Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#5326 Mensagem por MOTTAINAI » 06 Mar 2019, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Pra terminar bem o Carnaval, fui conhecer a Ceci na companhia do meu amigo TKD!

Fomos bem recepcionados na casa e em seguida vem apresentação! A quarta é de cinzas, mas o plantel tava de pegar fogo!

Me encantei assim que bati o olho na Angel!

Morena clara, 1,60, magrinha, cabelão preto, tava de sandália de salto fino e rosto bem bonito.

Escolhida e lá vamos nós! Banho dos dois e começa com uma chupeta S/C muito boa! Depois vem com uma técnica com as mãos, que de toques tão leves e mãos tão macias quase periguei de acabar por lá.

No fight ela vem por cima e cavalga bastante, depois um PPMM e pra finalizar um frango assado na ponta da cama! Prazer sem igual! Só os beijos dela são tímidos!

Disse ter feito 22 aninhos o que condiz pois tem aquele frescor da juventude e também a pele lisinha lisinha!

Gostei no banho da casa oferecer sabonete líquido e Listerine que é super bem vindo antes e principalmente depois do coito!

Volto outras vezes, claro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#5327 Mensagem por Solrac » 07 Mar 2019, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
Boa tarde,
TD realizado no sábado dia 02/03, clínica Nova Ceci, garota Julia.
Dei uma passada para ver se alguma garota me atraia, gostei da Julia, garota mulata bonita, de óculos, seios médios naturais, 23 anos, bumbum M, um conjunto tentador, subimos, banho tomado, beija gostoso, inicia um oral bem executado, retribuo, deixando a garota no ponto, molhadinha, camisinha no menino, ela pede para eu ficar na beirada da cama e ela senta gostoso, rebola e mexe gostoso, não regulou posição, quanto ao anal disse que tem medo, mas acho que aos poucos vai ceder a tentação, aceitou bem umas caricias no botãozinho. Garota estilo namoradinha safada, está a 3 meses atendendo, quase não tem vícios, vale a pena conhecer, envolvente.
Recomendo,

Link:
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#5328 Mensagem por renato-medicina » 08 Mar 2019, 17:08

POSITIVO

Nota:10
Garota: Angel
Nº do TD com ela: 2
Custo / Tempo: R$ 150,00 / 1 hora

Perfil da garota: Linda, morena, peitos deliciosos, bundinha arrebitada, bucetinha depilada, bastante tatuada, por volta de 1,70m.

Descrição do TD: Cheguei na Ceci, muito bem recebido pela Cida e Iara. Esperei a Angel chegar para subir com ela! Peguei ela virgem no dia :D ! No quarto, um oral magnífico. Fez uma massagem no pau muito boa. Depois metemos em todas as posições. Destaque para a cavalgada e para aquela linda visão de 4. No final, uma das melhores gozadas da minha vida: está no top 5! :lol: :roll:

Avaliação Geral
Beijos: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Disse que estava em manutenção
Simpatia: 10
Interação: 10

Repeteco: Certeza!!!

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#5329 Mensagem por JHL » 08 Mar 2019, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Td em 08.03.19
Com Duda
Dia bonito.perto da ceci .decidi relaxar.muitas mocas bonitas.optei pela Duda.gp simpatica.faz tudo pra agradar.subimos.toda silicinada.corpo em forma.banhos muitos beijos.69hard.ela goza estrmecendo varias vezes.vaginal todas as posicoes.tirei na hora h.me bateu uma punheta de responsa.gozei nos peitoes.nota mil
Repeteco sempre

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#5330 Mensagem por pepovidaloka » 08 Mar 2019, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD 23/02
Atrasado mas não sonegado, sábado na ceci, sabendo do retorno da Rebeca vou para matar saudades, ela como sempre gostosa, atraente e envolvente...no quarto conversamos um pouco mas já vai de boca na sua deliciosa buça deixei ela molhadinha logo pede pra mamar e que mamada, ela sabe como me deixar louco, depois um 69 matador, e capa no danado começamos a trepar, fizemos várias posições e com ela por cima é demais....fico com tesão só de lembrar, ficamos nos deliciando por uma hora que passou muito rápido infelizmente, e aí tiro a capa e pelo pra ela chupar até eu gozar com ela punhetando....foi muito bom e ela tem disposição e sabe fazer gostoso e com naturalidade por isso gosto de estar com ela, repetir sempre que puder, super recomendada além de bonita é muito gostosa, essa faz valer cada minuto ao seu lado, já estou com saudade...01 hora paguei 150,00 e partiu casa

