Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18439 Negativos: 223 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 805
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#10276 Mensagem por boots » 13 Mar 2019, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Retorno a Enjoy
Recepção da Regina, simpática
Ambiente agradável
Cerveja gelada cortesia
Bom plantel,
Umas 12 garotas disponíveis
Fui com a
Nicole
Mineirinha ninfeta
Morena
Cabelos compridos e bem cuidados.
1.60m
Corpo slin falsa magra
Peitos gota

Atendimento muito bom
Beija
Limpeza de bico DEDICADA com pressão sem pressa
Algumas posições e fim da brincadeira
Companhia agradável

Recomendo a casa e a garota.

180 reais com milhagem 5x1

Milhas 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#10277 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Mar 2019, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:9
Na Clinica Enjoy

Muito bem recepcionado pela Tais

Após apresentação e conversa prévia decidi por experimentar a Pietra

Garota esbelta com cabelos lisos abaixo dos ombros

De inicio um pouco tímida mas foi se soltando

Pouco tempo no oficio questão de 5 meses

Atendia em sites

No quarto

Após higienização

Vendei a garota

Troca de carinhos

Beijos de lingua

Fizemos várias posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei pegando ela de ladinho

Link:
🔗

malversação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10278 Mensagem por malversação » 14 Mar 2019, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:10
TD atrasado devido a correria mas não sonegado. O TD foi realizado no mês passado e gata da vez foi a Anita. Morena, magra, bonita e bem agradável. Na cama, é bem carinhosa e não regula nada, fazendo o possível pra agradar. Foram 2 rounds bem aproveitados.

Link:
🔗

silver3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#10279 Mensagem por silver3 » 14 Mar 2019, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Nota:7
tinha visto na minha ultima visita a anne, fiquei louco para ter o prazer de subir com ela, mas como tava marcado com outra deixei pra outro dia. Esta semana voltei para conhece-la. Marquei com a estonteante regina pelo whats app. Cheguei e fomos para a sala de conferencia, menina com tudo em cima, meio quieta, não relaxou 100%, oral bom, cavalgada muito boa e finalização de 4. Pausa e segundo tempo um pouco mais suave. Gostei, mas não sei se repito.

Link:
🔗

levi13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10280 Mensagem por levi13 » 15 Mar 2019, 11:36

POSITIVO

Nota:8
TD com Anne 11/3/19

Chego na clínica não encontro o manobrista (já é rotina)mas o Ricardo ou o proprietário,sempre atenciosos,pegam a chave
e dão um jeito.
Anne tem um ótimo conjunto(belo rosto,belo corpo,cabelo ruivo-castanho lindo) e além de gata é atenciosa e carinhosa.
Banhos tomados partimos p beijos calientes,abraços e chupação mútua inicialmente separados e dp 69.
Estava cansadão,dp de trampo,trânsito em dia de chuva,etc e deixei o oral continuar até finalizar...
Fez uma massagem q está melhorando a cada dia.Banho e rua.
Repeteco? Siim Milhagem 1/6

Link:
🔗

ratersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10281 Mensagem por ratersp » 15 Mar 2019, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Cara de lolita, mignon, estava só de lingerie branca, linda! Lábios carnudos, cabelos compridos ondulados e bem bonitos. Seios pequenos, bunda redondinha na medida. Meu número.
Oral bom, transa boa, beijos excelentes. O que mais gostei foi a quimica que rolou.
Volto com certeza.

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#10282 Mensagem por acenos » 15 Mar 2019, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Meu terceiro repeteco com a maravilhosa Grazi. E olha que é raro eu repetir e tem várias meninas na casa que eu quero experimentar. Mas não tem como resistir à Grazi.

Rosto bonito, cabelos bem cuidados, um corpo escultural perfeito com marquinhas de biquini. Além de tudo isso, tem um dos melhores atendimentos que já pude experimentar. Ela é realmente espetacular.

No quarto começamos com beijos quentes, enquanto tirávamos a roupa. Fui para o banho e logo em seguida ela.
Começou um oral macio com boquinha de veludo e pressão na medida certa. Depois foi a minha vez de fazer um oral nela. Já ficou molhadinha.
Ela fez um oral novamente em mim, bem babado e com direito a beijo grego. Depois pedi para ela sentar na minha boca. Ela esfregava aquela bocetinha na minha boca e gemia gostoso.
Coloquei a capa e ela pediu para vir por cima. Avisou que estava com tanto tesão que não duraria nem 2 minutos. Dito e feito, gozou gostoso e ficou molinha em cima de mim.
Descansou um pouco e eu peguei de conchinha, depois pedi para ela deitar de bruços e deitei em cima dela. Depois cavalgada de costas para apreciar aquela bunda maravilhosa com marquinha de biquini, onde fui finalizado.

