Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kidtexas123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3481 Mensagem por kidtexas123 » 26 Mar 2019, 18:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava na caça em duvida, ia ligar pra Julia Namoradinha ou pra Talita Melo do Fatal, massss vacilei e quis dar uma de espertão e fui no photoacompanhantes e vi umas "economicas" liguei pra Marcela fotos morena gostosa me atendeu toda sorridente ao celular, me disse que atendia perto terminal planalto, não pensei muito e fui... chegando lá casa simples rua tranquila mas demorou um pouco a abrir o portão (pensei em vazar...) massss me abre uma morena realmente é a das fotos, silicone peitos bunda lisinha até divertida, mas no atendimento é o fast foda: sem beijo, oral com capa e por ai vai... já tava lá mesmo meti com ela de 4 esvaziei o saco e tchau!!!

NOTAS:
Rosto: 7,5
Bunda: 8
Theka: 8 lisinha
Peitos: 8 silika
Metida: 6 (comercialzão)
Local: 4 banheiro comunitário, sabonete de barra, cama dura....
Repeteco: Nemmm
Valor: 70 meia hora fiquei 20min

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8bkz5" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dynyz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3482 Mensagem por dynyz » 26 Mar 2019, 19:37

td com a giovana: https://fatalmodel.com/57214/giovanna-backer-uberlandia" -"-

atende no mesmo ap da https://fatalmodel.com/47468/promocao-noventa-r" -"-

com isso não tem privacidade.

nao deixa chupar sua xana

corpo e rosto deixa a desejar levando em consideração o valor de 150.

nao vale o investimento.

gp que nao deixa chupar sua xana nao é gp

repeteco:nao

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3483 Mensagem por Atirador39 » 27 Mar 2019, 17:07

kidtexas123 escreveu:Estava na caça em duvida, ia ligar pra Julia Namoradinha
GP com um péssimo comportamento seletivo, anti profissional. Não responde mensagens e tem um vasto repertório de mentiras. O mercado de Uberlândia contribui pra isso, pela baixa quantidade e qualidade e preços elevados, o que leva a esse comportamento dessa e de outras GPs.

Link:
🔗

safadaoudi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3484 Mensagem por safadaoudi » 28 Mar 2019, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom dia Galera, passando pra deixar minha contribuição de TD não sonegado

TD realizado ontem (29/03/2019) com a gata intitulada "Karina" lá do GM, que por sinal dificilmente utilizo para garimpagem. Sempre busco informações aqui no Fórum, mas como estava com um tempinho resolvi arriscar na pesquisa.

Como ganhei um "vale day", fui a caça, pesquisei e me deparei com a garota no site. Contato feito pelo Whats, respondeu todas as perguntas, inclusive afirmando categoricamente que as fotos não eram Fakes. Tudo combinado e agendado vamos pro crime.
Garota atende no bairro Jardim Patricia, casa e rua tranquila, logo após a baixada da Aspirante Mega. chegou no horário combinado. Detalhe: ela não fica na casa, apenas usa pro abate. hahahahah.
Gata gente muito fina, super simpática, papo legal, culta e educada. Chupada no pelo e na pressão, não regula posição, alías gosta muito de meter de 4. Se combinar libera o drive c, como não combinei não intimei. Atende sem pressa e mete pra caralho. Tem bundão, peitão e pernão, por obvio as fotos do site possuem um pouquinho de foto shop, mas nada que comprometa o conjunto da obra. Xereca muito gostosa, deixa mexer nela e se quiser chupar tb a gata não regula. enfim... ficamos alie na brincadeira por alguns minutos, depois capa no boneco e taca-lhe pau de 4. Não dá pra segurar muito olhando aquela rabeta toda, quase enchi a borracha. Banho tomado, toalhas limpas, sabonete e banheiro limpinho;papo vai, papo vem e tome mamação novamente, quase gozo pela segunda vez na boca da garota, só não fiz por educação, mas bem que poderia pd tava uma delicia a mamada. Capa no boneco novamente e gozei pela segunda vez com algumas cotinhas pingando na rabeta da menina.

Não gosto muito do lance de dar nota mas, como alguns confrade aqui valorizam, vamos lá...

