Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2326 Mensagem por fodedormga » 16 Mar 2019, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:Juju safadinha / Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Juju safadinha / moranguinhoo

Tinha visto alguns relatos dessa puta e decidi conferir, acredito que gosto seja pessoal.. de acordo com os relatos estava esperando uma gostosona quase estilo panicat, bunduda peituda.. chego no local e vejo a moça, ela é realmente uma cavala porém está um pouco acima do peso, cheia de estria na bunda e no peito devido a cirurgia do silicone.. enfim fui esperando uma gostosona mesmo e bateu uma decepção

No atendimento ela é boa, faz tudo que você pede, bem safada, não regula posição, mas eu estava esperando coisa melhor, gosto é gosto

Particularmente não repetiria

Rosto: 8 .. achei bonita
Peito: 7 tem silicone porém um pouco flácido já, tem q perder peso
Corpo no geral: Uns 6.. precisa perder peso
Valor: 150 c/ local

https://fatalmodel.com/338924/moranguinhoo-maringa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2327 Mensagem por fodedormga » 16 Mar 2019, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Emily

Peguei o contato dessa perva no bate papo.. eh bem novinha tem 18 anos, enviou umas fotos pelo whats e fui lá conferir o produto

Chegando ao local que fica em sua propria casa em paiçandu vejo que as fotos sao fake..pessoalmente a garota é aquelas magras seconas sem bunda nem peito, alta deve ter uns 1,72, rosto bem meia boca.. mas já que tinha ido até la resolvi encarar

Meteção padrão, ppm, d4 e ela por cima, gozei, paguei e fui embora

Notas:

Rosto: 5
Peito: 3
Bunda: 5
Valor: 70 c/ local
Repetiria: Talvez, só quando não quiser gastar muito
Whats: 14 99196-5363




Emily = não tem site.. soh manda fotos no whats


Sem meio de divulgação o td ficará oculto.

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos6019
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2019, 11:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2328 Mensagem por Carlos6019 » 19 Mar 2019, 12:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entao parceiros, mais uma vez tentando acreditar nos sites de maringa, mais uma decepcao. Queria comer uma ruivinha e vi o perfil de thais ferraz, chamei no whats , combinei valor e local, fui ate seu local ansioso para comer a ruiva, fui recepcionado ate o quarto, quando thais entrou logo de cara vi q nao era a garota do site, uma gorda, barriguda, uma cara de bem mais velha do q sua idade no site, minha vontade era de ir embora , mas como ja estava ali, encarei a gordinha. Mas pior que a cara da menina foi seu atendimento. REPETECO NUNCA MAIS. 150 pila jogado fora.
Maringa esta se tornando cada vez mais dificil de acreditar nos perfis de site. Mais uma decepcao p colecionar.

https://www.modelsexy.com.br/acompanhan ... z-maringa/" -"-
998697675

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalahari18
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Mar 2018, 13:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#2329 Mensagem por Kalahari18 » 20 Mar 2019, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Diversas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve senhores.
Como estou sem tempo vou resumir
1-bia do rabinho rosa: https://fatalmodel.com/316196/bia-d-rab ... sa-maringa" -"-
A bixa é branquinha, delicinha, 160 de altura mais ou menos e chupa como uma Deusa. De todos os TD que fiz foi o melhor boquete da minha vida, ela faz amor com o bilau, bate na cara, cheira, faz Tudo. Gozei na boquinha dela e depois fui foder aquele cuzinho mas ela não aguentou.
Rosto: 8 (gata)
Peito: 7(gosto de grande)
Bunda: 9 (Boa pra dar tapa, branquinha)
Oral: 10.000,00 (melhor da vida)
Anal: não aguentou (mas vou comer ainda)
Vaginal: 10( apertadinha)

2- Amanda Gaúcha: https://fatalmodel.com/5374/amanda-gaucha-maringa" -"-
É uma loirassa cavalona, peituda e bunduda.
Chupa bem, o Vaginal é apertadinho e o cu dela uma feliiiicia. Eu ficava alternando entre cu e buceta. Vale a pena.
Rosto: 8
Peito: 9
Bunda: 8
Oral: 8
Anal: 9,5
Vaginal: 9,5