Simpatia: 10
Visual: 10
Atendimento: 10

Por isso ela é irresistível. Repeteco sempre.

R$190,00/h para forista postador no débito

Link:
🔗

Applejapa2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#10283 Mensagem por Applejapa2015 » 15 Mar 2019, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fui com a Lais
Foi muito bom.
Atendimento top, corpo legal.
Nota 8. Recomendo.
Fez um oral e um sexo muito bom. Escolhi só olhando o corpo depois vi que tem o rosto zuado.
Mas atendimento e corpo maravilhoso.
Recomendo

Link:
🔗

Applejapa2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#10284 Mensagem por Applejapa2015 » 15 Mar 2019, 20:15

POSITIVO

Hoje fui com a Anne
Muito linda, top. Novinha.
Atendimento muito bom
Fui tomar banho sai do banho ela sentada na cama começou a chupar.
Chupou com gosto qdo viu o cabeçudo adorou chupar.
Aí fui para cama ela continuou a chupar.
Depois capote ela por cima e depois de quatro e gozei.
Massagem e repeteco.
Chupou de novo qdo ele fica duro e depois cabeçudo aí a mina pira e chupa com gosto.
Aí eu tb só de ver o rostinho de prazer em chupar
Tive que pedir para colocar camisinha pq a mina pira lambendo e chupando
Trepamos gozei
Banho roupa
Atendimento top
Nota 9,5

Link:
🔗

HideXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10285 Mensagem por HideXXX » 15 Mar 2019, 22:41

Mais uma vez com ela e dispensa comentários.

A mina é uma máquina e tenho uma química legal com ela.
Chupa bem pra caramba, não regula posições e a adoro menina de corpo atlético.
Repeteco sempre!

Isabela

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#10286 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 16 Mar 2019, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:NÃO
Na Enjoy

Recepção SHOW da Tais

Após a apresentação e conversa prévia resolvi fazer um repeteco com a Yasmin garota que já conhecia dos tempos áureos do Cancioneiro que trabalhava na ocasião com o nome de Mila

Loira com o rosto muito bonito, corpo legal

Banho

Troca de carinhos

Vendei e prendi a Yasmin

Não regulou posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei pegando ela de quatro

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10287 Mensagem por PNP » 16 Mar 2019, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD Bia

Td realizado c/ a Bia (não tenho certeza do nome, mas se não me engano esse é o nome) realizado no início do mês.
Trata-se de uma ninfeta c/ cara de novinha, mas tem cerca de 21, faz o estilo namoradinha e, segundo ela, costuma chegar no final da tarde e atende no período noturno. Magrinha, tem seio e bunda p/m, faz um orla muito bom s/c. Muito carinhosa faz tudo para agradar, não negou fogo e não teve frescura c/ posições, tomamos banho juntos rolando carinhos e brincadeiras, mas no figth não fez anal.

Recomendo

Link:
🔗

marchelo85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10288 Mensagem por marchelo85 » 16 Mar 2019, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Td atrasad, dia 07/03 fui cam a Grazi novamente, não preciso falar nada valeu a pena e terá repeteco.

Link:
🔗

LHSCpdteam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#10289 Mensagem por LHSCpdteam » 16 Mar 2019, 21:55

POSITIVO

TD com a Anne
Muito linda, cabelos avermelhados, barriga sarada, bunda linda com marquinha.
Atendimento top!
Fui tomar banho sai do banho ela sentada na cama começou a chupar.
Retribui o favor, chupando e masturbando ela com os dedos, bem hard, ela curtiu muito, ficou encharcada.
Comecei no ppmm, depois botei ela por cima e finalizei de 4.
Meia hora apenas
160 no cartão.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#10290 Mensagem por embuscasquirt » 17 Mar 2019, 04:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

dia 16/03 conhecendo a Isabela.

Muito bem recepcionado, da vez anterior que passei com a Thais paranaense estava Luciana na recepção.

A mulher que estava na recepção era muito simpática, e bonita demais também. e o companheiro ajudando por lá também. só não sei o nomes por que não perguntei. mas muito bem recepcionado desde de a chega a saída..

Logo que cheguei na clinica. foi a primeira se apresentar Isabela. nossa visual arrasador, vestido branco com furinhos, bela coxa, bunda, seios lindos, bonita. de óculos. lábios carnudos, deve ter por volta de 1.64 altura

opinião minha, umas das mais gostosas que esta tendo nas clinicas.

vi apresentação só por ver. iria ser ela escolheria. tinha 5 gps. por lá. Thais, que havia ido embora, giovana ninfeta bem magrinha. pra quem gosta. é zero gordura. deve ter 1.64 altura. jenifer morena baixinha. angel alta acho que deve ter 1,80 no minimo.. se tava de salto não notei. magra zero gordura, mas pela altura, não da pra falar que é magra. pois é grande. e isabela delicia

Angel parece ser boa, mas não tem nenhum TD, como? to achando que tão sonegando.