Resumo da ópera:
Rosto: 07
Bunda: 9
Peito:9
Pernas: 9
Atendimento:10

Repeteco: sim, sempre que der e puder

Valor do PG: R$ 200,00 por uma hora (achei que está um pouco acima da média geral, até comentei isso com a garota, creio que ela vai repensar no caso)

Contato: 9239-7684 - https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... a/karina-1" -"-

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3485 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Mar 2019, 11:36

Valor do PG: R$ 200,00 por uma hora (achei que está um pouco acima da média geral, até comentei isso com a garota, creio que ela vai repensar no caso)

Contato: 9239-7684 - https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... a/karina-1" -"-[/quote]

Em relação á valores cobrados em UBerlândia tenho uma opinião, baseado na minha vasta experiência de cliente de GPs. 200,00 em programa de 1 hora e 150,00 em 30 min. acho acima da média para a cidade,considerando o atendimento e o aspecto físico da meninas daqui. Na grande maioria, excetuando poucas, o contato prévio é sofrível (não responde mensagens, não atende telefone, papo fraco, etc), chegando no local da GP (quando tem local), te atende de qualquer maneira, com roupas relaxadas,chinelo, etc. (em alguns casos, a higiene deixa a desejar), demora menos que o combinado e o aspecto físico é diferente das fotos. A GP tendo um pré-atendimento satisfatório, sem stress para o cliente, possuindo um lugar para atendimento discreto e limpo (não precisa de muito luxo,não), com toalhas lacradas e sabonete líquido (quer estar no ramo, profissionalize-se), apresente-se com a higiene impecável (isso é obrigação), uma lingerie sensual, salto alto, passe um hidradante na pele sem cheiro. No atendimento, cumpra o que prometeu, por exemplo, a Julia Morena, uma excelente profissional que não atua mais, deixava bem claro que era triplo não, ninguém saía insatisfeito do pg, porque além dela se dedicar no atendimento, colocava suas limitações de um modo bem claro. Não tenha pressa, deixe o celular de lado (não é ele que está te pagando) e tire fotos verdadeiras com o mínimo ou nenhum photoshop. Com esse procedimento, compensa pagar 200, nos outros casos não. Creio que em UBerlândia, 150 (hora), 100 (30 min) está muito vem pago.

Link:
🔗

kidtexas123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3486 Mensagem por kidtexas123 » 28 Mar 2019, 11:56

Atirador39 escreveu:
kidtexas123 escreveu:Estava na caça em duvida, ia ligar pra Julia Namoradinha
GP com um péssimo comportamento seletivo, anti profissional. Não responde mensagens e tem um vasto repertório de mentiras. O mercado de Uberlândia contribui pra isso, pela baixa quantidade e qualidade e preços elevados, o que leva a esse comportamento dessa e de outras GPs.
Quase que caio em outra cilada, pois estou tentando ligação e ela não atende... tá realmente difícil em Udi, precisam se profissionalizar ou senão a gente acaba indo sempre nas mesmas, tanto que é bom uma novidade...

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valentina Gold - Fatal

#3487 Mensagem por Atirador39 » 28 Mar 2019, 18:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde confrades!

TD realizado com a Valentina Gold. Segue o link:

https://fatalmodel.com/415343/valentina-gold-uberlandia" -"-

Contato rápido e fácil pelo WhatsApp. Fui para o seu local, um AP localizado no Santa Mônica, próximo ao hospital Madrecor. O AP é bem desorganizado e sem privacidade, onde outras garotas atendem também. No quarto próximo tem um gay que fica ouvindo umas músicas bem altas. Quanto a garota, a mesma das fotos, educada e bem comunicativa (bem ao jeitão da Carollina/Carol Miler em todos os aspectos). O oral foi encapado e beijos só selinho. Programa bem basicão, bem ao estilo fast foda. Devo ter ficado no máximo uns 40 min.

Valor: 150,00/h
Repeteco: Não

Link:
🔗

Novinho Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3488 Mensagem por Novinho Paulista » 29 Mar 2019, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Olá a todos, Estou na cidade para a exposição da Camaru e resolvi dar uma passada na Embassy que já conheço.
Continua igual, ainda está com os 2 valores de 180 30 min e 250 1h, fui 1h, escolhi a Paola, branquinha linda, cabelo vermelho, pena que não era natural, mas era linda, magra mas com corpo certinho, pernão, bundão, uma delicia,
Chupou sem capa, chupa muito bem por sinal, bucetinha bem rosinha, lisinha e apertadinha, ela era super cheirosa, peguei de 4, ppmm, garota sabe como que se faz.
Tirei a camisinha, pedi para chupar mais um pouco, ela chupou com mais vontade ainda, do jeito que gosto e gozei nos peitinhos dela,
Valeu o valor pago, tem toda a tranquilidade de lá.
Garota show, talvez faltou só beijar, mas também não pedi
Corpo 9
Rosto 8
Peitos 7( pequenos, mas disse que quer colocar silicone)
Chupada 9
Bucetinha 10, lisinha, cheirosa, apertadinha, deliciosa
Foda uns 8,5
Vale repeteco.
http://www.embassyrelax.com.br/" -"- (pena que não tem as fotos dela ai)

