POSITIVONome da Garota:Nicoli
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito Domingo 10/03 com Nicoli Mulata as 17:30
A Saga do
Andarilho continua...Domingão recebi lista e vi fotos no status das gostosas pelo zap da casa,
Nicoli ali presente balancei... já tinha visto aquela mulata panicat linda em um sábado que passei para dar um beijo na Cida e aproveitei e vi apresentação quando ela era fixa do plantel agora só aos domingos e nem todos ela está por lá ... fiquei pensando se ia ou não as horas passando até que decido ir e já deixo agendado pra não perder viagem pq se essa panicat sumisse sem eu ter passado ao menos uma vez com ela eu não me perdoaria então rumei pra lá mesmo com chuva forte em sp peguei o trem e metrô e fui.
Cheguei bem recepcionado pela
Iara como sempre apesar do tempo ser ir na clínica sempre sou bem recebido e me sinto em casa e bem a vontade por lá, aproveito e vejo uma apresentação e tomo aquele guaraná antes de subir com a delicia da Nicoli , estavam por lá
Priscila free atualmente na
VW onde é fixa na semana,
Julia outra mulatinha tentação ,
Rafaela free que passou pela Brok e TG como Camila mulata e hj 11/3 iniciou como fixa na casa como Camila,
Safira que passou pela casa da Vani por lá, Babi um morena falsa magra interessante,pronto vi todas e não tinha dúvidas nenhuma que hj era Nicoli então Iara chamou e subimos suíte 2
Nicoli
Mulata tipo exportação uma verdadeira Panicat de parar o transito , bundão G durinho , peitos p lindos naturais, coxas grossas , barriguinha semi trincada, conjunto tentador.
Atendimento
Beirando a perfeição, se fizesse anal seria perfeita sem dúvidas, mais confesso que não fez falta pq ao entrar na suíte
aquele corpo rosto beijos grelão e bundão lisinho me fez pirar o cabeção
Que isso! foi um atendimento espetacular beijos e mais beijos ali em pé fui pra ducha rapidinho ela foi em seguida voltou já
subiu em cima de mim e mais beijos mandou chupar seus peitos com mordidas nos bicos que ela adorava ainda levou umas
palmadas naquele rabão a pedido dela que ficou molhadinha de tesão eu até achei que ela ia gozar assim de tão excitada que
ficou... eu já tinha visto que ela tinha um grelão avantajado quando ela foi pra ducha grelão mesmo estilo Paula Fit ou maior
ainda eu achei putzz... cai de boca naquele grelão ela delirou na minha boca elogiava falava putarias mil mais e mais a cada
lambida falou que fazia tempo que não era chupada tão bem achei ponto G dela fácil e o jeito que ela gosta de gozar então
forcei ali demorou um pouco acho que ela se segurou ao máximo pra aproveitar muito da minha língua mais quando veio a
gozada foi bem intensa e não fugiu gozou urrou me apertou e deixou eu continuar ali por um tempo mais putzz me esbaldei
ali...daí ela veio retribuir e que retribuição viu oral babado gostou do ze elogiou grossura e tamanho, falava que era macio me
deu uma surra de oral literalmente me deixando doidão, pau trincou veias explodindo tesão a milhão pedi capinha e ela
empinou D4 pedindo pra socar forte dando uns tapas no bundão que ela adorava putzz foi um arregaço de foda e assim não
aguentei muito tempo a visão eram muito Top daquela Panicat D4 gozei demais e cai ao seu lado pingando de suor, ela não
me deixou queto veio pra cima beijando mais e mais, logo meu pau deu sinal de vida novamente , mais eu queria arrancar
mais mel daquele grelo e fui dar outro trato... agora peguei o jeito de chupar aquele grelão e não demorou dessa vez pra ela
dar outra mega gozada e falou que eu odia me sentir privilegiado por fazer ela gozar duas vezes e pediu mais rola ,capinha no
ze peguei ali no PPMM com beijos estava tudo perfeito e fui assim até tocar o gongo e eu dar outra gozada monstra e sair nas
nuvens , foi isso um fodão que só de postar aqui meu pau trincou de lembrar daquela xana greluda suculenta uma das
maiores que já vi junto com Paula fit e Sara mulata ex Bijin e Sol free VW demorei pra conhecer essa delícia mais
espero encontrar ela mais vezes... agora só aos domingo na clínica.
Show Yes
Custo =150$
Hora pra forista no cash pra comer uma mina dessa é uma achado literalmente.