Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#5386 Mensagem por zapata » 13 Abr 2019, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Camaradas

Rebeca

Garota bem humorada, bastante agradavel..

Fomos para o quarto e começamos com beijos e alguns amassos ela desceu ate o kct e começou a chupar ela na hora de chupar faz varias coisas chupa, lambe, bate na cara, punheta...estava bacana , mas eu gosto mais de um oral mais sem pressa, devagar, focado...colocamos a capa e ai a coisa melhorou bastante ela veio por cima em um ritmo gostoso, mudamos para posição lotus..depois peguei ela no ppm...frango assado..tudo isso com muitos beijos e muito envolvimento...mudamos mais umas vezes de posição...no final pedi pra finalizar com ela mamando...ela voltou a chupar...quando gozei ela ficou passando o pau no rosto e nos labios, ,,

Foi bacana o unico problema é que quando começei a gozar ela parou tambem de punhetar o kct...isso eh meio foda pois, no momento mais legal, mais intenso que a garota ou tem que chupar ou punhetar o kct... ela para..isso da uma cortada na sensação do climax...mas ta valendo...otimo TD

BIOTIPO: Um pouco mais cheinha, belas curvas
ORAL: bom
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: pequenos
BUNDA:media
BARRIGA:nada q comprometa
BEIJOS: otimo
FIGHT: otimo
REPETECO: não sei..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#5387 Mensagem por ZE BOB » 14 Abr 2019, 13:00

POSITIVO

Nota:10
TD feito sábado 13/04 com Rebeca as 16:00

Depois de me deliciar com outra gostosa em outra clinica vi lista da Ceci no zap com nome dela e falei hj é o dia pra conhecer essa gostosa e rumei pra lá cheguei bem recepcionado como sempre pela Cida tomei aquela coca gelada e vi uma bela apresentação que gostei da maioria delas Mayumi uma bela mestiça do rabão, Rafaela loira uns peitões gostosos e um belo conjunto , Bia morenaça de tirar o folego iniciante um belo rabão G, Dani mignon , Isis falsa magra linda com uns peitos grandes deve ser lindos tbm, Veronica branquinha charmosa, Mia free no dia cavalona gostosa, Lili outra morena alta estilo malhada bem gostosa tbm, Babi morena encorpada bem interessante uma bela bunda, Jade malhada com quem bati um papo e gostei muito deve ser meu próximo alvo putzz deve ter grelão disse que malha bastante, Juliana outra bela morena cheia de curvas e belo visual e a escolhida morena jambo linda e gostosa que há tempos queria conhecer Rebeca ex VW. .

Rebeca

Morena jambo gostosona além de gata, peitos p naturais, bundão G durinho , coxas grossas , lábios carnudos, olhar marcante sorriso encantador conjunto que me faz pirar o cabeção.

Atendimento

Perfeito como eu imaginei que seria , beijos mil assim que trancou a porta e falou vou te prender aqui dentro putzz já me

agarrou ali no pé da porta com aqueles beijos que vc não quer mais largar e só ali já pagava o TD virou de costas levantou

vestidinho que usava e já começou esfregar aquele rabão em mim que o ze já trincou lá embaixo ziper da bermuda quase

explodindo de tesão putzzz loucura aquilo ali, consegui me livrar daqueles

beijos maravilhosos e fui pra ducha rapidinho ela foi em seguida voltou mais voraz ainda com mais beijos ela por cima de

mim bom demais, desceu pro oral hard babado com tentativas de garganta profunda em alguns momentos , fui retribuir me

deparei com grelão surpresa putzz me acabei nele ela curtindo se contorcia me xingava coloquei o dedo senti o mel vindo ela

já estava toda melada e não demorou jorrar vi seu mel escorrer pelo lençol não fugiu deixou eu continuar ali vendo ela

tremer inteira de tesão, pediu rola falou que queria sentar nele e sentir até as bolas...que safada! , cavalgou com pausas

procurando minha boca a todo momento mais beijos mudamos D4 onde soquei muito assim anel estava piscando pra mim

ela falou que gosta muito só que alguém antes não soube brincar direito e machucou, que pena mais prometeu na

próxima liberar fácil , assim eu acelerei na velocidade 5 e gozei muito ela brigou falou que queria leitinho na boquinha, sai de

perna bamba com gostinho de quero mais ,ainda mais sabendo que vou saborear aquele anel guloso, foi isso uma bela

morena jambo safadona que me deu muito tesão em conhecer até demorei demais pra isso.Yes

