LOCAL: flat na Rua Carlos Sampaio, Bela Vista, discreto, com burocracia básica na entrada.
BELEZA: não é uma ninfeta (não é uma crítica, apenas uma constatação). Linda de rosto, barriga zerada, malhada, mas não musculosa. Muito acima da média.
ATENDIMENTO: me recebeu de lingerie e vestindo um robe (?!) fino. Desde o início foi bastante atenciosa, me ofereceu água, puxou um papo básico e me chamou para subir (é um duplex). Beijou um pouco, com língua discreta e já disse que queria me chupar. Bom (não espetacular), sem apressar a gozada. Fica tempo suficiente para não parecer corrido e pega a camisinha dizendo que “quer me sentir”. Papai-mamãe, frango assado, cavalgou de frente e de quatro até eu gozar. No intervalo, arrumou o travesseiro para mim, pegou mais água e me limpou. O segundo round foi praticamente idêntico, com a diferença que a certa altura pedi para fazermos anal. Ela pediu para começarmos de lado, devagar. Depois mudamos para papai e mamãe e de quatro. Ficamos um bom tempo. Nessa hora, pareceu realmente estar gostando, gemendo mais naturalmente.
Única observação é que algumas vezes o roteiro pareceu um pouco programado/profissional demais. Particularmente, gosto de um maior “envolvimento” da menina, algo mais “espontâneo”. De qualquer forma, a qualidade do atendimento foi altíssima do agendamento até o pós-atendimento. Não dá para reclamar.
PREÇO: 500/1h30 (completo)
CONCLUSÃO: apesar do preço alto, vale a pena. Beleza muito acima da média, tenta agradar o tempo todo e fez todo o combinado, sem reclamações. Profissional em todos sentidos.