Luiza Marcatto
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48) 99139-2516

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gadelhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Luiza Marcatto

#1 Mensagem por gadelhão » 05 Out 2018, 14:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive contato com essa menina através da indicação de uma amiga em comum.

Fiz contato pelo whatsapp, ela demorou um pouco pra responder, mas quando respondeu, foi super simpática e amável. Pedi algumas fotos, ela enviou e gostei muito do que vi... morena clara, olhos claros... apaixonei, é o meu tipo! Conversamos por uns dias até conseguirmos ajustar as agendas. Combinamos pro começo dessa semana (terça-feira, pra ser mais exato), e se desenrolou conforme segue...

Marquei de pegar ela no Floripa Shopping, e dali fomos no Millenium. Quando ela entrou no carro, de cara pensei "me dei bem". Além de linda, muito simpática, confirmando o tratamento que tive pelo whatsapp...

Confirmando e complementando a descrição... Ela é morena, pele clara, lindíssima de rosto, olhos azuis... Tem pouco mais de 1,60... tava com um vestidinho preto que ressaltava as curvas.. meu, e que curvas! Cinturinha fina, mas ela tem um bumbum e pernas que são de parar o trânsito! Linda e gostosa! Demais!
O vestidinho preto que ela tava, colado ao corpo fazia ela ficar parecida com aquelas meninas que seguram o guarda-sol no grid de fórmula um... rs

Chegando no quarto, ela foi cuidar do som e da iluminação enquanto eu fui tomar um banho. Quanto voltei, ela tava só de lingerie, com um belo sorriso... puxei ela pra perto de mim, e a pegação começou... Ela tem um beijo delicioso, é bastante carinhosa, e deixa as coisas acontecerem naturalmente... Fui tirando a lingerie, beijando o pescoço, os seios naturais deliciosos (ela me falou que já agendou a cirurgia, mas acho que nem precisa), coloquei ela deitada, tirei a calcinha e me esbaldei por ali... fiz um oral nela, e ela se contorcendo, foi ficando cada vez mais molhadinha, fui levando no capricho até fazer ela gozar... deitei novamente ao lado dela, deixando ela respirar um pouco enquanto cheirava e beijava o pescoço dela... ela ficou toda arrepiada... kkkk

Ela respirou fundo e disse: vamos continuar! E começou a fazer um oral que foi ficando cada vez melhor.. olhava pra mim com aqueles olhos azuis... tive que pedir pra parar senão a brincadeira terminaria ali mesmo! hahaha Tive que parar um pouco até pra recuperar o fôlego!

Revigorado, borracha nele e seguimos o fight... ela começou por cima, e fomos variando de posições e o ritmo... até concluir com ela de quatro. Cara.... Aquele tipo de cena memorável que fica na sua cabeça por muito tempo! Caímos exaustos e deitamos juntinhos...

Continuamos o papo que já tinha começado antes... Ela falou que tinha anúncio no site (parece que no Private55), mas como tem uma vida civil ativa aqui (estuda, tem muitos conhecidos na cidade..) acabou preferindo tirar o anúncio... Fui descobrir que ela será minha futura colega de profissão... aí o papo que já tava bom começou a se desenvolver ainda mais... tão legal estar ali com ela que nos perdemos um pouco no tempo... nem consegui partir pro "segundo assalto", mas também nem precisava!

Tomamos mais um banho, depois deixei ela em um lugar conveniente pra ela, com a triste dor da despedida!

Espero conseguir vê-la novamente em breve.

Combinamos R$ 350/h, mas acabamos ficando um pouquinho mais de uma hora. Millenium R$ 115. Foi uma satisfação ter conhecido a Luiza. Acho que vamos nos ver outras vezes...

Contato pelo whatsapp: 48 99139-2516

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonas_1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luiza Marcatto

#2 Mensagem por Jonas_1970 » 04 Nov 2018, 19:06

POSITIVO
Boa Noite a todos..... :P :P
depois de ficar afastado da vida putanhistica desde 03/2017 e consequentemente do GPguia, por problemas pessoais e porque tinha perdido meus dados e custei para recuperar., resolvi voltar .....
Fazem duas semanas que tentei postar e acabou dando erro...ai deixei de lado novamente....mas postando hoje ..por achar que vale muito a pena compartilhar
o relato:
Quando resolvi voltar à putaria tudo acabou conspirando a favor, pois tinha uma reunião em Florianopolis no dia 11/10/2018. Então procurei no GPguia e me chamou atenção o relato do confrade Gadelhão sobre a gata Luiza Marcatto.
Fiz contato pelo whatsapp 48 99139-2516 e ela sempre muito simpática e solícita informou sobre atendimento, valores e mandou fotos que me chamaram muito atenção. Um belo rosto, um lindo sorriso e um corpo maravilhoso. As cabeças já foram a loucura......e eu precisava voltar em grande estilo.
Bom como ficaria em um hotel no centro, marquei com ela no dia 11/10 as 20.30 hs, depois que ela apresentasse o trabalho na faculdade.........

