Victoria Ninfeta
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (48) 9846-79371 - (48) 9844-63960

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gadelhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Victoria Ninfeta

#1 Mensagem por gadelhão » 13 Abr 2018, 01:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades!
Todo mundo reclama do Viva, mas todo mundo também tá sempre de olho lá, pra ver se tem alguma coisa boa. Comigo é assim também.
Eu vi o anúncio dessa menina a algumas semanas, e pelas conversas descobri que ela tava atendendo no mesmo local que uma velha conhecida. Fiz contato com essa conhecida, já de certa confiança, que me confirmou que o produto era bom... Investigando um pouco mais, descobri que na verdade a menina tem dois anúncios:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /178040273" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /173019788" -"-

Bom, pelos contatos pelo whatsapp, a menina sempre muito educada e solícita nas respostas, e a qualidade confirmada pela minha amiga, coloquei ela na minha lista de desejos, até chegar uma hora oportuna. Tentei algumas vezes antes, mas não consegui confirmar (por dificuldade minha) até que hoje no fim do dia consegui visita-la.

Ela atende em Canasvieiras, no centrinho, perto do Mercado Magia. Pra mim fácil de chegar, estacionei o carro na rua lateral, pertinho. Prédio com térreo comercial, e apartamentos em cima, típico de temporada. Entra direto, sem porteiro nem interfone, limpo, bem organizado... Apartamento no terceiro andar, também bem limpo e organizado. Ela atende sozinha nesse apartamento.

Quando cheguei, ambos tivemos a impressão que já nos conhecíamos... ficamos um tempo tentando lembrar de onde era... até que lembramos que já tínhamos estado juntos. Na metade do ano passado, ela tinha recém começado a atender em Floripa. Vi que ela ficou bem feliz em me ver novamente. Depois, ao longo das conversas, ela lembrava de detalhes sobre o ocorrido, que confirmaram realmente. E me indicaram que, ou ela tem uma excelente memória, ou de alguma forma eu fiquei na cabeça dela... Isso foi legal. Como na época ela parou de atender, eu acabei não relatando a experiência, nem tive a oportunidade de repetir (antes que me chamem de sonegador).

Bom, a menina é parecida com as fotos do anúncio, mas as fotos não são realmente dela. Ela diz que não coloca as fotos próprias, porque tem medo de ser reconhecida, e realmente, ela tem várias tatuagens que seriam difíceis de serem escondidas. Mas ela é LINDA de rosto, olhos castanho claros, lábios carnudos, cerca de 1,65 de altura, deve ter uns 55-60kg, cabelos castanho escuros bem compridos, cuidados e cheirosos, bum bum legal, seios com silicone e de tamanho legal, achei muito gata. Tem uma barriguinha, depois ela me falou que teve bebe não faz muito tempo. Mas nada que prejudique o belo conjunto.

Depois das conversas iniciais, pra resgatar a memória de ambos sobre o encontro já ocorrido antes, tomei um banho e fomos pro quarto, já sem roupa. Trocamos algumas carícias, e ela se debruçou sobre o menino, fazendo um oral muito bom - ela tem uma boca maravilhosa, já estava em ponto de bala e eu pedi pra chupá-la. Ela comentou que lembrava das minhas habilidades nessa área, que tinha sido muito bom da outra vez... Deitou de frente pra mim, fui beijando desde o pescoço até chegar na área de lazer... bucetinha cheirosa, limpinha, bem cuidada.. o detalhe é que ela deixa os pelos na parte da frente (fazia tempo que eu não pegava uma assim), enquanto eu chupava, brincava com o indicador tentando achar o ponto G, ela se contorcia toda... mas não consegui fazer ela gozar... subi, deitei do lado dela, acariciando o clitóris e beijando a boca gostosa... ela se contorcia... pediu pra eu meter que ela queria gozar comigo. Fez mais um oral, deixou o instrumento novamente a postos, e ela se posicionou sugerindo que eu pegasse ela no PPMM... assim foi...

Nessa hora lembrei como é bom meter com essa menina ... bucetinha bem lubrificada, e fomos variando os ritmos, ela ficava ofegante, gemendo baixinho, me puxava pra me beijar, enquanto eu metia gostoso... Agora a parte mais incrível é que quando ela ficava perto de gozar, contraía a vagina, se contorcia toda... fez isso umas quatro vezes, até que na quarta vez ela gozou e segurou a contração de uma forma mais prolongada... eu não aguentei e gozei junto com ela. Impossível segurar. Ficamos um tempo ainda abraçadinhos, nos beijando, até me desconectar e ir fazer a minha higiene. Olha, fazia bastante tempo que eu não gozava junto. Geralmente eu costumo segurar bem mais, mas dessa vez não deu. E foi muito bom.