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5388 Mensagem por caco10 » 14 Abr 2019, 17:11

POSITIVO

TD semana passada garota Rebeca

Morena jambo rosto bonito,bonita de corpo tbm,
menina bem,alegre, descontraída,que te deixa a vontade e gosta do que faz,beija muito,chupa a vontade,mete com gosto.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#5389 Mensagem por Trinda » 15 Abr 2019, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Mais uma passadinha na casa, nesse dia pedi a apresentação e acabei escolhendo a Debora, que já tinha visto outras vezes.

Debora é uma garota bonita de rosto, cabelos castanhos claros. Peitos pequenos e bonitos, bundinha pequena e bonita. Parece que faz um tempinho que não vai e talvez volte siliconada rs Ela é bem simpática, me deixou confortável desde o inicio, beija gostoso, estilo namoradinha, sem regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, com boa pressão e variação, ficou um bom tempo no oral. Na transa é bem envolvente, não regula nenhuma posição, acabei finalizando com ela de quatro.
Gostei muito do atendimento

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5390 Mensagem por Trinda » 15 Abr 2019, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Recebi a lista da casa e vi que a Angel estava na casa, resolvi mandar uma msg e marcar horário com ela.
Assim que cheguei nem precisei esperar muito e já fui indo para o quarto.

Acho a Angel bem gatinha, nesse dia tinha mudado o cabelo, estava pintado de preto. Seu atendimento é muito bom, só podia beijar um pouquinho mais rs Seu oral é bem gostoso, sem capote, dá para ver que gosta de chupar. Na transa não regula nenhuma posição, nesse dia finalizei com ela de bruços.

Aprovada
Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5391 Mensagem por Trinda » 15 Abr 2019, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Resolvi marcar um horário com a Veronica, pois sabia que ela iria ficar uns dias sem ir na casa, mandei msg por WhatsApp e fui pra lá no horário.
Novamente não precisei esperar nada, pois ela estava disponível e já fomos indo para o quarto.

Seu atendimento continua maravilhoso, beijando com vontade, o tempo inteiro, beijos completos, gostosos e empolgados. Ficamos um bom tempo nas preliminares. Seu oral é bem gostoso, sem capote. Gosta de ser chupada, geme baixinho e se contorce, gostoso de ver. Na transa é bem empolgada, sempre beijando muito e é bem intensa.
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

gus_hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5392 Mensagem por gus_hansen » 15 Abr 2019, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

TD Atrasado
Semana passada dei uma passada na casa para conferir o plantel.
Algumas caras que eu não conhecia.
A escolhida foi a Dany paraguaia.
Ja tinha visto fotos dela de outra casa e não sabia que era ela.
Menina ruiva toda branquinha, gostosinha e toda natural.
Muito alegre e simpática.
Primeiro round fiquei no oral que estava bom e no segundo finalizei D4.
Muito bem atendido.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#5393 Mensagem por aracão » 16 Abr 2019, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Babi

Domingo, dia 7 uma passadinha na Nova Ceci havia várias gurias na casa, recepção cheia, resolvi ir com a Babi (morena clara seios grandes bicudos, também estilo gostosa, bunda grande); então rumo ao quarto cinco, uma ducha antes e em seguida ela, deitado na cama ele chega de sua ducha e já distribui muitos beijos, são o forte dessa moça, logo ela me empurra mais e se ajeita para mamar o Zé, a chupeta dela e no pelo, mas e sem pressão e muito babado, tanto e que a cama fica ensopada de tanta saliva, depois de muita chupeta ela põe a camisola, a princípio uma certa dificuldade, mas logo resolvida com muito gel, e estava difícil de encaixar a melhor posição; foi de quatro e taca-lhe pau, depois de muito soca - soca uma pausa e mais chupeta. Até tocar o sinal de uma hora. Ela tentou bater uma mas achei melhor parar e tomar uma ducha.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#5394 Mensagem por aracão » 16 Abr 2019, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Ísis

