Eva / Eva Schwarzkopf
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 9505-65180

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 68 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 49Não 23
Oral Sem:Sim 63Não 9
Beija:Sim 64Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pauloses1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eva / Eva Schwarzkopf

#61 Mensagem por pauloses1979 » 27 Mar 2019, 22:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há aproximadamente 2 semanas, durante a tarde. Conversei dois dias antes e deixei marcado. Foi sempre direta e simpática no contato.

LOCAL: flat na Rua Carlos Sampaio, Bela Vista, discreto, com burocracia básica na entrada.

BELEZA: não é uma ninfeta (não é uma crítica, apenas uma constatação). Linda de rosto, barriga zerada, malhada, mas não musculosa. Muito acima da média.

ATENDIMENTO: me recebeu de lingerie e vestindo um robe (?!) fino. Desde o início foi bastante atenciosa, me ofereceu água, puxou um papo básico e me chamou para subir (é um duplex). Beijou um pouco, com língua discreta e já disse que queria me chupar. Bom (não espetacular), sem apressar a gozada. Fica tempo suficiente para não parecer corrido e pega a camisinha dizendo que “quer me sentir”. Papai-mamãe, frango assado, cavalgou de frente e de quatro até eu gozar. No intervalo, arrumou o travesseiro para mim, pegou mais água e me limpou. O segundo round foi praticamente idêntico, com a diferença que a certa altura pedi para fazermos anal. Ela pediu para começarmos de lado, devagar. Depois mudamos para papai e mamãe e de quatro. Ficamos um bom tempo. Nessa hora, pareceu realmente estar gostando, gemendo mais naturalmente.

Única observação é que algumas vezes o roteiro pareceu um pouco programado/profissional demais. Particularmente, gosto de um maior “envolvimento” da menina, algo mais “espontâneo”. De qualquer forma, a qualidade do atendimento foi altíssima do agendamento até o pós-atendimento. Não dá para reclamar.

PREÇO: 500/1h30 (completo)

CONCLUSÃO: apesar do preço alto, vale a pena. Beleza muito acima da média, tenta agradar o tempo todo e fez todo o combinado, sem reclamações. Profissional em todos sentidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ironsnake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#62 Mensagem por ironsnake » 30 Mar 2019, 08:40

POSITIVO
Sem exagerar, poderia fazer um copy/paste do TD anterior.

TD realizado há duas semanas no flat dela na Bela Vista. Local de fácil acesso com burocracia básica (RG).

Contato via WhatsApp com antecedência de 3 dias. Já havia tentado marcar outras vezes, mas sem sucesso.

A garota é realmente linda, de rosto e corpo.

O atendimento é profissional ao extremo, com preocupação constante em agradar.

Aguenta bem tanto no vaginal quanto no anal e chupa com maestria.

Valeria o repeteco caso a lista não fosse tão grande.

Só não ganhou 10 pq acho que poderia ser mais "adaptativa". Como mencionei, ao ler o TD anterior, parecia que estava lendo sobre o atendimento que eu recebi, o que mostra que ela segue a risca um roteiro bem determinado. Mas não significa que ela seja mecânica, nada disso!

R$ 500 por pouco mais de 90 minutos de fight.

E tenho dito!

PS: Na foto de perfil atual do zap deixou recado que vai atender até 20/04. Não sei se vai parar de vez ou se apenas férias.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#63 Mensagem por mpecom » 01 Abr 2019, 16:53

POSITIVO
Nota:10
Olá boa tarde

Como se diz aqui no fórum, atrasado porém sem sonegar o TD, estive com a Eva mês passado, acho que faz umas 3 semanas em seu local ali próximo do metrô Brigadeiro. A Eva é realmente uma GP muito diferenciada, primeiro pela beleza e segundo pelo seu atendimento impecável, e um corpo lindo diga-se de passagem com tudo no lugar.

Chegando ao local me recebe com água e oferece outras bebidas mas preferi somente água. Subimos para o andar do quarto e fui tomar meu banho devidamente preparado por ela. Quando sai já fui sem toalha e ela me esperava somente de lingerie, que não demorou muito para que eu tirasse enquanto nos beijávamos na boca.Logo ela já desce e vem chupar meu pau no pelo que por pouco não me acabo por ali, engatamos um 69, chupei seu cú e sua buceta até ela pedir arrego, parece mesmo ter gozado, então ela encapou meu pau e veio por cima, na cavalgada até eu não aguentar e gozar.

