessoais.... Terapeuta mesmo, é enfática ao dizer que não rola nada!

Me conduziu para o banho (banheiro externo), quando voltei ela me aguardava sentada no tatame com música ambiente para relaxar!
A massagem foi boa, combinei a completa finalização manual lingam! A massagem relaxante é muito boa!!! Recomendo para quem quer relaxar.
A finalização lingam é simples, fica de roupa, e não rola nada além do relaxamento lingam!

No final banho, abraço e beijinho no rosto!!!

Sobre a Prem Jady>>> É a garota das fotos do anúncio, com aproximadamente 1,68 de altura e 56 kilos, aparenta ter uns 23-25 anos! Terapeuta profissional, com destaque para a massagem relaxante.

PREM JADY
Corpo: 9
Rosto: 10
Peito: 10
Bunda: 9
Simpatia: 7
Massagem: 10
Finalização: 5 (Apenas Lingam)
Beijo: Não faz
Oral: Não faz

Classifico a massagem como positiva, cumpre com o combinado!

Valor R$250,00 por 1h.
WhatsApp: (19) 98604-1039
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bcr4a" -"-
Site: http://namastetantra.com.br" -"-

Att,
Frequencia Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

gabi 999848468

#798 Mensagem por fernando_undead2 » 14 Jan 2019, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome da Garota : Gabi
RESUMO:
IDADE: 36 Anos
ROSTO - 8- Gata
SEIOS - 8 - MÉDIOS
BUNDA - 10 -média pra grande de bruços e de 4 uma delicia de bombar em cima
ANAL - 10 Gosta da arte e domina a técnica perfeita
VAGINAL - 10 - Lubrificação natural, apertadinha e sem odores e principal LISA E ROSINHA
ORAL - 10 - Muito bom chupa com vontade sem frescura faz uns carinhos de quem sabe o que ta fazendo
BEIJO - 10 - Beija com vontade!
SIMPATIA - 8 - Super atenciosa.
CELULAR - 10 - Celular silencioso o tempo todo

TD atrasado mais não sonegado
Sai novamente com ela em dezembro aproveitando o 13º pra gastar um pouco, mandei mensagem e combinei com ela durante a parte da tarde, peguei ela no lugar de sempre próximo a americana e fomos pro allure, vai conversando de boa deixa o cliente super a vontade um ponto muito forte, pq não é igual as demais que ou ficam quietas olhando o celular ou são antipáticas, chegando no motel tomei um banho rapido e voltei ja tirando a calcinha dela e caindo de boca, buceta sensacional, lisinha cheirosa, depois fui pro seios que ela adora que chupe se entrega bem durante o programa e ja veio me chupando de 4 comigo deitado com aquela bunda maravilhosa empinada vendo no espelho, quase gozei, coloquei ela de brucos e bombei gostoso aquela ate ela gozar pra ver como se entrega no atendimento ela chegaa gozar , ela mesma tirou da buceta e pos no cú, como eu tava com muita vontade não demorei e acabei gozando no cu dela com ela passadn o a mao na buceta,

excelente atendimento pode ir sem medo que vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TD sumiu

#799 Mensagem por fernando_undead2 » 15 Jan 2019, 22:25

Postei um TD ontem à tarde sobre a gabi e ele estava postado e sumiu pq isso aconteceu ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: TD sumiu

#800 Mensagem por Frequencia Livre » 19 Jan 2019, 09:39

fernando_undead2 escreveu:Postei um TD ontem à tarde sobre a gabi e ele estava postado e sumiu pq isso aconteceu ?
Pelo que eu sei cada forista pode fazer 3 relatos de TD's para uma mesma acompanhante, mas não encontrei o regulamento para verificar, veja certinho com um moderador do fórum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rushh
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2018, 01:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#801 Mensagem por Rushh » 01 Fev 2019, 00:02

Pessoal, ando meio por fora da localização dos prives aqui da cidade. Alguém sabe se a Lu massagem e a Estância Boulevard, privê da lia ainda funcionam ? E se sim alguém sabe onde estão localizados, pois a muito tempo não vou.

