Casa da Mônica
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: 99688-7666

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Casa da Mônica

#1 Mensagem por Degustador82 » 26 Abr 2019, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois estou novamente aqui, desbravando uma moça boa de uma família má :mrgreen: :mrgreen: ..
Vi no viva, aquele anuncio que o titulo chama atenção,, "TATY Buceta de Mel" logo pensei... ou vou me dar muito mal ou vou me divertir um bocado.. contando com ter ao menos uma boa história pros meus amigos me zoarem, peguei o contato e conversamos pelo zap..
Muito atenciosa e com fotos que me instigaram a ir visitá-la.. lavei a carcaça e rumei pros lados do Jardim Atlântico..
Chego numa casa discreta, numa rua calma e fácil de estacionar, já gostei.. bato na porta e me recebe uma bela representante afro, pele clara, rosto bonito, alta cerca de 1.75, provavelmente na casa dos 25, lindo par de seios, e um sorriso sacana no rosto, já entrei sabendo que ia me divertir..
Lá dentro dou de cara com a Mônica, velha conhecida minha, atendeu no jowi, mais recentemente Barreiros, e então me explica que era a casa que estava abrindo.. mas o TD não foi com ela.. então voltemos..
Sou guiado a um quarto bem interessante, cama, maca... enfim, quarto bacana.. mas não vi ar... e sinceramente não fez falta alguma.
Depois dos acertos, roupas no cabideiro, muita agarração durante o processo, já pronto pro abate, deito na cama e ela pergunta,, "oral sem?" já sorri, ela explica.. é 20.. desisti, tava meio falido era fim de mês..
Contudo ainda fui surpreendido com um belo oral.. muito bem feito daqueles de respirar fundo e se perguntar como não é o pacote premium.. kkk
Ela não tem mimimi, pra mim é um ponto muito positivo pq é um pé no saco o isso não pode, aquilo não pode.. acho um saco..
Mas como disse, ela não tem não me toques, vc pega, agarra, e ela responde na mesma intensidade.. quando superei a fase de esquenta, e parti pro fight,,, descubro o pq do titulo do seu anúncio no viva... kkk ky ali não se faz nescessário.. quente, molhada e deliciosa de degustar suas tenras carnes...
Montou, peguei no ppmm, eu nem quis ver de 4 pq tava bem divertido e prazeroso no ppmm, ela sempre muito presente.. fazia tempo que não me divertia tanto assim num privê.. sem ouvir o me dá leitinho tentando apressar o cara pra abater o próximo.. bem pelo contrário ela faz questão de fidelizar..
Atendeu muito bem e com certeza pretendo fazer um repeteco.. não vai de 10 pra não pegarem no pé que sou bop e tbm pela TX no oral.. no anal não reclamo.. mas pro oral.. é puxado.. kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa da Mônica 99688-7666

#2 Mensagem por Degustador82 » 26 Abr 2019, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Falei que voltava... pois é, pondo os TD em dia esse faz umas 2 semanas aproximadamente.. então lá vai..
Voltei lá, pois ao falar com a Mônica,,, falei com uma loira de olhos verdes, extremamente simpática e com sorriso encantador.. voltei meio na sorte sem agendar mas com ela em mente.. e pra minha grata surpresa ela estava lá disponível..
Leona, o nome da loira simpática e que me cativou... já com grandes expectativas do TD anterior com a Taty.. lá fui eu com a Leona pro abate..
Ela tem cerca de 1.65 se muito, na faixa dos 28 anos provavelmente, belo par de peitos, proporcional, enfim simpática e me agradou bastante aos olhos..
Vou pra ducha, banheiro legal, sabonete liquido, toalhas secas, bom tamanho, entrei de boa com todo meu tamanho, sem dificuldades..
Ao voltar pro quarto sou surpreendido por uma mulher ainda mais quente que a anterior, foi só alegria, pegação boa, se entrega, só não faz anal.. mas também não senti falta alguma, fez oral sem, muito, muito bom... sacana, ainda dá aquela olhadinha com aqueles olhinhos verdes maldosos.. bem.. só de lembrar já dá saudade.. com certeza vai rolar repeteco..
Quando parto pra maldade, percebo uma menina de pele macia, que se entrega de verdade e que convence mais que muita namorada que tive :lol: :lol: ..
Delícia me perder nessa loirinha..
Novamente nem quis pegar de 4, preferi me divertir com ela vendo como ela reagia a cada penetração mais vigorosa até o inevitável acontecer e eu cair ofegante com sorriso grande no rosto e sensação de dever cumprido...
Leona não teve deméritos, eu não gosto de menininha ou ninfetinha pq normalmente vem acompanhada de não me toques.. Leona é mulher pra quem curte mulher não menina.. sabe o que faz e faz muito bem.. sinceramente não teria como dar nota diferente de 10 pra ela.. 8)

