POSITIVO Nome da Garota:Jessica Massagem
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá Amigos Secretos,
O meu presente já é conhecido por muitos, mas vamos lá..
Hoje em dia, não sou mais de arriscar, pois não tenho grana pra me esbaldar.
Maringá Sempre foi uma comédia Trágica, com putas, putos e cafetões.
No inicio, esse site era meio que secreto, bons tempos, mas de 2015 pra cá, muitos espiões se infiltraram, acabando com nossa graça.
Uma dica pra os sonegadores de plantão, é não ir nas putas que tem notas muito altas, pois se o cara da só 10, ou é a puta ou é cafetão. E cuidado, quando vão no lugar, e dão de cara com o dragão, ele ameaça cuspir fogo.
Outra dica pra nossos comedores de plantão, deem notas, não to aqui pra ler conto erótico, e sim ver se a puta não é um dragão kkkkkkkkkkk ou chata da porra.
A dama que tenho saído é a Jessica Massagem,
Idade: uns 37, prefiro mais novas pq sou uns 10 anos mais novo, mas antes ir em alguém mais velha, do que ir em novinha feia.
Corpo:
• Rosto: Dou um 7, pq 6 já é feia, o rosto dela é normal, e pra puta aqui em maringá, rosto normal é ótimo. Não cospe fogo.
• Peitos: São fodas mesmo, dou 10 pela estética, pois são siliconados e proporcionais, lindos pra visão, cheios de sardas, já pequei ruivas e não são sardas de ruivas, sei lá combinou pacas aquelas sardas kkkkkk, os peitos do site Fatal são dela mesmo. E 8 no toque, pois os velhotes entenderam, silicone não é a mesma coisa... Sobre tamanho, Grandes kkkkk
• Barriga: 8,5 Definida, não é tanquinho, mas é chapada, pela idade, deve ter malhado muito.
• Cintura: 8, pq está difícil de achar uma cinturinha daquela. kkkkkk
• Bunda: 8,0 pq a visão de 4 no anal é top kkkkkk
• Pernas: 8,0 Definidas, com um contorno top. Sem estrias ou Celulites evidentes, pq toda mulher tem. O problemas é que algumas tem demais.
• Pés: Zoeira, não tenho essa tara.
Em questões sexuais:
Oral de quem sabe fazer um, não é iniciante, por isso cuidado, pensa em algo broxante na hora pra não sair perdendo de início kkkkkk
Vagina e anal: Gente não é novinha, então não vem achando que é uma fenda, está mais pra uma janela kkkkkk pelo menos não é uma porta
Atendimento: Oferece banho, não mexe no celular, dialoga com você, sem precisar gerar um conteúdo, ela mesma puxa assunto. Pros Virgãos de Plantão, ela é uma boa primeira tentativa.
Galera qualquer Dúvida, respondo via Mp sem problemas. No momento tenho essa Figurinha pra trocar kkkkkkkk
Estive fora por um tempo, mas de vez em quando estou na cidade.
Uma Dúvida que tenho, sobre a Gabriela Gostosa, ela é mesmo Travesti? Pq curti as fotos, vi que fez rino, ficou feio, mas não achei que poderia ser travesti. kkkkkkk, se for traveco mesmo, caralho, o médico está de parabéns, mas sou hétero, estou de boa na minha.
https://fatalmodel.com/100531/jessika-massagem-maringa" -"-
Agora ela esta postando fotos dela.