Link:
🔗

Koiote01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3489 Mensagem por Koiote01 » 29 Mar 2019, 14:32

TD POSITIVO
https://fatalmodel.com/265795/mary-ferraz-uberlandia" -"-

Fácil contato telefônico, muito atenciosa por sinal. Local limpo e organizado no Lídice, quase nos fundos da UNIUBE.
Garota bonita e muito educada, me atendeu bem vestida, maquiada e de salto alto. Tem um bumbum GG (pra quem gosta assim como eu é lindo de se ver), seios grandes e naturais (particularmente prefiro assim). Desenvolve a conversa de maneira natural e agradável.
Oral desencapado e muito gostoso, tive que me segurar se não já finalizava ali mesmo. No fight não regula posição ou fica te apressando, faz tudo com naturalidade. Olhar para o rosto dela enquanto cavalga é uma delicia, parece estar sentindo prazer também (não perguntei porque não sei se a resposta seria sincera). Esforça por agradar o cliente e tem uma higiene muito boa (higiene pra mim é muito importante).

Acho que ficar dando nota às vezes é relativo e injusto com a garota, mas vamos lá:
Valor: R$ 100,00 h
Oral: 10 - sem capa
Beijo na boca: 10 - parece namorada (hálito bom)
Anal: não perguntei
Atendimento: 10 (muito simpática)
Repeteco: com certeza assim que puder

Link:
🔗

bladeudia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3490 Mensagem por bladeudia » 29 Mar 2019, 19:55

Noite Galera... Tudo Sussa?

Alguém ja desbravou a Gabriela Porto. Estou louco nessa gata rsrsr...

https://fatalmodel.com/105062/gabriela-porto-uberlandia" -"-

Abraços e continuemos a caça.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3491 Mensagem por Atirador39 » 29 Mar 2019, 21:04

bladeudia escreveu:Noite Galera... Tudo Sussa?

Registrado em 2013 e nenhum TD???
Só quer as informações mastigadas?

Como já foi dito aqui não é um guia sei de puta e sim um fórum para troca de informações.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3492 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Mar 2019, 14:46

Atirador39 escreveu:

Registrado em 2013 e nenhum TD???
Só quer as informações mastigadas?

Como já foi dito aqui não é um guia sei de puta e sim um fórum para troca de informações.
Muitos desconhecem como funciona o gpguia. Trata-se de um forum para troca de informações, você fornece uma, pesquisa outra e por aí vai. Uma via de mão dupla, não única. Aqui não é local para pedido de informações, aunda mais de um não colaborador.

Link:
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3493 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 31 Mar 2019, 09:31

Já postei um TD com esse menina, tem várias postagens negativas, foge que é cilada, Bino!! gaste sei dinheiro com outra GP, essa aí é jogar no lixo.

Link:
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gaby - Ninfeta

#3494 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 31 Mar 2019, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
bom dia putanheiros,

com base nas postagens positivas dos confrades, resolvi dar uma conferida na Gaby Ninfeta, não arrependi.

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... dia/gaby-4" -"-

as fotos são realmente dela, a garota é realmente bonita e simpática, bom atendimento desde o contato pelo whats.
Tem um corpo bonito, pernas e bunda top, seios naturais, no fight, chupa no couro, com pressão, beija bem, não regula posições, anal, não perguntei se faz,na minha opinião é uma das melhores opções atualmente.

Rosto: 09
Bunda: 10
Seios: 10
Simpatia: 10
Buceta: 09
repeteco: certamente
Valor: 250/h

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole - Fatalmodel

#3495 Mensagem por boleiroaposentado » 01 Abr 2019, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Existem 02 TDs com essa GP. Ambos positivos.Vi as fotos, gostei do biotipo, e entrei em contato. Atendeu prontamente, atende na Cidade Jardim, em uma casa já relatada aqui (estive lá uma vez), fácil acesso, discreta em termos, instalações razóaveis (tive que deixar minha roupa no chão rsssssssssssss). Quanto atendeu, gostei do que vi, morena (mais para mulata), muito gostosa, bem agradável, excelente companhia. Estava de salto alto, calcinha fio dental, valorizando seus atributos físicos. Excelente atendimento, chupada no couro demorada e com pressão, não regula beijos, não mexe no celular e não apressa o atendimento.Optei por 30 min, e mesmo assim, depois do fight, ficou conversando de boa, sem pressa nenhuma. Muito bem recomendada.

https://fatalmodel.com/304751/nicole-ub ... ade-jardim" -"-

Uma das raras e boas opções em Uberlândia, atualmente, em relação aos sites existentes. Achei o valor justo pelo atendimento, entretando, como já comentei anteriormente, creio que pela realidade da cidade, 100/120 seria um valor mais acessível para 30 min.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”