Carol Osório
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48 984550192

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
te_mete_el_pichu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carol Osório

#1 Mensagem por te_mete_el_pichu » 25 Fev 2019, 10:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Este TD foi feito há 3 meses, eu tinha acabado de ser atendido por uma gorda sem graça e ainda estava com um tesão danado aí liguei para uma conehcida que não pode me atender mas falou que esta moça estava disponível aí sem pensar 2 vezes liguei para ela e rumei para o local dela no norte da ilha, chegando no local me deparei coma moça que é uma gordinha, podem ver as fotos no vivafake aquí:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /192601948" -"-
ás gordas não são a minha praia mas nese moetno estava pensando com a cabeça de baixo então foi ela mesmo, fiquei cotente estava de lingeirie preta beijou com vontade, quando deitei na cama começou a fazer um oral babado com direito a lambida nas bolas e garganta profunda, a pele dela é macia e o bumbum durinho, entrou na brncadeira rápido se esfregou todinha no me corpo e no bilau, colocou a camisinha e sentou com vontade, beijou bem deixou pxar os cbelos e no final masageava seu clítorias enquanto eu socava nela de 4, baita gozada, no custo benefício achei ótimo 150/30 min com local incluso, apartamento discreto com banho limpo, atendiam outras 2 garotas lá, farei repeteco quand estiver afim de uma novinha gordinha, não perguntei se faz anal mas acho que ela toparia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Carol Osório

#2 Mensagem por masturboy » 20 Jul 2019, 12:53

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fujam dessa puta
gorda, mal educada e desequilibrada

tentei marcar com ela, demora pra responder, desliga o celular se faz de sonsa e dá bolo

esta dado o recado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder