POSITIVONome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
dia 16/03 conhecendo a Isabela.
Muito bem recepcionado, da vez anterior que passei com a Thais paranaense estava Luciana na recepção.
A mulher que estava na recepção era muito simpática, e bonita demais também. e o companheiro ajudando por lá também. só não sei o nomes por que não perguntei. mas muito bem recepcionado desde de a chega a saída..
Logo que cheguei na clinica. foi a primeira se apresentar Isabela. nossa visual arrasador, vestido branco com furinhos, bela coxa, bunda, seios lindos, bonita. de óculos. lábios carnudos, deve ter por volta de 1.64 altura
opinião minha, umas das mais gostosas que esta tendo nas clinicas.
vi apresentação só por ver. iria ser ela escolheria. tinha 5 gps. por lá. Thais, que havia ido embora, giovana ninfeta bem magrinha. pra quem gosta. é zero gordura. deve ter 1.64 altura. jenifer morena baixinha. angel alta acho que deve ter 1,80 no minimo.. se tava de salto não notei. magra zero gordura, mas pela altura, não da pra falar que é magra. pois é grande. e isabela delicia
Angel parece ser boa, mas não tem nenhum TD, como? to achando que tão sonegando.
Bora pro quarto, conversa básica, tiro a rouba vou pro banho, antes de entrar no banheiro a vejo tirar a roupa, caralho que corpo da hora, muito gostosa de mais. bunda grande, belo formato, karai tudo de bom.
Banho depois foi ela. esperei sentado na cadeirinha, quando apareceu beijos nos peitos silicones, que ai sim, pra mim ficaram perfeitos, lindos demais e bicudo. beijos com vontade. boca deliciosa de
beijar. ela pega no pau e vai batendo, desceu e começou boquete bem gostoso molhado, enfia na garganta e força, passa a mão sensivelmente no saco, pediu pra sentar, sentei na cadeirinha. chupou
mais e mais, e passando a mão bem molhada no saco.depois de alguns minutos interrompi, fui pros beijos, pedi pra ela levantar e ficou em pé na minha frente. mamei de mais naqueles seios que são
bem sensíveis. o pau tava estralando de duro. ela pegando no pau enquanto mamava e ela adorando falando que estava gostoso e reagindo bem. pedi pra ela deitar.
nossa do jeito que gosto. deitou e relaxou, massagem pelo corpo, beijei o corpinho dela todo. coxa, barriga, cintura, costelas, entre a parte da cintura e bundão tem uma curva linda, deitada da pra ver.
depois explorar, voltei a mamar muito naqueles seios, mais alguns beijos. desci na vontade, fiquei passando a linguá na rea dos pelos pubianos, esta raspada. ataquei o grelo, bem escondidinho. mau
começei mas já esta muito excitada reagindo bem, sussurando que estava gostoso. começar a chupar com vontade, não conseguia ficar parada. deu uma gozada deliciosa, continuei lentamente, ela
não fugiu, então continuei depois de um tempo grelinho ficou inchado e duro, continiui parece que gozou denovo, se encolheu. beijos na cintura, coxa, mamilos, mais alguns beijos, a boca dela tava
gelada. desci e continuei chupando passando o dedo externamente. gozou mais uma vez, sussurou não acredito vc é safado. quando ela gozava era tão excitande, que nesta hora o pau ficava 100%
duro.ficou de lado, formato do corpo dela é muito sexy, lindo demais..ficou de lado a diferença entre quadril e cintura era grande e a bunda ficava mais. sai beijando bunda coxa pegava na bunda e
balançava, nossa só este gingado da bunda balançando já deixava o pau....faz isso pra vcs verem...... pensei em continuar chupando. mais acabei pegando a camisinha. coloquei e eu ali por cima
mesmo encaixei e comecei a meter. nossa achei muito apertada. bem apertada mesmo. coisa que se nota quando a mina é bem iniciante e esta começando. meti rápido com vontade em alguns
momento ela se masturbava junto. foi ficando excitante cada vez mais, ultimamente,estav demorando pra gozar. mas hoje neste momento. quase não me aguentei e gozei nesta hora. me segurei..com
muita vontade.... e ela gozou. quando percebi. cai de boca no grelo e finalizei. encaixei de novo e meti com vontade. e quase gozei denovo.... demorou um pouco ela gozar denovo. sorriu e não tava
acreditando. pedi pra vir por cima ela veio e sentou só relaxei, nossa que sentada gostosa. acho que fui afetado pelo visual, pois mau comecei já estava quase me melando. lutei com muitas forças ela
variou a sentada, e foi se masturbando. não me aguentei ela falando que ia gozar. resisti e gozamos praticamente junto. e finalizei denovo chupando o grelo dando choquinho.... neste hora ela falou
algo.............................. e ai falei que gozei, tirou a camisinha. e sorriu. deitou.. vacilei tava duro, devia só ter colocado outra.. ela deitou e relaxou. mas eu não, fui pra cima mais beijos. segurando ela
na cabeça. beijos no pescoço. coloquei de lado devorei. sai beijando coxa bunda. cintura, costas. descobri mais algum pontos de prazer nela. coloquei de frente reta. beijando e passando a mão no
corpo. acho que ela persentiu que iria atacar e novamente. e fugiu foi pro banho. depois eu fui..
OBS: ela gozava e não fugia, ela não sabe quantas ela gozou, e as que notei foi essas.
Conversamos ainda sobre alguns assuntos.
Demorei muito conhecer, desde a vez que fui na enjoy com a Paula, que ainda estava por lá a Layla, tava querendo conhecer. isso antes sair por um tempo e voltar
Que surpresa, Linda, 23 anos. umas das mais gostosas. conversa agradável
se eu repetiria? claro com certeza..
volto em breve. com vontade