Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SGT DNDLS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2017, 22:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Vick Venturini

#2626 Mensagem por SGT DNDLS » 07 Fev 2019, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, mais um TD com a famosa vick venturini.

Primeira vez que saio com ela, e pode ter certeza que irei voltar.

Local seguro e tranquilo, super higienico e bastante discreto.

Sobre a gata, é uma coroa, a idade não desmente seu rosto, mas em compensação que CORPO, da um banho em várias novinhas por ai.. pode ter certeza..

Vamos ao que interessa.. Chupa com maestria, oral bem babado e te olha com uma cara de PUTA fora que bate com ele na cara e pergunta se estou gostando.. (tive que me segurar ali)

Boto ela no 69 e degusto daquela ppk lisa e gostosa (cheirosa), depois de um tempo pego ela de 4 e acabo gozando..

Depois de uma boa conversa, ela anima o bicho e vem por cima... meus amigos que sentada! Em seguida boto ela no ppm e depois ela pede pra gozar na boquinha dela, sensacional!

Não gosto de repeteco, mais quem sabe um dia volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bluh35
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2019, 08:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2627 Mensagem por bluh35 » 08 Fev 2019, 08:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aventureiro28 escreveu:Buenas Confrades, após alguns anos caçando as Gp's de Blumenau, muitas vezes me dando super bem e outras nem tanto, resolvi entrar no forum para deixar meus relatos, vamos comecar falando da super gata https://bellacia.com.br/deise-24hr/" -"-, realmente a moça é muito linda e atenciosa, me recebeu com uma linjeri branca super gostosa, realmente é a garota das fotos e muito mais bonita pessoalmente.
Ela exige pagamento adiantado, e boraaa meter lenha
Beija: Selinhos sim
Oral sem capa: Não
Buceta: Super gostosa, porem nao deixa meter com vontade e fica o tempo inteiro com a mão no garotão pra gente nao se empolgar e meter muito fundo kkk
Peitos: super gostosos nota 10
Pontos negativos seria o local, local de pouco movimento porém vizinhos muito curiosos, fazem cara feia.
Com certeza irei repetir

Fui lá também. Menina extremamente gata, mas uma má vontade do cão. Não beija, só uns selinhos meio forçados, atende de cara feia, oral só com capa e sexo com uma tremenda má vontade. Não compartilho da opinião de que vale repeteco, se a puta cobra 250/hora, é pra fazer bem feito... Mas cada cabeça uma sentença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otrio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Dez 2018, 23:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2628 Mensagem por otrio » 08 Fev 2019, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Testando Kelly - Nikita
Pra quem viu as fotos da bunda da Kelly e ficou tentado a saber do que se trata: eu vi e é de verdade.

Chamei a Hanna pra me ajudar nessa empreitada. Elas já se conheciam fora ao que parece.
Bem, a Kelly é bonita. Faz um estilo mais forte, entroncada. Não tem um rosto delicadinho de menina. Mas é bonita, estava bem maquiada e o corpo é show de bola.
Papo legal o whats no dia anterior para organizar o esquema. E o mais importante é que as duas estavam se pegando antes de eu começar a brincadeira. Interação bem legal.
Não vou descrever a comelança mas foi de alto padrão. Com direito a uma gozada extra quando já tinha desistido e minha alma já não estava mais no corpo.
Pegar a Kelly com a Hanna foi espetacular. Se fosse só a Kelly acredito que dava pra se divertir também. Fato é que gostosa é. Bem cuidada. Detalhe de não ter um rostinho de menina. Puxa um pouco para panicat. Não percam a chance.
Quase que coloquei a Maitê nessa roda mas daí seriam duas que não conheço. Deixa pra outra oportunidade.
Pra quem acha que o negócio é desbravar umas putonas baranguéticas pra poder fazer alguma coisa hardcore, sigam seus instintos e gostos. Eu escrevo e tento ajudar os parceiros que querem algo pelo menos razoável. Então, na pluralidade, conseguimos atingir todos os putanheiros de plantão.

