João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DarthSion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2911 Mensagem por DarthSion » 05 Dez 2018, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, tudo certo?

Frequentei esse fórum por um tempo com outro codinome (era o Mephisto79). Tô voltando e já vou postar um td. Infelizmente uma roubada, péssima experiência.

Nome: Laura
Anúncio: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /193072083" -"-

Atende nos bancários, apesar do link falar Bessa.

Não vou dar notas pra o conjunto físico dela, pq seria enganação. Ela é gostosa, peitinhos lindos, falsa magra, delícia de bundinha, buceta lisinha, deliciosa. Mas não vale um centavo investido.

Comportamento totalmente anti profissional. No WhatsApp é um doce, te atende de uma forma espetacular. Mas faz parte da enganação. Chegando no local, notei que já havia saído com ela certa vez quando atendia má Torre. Havia sido bem ruim o primeiro TD, mas resolvi dar uma segunda chance pra ver se havia sido um mal dia.
Infelizmente é padrão. Recebe a pessoa com cara fechada, mal fala com você. Chegando no quarto tirou a roupa de forma totalmente mecânica enquanto olhava o celular. Oral fez com camisinha. Enquanto ela me chupava, passei cuspe no dedo e fui dedilhar aquela coisinha linda que ela tem entre as pernas e tive que ouvir pra não passar cuspe. Ela parou o que estava fazendo pra se limpar.

Pedi pra chupa-la, ela deixou e começou até a gemer. Pensei que a coisa ia engrenar. Quando olhei pra cima a menina estava lendo msgs do WhatsApp enquanto gemia. É uma atriz. Gemidos mais fakes que notícia de campanha eleitoral.

Broxei. Fiquei desanimado. Sabia que já tava perdido aquele dinheiro. Bati uma punheta rápida, encapei o rapaz depois que ele acordou e meti pra dentro. Gozei e vazei.

Não caiam nessa. Estejam avisados.

Triste de estar voltando pra putaria e já cair logo numa dessas. Infelizmente não tenho bala na agulha pra pagar 300-400 que as tops cobram. Tenho que ir mas de 150, estourando nas de 200 qd o mês deu bom no orçamento. Foda que tá cheio de armadilhas.

Ah... Um último detalhe. Assim que gozei, a mina saiu pra tomar banho e foi vomitar no banheiro. Na moral, nao acho que seja questão de higiene minha. Já saí com muita menina e sempre me dizem que sou limpinho, fazem oral sem camisinha em mim e nunca reclamaram de nada. Acho que é frescura dessa mina mesmo.

Enfim, não vão... Roubada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megnatha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2912 Mensagem por Megnatha » 07 Dez 2018, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve galera !!! passei algum tempo sem frequentar a perveção de Joao pessoa pois estava com uma namoradinha e a danada era boa em suprir minha necedades sexuais kkkk pois bem relacionamento terminado voltei a da uma olhada no fórum e coincidentemente me deparei com a volta da Gaby Machado, a princípio não acreditei pois sabia a mesma tinha parado com os babados e o telefone informado era com o DDD 81, porem resolvi arriscar...contato feito pelo Zap a danada respondeu super rápido e pra minha Surpresa era ela mesmo a Rainha do ANAL, papo vai papo vem marcamos um encontro i pra minha surpresa a mesma disse que agora atende em local próprio, por sinal muito bem estruturado tudo organizado climatizado cama boa kkkkk não deixando a desejar em nem aspecto. Contato feito ela me me passou a localização e eu parti para o encontro, chegando la toco a campainha e so recebido por ela com um Rob transparente um espetáculo entrei ela me recepcionou super educada e simpática como sempre, devidamente acomodado em uma cadeira ela me fez uma dancinha sensual tirando o que estava vestindo e ficando nuazinha em pelo e so ai pude observar ela mais detalhadamente e digo a bixa ta boa viu uma loira Grande pernas mais malhadas a bunda mais dura barriga no grau não resistir e parti para o ataque beijos sarros etc...ela tirando minha roupa em quanto apalpava meu cacete me deixando totalmente voltando a me beijar passei a mao na buceta dela e percebi que a danada já tava toda molhada, ela se contorceu como uma gata no cio querendo pica não contei conversa me ajoelhei e comecei a chupar a danada ela parece que entra em sintonia com minha língua quanto mais eu chupava mais ela rebolava segurava minha cabeça e dava gemidos de tesão que so de lembra já me deixam de pau duro, quando aumentei a intensidade da chupada a danada gozou agora parecia cena de filme ela se tremendo toda uma delicia...depois da gozada ela quase não conseguiu ficar em pe kkkkkk pensei acabou a mulher foi ai que eu me enganei a danada me jogou na cama e começou a me chupar meu amigo parecia a ultima coca cola do deserto, nunca vi uma pessoa chupar uma rola com tanto desejo...me controlei pra não gozar encapuzei o amiguinho e quando me dei conta ela já estava por cima de mim montada no meu pal cavalgando uma delicia tirei ela rapidamente de cima afinal não podia gozar ainda pois tinha que meter naquele cuzinho fenomenal, variamos algumas posições sempre metendo muito e a danada gostando ali gosta realmente de fuder coloquei ela na posição frango assado e metir forte foi quando a danada gozou de novo e percebi que aquela era minha deixa pra partir pro cuzinho, coloquei ela de 4 e comecei a meter agora metendo sem pena e a danada gemendo gostoso de mais e adorando em quanto eu metia naquele cu ela se masturbava e gozou mais uma vez não resistir tirei mandei ela ajoelhar e gozei na cara dela olhando aquele rosto safado, infelizmente não tinha mais tempo mi higienizei ela sempre prestativa conversando deixando o cliente supera vontade e fui em bora.
A tempos não tinha uma foda dessas !!!!!!

