Fiz contato pelo whatsapp, ela demorou um pouco pra responder, mas quando respondeu, foi super simpática e amável. Pedi algumas fotos, ela enviou e gostei muito do que vi... morena clara, olhos claros... apaixonei, é o meu tipo! Conversamos por uns dias até conseguirmos ajustar as agendas. Combinamos pro começo dessa semana (terça-feira, pra ser mais exato), e se desenrolou conforme segue...
Marquei de pegar ela no Floripa Shopping, e dali fomos no Millenium. Quando ela entrou no carro, de cara pensei "me dei bem". Além de linda, muito simpática, confirmando o tratamento que tive pelo whatsapp...
Confirmando e complementando a descrição... Ela é morena, pele clara, lindíssima de rosto, olhos azuis... Tem pouco mais de 1,60... tava com um vestidinho preto que ressaltava as curvas.. meu, e que curvas! Cinturinha fina, mas ela tem um bumbum e pernas que são de parar o trânsito! Linda e gostosa! Demais!
O vestidinho preto que ela tava, colado ao corpo fazia ela ficar parecida com aquelas meninas que seguram o guarda-sol no grid de fórmula um... rs
Chegando no quarto, ela foi cuidar do som e da iluminação enquanto eu fui tomar um banho. Quanto voltei, ela tava só de lingerie, com um belo sorriso... puxei ela pra perto de mim, e a pegação começou... Ela tem um beijo delicioso, é bastante carinhosa, e deixa as coisas acontecerem naturalmente... Fui tirando a lingerie, beijando o pescoço, os seios naturais deliciosos (ela me falou que já agendou a cirurgia, mas acho que nem precisa), coloquei ela deitada, tirei a calcinha e me esbaldei por ali... fiz um oral nela, e ela se contorcendo, foi ficando cada vez mais molhadinha, fui levando no capricho até fazer ela gozar... deitei novamente ao lado dela, deixando ela respirar um pouco enquanto cheirava e beijava o pescoço dela... ela ficou toda arrepiada... kkkk
Ela respirou fundo e disse: vamos continuar! E começou a fazer um oral que foi ficando cada vez melhor.. olhava pra mim com aqueles olhos azuis... tive que pedir pra parar senão a brincadeira terminaria ali mesmo! hahaha Tive que parar um pouco até pra recuperar o fôlego!
Revigorado, borracha nele e seguimos o fight... ela começou por cima, e fomos variando de posições e o ritmo... até concluir com ela de quatro. Cara.... Aquele tipo de cena memorável que fica na sua cabeça por muito tempo! Caímos exaustos e deitamos juntinhos...
Continuamos o papo que já tinha começado antes... Ela falou que tinha anúncio no site (parece que no Private55), mas como tem uma vida civil ativa aqui (estuda, tem muitos conhecidos na cidade..) acabou preferindo tirar o anúncio... Fui descobrir que ela será minha futura colega de profissão... aí o papo que já tava bom começou a se desenvolver ainda mais... tão legal estar ali com ela que nos perdemos um pouco no tempo... nem consegui partir pro "segundo assalto", mas também nem precisava!
Tomamos mais um banho, depois deixei ela em um lugar conveniente pra ela, com a triste dor da despedida!
Espero conseguir vê-la novamente em breve.
Combinamos R$ 350/h, mas acabamos ficando um pouquinho mais de uma hora. Millenium R$ 115. Foi uma satisfação ter conhecido a Luiza. Acho que vamos nos ver outras vezes...
Contato pelo whatsapp: 48 99139-2516