Foram 400 contos. Mais um caixinha de 100 contos pela sincronização dos movimentos realizados pela dupla.
Hanna me dá umas canjas pois deixo minhas contribuições espontâneas. Hehehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Maitê 9 9784-8004

#2629 Mensagem por Uncharted0044 » 14 Fev 2019, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td Com a Maitê NK

Chegando ao local já sou recepcionado com um beijo muito bom, tomo um banho e ela já vem para um boquete, muito bem feito, sem capa, chupa bem, engole, bate na cara, chupa o saco, muito bom, depois ela vira e eu chupo a buceta dela, que já estava bem molhadinha, ela da umas gemidinhas e diz que gozou ( Sabe lá né ?!?!?!?!). Partimos para a metição, coloco a puta de quatro e meto pra dentro, soco forte na buceta da puta, depois mudamos de posição, fazemos de ladinho, PPMM e começo a chupar os peitos dela enquanto eu meto, dou uns apertões nos peitos dela e ela pede para apertar mais forte, mina meio hardcore kkkkkk, ela é bem liberal, tranquila. Nessa altura eu já estava quase gozando por isso não pedi pra fazer anal mas ela deve fazer sem problemas. Comuniquei a ela que ia gozar, ela prontamente virou, tirou a camisinha e começou a chupar meu pau, daquele jeito, pra tirar leite mesmo, quando vem o primeiro jato o pau está levemente fora da boca da puta e então escorre porra pelo seu rosto, ela coloca o pau de volta na boca e chupa o restante com maestria, ( Maestria??? eu escrevi isso mesmo?????kkkk) mas então, chupou o resto tudo e depois descartou na pia, muito bom.

Rosto: 8,00
Corpo: 8,00
Peitos: 6,00 ( Até que tem um bom tamanho mas estão caídos devido a uma possível maternidade)
Valor: R$ 160,00

https://bellacia.com.br/maite-alto-nivel/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexo99
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2017, 19:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Lorena Gaúcha

#2630 Mensagem por sexo99 » 14 Fev 2019, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
grande dia
Resolvi procurar alguma GP nova, fora das já muito conhecidas. Procurei no Bella e Cia e achei uma que me interessou, numa casa perto do Angeloni, em frente ao sindicato do comércio.
Entrei e aquela do anúncio não estava. Tem uma cafetina que responde todas as mensagens. É uma loteria. tinha 3, duas bem ruinzinhas, e uma morena mulata razoavelmete bonita e com boas formas chamada Lorena. Peguei essa.
Muito simpática já me disse que era gaúcha e estava aqui só essa semana. Fui pro banho e quando voltei me pegou num abraço gostoso e não parava de me beijar. Pele lisa e gostosa, toda durinha, peitos pequenos mas lindos e muito firmes. Uma delícia de menina. Aparenta pouco mais de 20 anos. Deitamos na cama e ela pediu pra mim mamar nos peitinhos dela. Mamei e pedi pra chupar a xotinha dela. Cheirosinha e apetitosa. Ela gosta, geme de verdade e treme toda. Na metida não tem preguiça. Soca de verdade. De quatro fica te puxando pra ir mais fundo. Gozei nos peitinhos dela, cansado. A moça é quente, carinhosa e linda. Passei o resto do dia lembrando a trepada. Pena que fica só até esse sábado, depois vai pra Camboriú.
A casa é uma droga, mas a menina é demais.
$160,00 muito bem gastos

Quem quiser tentar tem que pedir pela Lorena no whatz da casa 47 96951921

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Kelly 9 8827-7333

#2631 Mensagem por Uncharted0044 » 15 Fev 2019, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Kelly NK em modo solo