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

#5331 Mensagem por zapata » 09 Mar 2019, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Camaradas

Repeteco com a Julia

negra com aquele cabelão armado rebelde acho muito estilo...usa oculos a deixa mais bonita ainda

Como para o quarto a menina eh super de boa super natural na conversa depois do banho começamos nos beijos e a coisa esquentou ela desceu até o kct e começou a chupar eu ja esperava um TD muito bom mas desta vez o oral da menina estava sensacional...muito melhor q da vez anterior...e olha q ja tinha gostado...kkk..oral com muita vontade muito gostoso...ficamos quase que metade da hora no oral...fora de serio...

Encapamos ela veio por cima e ai foi só alegria metemos gostoso devagarinho sem pressa mudamos várias vezes de posição até que peguei ela de bruços e gozei gostoso...

Ótima companhia..haverá repeteco

BIOTIPO: morena namoradinha
ORAL: Muito bom feito com vontade
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: não fizemos
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: medio
BUNDA: media
BARRIGA: ok
BEIJOS: ok
FIGHT: Otimo
REPETECO: Havera!
Periodo 60 min ==150,00

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

#5332 Mensagem por zapata » 09 Mar 2019, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Nota:9
Camaradas, (colocando os tds em dia)

Novamente Lili

Toda vez que penso naquele oral ja fico de pau duro....

Por varias vezes subo com a lili e ficamos só no oral...pois curto demais o oral da gata, mas desta vez resolvi que nao iria queimar a largada...kkk

começamos com o oral...garganta profunda babado...exageradamente babado do jeito que eu gosto ficamos um bom tempo no oral...

colocamos a camisola e ela veio por cima sentou invertido...metemos um pouco....depois elamontou da maneira tradicional...passamos para a posição lotus...coloquei ela de bruços e trepamos...trepamos ...trepamos forte e vigorosamente...quando gozei eu estava com o coração saindo pela boca...kkk...cai desfalecido na cama...a Lili me oferece ainda uma masssagem..essa gata e fora de serio...me fez uma massagem que se eu tivesse mais uns minutos daria segundo roud...

foda fora de serio

BIOTIPO: namoradinha otimo oral
ORAL: Muito bom boa cadencia devagar, pressão na medida certa, meio molhado meio babado,
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: não fizemos
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: Medios silicone
BUNDA: Media bem feita
BARRIGA: nada ok
BEIJOS: sem miseria
FIGHT: Otimo
REPETECO: Havera!
Periodo 60 min ==150,00

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#5333 Mensagem por Panza Verde » 09 Mar 2019, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Beijou na Boca:NÃO
Sábado pós Carnaval resolvi passar na Nova Ceci e encontrei a Cida no comando... Não tinha muitas meninas mas gostei da Débora e da Isis. Fui com a primeira e no quarto depois do banho conversou bastante e vi que tem um corpo bem bonito, algumas tatoos seios pequenos. Fez um oral matador e chupou bastante tempo sem reclamar. Colocou a camisinha e cavalgou forte e quando vi que cansou mudamos para ppmm forte também até eu gozar... Vou repetir pois não deu para pegá-la de quatro...

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#5334 Mensagem por Athelstan » 10 Mar 2019, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Estive nesta clínica dia destes.. solicitei a apresentação, tinha em mente a Débora ou Julia com quem já havia saído.
Na apresentação uma das gatas que veio foi a Nicole. Fechei com ela mesmo...

A Garota: uma mulata de estatura mediana, linda demais, com cabelos compridos. Na apresentação estava com uma calça branca que realçava sua gostosura.