Desde já obrigado rapaziada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fibonaci
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Out 2012, 12:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Americana - SP

#802 Mensagem por fibonaci » 26 Fev 2019, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MANHA CHUVOSA DIA EXCELENTE PRA UM TD, APOS VÁRIOS RELATOS FUI CONHECER A TATA 999691246, ATENDE JD SAO DOMINGOS RUA TRANQUILA BEM DISCRETO, A TATA É MUITO SIMPÁTICA TE DEIXA A VONTADE É A GAROTA DAS FOTOS POREM UM POUCO MAIS MAGRA, CHEGUEI ELA ME RECEBEU NO PORTÃO E JA FOMOS PARA DENTRO, QUANDO ENTREI ELA JÁ COMEÇOU A ME BEIJAR ELA SE ARREPIA TODA QUANDO VC CHEGA PERTO ORELHA DELA RS, FICOU DE COSTAS COMEÇOU A ESFREGA MEU PAU COM A BUNDA, COLOQUEI DANADO PRA FORA ELA AJOELHOU E JÁ ENFIOU NA BOCA, CHUPETA NOTA 10 CHUPA OLHANDO PRA VC, CAPOTE NO MENINO E LENHA, NÃO REGULA POSIÇÕES, GOSTA DO QUE FAZ SE ENVOLVE BEM NA TREPADA, GEME GOSTOSO E FICA BEM MOLHADA.
RESUMO
ROSTO 7
CORPO 8 (BEM MAGRINHA)
SIMPATIA 10
BOQUETE 10
SEXO 10
(19) 99969-1246
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... j-id-9zjve" -"-

__________________________
inserido link anúncio
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pharello75
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Fev 2018, 08:25
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Americana - SP

#803 Mensagem por Pharello75 » 30 Mar 2019, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde;

TD realizado com a Marina, anuncio no Photoacompanhantes. Bom , trata-se de uma "cavala", com todo o respeito, mulher com um corpão, pra quem gosta de tudo grande, esse é o lugar certo.... Além de bonita, a garota é de uma simpatia só... Linda, atraente e tem um jeito que te deixa querendo descobrir algo a mais dela....

O papo rolou de boa, me senti com uma amiga, me tratou muito bem, fez uma massagem sensacional e quando tirou a roupa, minha nossa, que beleza..... ainda assim fiquei a vontade e deixei ela acabar o serviço e sem pressa.

Depois fomos para o quarto, muito bem ajeitado por sinal, cama gostosa , igual a dona.... kkkkk

Então começou um oral espetacular, achei que ia ficar sem pau, de tanto que ela me chupou. Chupa com gosto, sabe como deixar um cliente louco.... mas fui valente e resisti ao oral e partimos para o que interessa, a meteção....

Começou por cima, cavalgando , que delicia,,,, depois eu por baixo, comecei a dar umas bombadas mais forte nela e ela gemia baixinho, gostoso, se contorcia, do jeito que eu gosto,,,,, Mudamos a posição para o PPMM e mais meteção.... uau!!!!

Dai pedi pra ela ficar de 4 e mais uma sequencia de boas bombadas e olhando para aquela bunda , nossa , que maravilha..... dai pra esvaziar o saco foi uns 10 minutos...

Abaixo o anuncio dela, para quem quiser se divertir com uma excelente companhia!!!


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-finaliza" -"--oral-e-vaginal-atendimento-vip-sem-decepçao-id-jw3dc


Abraços....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dandanloko69
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Jun 2017, 06:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Americana - SP

#804 Mensagem por Dandanloko69 » 30 Mar 2019, 19:15

alguem ja desbravou? anuncia como nathalia https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... cana/#ctrl" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pharello75
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Fev 2018, 08:25
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Americana - SP

#805 Mensagem por Pharello75 » 30 Mar 2019, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite companheiros de aventura....

Segue mais um relato para os desbravadores de Americana.