Marcado por telefone, eu estava perto e ela estava disponível, deu certo, chegando no local, subimos para o quarto, banho tomado, boquete sem capa, esforçada mas nada demais, ela é bonita no conjunto, corpo em dia, tem cicatriz de cesárea, mas bem discreta, tem umas tatuagens e marca de biquíni. Depois do boquete, capa no bicho e pau pra dentro, meto nela de quatro, depois variamos algumas posições e quando boto ela de bruços, ela bota o rabo bem empinado, e abre bem e o cuzão que fica bem exposto, não resisti e dei uma brincada e ela me pergunta se quero comer o cú dela, aceitei a proposta, ela deu aquela lubrificada e no frango assado partimos para o rabo da puta, fui penetrando devagar e quando chegou até o talo fui mexendo lentamente até ela dar a autorização para detonar, então começo a meter forte no rabo dela e ao mesmo tempo masturbar a buceta, a penetro com e dedo e consigo sentir meu pau enterrado no rabo da puta que começa a gemer com mais intensidade e pede pra eu meter mais, atendo a puta, tentando controlar pra não gozar, já que a química estava boa, ela dá uma contorcida e goza deliciosamente, tiro o pau do cú dela e peço pra ela me chupar que quero gozar na boca dela, ela me atende e enquanto ela me chupa deitada na cama e eu de joelhos, tenho acesso a masturba-la mais um pouco, até que a porra vem e encho a boca dela com muita porra quente, banho e um abraço, galo velho sai feliz.

Rosto: 8:00
Corpo: 9:00
Oral: 7:00
Peitos: 7,50 ( Pequenos mas nada caídos, são legais, ela quer por silicone, pra quem gosta vai dar uma valorizada, parece que vai ficar por aqui até conseguir a grana para cirurgia)

Valor: R$ 160,00 + R$ 100,00 Pelo anal = R$ 260,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Bárbara Babi 9 9131-5621

#2632 Mensagem por Uncharted0044 » 15 Fev 2019, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Rapaziada

Td com a Bárbara Babi

Contato fácil, marcado no seu local no bairro fortaleza, chegando no local ela me recepcionou e entramos no seu apartamento, ouço umas vozes, ela me diz que tem uma amiga que também atende lá e estava sendo comida no momento, ok né! Vamos para o quarto e logo ela libera o banheiro para eu tomar uma ducha, (O outro cara já tinha ido embora), cheguei no banheiro, até que é tudo ajeitado o desconforto é você chegar no banheiro e ainda está tudo embaçado e molhado do banho anterior, mas fora isso tudo certo. Ducha tomada e vamos ao que interessa, menina ok bonitinha, como já comentado, cabelo bem cuidado, corpo ok, com as cicatrizes das cirurgias e tudo mais. Começa em um boquete muito bom, pressão boa, engole, se engasga, chupa o saco, bate na cara, interage legal, partimos para a foda, várias posições, pedi o rabo, ela disse que não faz, achei meio estranho pois já li relatos onde comentaram ter comido o rabo dela, bom, quem sabe se sair novamente ela vai se soltando e libera. Continuei metendo na buceta dela então, até que veio aquela vontade de gozar e como havia gostado do oral dela, pedi pra ela ficar de joelhos e fiquei em pé na frente dela, ela chupando forte, até que gozei tudo na boca dela, gozada caprichada.

Corpo: 8,00
Rosto: 8,50
Peito: 7,50
Oral: 9,50
Valor: R$ 180,00
Repeteco: Possivelmente, quero tentar aquele rabo de novo kkkkkk.

https://bellacia.com.br/babi-20/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olympiakus
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Victoria Pagani

#2633 Mensagem por olympiakus » 18 Fev 2019, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala Putada.

Uncharted0044, a Bárbara Babi é demais, nunca canso de comer aquela baixinha, ao menos duas vezes por mês, puta mesmo, se tivesse 10 putas igual a ela na cidade tava falido, o que ela peca são as cicatrizes, no mais vale os R$ 180,00, bem pagos e gozados.