3 - Dani iniciante: https://fatalmodel.com/431695/dani-iniciante-maringa" -"-
O perfil não é verificado, contudo vi ela na frente de uma casa que tinha ido comer uma puta e pedi o contato. A mina é gata velho...De boa...tem uma bunda média e redondinha de tudo parece uma escultura. Os peitos são médios e naturais, uma delícia. Fodi ela inteira, arregacei aquela bucetinha...me acabei na perva.
Rosto: 9,5
Peito: 8
Bunda: 10
Oral: 9
Vaginal: 10 (apertadinha e molhada natural)
Anal: Não fiz (mas vou tentar comer)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Jéssica Massagem

#2330 Mensagem por Jack Lee Sam » 21 Mar 2019, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá Amigos Secretos,
O meu presente já é conhecido por muitos, mas vamos lá..
Hoje em dia, não sou mais de arriscar, pois não tenho grana pra me esbaldar.
Maringá Sempre foi uma comédia Trágica, com putas, putos e cafetões.
No inicio, esse site era meio que secreto, bons tempos, mas de 2015 pra cá, muitos espiões se infiltraram, acabando com nossa graça.
Uma dica pra os sonegadores de plantão, é não ir nas putas que tem notas muito altas, pois se o cara da só 10, ou é a puta ou é cafetão. E cuidado, quando vão no lugar, e dão de cara com o dragão, ele ameaça cuspir fogo.
Outra dica pra nossos comedores de plantão, deem notas, não to aqui pra ler conto erótico, e sim ver se a puta não é um dragão kkkkkkkkkkk ou chata da porra.
A dama que tenho saído é a Jessica Massagem,
Idade: uns 37, prefiro mais novas pq sou uns 10 anos mais novo, mas antes ir em alguém mais velha, do que ir em novinha feia.
Corpo:
• Rosto: Dou um 7, pq 6 já é feia, o rosto dela é normal, e pra puta aqui em maringá, rosto normal é ótimo. Não cospe fogo.
• Peitos: São fodas mesmo, dou 10 pela estética, pois são siliconados e proporcionais, lindos pra visão, cheios de sardas, já pequei ruivas e não são sardas de ruivas, sei lá combinou pacas aquelas sardas kkkkkk, os peitos do site Fatal são dela mesmo. E 8 no toque, pois os velhotes entenderam, silicone não é a mesma coisa... Sobre tamanho, Grandes kkkkk
• Barriga: 8,5 Definida, não é tanquinho, mas é chapada, pela idade, deve ter malhado muito.
• Cintura: 8, pq está difícil de achar uma cinturinha daquela. kkkkkk
• Bunda: 8,0 pq a visão de 4 no anal é top kkkkkk
• Pernas: 8,0 Definidas, com um contorno top. Sem estrias ou Celulites evidentes, pq toda mulher tem. O problemas é que algumas tem demais.
• Pés: Zoeira, não tenho essa tara.
Em questões sexuais:
Oral de quem sabe fazer um, não é iniciante, por isso cuidado, pensa em algo broxante na hora pra não sair perdendo de início kkkkkk
Vagina e anal: Gente não é novinha, então não vem achando que é uma fenda, está mais pra uma janela kkkkkk pelo menos não é uma porta :D
Atendimento: Oferece banho, não mexe no celular, dialoga com você, sem precisar gerar um conteúdo, ela mesma puxa assunto. Pros Virgãos de Plantão, ela é uma boa primeira tentativa.
Galera qualquer Dúvida, respondo via Mp sem problemas. No momento tenho essa Figurinha pra trocar kkkkkkkk
Estive fora por um tempo, mas de vez em quando estou na cidade.
Uma Dúvida que tenho, sobre a Gabriela Gostosa, ela é mesmo Travesti? Pq curti as fotos, vi que fez rino, ficou feio, mas não achei que poderia ser travesti. kkkkkkk, se for traveco mesmo, caralho, o médico está de parabéns, mas sou hétero, estou de boa na minha.
https://fatalmodel.com/100531/jessika-massagem-maringa" -"-
Agora ela esta postando fotos dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoputeiro87
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2019, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2331 Mensagem por safadoputeiro87 » 21 Mar 2019, 20:22

Prezados confrades,

Desculpa a chatice mas, poderiam me indicar no privado alguns locais com damas que eu posso estar visitando ?

Fiquei sabendo sobre alguns bares em certas rotatórias mas não tenho ctz.. procede?