Então vamos aos fatos:
A MENINA
Tem 23 anos, cerca de 1,65 de altura, corpo gostoso, olhos azuis, uma boca maravilhosa , seios lindos, buceta linda, cheirosa e ótima para um oral, que alias ela adora, e lubrifica com facilidade, bunda e coxas de deixar o caboclo maluco. Pele macia e lisinha. Papo ótimo, muito tranquila, e muito...mas muito simpatica..........

O ATENDIMENTO:

Como ja disse o pré-atendimento foi muito traqnuilo. Estava anioso, e quando ela chegou e tocou a capanhia...o coração disparou...parecia um adolescente...e o cacete pulou na hora.....kkk

Bom a gata beija muito, um halito maravilhoso. Faz um oral sem capa que se bobear ..queima-se a largada....brincando.......adora ser chupada nos seios e na bucetinha....que aliás é muito cheirosa.....e rosadinha. e resumindo....FODE ....mas FODE muito...........achei que não iria aguentar o tranco.....mas foi de boa....ficamos uma pouco mais de uma hora.....e já estou com saudades dela....é so conseguir alvará...que vai ter repeteco...pois ela é demais...
Foram duas gozadas ......que me deixaram de pernas bambas....

Investimentos: R$350,00(1:10 HORAS)....o hotel foi por conta da empresa....kkk
Rosto: 10 , a boca e os olhos azuis......são demais.....
Corpo: 9,5
Seios: 10 .......demais 
Bunda: 10 .......gostosa de mais........
Boquete: 9,5 ...chupa muito bem..
Buceta: lisinha, rosada e cheirosa.........adora ser chupada.. fica molhadinha com facilidade...
Anal: não tentei mas, nas proxima vou tentar kkkk....nem fez falta...

Bom desculpem a demora na postagem......mas é um relato que não poderia deixar de compartilhar.......
Grande semana a todos...
Já ia esquecendo...realmente ela vai colocar silicone...apesar de não precisar......(minha opiniao)...
Vai ficar uma loucura.....

Link:
🔗

Jonas_1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Jonas_1970 » 13 Nov 2018, 20:42

POSITIVO
Nota:10
:arrow: :P :razz:
Boa Noite a todos..... 

De passagem por Floripa novamente, Nada como um excelente repeteco..........e como foi bom,........
Depois de ter conhecido a Luiza, acabei marcando novamente com ela no dia 10/11 lá por volta das 17:30 no Milenium

Bom, tinha acertado com ela e com uma amiga, mas que acabou não dando certo por alguns contratempos.....caso consiga esse feito um dia...relato aqui no GPguia.

Como já falei o contato é pelo whatsapp 48 99139-2516 e ela é sempre muito simpática e solícita.

A descrição ja consta no post anterior, então não vou repetir aqui.

O ATENDIMENTO:

Bom a gata beija muito, um halito maravilhoso,. Faz um oral sem capa dos melhores que ja tive...adora ser chupada nos seios e na bucetinha....que aliás estava mais rosada do quenca...e sempre muito cheirosa.....

Foram 1:20 horas mais ou menos com duas gozadas maravilhosas..só de pensar o cacete já fica maluquinho...maluquinho...
Resumindo .e reafirmando ..ela ...FODE ....mas FODE muito...........e sempre muito simpatica...e gosta MUITO do que faz..............
O ponto alto...foi no segundo roud....quando ela fica deitada com a bundinha enpinada...e diz...." VEM ....COLOCA TUDO"...sempre com aquela carinha de safada....

Investimentos: R$350,00(pouco mais de uma hora sem strees e sem ficar apressando nada)
Millenium - 115,00 - MAIS PRÁTICO E MAIS PRÓXIMO PARA OS DOIS....
Rosto: 10 , a boca e os olhos azuis....
Corpo: 9,5 muito gostosa....destaque para as pernas e bunda....
Bunda: 10 .......gostosa e durinha..........
Buceta: lisinha, rosada e cheirosa.........adora ser chupada.. fica molhadinha com facilidade...
Anal: não tentei novamente ....mas não fez falta...

*aviso aos navegantes putanheiros, ela deve parar depois do dia 20/11 para turbinar os seios...
me mostrou até o modelo da prótese....e acabei passando minha opinião......vai ficar TOP....

Bom...era o que tinha a relatar.....
Bom feriado a todos...