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Degustador82 » 26 Abr 2019, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:10
Adivinha onde fui hoje?? poisé, quinta.. dia nublado... subi na moto, resolvi as encrencas, mandei um zap, Mônica me sugere uma morena jambo bem apetitosa... não resisti fui lá Degustar...
Novamente paro a motoca lá na frente, alegre bato na porta e me atende a Leona.. :shock: coração já acelera, lembro do ultimo TD, bate uma certa aflição de arriscar o novo.. mas ela me conduz com destreza à sala onde sou apresentado para Roberta, a morena...
Cabelos lisos, pele bronzeada, corpo em dia e na casa dos 30.. simpatia ímpar, me recebe com um belo beijo e concluo que o negócio promete....
No quarto me oferece toalha seca, vou pra ducha lavar a carcaça, volto ela está me esperando, sorridente, e interessada em agradar.. chamo pra cama ela já está desnuda, agarra com vontade meu parceiro de batalhas e o abocanha com vontade.. aqui vai um adendo.. a técnica dela é algo difícil de descrever, pois dizer apenas que é muito bom é descrever muito abaixo do que é... um dos melhores da minha vida.. se não o melhor fica entre os 3 mais..
Me judiou por um bom tempo resisti bravamente e quando ela pegou a camisinha... dei o bote e degustei suas tenras carnes... gostosa, cheirosa, gosta, se entrega de verdade, e reagia a cada ataque por mais sutil que fosse.. muito bom..
Depois de me divertir deixei ela encapar meu garoto, mais um oralzinho delicioso, e ela monta com vontade.. rebola, pula, e pra não perder o hábito fui pro ppmm mas no processo de mudança ela me deu uma bela visão de sua parte posterior.. bunda redondinha, sem marcas (ao menos não vi), é perceptível que ela se cuida, o que dificulta ainda mais estimar idade.. mas enfim... curei boa parte dos meus traumas de bezerro desmamado, beijei, e enchi o capote a ponto de me orgulhar... :badgrin:
Com certeza mais uma excelente descoberta, e sem dúvidas merecedora de repeteco.. assim como a Leona, não faz anal, mais uma vez não posso dizer que é um desmérito, haja vistas suas habilidades em proporcionar prazer a um velho guerreiro... :lol: :lol: pra mim ela foi 10.
Obs,: Aqui faço questão de elogiar a casa, faz muito tempo que ando nessa vida de visitante de primas, e sinceramente é pouco comum encontrar 1 menina que se dedique e dê um bom atendimento, especialmente nessa faixa de preço. Lá já me deparei com pelo menos 3, das 3 que degustei, ok não são ninfetas, mas sinceramente feliz em 3 de 3 "desbravamentos" não lembro de nada parecido, Estão de parabéns..