Qualquer dica é bem vinda, obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

justone
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2019, 12:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2332 Mensagem por justone » 25 Mar 2019, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Camyla Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, rapaziada.
Preciso relatar a péssima experiência com a Camyla Ninfetinha, realizada há um certo tempo.

Em primeiro lugar, o local não é higiênico como dizem, é um muquifo.

A puta realmente tem os atributos bacanas, mignonzinho, bem gostozinha, no entanto é só isso que atrai. A menina é cheia de não me rele não me toque, oral com capote, o atendimento é péssimo.

A situação peculiar foi que, quando dei um leve tapa na bunda da dita puta, o “marido” dela abriu uma porta, que fica ao lado do quarto da transa, em tom bem intimidativo, e disse para me retirar do local, que o programa tinha acabado, argumentando que não perguntei se podia dar o tapa.

Enfim, essa experiência foi há certo tempo, estou relatando agora porque a pouco conheci o fórum, penso, porém, que o programa se mantenha no mesmo local, sob a vigilância as escusas do suposto marido.

Se não quiserem passar pela situação constrangedora e quiserem sair com a guria tirem-na do barraco e leve-a a um motel.

Outra questão que acho interessante alertar é que, diferente dos relatos que andei lendo, a referida puta é feia, rosto nota 04 no máximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balaustra
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Maringá

#2333 Mensagem por balaustra » 26 Mar 2019, 22:54

Alguem já saiu com essa mel? https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /194908026" -"-

Tá com uma cara de que é fria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

general99
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Jan 2019, 03:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Modelsexy

#2334 Mensagem por general99 » 26 Mar 2019, 23:04

Pessoal, quase nunca vejo alguém postar nada do modelsexy aqui, apenas fatalmodel. É tudo furada lá ou tem coisa boa?

https://www.modelsexxy.com/fernanda-ber ... nga-pr/126

Essa aqui por exemplo, alguém já foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thetemptations
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2018, 17:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Modelsexy

#2335 Mensagem por Thetemptations » 27 Mar 2019, 12:34

general99 escreveu:Pessoal, quase nunca vejo alguém postar nada do modelsexy aqui, apenas fatalmodel. É tudo furada lá ou tem coisa boa?

[url]https://www.censurado_pela_adm.com/fernanda-bertelli-acompanhantes-maringa-pr/126[/url]

Essa aqui por exemplo, alguém já foi?
Na minha experiencia, maioria fake. Fatal tem fotos de comparação, mas tbm, no meu caso, não é certeza de legitimidade. Maringá deveria estar mais bem servido de garotas de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+Tricolor+
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Ago 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maringá

#2336 Mensagem por +Tricolor+ » 27 Mar 2019, 22:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado esses dias, com a Dani iniciante citada e bem indicada pelo nobre putanheiro Kalahari.

Confesso que não vinha contribuindo aqui, peço desculpas. Mas este relato não pude deixar de fazer pois tenho reparado que tem se tornado um problema constante aqui em Maringá, que dificilmente aconteceram comigo em capitais como São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

Agendamento marcado via WhatsApp, menina muito simpática e atenciosa até. Pena que não foi assim no TD. Em nossa negociação deixamos claros os termos e valores, com direito de fotos de comparação (no site não tem) e inclusive foto de rosto.

Marquei em sua residência perto da UEM (ela também atende perto do posto Dubai). Ela é a menina das fotos, apenas estava um pouco mais cheinha, mas nada que desabone. As fotos também não são lá grande coisa. Local não climatizado e consequentemente bem abafado. Disse-me que já encomendou um climatizador, mas ainda não chegou.

Na cama (que parecia que ia quebrar) enrolou fazendo perguntas, inclusive perguntou de onde peguei o contato dela e contei sobre o fórum. E daí vieram mais perguntas e um pedido de recomendacao (e aqui está, só que negativa). Cansado de perder tempo, parti pra cima e experimentei fazê-la gozar no oral para ver se ela se soltava mais. Logo gozou (claro). Pedi para ela chupar um pouco (e realmente foi pouco...) e ela veio pedir para encapar. Cavalgou meio sem jeito, então resolvi come-la de frente (meu pau não é grande, mas a xana dela estava longe de ser apertada). Em meio a isso, beijou, mas evitou ao máximo. Enchi a borracha. Parti logo pro banho para voltar e dar outra conforme o combinado (ainda faltava meia-hora), e quando vejo ela está de camiseta deitada querendo conversar.