Saí de lá satisfeito, feliz por ter encontrado ela novamente, e mais ainda por ter percebido que ela gostou de me estar comigo novamente.

Excelente custo benefício, a menina é gata e atende em um bom local. Faz mais o estilo namoradinha, ela é bem tranquila... Eu tava saindo com uma diva, que virou meu "crush"... mas tava me levando à falencia. Acho que encontrei uma opção que vai me dar satisfação sem quebrar o meu orçamento. Já estou pensando no repeteco.

Ela me deu as opções:
100 reais, 30 minutos, tudo com preservativo (inclusive o oral)
150 reais, 40 minutos, oral sem preservativo (foi a opçao que escolhi)
250 reais, 1 hora, oral sem

Seguem os contatos:
48 98467-9371
48 98446-3960

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Re: Victoria Ninfeta

#2 Mensagem por Mexilhão é bom » 22 Abr 2018, 12:57

POSITIVO
Nota:10
Sempre atento aos TDs positivos, marquei com esta ninfa e me joguei pro norte.

Boa impressão ao entrar no ap, linda a morena e de cara deu pra que muito querida também.

Quando voltei do banho ela já estava de top e calcinha e deu pra ver que ela é muito gostosa, bunda bonita bem durinha, no inicio ela ficou meio retraída, esperou eu tomar iniciativa, tirei o top pra acessar os seios, lindos, siliconados e ótimos pra mamar neles. ela veio me beijar, beija gostoso, em principio com a lingua retraída, soltou pouco, pro beijo ficar mais gostoso, e pra minha surpresa, quando puxei a calcinha pro lado o grelão, gigante estilo crista de galo, carnudo e o detalhe dos pelos bem compridos na parte frontal do pubis estilo Ronaldo fenômeno na copa de 2002.

Com aquele grelão, pedi de cara um 69 e me esbaldei de tanto chupar a buceta da ninfa, enquanto eu recebia um gostoso bequete. Depois ela veio me cavalgar, e namoramos gostoso alternado beijos na boca e mamadas nos seios, transamos bastante também de 4 e FA onde ela dedilhava o clitóris tentando chegar a um gozo. perguntei se ela ia gozar, ela falou que talvez. então fui chupar sua buceta e massageava seu ponto G com um depois dois dedos, até ela contrair várias vezes a vagina, ficar bem molhada e gozar com minha boca e dedos.

Ela ofereceu gozar na sua boca, e prontamente aceitei o novo boquete. me chupou até esporrar muito na sua boquinha.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Jul 2018, 11:31

POSITIVO
Nota:9
Dia desses voltei nessa querida,

Estava afim de chupar um grelhão e logo me veio na cabeça esta ninfeta,

Ela me recebeu só de calcinha e sutiã com um beijão na boca, fomos direto pro quarto e assim que tirei minha calça ela já veio mamar meu pau no couro, dai pedi o 69, estava babando pelo seu grelhão carnudo, chupei muito até ela se rebolar na minha boca e ficar molhadinha. depois veio me cavalgar, ela oferece os seios para serem chupados, beija na boca, fode muito gostoso. De4 eu enrolei seu cabelão (que vai até a bunda) , enrolei na mão pra puxar levemente sua cabeça pra traz, e no PPMM e FA meti até gozar.

Baita foda, gosto do sistema de valor dela 40 min R$ 150,00 com oral no couro 30 minutos R$ 100,00 com oral encamisado (Não sei se já mudou isto) e 1 hora não sei o valor.

Muito linda, querida, gostosa, bem disposta, e fode muito essa gata.

Volto logo com certeza

Link:
🔗

MCOC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por MCOC » 15 Ago 2018, 01:05

POSITIVO
Quando planejei viajar para Florianópolis já comecei a pesquisar no fórum, que sempre sigo, para saber dos relatos das meninas por aqui.
E digo meus camaradas, como é bom ter relatos que nos facilitam a vida, nos informam de coisas boas e nos fazem evitar armadilhas.
Durante a conexão em São Paulo, já fiz contato Via WhatsApp e deixei agendado para a mesma noite.
Os relatos dos confrades foram muito felizes, pois encontrei exatamente o que queria.
Chegando final de tarde/começo da noite em meu hotel que é no centro de Floripa, já com tudo combinado via WhatsApp com a Victória foi ao encontro da mesma em Canasvieira.
A distância não foi problema, pois valeu muito, muito a pena este encontro.
O local é super tranquilo, super organizado, limpo e extremamente aconchegante.