Mas a puta da vez é a Victoria Pagani, realizado acho que uns dez dias atrás.

https://bellacia.com.br/victoria-pagani-real/" -"-

Louco pra comer uma buceta e cu diferente, feito contato, bem fácil pelo wast, manda fotos reais, marcado no seu local no bairro velha, próximo a tomio, um casarão, acho que tem mais gurias, mas não as vi, só alguém andando, ou deve ser o cafetão.
Ela me recepcionou bem, mas com beijo no rosto, meio tímida, com a lingerie vermelha da foto, não me beijou, mas não fiz questão.
Vamos para o quarto, banho tomado, no que interessa, moça bonitinha, mais de 26 anos, rosto e cabelos, bem bacana de puta, boca carnuda, ela é magra, 1.65 cm, mas barriga já flácida, seios pequenos, mas moles, bunda no mesmo sentido, mas agrada de longe, tudo mais.
Ela inicia com um boquete bom, sem camisinha, pressão fraca, mas engole, chupa o saco, bate na cara, não é muito babado, mas bom, interage legal, mas não geme, bem quietinha. A bucetinha lisa, pequena, bem lindinha, molhadinha, cheirosa, partimos pra um 69, bem bom. Na foda, várias posições, buceta e rabo, ela nem fez cara feia, ao colocar no rabo, bem limpo, bem puta mesmo, ai se solta da uns gritinhos, mas acanhada, coloco de quatro, na buceta dela então, como diz os amigos leite no látex.
Banho tomado, umas perguntas, mas a mina é bem na dela, não conversa muito.
Partimos pra segunda e pedi pra gozar na boquinha dela, ela chupando bem, até que gozei tudo na boca da cadela, gozada caprichada, ela engole, lambe, sem pudor. Tempo 1 hora.

Corpo: 7,50
Rosto: 9,00
Peito: 7,50
Oral: 8,50
Valor: R$ 200,00
Repeteco: Possivelmente, mas quero ver outras opções de gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

basilio301
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mar 2018, 17:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2634 Mensagem por basilio301 » 21 Fev 2019, 23:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Natasha casa da inez

Havia eu a algum tempo visto o perfil de uma moça com o nome de Natascha e fiquei interessado, creio que era verdadeiro pelas fotos, porem quando tive a oportunidade o perfil havia saído do ar.
Mans estava eu procurando por algo em sites de vagabundagem recentemente e vejo uma foto da moça anunciada na casa da inez.
nunca havia visitado local mas pela moça das fotos valia a pena. Ligo lá e pergunto pela natasha "sim atende aqui sim" combinado então.

Casa com cor discreta pra disfarçar, pode confiar,kk. ambiente simples porem arrumado. Mas fiquei cabisbaixo quando vi a moça que atendia pelo dito nome. não era a das fotos, infelizmente,
porem era bonita de rosto e o corpo não aparentava ser decepcionante. fui nessa mesmo. O pior veio na hora do Pg, moça sem iniciativa, nem pra conversar, oral com capa e uma vontade
enorme. Já perco até vontade de escrever, enfim ficou só nisso, pedi pra chupar até gozar, depois uma massagem e fui-me.
Poderia até ser desprovida de beleza, mas se tivesse vontade, e metesse bem, valeria a pena.