TD realizado com a Kakau, anuncio encontrado no site photoacompanhantes. Contato rápido e direto, depois de tudo combinado , parti para o encontro da delicia, ela atende em uma casa em Americana, fica em um rua sem saída, muito discreto para quem prefere manter o anonimato.... kkk

Chegando lá, fui recebido por ela, com uma roupa bem sensual, trata-se realmente da garota das fotos do site, até o quarto onde ela atende é o mesmo das fotos, podem ir sem medo, porém, já aviso que as fotos do site a deixaram um pouca mais atraente, ou seja, ela é um pouco mais magra, mas não deixa de ser gostosinha, rostinho bonitinho e muito cheirosa....

Bom, vamos ao que interessa... A mina sabe o que faz e faz com gosto, chupa como poucas, chupa o saco, as bolas, tudinho, se lambuza toda, que delicia.

Combinei com ela 30 minutos com anal, e o tratado foi realizado com sucesso, primeiro ela subiu em cima de mim e cavalgou gostoso, rebolava muito e gemia e falava bobagens no meu ouvido, ai que delicia....kkk

Depois comecei a bombar ela sem dó e ela por sua estava curtindo muito, dai pedi para ela ficar de 4 e era chegada a hora do anal, que beleza, soquei devagarinho , a pedido dela, pois tem gente que acha que esta lidando com cabritas, não se esquecem senhores, tratem bem, para serem bem tratados também.... então depois de algum tempo ali me deliciando e ela se contorcendo, pedi para ela ficar de bruços e mandei ver , mas um bom tempo metendo até dar suador,,,, ufa....

Então , conforme combinado, antes de chegar ao ápice da transa, tiramos a camisinha e ela caiu de boca, chupou de forma majestosa, até quando não aguentei mais e enchi a boca dela, tomou leitinho gostoso, sem reclamar, ao contrario, a mina curti...

Bom, para aqueles que estavam com duvidas quanto a Kakau, espero ter ajudado a extingui-las com esse meu breve relato....

Até a proxima e como diz meu sensei....

" Quem come de tudo, está sempre mastigando " kkkkk

Valeu Sensei!!!!

Segue abaixo anuncio da garota:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gr75s" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pharello75
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Fev 2018, 08:25
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Americana - SP

#806 Mensagem por Pharello75 » 30 Mar 2019, 21:24

fibonaci escreveu:alguem ja desbravou?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gr75s" -"-

Cara boa noite,

Eu estive lá.... se quer uma foda daquelas ,onde a mina se entrega de fato a você , vai lá sem medo...
O lugar é bacana, fácil de achar e sossegado....

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Americana - SP

#807 Mensagem por Frequencia Livre » 31 Mar 2019, 16:23

NEUTRO
Nome da Garota:Thaína

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala pessoal,
Estive com a Thaína dias desses!
Li bons comentários por aqui e por isso fui conferir!
Conversa no what’sApp, ela responde rápido e de forma objetiva um verdadeiro doce, fica recheando a conversa com emoticons! Acertei com ela o dia e horário.
No chegado dia mando bom dia logo cedo confirmando o atendimento com ela às 13:00, ela me responde então de forma toda carinhosa se o atendimento podia ser às 14:30, quase na hora remarcada muda para às 16:00 dizendo que não tinha almoçado! Isso já deixava indícios de que a qualidade do atendimento não seria das melhores e que ia perder meu tempo e dinheiro!
Ao chegar toco a campainha as 16:00, Sou atendido por uma outra acompanhante que me conduz até ao quarto e pede pra eu aguardar a Thaína. Logo ela aparece, morena da cor do pecado, ~1,60m, ~55k, cara de novinha de 19 anos, observei uma certa timidez. Combino com ela 1h de atendimento que inclui massagem e finalização oral/vaginal. Solicito uma ducha ela me encaminha ao banheiro que é fora do quarto.
Falando um pouco sobre o local, é tranquilo o bairro e é bem fácil de parar o carro fora, sobretudo não sei dizer se pode parar na garagem do local (1vaga apenas). O quarto que fiquei possui uma pintura azul de quarto de bebê, pintura velha e paredes bem sujas. Cama com colchão mole, lençol de tão velho você consegue ver o colchão o mesmo se aplica as tolhas que além disso são sujas e fedem (Não devem lavar, apenas colocar no varal para secar após os clientes se secarem), na suíte possuía um lixo com papel higiênico transbordando e com embalagens de preservativo, no banheiro um aviso de conservação e limpeza para as acompanhantes que ali atendem. Sobretudo o banheiro não tinha saboneteira e o sabonete em barra estava no chão cheio de cabelo, fui ousado ao abrir um shampoo que estava em baixo da pia e usei para me banhar (kkk).
Voltando a Thaína, ela não é nenhum avião e está na cara dela que é nova no ramo. Mas é novinha e está tudo em ordem, é bem bonitinha também (cara de ninfeta)!
Pediu para eu deitar na maca para realizar a massagem, o que para mim foi apenas uma passada de mãos, qualquer pessoa passando protetor solar em suas costas é bem melhor que aquilo que ela fez! Puxei uns assuntos e logo sem autorização dela me viro de frente e sugiro pular a parte da massagem e irmos para a finalização. Ela pega a camisinha e pediu para eu colocar, chupou com capa por dois minutos e já veio por cima para cavalgar, ela é bem apertada mas não sabe nem rebolar, coloquei ela de quatro e mais umas estocadas e interrompe pra ver a hora no celular, mais um pouco leite na borracha pago pra ela o valor combinado e seguimos nossos caminhos, me ofereceu outro banho mas diante das condições sanitárias preferi correr pra minha casa tomar um banho com sabonete protex (kkk).