Vamos ao que interessa, Victória é tudo de bom que já foi falado pelos camaradas acima. Menina educada, inteligente, linda, alta, um corpo super em dia, gostosa no estilo modelo universitária. E com jeitinho de namoradinha em começo de namoro que te faz querer não sair mais dali.
Sexo bom, sem pressa, carinhoso, com um oral na medida certa e atende as posições solicitadas e também participou com boas iniciativas para variarmos posições.
Finalizamos com um oral na boquinha.

Como ainda tínhamos um tempinho ficamos de bate papo. Que também foi muito bom, o que dá a sensação de estar terminando um encontro, e não um programa.

Super indico.

Agradecido ao fórum e seus relatos.

Contato da Victoria - WhatsApp: ‭(48) 98446-3960‬

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Mexilhão é bom » 08 Dez 2018, 16:19

POSITIVO
Novamente nesta delícia do norte da ilha,

Ela tinha me falado no whats que tinha feito uma plástica, e me antecipou que não estava 100% apta para algumas posições, mas fui lá ver como ela estava. Ela me recebeu com um beijo bem gostoso, fomos pro quarto, e daí me mostrou a barriga zerada, ela fez um abdmeplastia (Não sei se é assim que se escreve) ela já era magrinha e gostosa, mas agora ta com a cintura fina, o que saliente mais seus seios deliciosos, e a bunda.

Ela me fez um boquetão sem capa de responsa que quase gozei ali mesmo na largada, depois ela veio me cavalga, caramba, tenho que voltar mais vezes nessa gatinha, ela fode muito gostoso, beija muito e eu me esbaldo nos seios siliconados entâo ela pediu para chupar sua buceta grelhuda, (eu adoro), ela fica bem molhada e tentou gozar com meu dedo na buceta e a lingua siriricando o clitóris, tentei fazer ela gozar assim, não consegui, dai fui no PPMM enquando ela se marturbava e ai sim ela gozou, que ficou bem molhada enqunto eu metia. pedi para gozar na sua boca, no que fui atendido, e assim foi, me cupou bem gostoso até esporrar todo meu leitinho na boca desta delicia.

tenho que voltar com mais frequencia, nessa querida.

Seu atendimento é nota 1000
a garota é bem linda e gostosa,
oral sem capa muito bom,
no geral a transa muito boa

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Mexilhão é bom » 27 Mar 2019, 12:16

POSITIVO
Voltei nessa delícia, viciei no seu grelhão, hehehehe

Agora em endereço novo, local Tão bom quanto o anterior, talvez com a entrada mais reservada,

Me recebeu com uma ligerie linda, ela me beijou com saudades, namoramos gostoso, ela chupou no pelo, engoliu meu pau, fizemos um 69, e chupei seu grelhão ate ela gozar na minha boca, (pelo menos eu acho que gozou) ficou bem molhada e pude saborear seu mel que escorria da buceta.

ela me cavalgou, comi ela de 4 no FA fudemos e nos beijamos muito, e pedi pra finalizar na boca, no que fui prontamente atendido. ela chupa com muita competência até verter o leite na boquinha.

deliciosa essa gata, voltarei outras vezes

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Mexilhão é bom » 06 Abr 2019, 13:36

POSITIVO
Chupador nato que sou, o grelão não saia da minha cabeça, e a de baixo não pensa, ou influencia muito na de cima, liguei marquei, quando vi já estava no seu ap dando um beijo na boca da Victória, ela estava linda, só de lingerie e salto alto. Me levou pro quarto, tiramos nossas roupas e ela se deitou na cama a'pos dar uma breve chupada em meu pau.

Com ela deitada, beijei seus seios e fui até a PPK e lá fiquei, acho que fui lá só pra ver ela se contorcer e fazer ela gozar na minha boca, fiquei quase todo o tempo chupando ela, e no final do tempo, ou já até tinha estourado o tempo pedi pra ela me cavalgar. Assim fudemos um tempo, e gozei fartamente beijando seus seios lindos.

Volto, e volto muitas vezes

Link:
🔗

wv293
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por wv293 » 20 Ago 2019, 13:44

Alguém tem noticias dessa delicinha ?

Os telefones não funcionam mais e o anuncio no viva tbm não esta ativo.

🤔

Link:
🔗

gadelhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por gadelhão » 20 Ago 2019, 23:16

Se foi...

E a amiga dela, a Bruna Morena, também sumiu.

Passou a temporada de verão, quando eu tive a oportunidade de visita-las algumas vezes... Eu fiquei umas semanas sem fazer contato e quando fui procurar de novo... Não ficou nem vestígio...

Vamos ver se aparecem de novo por aí...

Link:
🔗

Responder