https://bellacia.com.br/casa-da-inez-novas/#images-6" -"-

160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

basilio301
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mar 2018, 17:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2635 Mensagem por basilio301 » 22 Fev 2019, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mas não se abatemos pelo ocorrido e fui ter com a Aline da nikita
Havia eu visto ela quando estive por la anteriormente e a achei bem atraente.
Assentada a hora segui para o local. Oh, Nikita I need you so...
Fui bem recebido no geral e pela moça que é uma moreninha cabelos bem pretos e um corpinho gracioso, tem cara de 18 mas disse ter 27 anos e é a moça das fotos mesmo.
Feita as apresentações nos lavamos, beijão de língua e pulo pros lençóis. sugou com vontade o pau de baixo a cima e de cima a baixo
viro-a na cama e dou umas linguadas na ppk, dali já encapo e meto na molhadinha no ppmm, depois com ela de lado
e após ela vem por cima e cavalga, cavalga bem, deu umas sentadinhas e quicava gostoso, o bacana que nesse quarto tem um espelho logo ao lado da cama
e dava pra ficar admirando ela sentar. Volto ao ppmm e meto com vontade até virar o olho e encher cartucho com o pau latejando dentro dela.
Nos lavamos, voltamos ao quarto pra uma conversa descontraída blá blá blá, pego o contato, beijos e tomo meu rumo.
Moça muito simpática, bonita e cheirosa. Valeu os cruzados investidos.
NK não decepciona. Tem um belo "menu" pra se apreciar lá.

contato da gata: https://bellacia.com.br/alyne-namoradinha-nk/" -"-

valor da troca: R$160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnonymousSC
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2019, 17:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Victoria Pagani

#2636 Mensagem por AnonymousSC » 23 Fev 2019, 18:02

olympiakus escreveu:Fala Putada.

Uncharted0044, a Bárbara Babi é demais, nunca canso de comer aquela baixinha, ao menos duas vezes por mês, puta mesmo, se tivesse 10 putas igual a ela na cidade tava falido, o que ela peca são as cicatrizes, no mais vale os R$ 180,00, bem pagos e gozados.

Mas a puta da vez é a Victoria Pagani, realizado acho que uns dez dias atrás.

https://bellacia.com.br/victoria-pagani-real/" -"-

Louco pra comer uma buceta e cu diferente, feito contato, bem fácil pelo wast, manda fotos reais, marcado no seu local no bairro velha, próximo a tomio, um casarão, acho que tem mais gurias, mas não as vi, só alguém andando, ou deve ser o cafetão.
Ela me recepcionou bem, mas com beijo no rosto, meio tímida, com a lingerie vermelha da foto, não me beijou, mas não fiz questão.
Vamos para o quarto, banho tomado, no que interessa, moça bonitinha, mais de 26 anos, rosto e cabelos, bem bacana de puta, boca carnuda, ela é magra, 1.65 cm, mas barriga já flácida, seios pequenos, mas moles, bunda no mesmo sentido, mas agrada de longe, tudo mais.
Ela inicia com um boquete bom, sem camisinha, pressão fraca, mas engole, chupa o saco, bate na cara, não é muito babado, mas bom, interage legal, mas não geme, bem quietinha. A bucetinha lisa, pequena, bem lindinha, molhadinha, cheirosa, partimos pra um 69, bem bom. Na foda, várias posições, buceta e rabo, ela nem fez cara feia, ao colocar no rabo, bem limpo, bem puta mesmo, ai se solta da uns gritinhos, mas acanhada, coloco de quatro, na buceta dela então, como diz os amigos leite no látex.
Banho tomado, umas perguntas, mas a mina é bem na dela, não conversa muito.
Partimos pra segunda e pedi pra gozar na boquinha dela, ela chupando bem, até que gozei tudo na boca da cadela, gozada caprichada, ela engole, lambe, sem pudor. Tempo 1 hora.

Corpo: 7,50
Rosto: 9,00
Peito: 7,50
Oral: 8,50
Valor: R$ 200,00
Repeteco: Possivelmente, mas quero ver outras opções de gatas



Ainda não fui conhecer, mas ela te deu desconto no anal, porque chamei e ela me cobrou R$250,00...
R$150,00 programa e R$100,00 anal...

Só se esse TD faz tempo...??

Poderia me dar mais informações???
Valeu a pena...??Faz gostoso???