Disse que resolveu que iria dar uma só. Que se eu quisesse "chorar" outra teria que pagar mais 50. Eu afirmei que nosso combinado eram 2 no período de 1h, e logo ela veio dizer que tava sem camisinhas, que tava com alergia no olho, que tava com fome...

Lamentável. Ainda disse que "pra eu não chorar", ela iria cobrar só 150. Que seria um "preço justo" pois tem cara (trouxa) que paga 350 pra ela e só dá uma. E logo emendou em uma ameaça dizendo que eu não ia embora sem pagar, o que mais me deixou bolado pelo ego (questionando minha índole) do que pelo tom de ameaça.

Enfim, paguei os 150 por 30min e fui embora.

Rosto: 6 (média)
Peito: 8 médios e firmes, mas praticamente sem bicos (achei estranho)
Bunda: 6 média já sob ação da gravidade
Barriga: 7 (já relatado)
Buceta: 7 lisinha, mas um tanto dilatada, afinal já está há um bom tempo no ramo
Cú: 5 não comi, mas senti um cheiro de bosta quando fui chupar ela que daí nem cheguei perto.
Oral: 3 chupou quase nada e só falou bosta. Teria sido melhor ela ter ficado de boca fechada

Não é a primeira puta que pego sendo desrespeitosa e não cumprindo o combinado aqui em Maringá. Pensava até que poderia ser por trauma de outros clientes, mas percebo que não. Outros nobres putanheiros já me relataram também. Sem repeteco obviamente.

https://fatalmodel.com/431695/dani-iniciante-maringa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Werique90
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mar 2019, 12:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2337 Mensagem por Werique90 » 28 Mar 2019, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camyla Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado a poucos dias .
Resolvi conhecer a tal da camyla ninfetinha, gostei muito do anuncio da dama, tive boas indicaçoes dos foristas daqui do forum.
Liguei para dama tirei algumas informaçoes, porem na hora de ir ela me disse para chama-la no whats , me mandou o local e segui , nas proximidades da policia federal , chegando no local, uma rua pequena porem com alguns movimentos , talves por conta do horario que fui , ja se passava das seis .
Chegando no local , ja vi que a dama e a das fotos , me recebeu com um beijo no rosto .
Pedi para tomar um banho com a intençao de ganhar um oral sem capote , saindo batemos um papo, ela me pediu o pagamento e logo comessamos.
Meu brinquedo ja tava a pronto uso, comessei a chupar ela e pedi para faser um 69 , ela foi pegando a camisinha, pedi pra ela faser sem , mas ela me disse que nao fazia.
Apos nosso 69 , ela subiu em cima e comessou a rebolar , sentar, depois mudamos para um papai e mamae , e ela gemia pra caramba enquanto eu metia com presao , peguei ela de 4 , ela comessou a se masturbar, e os gemidos foi aumentando, a coisa esquentou, e quando eu tava quase gozando ela gozou , e eu gozei em seguida, deitamos na cama para recuperar o folego, ficamos batendo um papo legal , deu meu horario e fui embora com vontade de repetir .
Resumindo notas:
Rosto: 8
Corpo: 10
Atendimento: 10
Local: 7 (simples/limpo)
Oral: 7 (nao ganha mais pq e com capa)

Anuncio da dama https://fatalmodel.com/73271/camyla-ninfetinha-maringa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Werique90
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mar 2019, 12:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2338 Mensagem por Werique90 » 28 Mar 2019, 09:06

Se alguem souber de mais alguma ninfetinha me avisem , sou tarado por ninfetas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaP
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#2339 Mensagem por JapinhaP » 28 Mar 2019, 12:36

balaustra escreveu:Alguem já saiu com essa mel? https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /194908026" -"-

Tá com uma cara de que é fria...

Mano .... fiz um TD dela, só dar uma procurada ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2340 Mensagem por fodedormga » 28 Mar 2019, 19:15

Uma coisa que tinha que ser revista é essa regra do forum de só poder postar TD de puta que tem site com anúncio

Na minha experiência putanhistica as melhores putas são aquelas free lance.. que fazem um programinha ou vez ou outra.. essas atendem igual se você tivesse pegado elas em uma balada, dão gostoso mesmo

Todos os meus melhores TDs foram com free lance e não com essas putas que atendem em sites de acompanhantes (que diga-se de passagem da pra contar nos dedos em uma mão as que prestam)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”