O Fight: inicialmente havia escolhido meia-hora. Após banho de ambos, já sem roupa nos deitamos na cama e começamos os amassos. Beijos inicialmente tímidos que foram melhorando na medida que as coisas esquentavam. Deitei ela de costas, fui beijando dos pés até a cabeça, depois desci e me concentrei na pepeka da moça. Aqui um caso a parte: a garota é dona de um clitóris maravilhoso e gostoso de chupar. Fiquei aí por um bom tempo e ela curtindo muito... depois engatamos um 69 até que o interfone tocou... neste momento eu gozei gostoso no boquete dela.

Pausa para higiene, ela virou e me intimou a ficar mais meia-hora porque ela não tinha gozado ainda.. não deu outra, me atraquei naquela xaninha e engoli aquele clítóris até a gata gozar muito. Peguei a capa, e meti primeiramente no ppmm, depois ela veio por cima. Até que o interfone tocou novamente e tive que me apressar pra ir embora, no segundo round sem gozar...

Resumo: uma negra maravilhosa da cabeça aos pés, muito gente fina, gosta de sexo, deixou a coisa rolar de uma maneira bem natural. Safada no ponto certo. Aprovadíssima. Preço padrão da casa para forista postador: R$ 200/h

Link:
🔗

H Aclimação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5335 Mensagem por H Aclimação » 10 Mar 2019, 20:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:7
Td 10/03 passada na Ceci.
Escolhi subir com a Júlia.
Garota bonita, simpática, educada e higiênica.
Criei muitas expectativas e me frustrei.
No sexo oral sem capa bom, beija bem.
Poderia ter se esforçado mais, faltou algo para ter rolado uma química legal, foi bem fria na cama, sexo razoável. Senti a garota distante e tensa.
Finalizei e caí fora.
Não me agradou. Paguei e rua.

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#5336 Mensagem por brandon2016 » 11 Mar 2019, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Domingo a toa, fui visitar a Nova Ceci.
Liguei antes para a dona Yara, ela disse que tinha 6 meninas, mas quando cheguei só se apresentaram duas, pois as outras estavam ocupadas.
Das duas, escolhi a Rafaela. Ela tem 25 anos, morena, 1,6m, magra, corpo bom. Disse que trabalha normalmente em outra clínica e estava ali no seu primeiro dia para conhecer.
O TD transcorreu normalmente, a menina tenta agradar, conversa bem e é isso.
Na saída, paguei 150 reais/hora por ser forista.

Link:
🔗

gus_hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5337 Mensagem por gus_hansen » 11 Mar 2019, 04:42

POSITIVO

Sexta-feira final da tarde dei uma ligada na clínica para ver se a angel estava atendendo.
Ela estava e estava livre. Agendei já para não perder a viagem e fui para lá.
Chegando lá ela já me reconheceu e subimos.
Nem preciso elogiar, mas vamos lá.
Morena gata, tatuada, corpo lindo (gosto das magras hehe) e gente fina demais.
Como já nos conhecíamos rolou uma super química.
Delícia demais. Recomendo!

Link:
🔗

Diyahoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5338 Mensagem por Diyahoo » 11 Mar 2019, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Loira magra, muito bonita e simpática.
Oral sem, rolou uma química legal.
Recomenda

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#5339 Mensagem por ZE BOB » 11 Mar 2019, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

TD feito Domingo 10/03 com Nicoli Mulata as 17:30

A Saga do Andarilho continua...Domingão recebi lista e vi fotos no status das gostosas pelo zap da casa, Nicoli ali presente balancei... já tinha visto aquela mulata panicat linda em um sábado que passei para dar um beijo na Cida e aproveitei e vi apresentação quando ela era fixa do plantel agora só aos domingos e nem todos ela está por lá ... fiquei pensando se ia ou não as horas passando até que decido ir e já deixo agendado pra não perder viagem pq se essa panicat sumisse sem eu ter passado ao menos uma vez com ela eu não me perdoaria então rumei pra lá mesmo com chuva forte em sp peguei o trem e metrô e fui.
Cheguei bem recepcionado pela Iara como sempre apesar do tempo ser ir na clínica sempre sou bem recebido e me sinto em casa e bem a vontade por lá, aproveito e vejo uma apresentação e tomo aquele guaraná antes de subir com a delicia da Nicoli , estavam por lá Priscila free atualmente na VW onde é fixa na semana, Julia outra mulatinha tentação , Rafaela free que passou pela Brok e TG como Camila mulata e hj 11/3 iniciou como fixa na casa como Camila, Safira que passou pela casa da Vani por lá, Babi um morena falsa magra interessante,pronto vi todas e não tinha dúvidas nenhuma que hj era Nicoli então Iara chamou e subimos suíte 2