Pausa para higiene, ela faz questão de pegar a água, me limpar, conversamos um pouco e bora para o segundo round com essa gostosa, mais beijos na boca e ela segue novamente para chupar meu pau, pedi dessa vez o cuzinho, ela poe a camisinha, dá uma lubrificada na saliva mesmo e coloco ela D4 para enfiar no rabinho da Evinha, ela adora e eu quase não aguentando após algumas socadas pedi para ela chupar até eu gozar na sua boquinha, ela rapidamente se vira, tira a camisinha e chupa deliciosamente até encher a boquinha de porra!!!

Sai de lá acabado mas com o dever cumprido. Eva é uma mulher sensacional, dedicada, simpática, faz tudo para agradar, nem questiono o valor que cobra pois seu atendimento pode se dizer que é completo!!!

1h e pouco por R$ 500,00

Assim que puder eu volto!

Link:
🔗

mastro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#64 Mensagem por mastro26 » 05 Abr 2019, 12:03

POSITIVO
Salve, salve!

Na onda de colocar minhas postagens em dia, resolvi relatar tb minha experiência com essa Deusa.

A Eva é uma mulher de classe, elegante, traços finos, olhos claros-amendoados, cabelos com luzes, corpo 100% em dia, com curvas bonias. Bunda M e peitos G proporcionais às medidas. Resumo: mulher maravilhosa. Está na faixa próxima dos 30 anos, mas tem muito estilo e graça.

Ela é simpática e bem falante, já cumprimenta com beijos e pegação e não deixa o clima esfriar. O atendimento dela é 100% voltado para o cliente e pra te deixar satisfeito.

Saí duas vezes com ela no ano passado, quando estava em outro flat. Na primeira vez paguei 450, na segunda 500, sempre pelo período de 1h30min.

Ela chupa bem, não regula posições e ainda por cima faz anal!!! Ou seja, triplo sim.

Com certeza eu recomendo. Tentei repetir mais vezes, mas nossas agendas não bateram. Não insisti muito mais, por medo de me apaixonar. Com certeza vale o investimento. É o tipo de mulher que vc leva pra jantar e passear, realmente apaixonante.

Espero ter contribuído.

Flw, vlw.

Link:
🔗

augbeck73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#65 Mensagem por augbeck73 » 13 Mai 2019, 18:49

POSITIVO
Nota:7
Esse TD aconteceu no final de fevereiro, mas tá valendo.
Como já disseram muitos foristas, o "script" parece ser sempre o mesmo, mas nem por isso é ruim.
A menina é super educada, faz de tudo para agradar e deixar a vontade. Beija, mas não muito. Chupa gostoso e mete igualmente gostoso. Não regula posição. Libera o anel depois de um tempinho, mas quando o faz é só alegria. Bombei muito no cuzinho da Eva e foi alí que me acabei!
Ela é bem bonita e vale a pena conhecer.
Repeteco? Talvez! Tem muita moçoila por aí para ser degustada...
1:30 de programa. R$ 500,00.

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#66 Mensagem por Paulo_SP » 21 Jul 2019, 17:53

POSITIVO
Hora de colocar os meus TDs com a Eva em dia. Acabei de escrever um relato mas acredito que se perdeu.

O que falar da Eva? Ela é a personificação de uma deusa do sexo. Ela de roupa é uma dama: muito classuda, muito culta, discreta, companhia perfeita para jantar; sem roupa é outra história: a definição de como toda mulher deveria ser - PUTA. Adora chupar uma vara, adora ser chupada, adora levar umas estocadas naquela bucetinha rosa linda, apertadinha e molhadinha, e também gosta de um sexo anal, de vez em quando. O corpo dela é delicioso, mas o rosto é uma coisa à parte: muito linda! Apaixonante!

Conheci-a em fevereiro e a vi umas quatro vezes por mês pelo menos. Soneguei bastante. Acho que era para não dividí-la com ninguém. Ainda mais que a agenda dela é sempre difícil.
Diz que sairá de SP por uns tempos, a partir de agosto. Então, aproveitem estes últimos dias.

Atendimento: no mesmo padrão já relatado.
Investimento: 500 reais por 1h30. Algumas vezes utilizei os seus serviços por mais tempo, pagando de acordo, é claro.

Forte abraço
e boa sorte aos próximos!

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jul 2019, 19:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por mpecom » 23 Jul 2019, 10:43

POSITIVO
Prezados colegas, bom dia

TD um pouco atrasado, fui ver a Eva semana retrasada, já conheço ela há bastante tempo, mas por questões de troca de nickname estou aqui para postar esse relato com essa Deusa, linda, gostosa, inteligente e acima de tudo uma qualidade no atendimento e satisfação do cliente sempre!

Primeira começamos aos beijos, pegação, chupada naqueles peitos deliciosos na medida certa e logo já pulamos pra cama e ela fez aquele oral matador, e claro, não aguentei e lá se foi a finalização na boquinha dela.