Sobre a Thaína>>> Apenas uma das fotos do anúncio corresponde a ela (foto do chuveiro), com aproximadamente 1,60 de altura e ~50 kilos, ninfeta de 18-19 anos, destaque para seus peitos firmes e de bom tamanho!

Pontualidade: 5
Corpo: 8
Rosto: 7
Peito: 9
Bunda: 9
Simpatia: 7
Oral: 5
Vaginal: 7
Massagem: 3 (Não tem habilidade, não aplica nenhuma técnica)
Beijo: 4 (Selinhos)
Anal: Não Fez!

Classifico o atendimento como NEUTRO. Mas pelo atendimento da moça e pela limpeza e organização precária do local, frente ao valor que estão cobrando. É um neutro com sinal negativo (-).

Valor R$160,00 por 1h.
WhatsApp: (19)989203753
Anúncio no photoacompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dbkvc" -"-

Att,
Frequencia Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Americana - SP

#808 Mensagem por Frequencia Livre » 31 Mar 2019, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos!

Folga na agenda e logo bate aquela vontade de uma massagem relaxante em companhia de uma bela massagista, com direito a finalização.
Procurando na internet vi o anúncio da Larissa Castro. Ao contatá-la fui prontamente respondido, respostas objetivas parte em texto e parte em áudio. Combinamos o horário me passa o endereço e sigo rumo até a moça.
Está atendendo em um sobrado próximo a Suzano papel e celulose, local discreto e dá para colocar o carro na garagem.
Sobre o local que atende é bem limpo e organizado, não oferece chinelo para tomar banho, mas é totalmente dispensável pois o banheiro é limpo e perfumado, o mesmo se aplica com a toalha macia. Não sei dizer se tem ar condicionado, no dia que fui não estava tão quente. Quarto com suíte e garagem disponível. No geral a estrutura é ótima!
Ao chegar, abriu o portão eletrônico entrei com o carro e subi as escadas onde lá de cima, me recebeu com vestimenta preta calça leg e camiseta babylook, nos pés não me recordo, mas com certeza estava devidamente calçada com algum calçado de salto médio para alto. Cumprimentos com beijinhos no rosto, e me encaminhou para a suíte para ir tomando banho.
Saindo do banho ela me aguardava ainda vestida, o ambiente já estava com música temática e uma cestinha com os cremes que utilizaria na massagem já estava junto a Larissa.
A massagem foi boa, combinamos a tântrica com finalização oral/vaginal, ela tem um toque bem suave, pouco conversa e no decorrer da massagem vai se soltando tira o sutiã para fazer massagens com os seios nas costas, faz umas caricias com sua boca na orelha e pescoço. (Acho bem excitante). Ela também fica conferindo enquanto você ainda está de bruços se o pau está duro, massageia as bolas, o que é bem gostoso!
A melhor parte começa quando solicita para você se virar... onde inicia com a finalização manual no estilo tântrico, seguido de um oral com camisinha, mas mesmo assim muito bem feito, bem babadinho e com pressão boa. Eu enquanto isso coloco a calcinha dela de lado e já vou dedilhando a bucetinha dela que estava molhada e com a depilação em dia! Ficamos um bom tempo assim com ela abocanhando meu pau parando apenas para respirar e dar uns gemidinhos pelo fato de eu estar tocando ela na buceta. Então ela finalmente tira a calcinha e vem por cima, sem estocadas forte, mas rebolando e contraindo o pau. Vendo que seria fraco e corria perigo de ejacular precocemente pedi para pegar de quatro, o que deu para durar mais uns cinco minutinhos (kkkkk), a visão nesta posição é maravilhosa pois tem uma bunda na medida e bem redondinha. Gozei enquanto ela de quatro aplicou a técnica do rebolado apertando o pau.
Após o coito ela deita-se do meu lado e conversamos sobre variados assuntos... Gostei da evolução dela durante o atendimento de massagista séria a namoradinha no final!
Logo após banho quente com sabonete líquido, me oferece água que é servida gelada em um copo bem grande de vidro. Pagamento no quarto me encaminha até as escadarias, abraço e selinho!!!