AVALIAÇÃO:
Rosto 9 lembrando que Beleza e questão de gosto
Seios 9 pequenos bom de chupar
Bunda 10 não tem como não dar 10 grande dura empinada e gostosa
Buceta 10 deliciosa Sempre molhada limpinha delicia pra chupar
Custo x Beneficio uma perva das melhores sem frescura e melhor ainda com local, já economizei o valor do motel
Repeteco ? sim com certeza kkkkk provavelmente amanha ate por que fiquei sabendo que ela so fica na cidade ate segunda
Valor R$ 400,00 completo já com local (achei um preço justo a final não se gasta com motel )
contato > 81 99351-9511 (prefere contato pelo zap)

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Laura Albuquerque - Coelhinhas

#2913 Mensagem por trombajp » 19 Dez 2018, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Desbravada com a Laura Albuquerque (83 98638-8801) atualmente no coelhinhas mas inicialmente estava no viva:
http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-

Atendendo em AP nos bancários por R$300/hr.

Marcamos via whats e cheguei no prédio em questão conseguindo entrar discretamente sem problemas. Ao abrir a porta vi que é a mesma pessoa dos ensaios mas com aquele tratamento básico de photoshop. Mas é branquinha toda natural com seios pequenos, bucetinha linda raspadinha e bumbum grandinho e carnudo... dá pra ver mais nesse outro ensaio: http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-

Pensei que iria curtir mais... mas achei ela meio apressada e que usou bastante o celular.
Rolou um oral sem capote mas achei apressado... após uns poucos minutos ela me puxou pra cama e eu quis dar uma chupada na bucetinha rosadinha e raspadinha. Demorei mais que ela no serviço haha... e após isso fomos pro rala e rola... rolou algumas posições e foquei mais nela sentadinha cavalgando de costas já que realmente tem bastante carne na bunda pro corpo dela dando pra apertar bem enquanto ela cavalga.

Sei que após minha gozada ela disse onde era o banheiro... fui pro banho e no retorno (30min que estava no ap) ela disse (de forma simpática/"brincando") que eu tava demorando haha. Me vesti, paguei e até na saída não nos falamos direito pois abriu a porta usando o celular.

Bonita e gostosinha... mas o encontro deixou a desejar.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Débora Ninfeta

#2914 Mensagem por davydnet » 21 Jan 2019, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Olá amigos do GpGuia!

Vou aproveitar essa oportunidade para tentar colocar alguns TDs em dia. O mais atrasado foi com a Débora Ninfeta citada pelo Rick Investigador. Já fazia tempo que estava de olho nela e o TD do colega só fez me instigar mais ainda em conhecê-la. Dias depois do relato aqui no forum, marquei de ir ao seu local. Fica na região do Geisel, mais precisamente no João Paulo II. A rua não é tão discreta assim, se vc for casado e morar nesse região, tenha cuidado. É o tipo de rua que sempre tem alguém na calçada, seja criança, seja adulto, tipo aquelas pessoas que não tem o que fazer e ficam na calçada jogando conversa fora. Fui de dia, talvez a noite a rua seja esquisita, e esse espiões das calçadas estejam recolhidos rsrsrs. Mas vamos ao que interessa. A Débora (ou Dayanne ruivinha, que é o nome que ela atualmente está usando em seus anúncios no PhotoAcompanhante e no fatalmodel) é realmente muito simpática e bela, não é lá essas belezas todas mas tb com certeza não é feia, é o tipo de menina que faz de maneira ideal o estilo namoradinha na cama, tem um conjunto de rosto e corpo que certamente satisfaz a qualquer homem. Quando eu entrei eu seu local eu já percebi que me daria bem. Ela é exatamente a mesma mulher das fotos que está nos seus anúncios, portanto não tenho e nem preciso acrescentar muita coisa em sua descrição, quero apenas destacar que de fato ela possui seios médios e muito gostosos de chupar, adorei mesmo! Como foi algo marcado meio que de última hora, precisei tomar banho lá no local dela. Após esse banho, ela já estava a me esperar na cama, começamos a nos beijar, beijos de namorados mesmo, mas ela meio que procurava adiantar o serviço, não percebi nela disposição em curtir o momento, assim como já vivi com outras. Ao perceber isso eu já ativei a modalidade "foda burocrática", ou seja, se ela não tava afim de curtir o momento, eu tb não iria forçar, botei ela imediatamente pra me chupar; a moça chupou normal, nada de extraordinário, e ainda por cima aqui e acolá ficava me punhetando num claro sinal que queria q eu gozasse e, consequentemente, vazasse. Segurei ao máximo, foi quando percebi que a chupada tava meio sem graça e resolvi meter nela. De inicio pedi para que ela viesse por cima, cavalgou bem, depois eu quis meter de 4, e foi aí a melhor parte da foda. Ela de 4 é linda demais de se vê, foi nesse momento que eu considero que a transa foi paga, rsrsrsr, aguentou bem a pressão, depois de algumas boas estocadas eu acabei dando minha única gozada, pois já sabia que não haveria clima para uma segunda tentativa. Vamos às notas:

Nome: Débora ou Dayanne ruivinha
Peso e altura: batem com a descrição do perfil nos sites onde ela anuncia
Sexo oral: Nada de mais, não sei se chupa até o fim, não gozei na boca dela
Sexo anal: Não sei se faz
Sexo vaginal: Faz bem, aguenta pressão sem reclamar
Beijo na boca: Beija bem, apesar da notável pressa
Valor: R$ 150,00 por 1h.

Links dos anúncios:
https://www" -"-. photoacompanhantes .com/acompanhantes/paraiba/joao-pessoa/uma-acompanhante-novinha-estilo-mignon-aceito-cartao-venha-ja-conferir-id-kvx78

https:// fatalmodel.com /128921/dayanne-ruivinha

Apesar dos pesares, ela mereceu um TD positivo, pois ela não se negou a fazer o que consta em seu anúncio. Pode não ter sido espetacular, mas deu pro gasto. Não pretendo repetir e nem recomendo que se crie muita expectativa em torno dela. Pode ser que a química não tenha rolado muito entre nós rsrsrs, mas vale salientar que em nenhum momento ela me tratou mal nem eu a tratei mal para que tal química não tenha rolado tanto assim. Pelo preço que cobra não dá pra se esperar mais que isso, mas já comi melhores por esse mesmo valor.

quote="Rick Investigador"]Falar de Débora é fácil, branquinha, estilo angelical

Bucinha raspadinha, chupa sem capote, bunda linda, mas não dá o furico !
Xota show, sei que Paulo Ferrari passou por lá , mais não resisti e fui a luta, delhe uma chupada que ela chega pinotou rsrsr sou louco por uma xota, seios fartos não moles , digamos que normal , biquinho dos seios top! Tem umas pervas que tem uns bicos que parecem um pênis kkkkk
Débora apesar de não dá o brioco como diz meu amigo carcaju, se faz merecer usando sua deliciosa xota , não marca tempo , muito educada, aprendeu com a melhor no meu ponto de vista !

Vamos as notas !

Rosto 10 ( coisinha linda )
Seios 9
Bunda 10 ( durinha só não dá o furico )
Buça 9 ( apesar de Paulo Ferrari ter ido está apertada ainda )

Resumo 9
Foda 10

Gastos:

Perva : 150 1 hora
Local incluso

Só procurar Débora ninfeta João pessoa no buscador que acham ! Fotos reais diferente das fotoshopadas dos sites[/quote]

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARIELY

#2915 Mensagem por davydnet » 21 Jan 2019, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Continuando a atualizar meus TDs, procurei sair com alguém com quem eu sabia com toda certeza que me daria bem. Para isso, somente repetindo a dose com algumas das minhas prediletas, daí não contei história e resolvi fazer um repeteco com a Mariely. Quem me conhece sabe que eu me amarro nas civis, naquelas que procuram esconder essas práticas do resto da sociedade, mas na cama são verdadeiras putas e fazem valer a pena cada minuto da transa. Pois bem, vejo tudo isso na Mariely e resolvi marcar com ela novamente. Contato todo feito pelo watzap, no dia e hora marcado eu entro no motel primeiro e logo depois ela vem em seu veículo próprio. Veio muito bem vestida, assim como da outra vez, e tb não perdemos tempo, começamos a nos pegar como dois namorados que estávamos morrendo de saudades. Não demorou muito e ela já estava com meu pau abocanhado em sua boca, e eu vendo toca aquela cena com ela me chupado e rebolando aquela belo bumbum que eu podia admirar através do espelho. O tesão tava grande demais, a danada estava determinada a querer leitinho na boca naquele momento, mas se eu fosse fazer os gostos dela ali eu poderia me dar mal kkkkk. Resisti bravamente e pedi pra ela vir cavalgar, era ela pulando em cima de mim e eu dando tapinhas naquele lindo bumbum, beijando aquela linda boca, até que depois fui comê-la de 4, meus amigos, que visão! quem bumbum! aí o negócio ficou hard mesmo, e ela me instigando a meter com mais força ainda, foi aí que eu percebi que não aguentaria mais, tirei a camisinha e meti na boca dela uma bela gozada! Que delicia! Ela depois foi cuspir na pia. Pausa para uma boa conversa, ela veio me contar seus planos de vida, fomos nos valar e na volta partimos para o segundo round, bem semelhante ao primeiro, só que dessa vez a gozada foi dentro da buceta, mas com certeza com ela de 4, gostosa demais! Valeu cada centavo! vamos às notas:

Nome: Mariely
Idade: Não tenho como precisar, não é nenhuma novinha de menos de 20, mas não daria mais que 25
Altura: aproximadamente 1,65m
Peso: Uma falsa magra, de pernas bem torneadas e um belo bumbum, ou seja, tem carne onde realmente interessa.
beleza de rosto: Algo bastante relativo, eu achei-a bonita. Nota 8,0
Seios: pequenos, pretende colocar silicone em breve.
Sexo oral: Chupa muito bem, desas vez com direito a gozada na boquinha!
Sexo anal: Não faz por preço nenhum, disse q tentou uma vez e não gostou.
Sexo Vaginal: Bem disposta, não regula posição, envolve-se na transa com o cliente, nota 10!
Valor: R$ 300,00 (2h); R$ 200,00 (1h)
Contato: 99687-0856 (podem ir direto ao ponto, esse contato é exclusivo para esse fim)

A Mariely continua sendo uma boa pedida para quem gosta de civis sem os vícios das profissionais mas que são bem putas na cama.

Link:
🔗

lostsurfing90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2916 Mensagem por lostsurfing90 » 22 Jan 2019, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Gaby Machado tenho nem o que falar a mulher é um monstro na cama tudo o que os amigos relataram e um pouco mais. Fui conferir essa mulher esse ano, fácil comunicação local discreto vale o investimento!

Nome: Gaby Machado:
Peso: Gostosa
Beleza de rosto: Gata
Seios: Médios e bonitos
Sexo oral: Chupa muito com direito a gozada na boca!
Sexo anal: Ponto forte, aguenta muito mesmo!
Sexo Vaginal: 10!
Valor: R$ 400,00 com local (vale muito a pena)
Contato: (81)993519511 Só responde o whatsapp super simpática

Link:
🔗

Safado2603
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2917 Mensagem por Safado2603 » 26 Jan 2019, 06:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Gaby Machado.
Sensacional essa loira TD ao pernao bundão. Simpatica. Bja gostoso mete muito rebola gostoso na pica. Sem frescura faz gostoso pq gosta de sexo. E o anal adora fazer fiquei encantado nessa loira uma pena que sou de sp. Estava a trabalho. Aproveite dessa loira pq ela adora
Cachê 400 reais
Com local

Link:
🔗

CaçadorDeTesouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kamila Guedes - O retorno!

#2918 Mensagem por CaçadorDeTesouro » 29 Jan 2019, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Amigos do GpGuia! É com grande satisfação que anuncio o retorno da nossa musa e máquina de sexo Kamila Guedes!!!

É com muito prazer que volto a escrever no fórum. Passei um tempo sem escrever não por falta de assunto ou experiências pra contar, mas por falta de tempo mesmo para escrever. Mas esse retorno tem que ser anunciado com chave de ouro, apresento aos que não conhecem: KAMILA GUEDES ( quem já conhece, sabe que não é exagero o que estou falando).

Abro o coelhinhas e me deparo com o anuncio dela, entrei em contato de imediato e a mesma falou que estava no interior, que perdeu o chip anterior (por isso que não conseguíamos falar com ela) e que voltou, de imediato já combinei com a mesma no Trevo. Contato feito, combinei com a mesma por R$ 400,00 por um atendimento completo. (300,00 sem anal);

Chegou muito bem vestida, vestidinho vermelho daqueles que mata qualquer um... Começamos a pegação, muita pegação, esfregação, beijo , apalpação naqueles seios durinhos e gostosos de chupar. Tesão da porra! Foi aí que a safada pegou Pau e disse que queria acabar comigo. Chupou, mas chupou muito... Que Delícia...Chupa bem, sem capote, cadenciado, babado, bota pressão na pica, punheta, lambe até o saco. Segurei para não Gozar... Foi então que disse a mesma que queria retribuir o carinho e comecei a chupar aquela buceta linda, cheirosa e molhada. Ela ficou maluca, percebi que ela estava entregue a minha língua e não parei, continuei... foi aí que a mesma gozou... e pediu para comer a Bucetinha dela... Meus amigos.. Não regulou posição, PPMM, de quatro, frango assado... Não aguentei e leite no saco. Estávamos exausto!!! Que fogo!!

Tomamos banho, conversamos um pouco e deitamos, queria descansar para comer aquele cuzinho maravilhoso!! Mas a mina não deu trégua começou acariciar meu pau que prontamente acordou... Ela começou uma nova chupada dos Deuses. Já engatamos direto para o segundo round. E depois disse que queria dar a bundinha p mim!! Prontamente atendido. Comi o aquele cuzinho apertado, enquanto mais eu metia, mas ela pedia...Ela gosta e muito de dar o cuzinho....!!! Delícia demais! PQP! Foi aí que a mesma disse que queria leitinho na boquinha!! Tirei o capote e mandei ela chupar de novo e não demorou muito pra sair uma baita gozada naquela linda boca, que não deixou cair uma gota sequer e só largou meu pau ao perceber a saída da última gota de leite. Que trepada!!! Salve, salve!! Delicia!! Realmente o retorno de uma DEUSA do SEXO!!!