Domingo segundo tempo, não podia sair de lá com a tropa em alvoroço, perguntei quem era fixa da casa então me disseram da Ísis (morena jambo mignon, contudo com seios grandes, bundinha redondinha empinada) quarto cinco novamente, mais uma ducha e espero pela guria, que peitos bonitos, boquinha pequena, pensei será que cabe o Zé naquela boca? Veio com muita fome de beijo, me deixou sem fôlego. Então ela parte para uma senhora chupeta no pelo, do jeito que eu gosto, com pressão e sequinha, onde em certos momentos ela utilizava a boca como uma boceta, bem rápida e até engasgando, uma conferida na perseguida. E mamadinhas nos super seios; toca o sinal de meia pedi para continuar a chupada, estava quase jorrando, vestimenta no menino, primeiro ela vem por cima e taca-lhe pau, depois de quatro socava e apertava a bunda e para finalizar pedi de frango assado foi até o talo e borracha cheia. Banho e rua, muito bom.

Link:
🔗

Jiraia_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5395 Mensagem por Jiraia_77 » 17 Abr 2019, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:9
Dia 06/03.

Passando para conhecer a casa me deparei com plantel bem interessante, me interessei por algumas garotas inclusive inclusive a Mayumi que vi nas fotos, porém já estava em atendimento e ia demorar um pouco pensei um pouco e decidi ir com a Jade, e nossa se arrependimento matasse eu não morreria nunca kkkkk, que menina sensacional faz um oral como poucas e carinhosa, atenciosa sempre tentando agradar, ficamos um tempo nas preliminares pedi para ela vir por cima onde mantivemos bom ritmo pra finalizar pedi pra pegar ela de quatro e não demorei muito e finalizei pois as preliminares foram caprichadas.

Resumindo além de ser uma ótima companhia tenta sempre agradar ao máximo, repeteco com certeza.

Link:
🔗

Nikon_Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5396 Mensagem por Nikon_Guy » 17 Abr 2019, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após um tempo sem frequentar, voltei à Ceci.

Escolhi a Lili devido aos relatos. Essa garota, meu amigo, foi uma delícia.

Magra, barriga chapada, cabelos cacheados, seios siliconados, bumbum m.
Destaque para o oral. Sem pressa e com muita vontade. Ficamos assim por um bom tempo.
Me atiçou bastante e as preliminares dominaram.

Não costumo fazer anal, mas nesse caso foi muito bom.

Gozei no oral

Vale muito a pena, garota linda, simpática e manja das coisas.

Abs
Nikon

Link:
🔗

padredosbaloes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5397 Mensagem por padredosbaloes » 18 Abr 2019, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Passei pela clínica e após a apresentação do plantel fui de Rafaela.

Loura, altura mediana, branca com marcas de biquini, seios fartos e boa raba.

COmeçou com ótimo boquete babado, espanhola, ppmm, doggy com vontade, mais ppmm e finalizei na espanhola. Vale repeteco

Abs

Link:
🔗

gus_hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5398 Mensagem por gus_hansen » 18 Abr 2019, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:9
TD na quarta-feira.
Conferida no plantel, com a baixa da angel (que perda!).
Estava entre a Veronica e a Rafaela qdo me aparece a Debora.
Loira gata, beleza bem acima da média, sorriso maravilhoso e corpo espetacular, bronze estilo surfista com algumas tatuagens.
Disse que estava ausente pq estava turbinando rs
Nao sou mto fã de silicone, mas a menina ficou um avião agora.
Oral sem pressa muito bom, alternamos para um 69.
Depois ppmm e terminando com ela por cima.
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

SH55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5399 Mensagem por SH55 » 18 Abr 2019, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Hoje estava free..passada basica logo no primeiro horário.

Perguntei pela Lili e ela estava para chegar !!

Como sempre muito bem atendido pela Yara/Cida.

Lili chegou e formos para o quarto direto, se despiu e se trocou lá mesmo.

Atendimento espetacular como sempre

Dessa vez foram duas horas.

Abraço à Todos !

Link:
🔗

Terminator1002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5400 Mensagem por Terminator1002 » 18 Abr 2019, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Td realizado por volta das 14:00

A Verônica é uma branquinha de cabelos pretos compridos e de corpo esbelto.
Ela beijou bem gostoso e depois desceu para um oral s/c sensacional.Depois de encapado,foi ppmm,cavalgada, d4 e acabo finalizando nos peitos
Depois ficamos conversando um pouco até dar a hora.
Vale repeteco

Valor foi de R$150,00 (1 hora) para forista que posta.

Link:
🔗

Responder