Tu viu ela tomando leitinho, ou foi cuspir na pia depois...???kkkkkkk

Anal em varias posições...???Mais fácil perguntar pra você do que me arrepender depois!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2637 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 23 Fev 2019, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite

voltando ativa depois das ferias ali pelo começo
de janeiro!! conheci uma menina por uma
indicação , chamei ela via whats conversamos um pouco e ela me mandou algumas foto
moreninha, magrinha, tipo mionzinho hehehe diz ter 24 anos
pessoalmente aparenta ter 18 coisinha linda.. entao marco com ela no dia seguinte
ela mora num lugar de facil acesso. primeiro ponto positivo!! na 2 de setembro num posto
antes do trevo da coca ,marcamos as 15H da tarde , chego la ela ja esta me esperando de vestidinho
parecia meninha de 18 anos universitaria rsrs de oculos magrinha estilo que eu gosto.
entra no carro muito simpatica da um beijo outro ponto positivo, vamos conversando ate Motel fomos ali
no Luv.. como tenho pouco tempo vamos direto entramos vou ao banho ela diz ja ter tomado realmente estava bem cheirosa
linda retornando ao quarto ela ja esta de calcinha me esperando na cama conversamos mais um pouco pra tirar o gelo
ela contou que saiu do emprego e tava precisando e bla bla bla rsrs.. ai clima foi esquentando mao daqui mao de la. rsrs
ai começou ficar quente passei dedinho na ppkinha dela toda humida tesao.. coloco ela de 4 e chupo ela
bem gostoso aquela ppkinha apertadinha linda cheirosa e lisinha e olhando aquele bumbum lindo ,, rsrs ai
ela pegou camisinha colocou no meu menino e veio sentou por cima rsrs parecia ta gostando!! se fantasiou . parabens pra ela
foi muito bem fantasiado e a ppka dela melada e soltando uns gemido bem gostoso rsrs so de lembrar rsrs ai falo pra ela
fica de 4 novamente e soco por traz nela ai nao tem quem aguente olahndo aquele bumbum gostoso leite na borracha ..
vou para higiene ela tbm conversamos mais um pouco nada de mais... dou os 200$ da menina
roupa colocada e de volta a lida rsrsrs

rosto nota 9
ppkinha 10
bumbum 10
seios medio poderia ter mais 6 rs

47991678327

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2638 Mensagem por TDriverBlu » 04 Mar 2019, 09:04

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tristeza voltar aqui depois de tanto tempo só com notícia ruim, mas vá lá...
Acho que é pisada na bola, se não for, os moderadores que ajustem, por gentileza.

GP: Bruninha, anunciada no Bella Cia >> https://bellacia.com.br/bruninha/" -"-

Claro que eu já fui com um pé atrás: fotos não verificadas, hospedada no pulgueiro do Hotel São Paulo. :roll:
Mas num fim de semana as opções são pouquissimas, ela foi simpática no whats e eu arrisquei, mas já com a grana da "visita" já separada pra eventualidades...
Não deu outra, mulher velha (mais de 35, provavelmente uns 40 e poucos na real - no anuncio se apresenta como "ninfeta" e me disse ter 23) e FEIA :evil: , mas pensa numa coisa feia.
Entrei no quarto, bati o olho na perva, me deu aquele ruim, já saquei a grana e me arranquei enquanto dava tempo, pq aquele hotel ta virado numa favela.

Péssimo.
Passem longe.

E esse foi meu carnaval. (até o momento pelo menos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farias-2712
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2019, 08:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2639 Mensagem por farias-2712 » 06 Mar 2019, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fala piazada TD realizado semana passada.

Passado um tempo eu matutando a idéia de conhecer uma moça, e cansado de fakes em uma conversa com meu amigo do futeba ele me passou o contato da GIO
Add no whats via msn e telefone ela muito simpática, safadinha e tem uma voz encantadora.

Pois bem, vamos ao que interessa.

