POSITIVONome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 13/04 com Rebeca as 16:00
Depois de me deliciar com outra gostosa em outra clinica vi lista da Ceci no zap com nome dela e falei hj é o dia pra conhecer essa gostosa e rumei pra lá cheguei bem recepcionado como sempre pela
Cida tomei aquela coca gelada e vi uma bela apresentação que gostei da maioria delas
Mayumi uma bela mestiça do rabão,
Rafaela loira uns peitões gostosos e um belo conjunto ,
Bia morenaça de tirar o folego iniciante um belo rabão G,
Dani mignon ,
Isis falsa magra linda com uns peitos grandes deve ser lindos tbm,
Veronica branquinha charmosa,
Mia free no dia cavalona gostosa,
Lili outra morena alta estilo malhada bem gostosa tbm,
Babi morena encorpada bem interessante uma bela bunda,
Jade malhada com quem bati um papo e gostei muito deve ser meu próximo alvo putzz deve ter grelão disse que malha bastante,
Juliana outra bela morena cheia de curvas e belo visual e a escolhida morena jambo linda e gostosa que há tempos queria conhecer
Rebeca ex VW. .
Rebeca
Morena jambo gostosona além de gata, peitos p naturais, bundão G durinho , coxas grossas , lábios carnudos, olhar marcante sorriso encantador conjunto que me faz pirar o cabeção.
Atendimento
Perfeito como eu imaginei que seria , beijos mil assim que trancou a porta e falou vou te prender aqui dentro putzz já me
agarrou ali no pé da porta com aqueles beijos que vc não quer mais largar e só ali já pagava o TD virou de costas levantou
vestidinho que usava e já começou esfregar aquele rabão em mim que o ze já trincou lá embaixo ziper da bermuda quase
explodindo de tesão putzzz loucura aquilo ali, consegui me livrar daqueles
beijos maravilhosos e fui pra ducha rapidinho ela foi em seguida voltou mais voraz ainda com mais beijos ela por cima de
mim bom demais, desceu pro oral hard babado com tentativas de garganta profunda em alguns momentos , fui retribuir me
deparei com grelão surpresa putzz me acabei nele ela curtindo se contorcia me xingava coloquei o dedo senti o mel vindo ela
já estava toda melada e não demorou jorrar vi seu mel escorrer pelo lençol não fugiu deixou eu continuar ali vendo ela
tremer inteira de tesão, pediu rola falou que queria sentar nele e sentir até as bolas...que safada! , cavalgou com pausas
procurando minha boca a todo momento mais beijos mudamos D4 onde soquei muito assim anel estava piscando pra mim
ela falou que gosta muito só que alguém antes não soube brincar direito e machucou, que pena mais prometeu na
próxima liberar fácil , assim eu acelerei na velocidade 5 e gozei muito ela brigou falou que queria leitinho na boquinha, sai de
perna bamba com gostinho de quero mais ,ainda mais sabendo que vou saborear aquele anel guloso, foi isso uma bela
morena jambo safadona que me deu muito tesão em conhecer até demorei demais pra isso.Yes