Sobre a Larissa>>> É a garota das fotos do anúncio, com aproximadamente 1,60 de altura e aparenta ter uns 24-27 anos! Para mim começou séria um pouco tímida e foi se soltando no decorrer da massagem, cultivando um envolvimento respeitoso e agradável ao cliente.
Acredito que já seja mãe pois vi uma cicatriz na barriga, mas nada que desabone a moça, corpo perfeitamente funcional!

LARISSA
Pontualidade: 10
Corpo: 8
Rosto: 8
Peito: 9
Bunda: 9
Simpatia: 8
Massagem: 9
Beijo: 6
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: Não fez e não sei dizer se faz!

Classifico a massagem como POSITIVA e voltaria a repetir!
Valor R$200,00 por 1h (Passou um pouquinho).
WhatsApp: (19) 9.8139-2080
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fxa7q" -"-

Att,
Frequencia Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fibonaci
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Out 2012, 12:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MARI CARVALHO

#809 Mensagem por fibonaci » 03 Abr 2019, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:MARI CARVALHO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SALVE GALERA TD FEITO EM LIMEIRA NOSSOS VIZINHOS RS APÓS ALGUNS RELATOS POSITIVOS DA MOÇA FUI CONHECER Mariana Carvalho, fiz ligação tirei as duvidas e marquei atlântico motel margem da rodovia americana a limeira, após chegar no quarto avisei e 10 min ela chegou, realmente é a garota da foto corpo muito bonito e a simpatia melhor ainda, nos apresentamos e ela já veio me beijar (e como ela adora beijar) se entrega estilo namoradinha, quando percebeu que eu já estava animado foi tirando minha roupa e já caiu de boca, chupa muito gostoso sem capote faz garganta profunda, após um periodo longo chupando (pois estava muito bom e eu não deixava ela parar rs) encapa menino e lenha geme gostoso, lubrificação natural s envolve, não regula posição resumindo foi excelente, em nenhum momento pegou celular e nem se preocupou com horário, recomendo a todas que gostam das profissionais de verdade.

ROSTO 8
CORPO 9
SEIOS 10
BUCETA 10
BUNDA 10
CHUPETA 10
SIMPATIA 10
$ 150 HR
$ 86 MOTEL
CONTATO 19 99835-3858

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-62rrp" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fibonaci
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Out 2012, 12:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Americana - SP

#810 Mensagem por fibonaci » 10 Abr 2019, 16:51

Salve putanheiros, seguinte apareceu essa semana photoacompanhante um GP aparentemente espetacular, potem mao tem whats ea mina nas fotos de anúncio ela parwce ser linda porem como ja cai cavalo algumas vezes melhor perguntar antes de investir 300 narios na GP, caso alguem tenha alguma informacao ou saiba de alguma gp que já anunciou com as
Fotos por favor compartilhem
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a5wz6" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2440 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4908 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”