Link:
🔗

JONAS-1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por JONAS-1970 » 24 Mar 2019, 13:01

POSITIVO
Prezados,
depois de várias tentativas não consegui recuperar meu usuário antigo Jonas_1970 e acabei criando um novo Jonas-1970. Não sei se existe a possibilidade de unificar.

O TD abaixo foi a 20 dias, mais precisamente em 06/03 mas pelo problema acima citado e mais alguns contratempos só consegui registrar hoje

Depois da mudança para Floripa, de fugir da vigilância da Radio Patroa estava louco para sair novamente com uma GP. Pensei em buscar novidades, mas como estava a tempo sem sair, resolvi não arriscar e acabei fazendo contato com a Luiza Marcatto, até porque queria ver como ficaram seus seios que já eram maravilhosos, e agora estão siliconados na medida certa(gosto e digital cada um tem o seu)

Marcamos para as 16:00 horas no Milenium, local prático para mim e para ela.
Como já falei o contato é pelo whatsapp 48 99139-2516 e ela é sempre muito simpática e solícita. Manda fotos com facilidade.

A Acompahante
atualizando a descrição em virtude do Upgrade:

Tem 23 anos, cerca de 1,65 de altura, corpo gostoso(excelente forma), olhos azuis, uma boca maravilhosa otima de beijar, seios lindos(siliconados agora), buceta linda, lisinha, rosinha e cheirosa, ótima para um oral, que alias ela adora, e lubrifica com facilidade; bunda e coxas de deixar maluco. Pele macia e lisinha. Papo ótimo, muito tranquila, e muito...simpatica..........

O ATENDIMENTO:

Bom a gata beija muito, um halito maravilhoso,. Faz um oral sem capa sensacional ...adora ser chupada nos seios e na bucetinha.... ...

Uma hora de atendimento, e poderia ter sido mais, mas eu estava com o alvará estourando, pois ela não se preocupa com celular, controle de tempo, só pensa em agradar e foder, pois ela ...FODE ....mas FODE muito...........e sempre muito simpatica... gosta MUITO do que faz..............

Investimentos: R$400,00
Millenium - 115,00 - MAIS PRÁTICO E MAIS PRÓXIMO PARA OS DOIS....
Rosto: 10 , a boca e os olhos azuis.... 
Corpo: 9,5 muito gostosa....destaque para as pernas e bunda....
Bunda: 10 .......gostosa e durinha..........
Anal: não tentei novamente ....mas não fez falta...

Bom...resumindo, está difIcil sair, mas nas oportunidades que tiver quero fazer mais um repeteco com ela,
era o que tinha a relatar.....

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Prime » 25 Mar 2019, 11:41

Qual o problema com o nick Jonas_1970? Me parece ativo e normal.

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#6 Mensagem por Amigo.Invisivel » 27 Mar 2019, 16:55

Prime escreveu:Qual o problema com o nick Jonas_1970? Me parece ativo e normal.
Ficou claro que ele perdeu a senha e se cadastrou de novo só pra fazer propaganda pra essa menina... ou é muito gostosa/inesquecível ou é fake!!! Tirem suas conclusões.

Link:
🔗

tessste12345678
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por tessste12345678 » 28 Mar 2019, 08:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela é muito gostosa, já vi ela pessoalmente na vida civil, mas ainda não consegui o alvará, está cada vez mais difícil... mas um dia eu chego lá.

Link:
🔗

JONAS-1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por JONAS-1970 » 22 Abr 2019, 21:01

Primeiro que não devo satisfação a você.......

Segundo que sigo as regras do forum, e meus tds são verdadeiros, e apesar de poucos, tem conteúdo e não apenas 2 ou 3 linhas...

Quando vc for moderador .....ai sim pode me questionar.......

no mais vai............

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr.Caos » 24 Abr 2019, 20:12

JONAS-1970 escreveu:

Segundo que sigo as regras do forum, e meus tds são verdadeiros, e apesar de poucos, tem conteúdo e não apenas 2 ou 3 linhas...

no mais vai............
É, ele não é moderador. Ele é só dono deste Fórum.

Perguntando novamente, qual o problema com o nick Jonas_1970? Cumprir as regras do GP Guia significa não ter dois nicks, se você leu as regras.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#10 Mensagem por Prime » 25 Abr 2019, 13:53

JONAS-1970 escreveu:

no mais vai............

Ops... Foi mal aí...

Não lê as regras e deve ser daltônico para não diferenciar cores também.

Quando abrir o fórum, lá no final da página diz o que significa cada cor na TAG. ;)

Mr Caos, dá uma investigada nesse tópico e em todas as GPs postadas por esses dois nicks, obrigado!

Prime
ADMINISTRADOR DO GPGUIA

(Bem grande e colorido, para facilitar.)

Link:
🔗

Trancado