Como não obtive ajuda de contato certeiro por um bom dinheiro, fui procurar as boas e velhas “Casas de Massagens”...
Me dirijo a tal de DIVINE, chegando lá uma caralhada de mulé, porém só fábrica de monstrinhos, após analisar bem, escolho uma tal de YASMIN, parecia ter uns peitões gostosos(ponto positivo)...
Vamos ao fight, vou pro banho e a perva no quarto, volto e ela poderia ter ido pro banho, mas não foi, ficou pedindo bebida o tempo inteiro, coisa mais chata, já tava quase desanimando, aí coloco pra mamãe, chupada fraca e sem vontade, logo em seguida já queria encapotar, como eu queria terminar logo e me mandar, coloquei a touca no garotão e mandei ficar de quatro, a puta tem a audácia de me dizer que não gosta muito, pra metermos em outra posição...
Aí mando ela deitar de bruço, ela não se empina e nem se mexe, ainda reclama, coloquei de lado, meti segurando nos peitos(não deixa que segure com firmeza nem com força), encho a borracha e vou pro banho...
Quando volto ela meio que dando a entender que “terminou” sendo que eu nem queria ficar, mas achei um abuso, pois fiquei uns 20minutos...
Casa bonitinha e por fora, porém muito mal decorada por dentro, tudo de oncinha...
Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 6
Buceta: 7(não era fedida, mas não era cheirosa)
Cuzinho: não quis e nem pedi/perguntei
Corpo: 6,5 parece ser nova, mas precisa se cuidar
FODA : 2 chata pra caralho, cheia de não me toque, fica pedindo bebida...
160,00...
Não pretendo voltar nem na casa, porque só tem Bixo feio, a que era mais ou menos com esse atendimento de merda...
Vai se foder...!