Nicoli

Mulata tipo exportação uma verdadeira Panicat de parar o transito , bundão G durinho , peitos p lindos naturais, coxas grossas , barriguinha semi trincada, conjunto tentador.

Atendimento

Beirando a perfeição, se fizesse anal seria perfeita sem dúvidas, mais confesso que não fez falta pq ao entrar na suíte

aquele corpo rosto beijos grelão e bundão lisinho me fez pirar o cabeção

Que isso! foi um atendimento espetacular beijos e mais beijos ali em pé fui pra ducha rapidinho ela foi em seguida voltou já

subiu em cima de mim e mais beijos mandou chupar seus peitos com mordidas nos bicos que ela adorava ainda levou umas

palmadas naquele rabão a pedido dela que ficou molhadinha de tesão eu até achei que ela ia gozar assim de tão excitada que

ficou... eu já tinha visto que ela tinha um grelão avantajado quando ela foi pra ducha grelão mesmo estilo Paula Fit ou maior

ainda eu achei putzz... cai de boca naquele grelão ela delirou na minha boca elogiava falava putarias mil mais e mais a cada

lambida falou que fazia tempo que não era chupada tão bem achei ponto G dela fácil e o jeito que ela gosta de gozar então

forcei ali demorou um pouco acho que ela se segurou ao máximo pra aproveitar muito da minha língua mais quando veio a

gozada foi bem intensa e não fugiu gozou urrou me apertou e deixou eu continuar ali por um tempo mais putzz me esbaldei

ali...daí ela veio retribuir e que retribuição viu oral babado gostou do ze elogiou grossura e tamanho, falava que era macio me

deu uma surra de oral literalmente me deixando doidão, pau trincou veias explodindo tesão a milhão pedi capinha e ela

empinou D4 pedindo pra socar forte dando uns tapas no bundão que ela adorava putzz foi um arregaço de foda e assim não

aguentei muito tempo a visão eram muito Top daquela Panicat D4 gozei demais e cai ao seu lado pingando de suor, ela não

me deixou queto veio pra cima beijando mais e mais, logo meu pau deu sinal de vida novamente , mais eu queria arrancar

mais mel daquele grelo e fui dar outro trato... agora peguei o jeito de chupar aquele grelão e não demorou dessa vez pra ela

dar outra mega gozada e falou que eu odia me sentir privilegiado por fazer ela gozar duas vezes e pediu mais rola ,capinha no

ze peguei ali no PPMM com beijos estava tudo perfeito e fui assim até tocar o gongo e eu dar outra gozada monstra e sair nas

nuvens , foi isso um fodão que só de postar aqui meu pau trincou de lembrar daquela xana greluda suculenta uma das

maiores que já vi junto com Paula fit e Sara mulata ex Bijin e Sol free VW demorei pra conhecer essa delícia mais

espero encontrar ela mais vezes... agora só aos domingo na clínica
. Show Yes

Custo =150$ Hora pra forista no cash pra comer uma mina dessa é uma achado literalmente.

Link:
🔗

Terminator1002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5340 Mensagem por Terminator1002 » 12 Mar 2019, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Td realizado por volta das 18:30

A Rebeca é uma morena gostosa,de seios pequenos e bunda grande.
Ela começa com muitos beijos e desce para um oral s/c sensacional.Depois de encapado, foi na cavalgada,ppmm, d4 e acabo finalizando no oral.
Depois ficamos conversando até dar a hora.
Garota simpática e vale repeteco.

Valor foi de R$150,00 (1 hora) para forista que posta.

Link:
🔗

Responder