POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom dia Galera, passando pra deixar minha contribuição de TD não sonegado
TD realizado ontem (29/03/2019) com a gata intitulada "Karina" lá do GM, que por sinal dificilmente utilizo para garimpagem. Sempre busco informações aqui no Fórum, mas como estava com um tempinho resolvi arriscar na pesquisa.
Como ganhei um "vale day", fui a caça, pesquisei e me deparei com a garota no site. Contato feito pelo Whats, respondeu todas as perguntas, inclusive afirmando categoricamente que as fotos não eram Fakes. Tudo combinado e agendado vamos pro crime.
Garota atende no bairro Jardim Patricia, casa e rua tranquila, logo após a baixada da Aspirante Mega. chegou no horário combinado. Detalhe: ela não fica na casa, apenas usa pro abate. hahahahah.
Gata gente muito fina, super simpática, papo legal, culta e educada. Chupada no pelo e na pressão, não regula posição, alías gosta muito de meter de 4. Se combinar libera o drive c, como não combinei não intimei. Atende sem pressa e mete pra caralho. Tem bundão, peitão e pernão, por obvio as fotos do site possuem um pouquinho de foto shop, mas nada que comprometa o conjunto da obra. Xereca muito gostosa, deixa mexer nela e se quiser chupar tb a gata não regula. enfim... ficamos alie na brincadeira por alguns minutos, depois capa no boneco e taca-lhe pau de 4. Não dá pra segurar muito olhando aquela rabeta toda, quase enchi a borracha. Banho tomado, toalhas limpas, sabonete e banheiro limpinho;papo vai, papo vem e tome mamação novamente, quase gozo pela segunda vez na boca da garota, só não fiz por educação, mas bem que poderia pd tava uma delicia a mamada. Capa no boneco novamente e gozei pela segunda vez com algumas cotinhas pingando na rabeta da menina.
Não gosto muito do lance de dar nota mas, como alguns confrade aqui valorizam, vamos lá...
Resumo da ópera:
Rosto: 07
Bunda: 9
Peito:9
Pernas: 9
Atendimento:10
Repeteco: sim, sempre que der e puder
Valor do PG: R$ 200,00 por uma hora (achei que está um pouco acima da média geral, até comentei isso com a garota, creio que ela vai repensar no caso)
Contato: 9239-7684 -
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... a/karina-1" -"-