APROVADÍSSIMA COM MUITO LOUVOR!!!
Loira gostosa e safada que gosta e muito do que faz, se envolve muito com o cliente.
Mulher gostosa da porra. Faz de tudo na hora da foda. Melhor, ela gosta de tudo na hora da foda.

AVALIAÇÃO:

ROSTO: 10 eu muito bonita!
SEIOS: 9, médios
BUNDA : 10 toda durinha, malhadinha e com marquinha de biquini
BUCETA: 10, cheirosa, grelinho na medida certa e fica bem molhadinha
CORPO: 10, um belo corpo!
BEIJO: 10, beijo sem miséria
ORAL: 10, chupada boa, sem capote, chupa com vontade e adora leitinho na boquinha
ANAL: 10, ponto alto da perva, adora dar o cu, deu com vontade, ponto alto da foda!
ENVOLVIMENTO: 10, se envolve de verdade na foda, parece que está aproveitando da sua pica, gosta de ser comida de verdade. Parecia que já conhecia a anos!!
TEMPO: Combinamos 1h30, Mas não regulou tempo e acabamos passando um pouco!
INVESTIMENTO: R$ 400,00 completo
CUSTO X BENEFÍCIO: 10 Vale muito a pena!! Recomendo demais.

Repeteco? Merece sim! Em breve sairei novamente!!
Disse que eu poderia divulgar seu novo numero e o que é bom agente compartilha! Então aí está o contato da perva:

Kamila Guedes
99982-5832 (também é zap)

http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Petra

#2919 Mensagem por trombajp » 27 Fev 2019, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Curtida com a Petra ((84)981407092) no Andorra. Ótimos pratos inclusos na hora do almoço :D
Fechamos em 300 por 1 hr (não regulou tempo e nada de celular).

Branquinha, ruivinha com algumas tattoos bem feitas pelo corpo e nos seus 20 e poucos anos.
Corpinho lindo com seios apontando pra frente que cabem direitinho na boca e na mão da pessoa.
Bucetinha linda raspadinha com uma tattoo estratégica que você tem que abrir um pouco pra cair de língua.

Após uns beijos em pé e umas carícias tirando a roupa joguei ela na cama e não aguentei a beleza daquela bucetinha e cai de boca.
Após um bom tempo chupando e vendo ela gemendo e puxando minha cabeça ela veio me chupar. Sabe fazer uma pressão massa. Ela dava umas apertadas no pau com a mão durante a chupada que dava um efeito legal... foi de um jeito que nem lembro da última vez que tinha jorrado tanto.

O segundo round deu pra dar uma variada massa em várias posições com ela sentadinha rebolando de costas... de quatro... de frente com os peitinhos lindos sendo chupados. Deu pra meter massa até os 2 suarem bastante. Após um tempo nessas variações gozei novamente.

Novinha legal com um papo legal e cabeça no lugar. Experiente pra idade.
Recomendo e pretendo repetir quando tiver oportunidade.

Link:
🔗

Catrack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kamila Guedes foi a minha melhor experiência

#2920 Mensagem por Catrack » 07 Mar 2019, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia , meus amigos !!

Sempre fiquei em uma postura espectante aqui no fórum , muito mais na tentativa de garimpar algo do que na de colaborar com os caros amigos.

Pois bem , venho aqui ; após me registrar , passar um pouco do que foi a melhor experiência que já tive nesses 10 anos na putaria .

Por meio de alguns relatos positivos , marquei com a Kamila Guedes. Ela chegou em menos de 30 minutos no Excalibur motel . Veio com um vestidinho preto bem colado e curtinho. Entrou muito simpática , bem bonita e já chegou me beijando. Fui tirando o vestido e logo fiquei louco naquela bunda perfeita. Ela ficou me provocando com a boca pano oral e depois de um tempo já estava quase gozando , fui pro sexo . Buceta cheirosa chupei um pouco , ela colocou a camisinha e sentou rebolando. Em vários momentos pedi pra que parasse pra que eu não gozasse. Mudei de posição , a pedido dela , e comecei de 4. Quando estava perto de gozar , ela pediu na boca e foi o que fiz . O que mais me chamou atenção e me motivou a relatar foi o envolvimento . Nunca sai com uma garota que se envolvesse tanto como essa Kamila Guedes

APROVADÍSSIMA COM MUITO LOUVOR!!!
Loira gostosa e safada que gosta e muito do que faz, se envolve muito com o cliente.
Mulher gostosa da porra. Faz de tudo na hora da foda. Melhor, ela gosta de tudo na hora da foda.