LOCAL: Ele atende em moteis e atende tb em seu próprio ap, onde mora , fica na Escola Agricola . Fui na na segunda opção, era melhor pra mim. Local realmente bonito limpo e confortavel.

GP: Para minha sorte realmente ela é bonita, Estilo mulherao sapeca , cabelos loiros ,olhos verdes e pele bronzeada, jeito de menina mulher, umas tattos novas , destaque para a boca carnuda , corpo em dia, bunda gostosa, peitos siliconados.

TD: Chego no local, ela ma atende já com um hobby vermelho, pronta pro crime, conversa rápida, vou pra ducha. Chego na cama, mais conversa, pareceu um pouco tímida no começo, mas a coisa vai evoluindo, ela faz o estilo namoradinha, vem se aproximando, começa a beijar de leve, eu começo a despir a safadinha, aumentamos a pegação e ela então pega no garotão, beijando enquanto bate uma, pau quase explodindo de tesão ela desce, começa a lamber as bolas e esfregar o rosto na vara, eu só esperando ela meter tudo na boca, então ela coloca o capote. Apesar de lacrado, o boquete é feito com muita vontade, enche a boca mesmo, passa a língua por tudo, babado na medida, se tivesse sem capa tinha dado de mamar. Abro as pernas da perva vou mexendo no grelinho da gata, ela já tá molhada, começo a brincar com os dedos, ela se contorcendo e chupando.

Deixo ela mamando mais um pouquinho pq está gostoso e a visão é demais, pego pela crina e puxo pra montaria. Ela começa a enterrar a pica toda, bem lubrificada, desliza gostoso, deixo os movimentos por conta dela pra curtir o momento, peitaria na cara, lambendo e mordendo, ela gemendo. Mudança de posição, deito ela e manda no FA com profundidade, ta querendo ver a cara da ninfa enquanto eu dava umas estocadas nela, pernas erguidas, peitolas balançando, ela mordendo os lábios eu louco pra encher a cara dela de porra, mas ainda queria meter D4.

Se posiciona D4, bunda gostosa, ela empinada já entro arregaçando a menina, não resisto e brinco com o cuzinho, sem oposição, depois ela me diz que sente mais prazer no anal inclusive (porra pq não falou antes...), meto forte, puxando o cabelo, perto de gozar paro talado dentro dela, então ela começa uns movimentos com o quadril, caralho, que coisa gostosa, queria encher ela de porra, mas com aqueles movimentos não deu outra, gozei muito, e ela não parava, foi uma bela gozada.

Infelizmente eu estava sem tempo aquele dia, caso contrário teria ficado mais, ela é de boa com isso, não fica regulando, mas eu não podia. Queria ter desfrutado muito mais do corpinho.

A parte ruim é que ela nao anuncia em lugar nem um, porem comentou que vai fazer um blog.


$$$: 200,00 por uma hora, repeteco com certeza, tenho muito a explorar.
contato Giovanna 8906-0131

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bluh35
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2019, 08:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabi mulatinha

#2640 Mensagem por bluh35 » 06 Mar 2019, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O local é um pulgueiro, perto do terminal da Fortaleza. Péssimo, tanto o quarto quanto o banheiro. MAS....

A mulatinha é miúda, jeito de menininha de 18 anos e linda e gostosa que dava pra casar, com seios volumosos.
Sorridente e alegre, mas com jeitinho de chapada, rindo à toa.

Um boquete magistral, enchendo a boca de porra, bem babado e com vontade. Fode que uma delícia. Parece que só vai aparecer em Blumenau às vezes, está atendendo mais em Joinville. Mas pra quem conseguir comer, recomendo, mesmo com um local tão ruim.

Fotos:

https://fatalmodel.com/406923/gabi-mulata-1" -"-

Rosto: 10
Corpo: 10 pra quem gosta de miudinha
Foda: 8
Boquete: 10
Local: 1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”