Pausa para banho e colocar a conversa em dia, ela já havia dito mas coloco aqui que ela sairá de férias a partir de 02/08 parece que ficará um bom tempo longe, logo ela já vem chupar meu pau novamente com aquela boca linda, pedi para encapar e veio ela deliciosa cavalgar por cima, mas antes sem deixar de dar aquela chupada na bucetinha linda e cheirosa dela, cavalgou com vontade e pedi que finalizasse na boquinha dela, na qual chupou até não deixar nenhuma gota!!!

Uma massagem para finalizar, banho e infelizmente hora de ir, mas com certeza de retorno!

Atendimento impecável!!! e completo

Editado pela última vez por Athelstan em 24 Jul 2019, 03:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por mpecom » 01 Ago 2019, 10:20

POSITIVO
Prezados bom dia

Ontem em ritmo de despedida fui rever a Eva, sempre linda e gostosa. Me recebeu de lingerie e já como retorno, ela já chegou beijando e abraçando, uma água, banho e fomos para a cama, pegação, tirei sua lingerie, ficamos aos beijos e logo fui chupar sua bucetinha linda e cheirosa, ela quase não aguentando, me chupou sem capa e logo colocou a camisinha a meu pedido e cavalgou até gozarmos juntos.

Após a primeira intensa, pausa, banho, colocamos o papo em dia, afinal ela viaja agora e ficará 2 meses ou mais fora. Logo começamos a segunda com mais beijos, chupação nos peitos siliconados dela, ela partiu para um oral intenso e com aquela visão dela não teve jeito e acabei gozando intensamente em sua boquinha linda. AInda deu tempo dela fazer uma massagem para relaxar e assim encerramos mais esse encontro com essa gata.

Banho e rua! agora esperando seu retorno ao Brasil. Atendimento completo sem frescura e alto nível.

Abraços a todos

Link:
🔗

MikeRoss01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#69 Mensagem por MikeRoss01 » 03 Ago 2019, 21:19

POSITIVO
E depois do último Td que publiquei (péssimo diga se de passagem), pra não ficar "traumatizado ", tinha que sair com uma garota que tivesse uma reputação impecável.
Para não errar, dei uma olhada aqui nos tópicos e escolhi mais uma loura....a Eva.
Essa já adianto...Recomendadissima!
Agendamento por whatsapp :garota simpatissisima
Flat nos jardins
Linda de rosto
Corpo sem excessos;mignon...tudo proporcional do jeitinho que eu gosto
Garota descolada: bem falante, leve, extrovertida ;gente boa mesmo.
Beija gostoso
Destaque para o boquete:sem capa, babado..bem cadenciado sem pressa.
Gosta de ser chupada
No intervalo de 1h gozei com ela 2 vezes:a primeira ela me chupando e depois enquanto comia seu cuzinho.
Atendimento impecável! A garota é completa, te deixa a vontade, faz de tudo para que você saía satisfeito (nao regula posições)além de ser uma mulher interessantíssima..culta...alem de linda.
Ela é ligada no 220! tem energia pra dar e vender
1h R$500,00
Super recomendo

OK Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Ago 2019, 07:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcosri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#70 Mensagem por marcosri » 08 Set 2019, 18:14

POSITIVO
Nota:8
Estive com a Eva quando ela atendia na Ouro Branco.
Como a maioria aqui, fiquei muito satisfeito. Garota é bonita, corpo em dia. Achei os silicones meio feios mas nada que desabone. Ela compensa, e muito no atendimento.
Já na entrada beijou um pouco e desceu para me chupar ainda de pé. Fomos para cama, minha vez de chupar ela. Estava com pelinhos em cima e depilada nas laterais da xoxotinha. Uma delícia! Ai encampamos e ela veio por cima. Depois anal e gozei na boca. Ela realmente gosta do que faz. Esta é puta com letra maiúscula!

https://twitter.com/EvaSchwarkoph
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Set 2019, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mastro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#71 Mensagem por mastro26 » 29 Jan 2020, 09:48

A gata purpurinou de vez?

Tentei contato pelo telefone e nao foi entregue a mensagem...

Alguém tem notícia?

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por mpecom » 29 Jan 2020, 11:40

Caro colega,

Infelizmente e com muito pesar a gata purpurinou.... uma grande perda para o mundo da putaria.

Abraços
mastro26 escreveu:
29 Jan 2020, 09:48
A gata purpurinou de vez?

Tentei contato pelo telefone e nao foi entregue a mensagem...

Alguém tem notícia?
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jan 2020, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”