AVALIAÇÃO:

ROSTO: 10 eu muito bonita!
SEIOS: 9, médios
BUNDA : 10 toda durinha e grande
BUCETA: 10, cheirosa e fica molhadinha fácil
CORPO: 10, um belo corpo!
BEIJO: 10, Parece namorada
ORAL: 10, o melhor oral que já recebi . Secção se ligar goza no oral
ANAL: não comi , mas deixou por o dedo e ficou provocando
ENVOLVIMENTO: 10, É o ponto forte , como relatei
TEMPO: Combinamos 1h00 . Nso regulou o tempo
CUSTO X BENEFÍCIO: Vale muito . Melhor experiência que já tive

Kamila Guedes
99982-5832 (também é zap)

Link:
🔗

Ufo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

July

#2921 Mensagem por Ufo » 08 Mar 2019, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera. Fui na casa de massagem cahamada Toque Suave (9 86912129) que fica no Bairro dos Estados. Não rola foda no atendimento, mas a massagem é muito boa e o ambiente é legal. Tinha marcado com a July, morena novata. Uma cavala a menina. Baizinha, mas muito gostosa e muito safada tambem. Fez uma massagem mais ou menos, porém, compensou na safadeza. Apos a massagem, começamos a sarrar e ela me pediu para levantar da cama e em seguida veio se esfregar em mim. Ela estava completamente molhada, buceta encharcada de tanto tesão. Terminei batendo uma siririca nela e ela gozando na minha mão e eu gozando nas pernas dela.

Resumo: menina muito gostosa, muito simpatica e muito safada.
100 reais a massagem mais 50 reais de agrado para ela.

Eu curti. Vou voltar la.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

LETICIA - novinha

#2922 Mensagem por davydnet » 09 Mar 2019, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos do GpGuia!

Depois de algum tempo sem escrever e tb sem sair com ninguém, tenho o prazer de pode voltar a relatar um ótimo TD. Mas antes de relatá-lo gostaria de informar a todos que me perguntaram via MP a respeito da Priscila Alves. Ela entrou em contato comigo e disse que estava saindo sim, que o número de contato ainda é o mesmo (98762-7271), porém suas saídas são com algumas ressalvas, pois a família dela está muito presente ultimamente. E por falar nela, foi justamente ela quem me recomendou a moça de quem irei falar hj. Sou um desbravador nato, essa adrenalina da descoberta me instiga. Eu tava quieto na minha, não tinha intenção de sair com alguém tão cedo, daí me reaparece a Priscila me sugerindo desbravar uma linda amiga dela, chamada Letícia. Contato passado, fui acertar os detalhes do encontro diretamente com a Letícia. Muito atenciosa em todos os contatos, que foram feitos exclusivamente via watzap. Ela tb é uma dessas mocinhas que fazem programas às escondidas, essas são as minhas preferidas! Justamente por conta disso é que ela não atende ligações, ou seja, tem familiares por perto e uma ligação atendida pela pessoa errada no momento errado pode colocar todo o esquema a perder. E tb por conta dessa proximidade familiar, as fotos que ela manda são apenas de corpo, ela não mostra foto de rosto. Mas, pra mim que sou da época em que se saia com a mina tão somente pelo relato que ela colocava nos classificados de um jornal kkkkkk, foto de rosto é um mero detalhe; sei que é importante pra muita gente, mas eu estava com um pressentimento bom em relação a ela que não me importei pelo fato de ela não ter me mandado foto de rosto. Depois de todos os detalhes acertados via watzap, como dia, local, preço e duração do programa, finalmente chega o momento do nosso encontro.

Ela preferiu ir de uber, mais uma vez para prezar pela discrição e segurança dela. Cheguei ao motel combinado, fui tomar um banho e informei a ela o número da suíte em que eu estava. Cerca de 15 minutos depois sou informado da chegada dela. Confesso que fazia tempo que não vivia essa adrenalina da expectativa por saber quem eu veria ao abrir a porta da suíte do motel, pois na maioria das últimas saídas eu fui buscar a menina em casa. E essa expectativa foi recompensada! Ao abrir a porta me deparo com uma linda mulher, de seus 20 aninhos, estilo mignon, de aproximadamente 1,65m, belos cabelos lindos e compridos, e bem vestida. Dessa vez não quis partir logo para a pegação, chamei-a para conversar um pouco. Nada de muito formal nem de muito importante, apenas queria mesmo era desfrutar da companhia dela ainda vestida, sem ter entrado em ação, quis deixar minha mente desejá-la mais ainda, e isso fez com que eu me instigasse mais ainda por comê-la bem gostoso. Pois bem, depois de uma breve conversa, fui mais para perto dela e comecei a beijá-la, beijo esse que foi devidamente retribuído. Estávamos sentados, depois ficamos em pé para eu poder sentir plenamente aquele lindo corpo todo colado ao meu. Nisso eu começo a tirar a sua roupa e, propositalmente, coloquei-me bem à frente do espelho da suíte para poder contemplar todo aquele lindo corpo nu tb através do espelho. Ao tirar cada peça de roupa dela eu apreciava a parte do corpo dela que foi desnudado. Adorei chupar aqueles lindos seios, que são pequenos, porém no tamanho certo para o corpo dela, beijei pescoço, beijei ela toda, foi simplesmente uma foda estilo namoradinha mesmo, mas já estava na hora da coisa ficar um pouco mais safada, foi quando ela se abaixou e foi chupar meu pau. Meus senhores, nisso ela mostrou ter experiência das grandes! Pegou o travesseiro e colocou no chão, daí eu já percebi que ela não teria pressa para terminar, ajoelhou-se e começou a me chupar, muito bem por sinal! Lambia saco, pau, fazia garganta profunda, tudo que se imagina de um bom sexo oral ela fez, daí eu não resisti e perguntei se ela queria leitinho, ela prontamente disse que sim, nesse momento eu já estava em ponto de bala, não demorou muito para eu esporrar uma bela gozada em sua linda boca, que abocanhou todo meu esperma até a última gota, deixando-me totalmente feliz e exausto ao mesmo tempo. Após sugar toda a gozada, ela foi cuspir na pia e nos deitamos na cama e começamos a conversar um pouco sobre assuntos variados. Depois de algum tempo de conversa, começa a pegação novamente e dessa vez eu quem caí de boca na buceta dela, muito linda, cheirosa e gostosa de chupar, adorei mesmo! Foi lindo de ver ela se contorcendo toda a cada chupada e tb muito lindo ouvir seus discretos e sinceros gemidos. Após esse momento, ela veio me chupar novamente para que eu começasse a comer aquela buceta linda. Primeiro ela veio por cima, uma buceta linda e apertada por sinal, a menina cavalgou muito gostoso, depois de um tempo assim, quis comê-la de 4, e ela aguentou toda a pressão sem reclamar e curtindo bastante o momento tanto quanto eu. Depois de algum tempo nessa pressão toda, quis finalizar tal qual começamos, num estilo de bons namorados, ou seja, fizemos um bom ppmm, beijando naquela linda boca e fudendo gostoso aquela buceta. Assim dei uma minha última gozada do encontro. Vamos à ficha técnica da menina:

Nome: Letícia
Altura: Aproximadamente 1,65m
Peso: Bem proporcional ao seu corpo
Seios: Pequenos, porém na medida certa para o seu corpo, lindos e gostosos de serem chupados
Beijo na boca: beija com gosto, sem frescura
Sexo oral: Perfeita em tudo o que fez, nota 10!
Sexo vaginal: fez de todo jeito, não regula posição e curte tanto quanto o cliente
Sexo anal: não faz, não senti falta de fazer nela
Investimento: R$ 250 + Uber, por 1h (vale lembrar que ela não regula horário, deixa fluir e não fica olhando relógio ou celular).
Contato: (83)99822-6334 (Watzap) Ela não atende ligações.

Letícia é uma mulher perfeita para quem procura uma transa estilo namoradinha. É danado para uma menina dessa arranjar um bancador logo logo e ela deixar de fazer programa avulso kkkkk. Mas é sério, ela faz o estilo de mulher com quem me casaria outra vez, caso ficasse viúvo ou me separasse, é o tipo de menina que vc anda de mãos dadas no shopping e que ninguém desconfia que ela faz programa e nem muito menos que ela seja capaz de fazer tudo o que faz na cama. Vale a pena conferir, recomendo e pretendo repetir em breve.

Informação adicional importante: A primeira vez em que ela saiu para fazer programa foi na companhia da Priscila Alves, ou seja, ela tb curte sair em dupla. Perguntei se rola pegação entre ela e outra mulher e ela disse que se rolar química a pegação é garantida. Estou curioso pra ver ela e a Priscila se pegando..... ou ela e outra se pegando..... acho q em breve devo estar relatando essa experiência aqui no GpGuia.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Priscila Alves - Novinha

#2923 Mensagem por DaftMan » 12 Mar 2019, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Grandes senhores! Tempos que não postava na casa, mas TD atrasado, mas não sonegado!

Lembro quando o davydnet me agradeceu bastante pela indicação da famosa "gata do cristo" (não lembro mais se o nome era esse, mas nunca mais a vi) e hoje, por meio desta, venho agradecê-lo por compartilhar tamanho achado. A gata da vez é a Priscila Alves, novinha de 19 anos que o mesmo nos recomendou através do seu TD realizado em 28 de setembro de 2018.

A verdade é que demorei demais pra conseguir sair com a menina. O celular dela consta com acessos praticamente de ano e ano pelo zap. Tive que ter muita paciência e aguardar a minha vez (e confesso que foi isso q me fez insistir e insistir) até q finalmente consegui. E das vezes que ela podia, por força maior não podia.

Enfim...

Fizemos o contato pelo zap, marcamos no motel Andorra (é o motel favorito dela por questões pessoais). Cheguei lá me identifiquei na entrada, escolhi a suíte pimenta de cheiro. Passei pra ela os conformes de onde estava e ela me respondeu prontamente que já estaria chegando.

Na suíte do motel liguei a TV, verifiquei se o quarto está tudo ok, deitei na cama e fiquei aguardando (normalmente só tomo o famoso banho da limpeza quando a garota chega pra saber se está tudo nos conformes). Passado o tempo (com 15min ela chegou), o motel liga pra minha suíte avisando da sua chegada, confirmo e aguardo já em baixo onde o carro está estacionado.

Chegando de Uber vejo de longe uma garota descendo do carro, quando ela entra tenho o primeiro susto/impacto e penso "QUE GP LINDA DO KCT É ESSA?". É meu amigos. no TD Davyd relata que é uma das mais lindas que já viu. Eu tenho q acrescentar, já peguei pervas lindas, mas como essa... fiquei sem entender. Cheguei até pensar "como essa menina resolveu fazer programa e o pq?"