Bora pro quarto, conversa básica, tiro a rouba vou pro banho, antes de entrar no banheiro a vejo tirar a roupa, caralho que corpo da hora, muito gostosa de mais. bunda grande, belo formato, karai tudo de bom.

Banho depois foi ela. esperei sentado na cadeirinha, quando apareceu beijos nos peitos silicones, que ai sim, pra mim ficaram perfeitos, lindos demais e bicudo. beijos com vontade. boca deliciosa de

beijar. ela pega no pau e vai batendo, desceu e começou boquete bem gostoso molhado, enfia na garganta e força, passa a mão sensivelmente no saco, pediu pra sentar, sentei na cadeirinha. chupou

mais e mais, e passando a mão bem molhada no saco.depois de alguns minutos interrompi, fui pros beijos, pedi pra ela levantar e ficou em pé na minha frente. mamei de mais naqueles seios que são

bem sensíveis. o pau tava estralando de duro. ela pegando no pau enquanto mamava e ela adorando falando que estava gostoso e reagindo bem. pedi pra ela deitar.

nossa do jeito que gosto. deitou e relaxou, massagem pelo corpo, beijei o corpinho dela todo. coxa, barriga, cintura, costelas, entre a parte da cintura e bundão tem uma curva linda, deitada da pra ver.

depois explorar, voltei a mamar muito naqueles seios, mais alguns beijos. desci na vontade, fiquei passando a linguá na rea dos pelos pubianos, esta raspada. ataquei o grelo, bem escondidinho. mau

começei mas já esta muito excitada reagindo bem, sussurando que estava gostoso. começar a chupar com vontade, não conseguia ficar parada. deu uma gozada deliciosa, continuei lentamente, ela

não fugiu, então continuei depois de um tempo grelinho ficou inchado e duro, continiui parece que gozou denovo, se encolheu. beijos na cintura, coxa, mamilos, mais alguns beijos, a boca dela tava

gelada. desci e continuei chupando passando o dedo externamente. gozou mais uma vez, sussurou não acredito vc é safado. quando ela gozava era tão excitande, que nesta hora o pau ficava 100%

duro.ficou de lado, formato do corpo dela é muito sexy, lindo demais..ficou de lado a diferença entre quadril e cintura era grande e a bunda ficava mais. sai beijando bunda coxa pegava na bunda e

balançava, nossa só este gingado da bunda balançando já deixava o pau....faz isso pra vcs verem...... pensei em continuar chupando. mais acabei pegando a camisinha. coloquei e eu ali por cima

mesmo encaixei e comecei a meter. nossa achei muito apertada. bem apertada mesmo. coisa que se nota quando a mina é bem iniciante e esta começando. meti rápido com vontade em alguns

momento ela se masturbava junto. foi ficando excitante cada vez mais, ultimamente,estav demorando pra gozar. mas hoje neste momento. quase não me aguentei e gozei nesta hora. me segurei..com

muita vontade.... e ela gozou. quando percebi. cai de boca no grelo e finalizei. encaixei de novo e meti com vontade. e quase gozei denovo.... demorou um pouco ela gozar denovo. sorriu e não tava

acreditando. pedi pra vir por cima ela veio e sentou só relaxei, nossa que sentada gostosa. acho que fui afetado pelo visual, pois mau comecei já estava quase me melando. lutei com muitas forças ela

variou a sentada, e foi se masturbando. não me aguentei ela falando que ia gozar. resisti e gozamos praticamente junto. e finalizei denovo chupando o grelo dando choquinho.... neste hora ela falou

algo.............................. e ai falei que gozei, tirou a camisinha. e sorriu. deitou.. vacilei tava duro, devia só ter colocado outra.. ela deitou e relaxou. mas eu não, fui pra cima mais beijos. segurando ela

na cabeça. beijos no pescoço. coloquei de lado devorei. sai beijando coxa bunda. cintura, costas. descobri mais algum pontos de prazer nela. coloquei de frente reta. beijando e passando a mão no

corpo. acho que ela persentiu que iria atacar e novamente. e fugiu foi pro banho. depois eu fui..
OBS: ela gozava e não fugia, ela não sabe quantas ela gozou, e as que notei foi essas.

Conversamos ainda sobre alguns assuntos.

Demorei muito conhecer, desde a vez que fui na enjoy com a Paula, que ainda estava por lá a Layla, tava querendo conhecer. isso antes sair por um tempo e voltar

Que surpresa, Linda, 23 anos. umas das mais gostosas. conversa agradável

se eu repetiria? claro com certeza..

volto em breve. com vontade

Link:
🔗

Responder