Eu sou curioso e gosto de conversar. Ela tem suas razões. Mas, continuando e voltando...

E menina é linda, simplesmente linda. Tem pernas, bunda, coxas, cintura, braços, tudo certinho. E os seios são maravilhosos de se chupar.

Ela entrou no quarto, iniciei uma conversa pra tentar quebrar o gelo e, vale ressaltar que ela é um pouco tímida. Faz a novinha caladinha. Mas aos poucos ela vai se soltar. Conversa vai e vem (não parto pra cima de imediato, gosto de bater um papo rápido antes na primeira vez), fui tomar um banho e quando saí pedi pra ela pra tirar a roupa devagarinho (digo, eu tirar) pra conferir cada cm² daquele corpo.

Dei inicialmente uns selinhos que depois viraram beijos, comecei a beijar seu pescoço (ela n gosta de língua no ouvido), fui descendo e parei um bom tempo nos seus seios (e chupei muito, muito e não tive nenhuma reclamação), fui para a barriga, pernas pra finalmente chegar na sua linda xoxotinha. Amigos, é cheirosa, carnudinha e maravilhosa de se chupar. Perdi a noção do tempo qd comecei e só fui concluir qd eu a vi gozar na minha língua. Vale muitooo a pena.

Após o oral nela, fui retribuído com o dela. Daí, vai com o que o davyd falou, ela chupa sem muita criatividade devido ao seu aparelho, mas eu gostei. Tá ótimo pelo conjunto da obra.

Depois foi colocar a camisinha e partir pra cima variando as posições... papai e mamãe, de lado, um torno maravilhoso, de frente, de costas e finalmente de quatro. Amigos, recomendável demais com ela de 4. Aprovadíssima. No final, vendo o que o davyd falou sobre ela permitir que gozasse na boca, perguntei se poderia e ela de imediato disse q sim, tirei a camisinha e coloquei prontamente meu pau na boca dela, onde a mesma chupou até q gozasse sem deixar uma gotinha.

É meus amigos...

Vamos lá, sigo a avaliação do davyd:

Nome: Priscila Alves

Altura: aproximadamente 1,65m

Peso: acho que uns 58 kg

Seios: 9 - Lindos!! Perfeitos pra se chupar!

Beijo na boca: 8 - Tímidos de início, mas vai melhorando ao longo da transa, vai de cada um

Sexo oral: 8 - Pouca criatividade, pode melhorar, mas adora tomar leitinho na boca

Sexo anal: Diz não gostar de fazer, mas permite ser dedilhada

Beleza em geral: NOTA 10! É uma das mais lindas Gp´s que já encontrei.

Pernas, bunda, coxas: É 10!

Conjunto da obra: 10!!!!!

Valor: R$ 300,00 (O valor foi maior que o davyd, mas inflação é assim)

Contato: 98762-7271 (Watzap)

Para quem curte uma novinha linda e gostosa que ainda tem a aprender, sem os vícios das Gps profissionais, a Priscila Alves é a pedida!
Já saí com elas varias vezes de um tempo pra cá. Tenham paciência e sejam limpos. Ela tem filtros e ressalvas.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2924 Mensagem por Putanheiro69 » 13 Mar 2019, 11:20

Tem alguma casa, boate com garotas que valem a pena na cidade? Em uma faixa até alta de valor, não aquelas GPs de frente a barzinho, procuro alto nível.
Casa de shows, boate enfim. Agradeço.

Link:
🔗

chriskarl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Valentina Mello - (83) 99803-1096

#2925 Mensagem por chriskarl » 28 Mar 2019, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Olá galera do GPGUIA. TD realizado a uma semana.

De passagem por João Pessoa resolvi ver se as garotas daqui são boas. Dei uma vasculhada no GarotasJP e encontrei a Valentina Mello. Como não estava afim de pegar uma garota inesperiente e não queria pagar motel foi a escolhida. Marquei no meio da tarde pelo zap e rumei pro abatedouro.

Cheguei lá foi suoer simpática, conversamos um pouco pra quebrar o gelo e logo ela veio me beijar. Ficamos namorando um pouco até ela partir pro oral bem babado, na pressao certa, mas pedi pra parar se nao iria gozar ali mesmo. Depois coloquei a camisinha e comecei a meter devagar bem gostoso, uma delícia de meter naquela bct. Ficamos no ppm e nos beijando e eu metendo. Pedi pra ela ficar de 4 que acho que é a posição que ela mais gosta porque gozei assim com ela gemendo, uma loucura.

Valor - R$ 200
Rosto - 8
Barriga - 8
Pernas - 10
Bunda - 10
Envolvimento - 9
Oral - 9
Anal - (nao sei se faz)

Resumo da ópera:
Fiquei altamente satisfeito, ótimo custo benefício e recomendo pra quem quiser uma garota sem frescura.
Repeteco se estiver por João Pessoa.

Whats - (83) 99803-1096
Site - https://garotasjp.com.br/garotas/valentina-mello/" -"-

Link:
🔗

Responder