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Degustador82 » 16 Mai 2019, 15:46

Degustador82 escreveu:
26 Abr 2019, 01:59
Adivinha onde fui hoje?? poisé, quinta.. dia nublado... subi na moto, resolvi as encrencas, mandei um zap, Mônica me sugere uma morena jambo bem apetitosa... não resisti fui lá Degustar...
Novamente paro a motoca lá na frente, alegre bato na porta e me atende a Leona.. :shock: coração já acelera, lembro do ultimo TD, bate uma certa aflição de arriscar o novo.. mas ela me conduz com destreza à sala onde sou apresentado para Roberta, a morena...
Cabelos lisos, pele bronzeada, corpo em dia e na casa dos 30.. simpatia ímpar, me recebe com um belo beijo e concluo que o negócio promete....
No quarto me oferece toalha seca, vou pra ducha lavar a carcaça, volto ela está me esperando, sorridente, e interessada em agradar.. chamo pra cama ela já está desnuda, agarra com vontade meu parceiro de batalhas e o abocanha com vontade.. aqui vai um adendo.. a técnica dela é algo difícil de descrever, pois dizer apenas que é muito bom é descrever muito abaixo do que é... um dos melhores da minha vida.. se não o melhor fica entre os 3 mais..
Me judiou por um bom tempo resisti bravamente e quando ela pegou a camisinha... dei o bote e degustei suas tenras carnes... gostosa, cheirosa, gosta, se entrega de verdade, e reagia a cada ataque por mais sutil que fosse.. muito bom..
Depois de me divertir deixei ela encapar meu garoto, mais um oralzinho delicioso, e ela monta com vontade.. rebola, pula, e pra não perder o hábito fui pro ppmm mas no processo de mudança ela me deu uma bela visão de sua parte posterior.. bunda redondinha, sem marcas (ao menos não vi), é perceptível que ela se cuida, o que dificulta ainda mais estimar idade.. mas enfim... curei boa parte dos meus traumas de bezerro desmamado, beijei, e enchi o capote a ponto de me orgulhar... :badgrin:
Com certeza mais uma excelente descoberta, e sem dúvidas merecedora de repeteco.. assim como a Leona, não faz anal, mais uma vez não posso dizer que é um desmérito, haja vistas suas habilidades em proporcionar prazer a um velho guerreiro... :lol: :lol: pra mim ela foi 10.
Obs,: Aqui faço questão de elogiar a casa, faz muito tempo que ando nessa vida de visitante de primas, e sinceramente é pouco comum encontrar 1 menina que se dedique e dê um bom atendimento, especialmente nessa faixa de preço. Lá já me deparei com pelo menos 3, das 3 que degustei, ok não são ninfetas, mas sinceramente feliz em 3 de 3 "desbravamentos" não lembro de nada parecido, Estão de parabéns..
Faço esta citação para uma correção mais que devida Pois quem chamo de Roberta na Verdade é Débora, desculpem a falha, não tenho o que tirar ou por no TD, inclusive fiz um repeteco que postarei a seguir..

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa da Mônica

#5 Mensagem por Degustador82 » 16 Mai 2019, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:10
Quinta, pós feriado, tava na rua, olhei no bolso contei as moedas e decolei pra esse antro de perdição.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pois chego lá, a gostosa da Leona me recebe de forma calorosa e já entro com sorriso no rosto.. Mas... Débora ( a que chamei de Roberta equivocadamente no TD anterior) me esperava, cheirosa, simpática, aquela pele dourada me tentando, eu de sorriso no rosto sabendo o oral que me esperava fui feliz pro quarto com ela... Saí pra tomar uma ducha, banheiro organizado, sabonete liquido a disposição e toalha seca e cheirosa..
Como da outra vez oral acima da média, contou que completou mais uma primavera e ela realmente tá na casa dos 30..
Se entrega bem, sabe muito bem o que faz e como faz.. na verdade tava me sentindo tranquilo, peguei de 4 ela por cima, ppmm, ia tudo bem até eu falar que ainda ia demorar... ela me olhou deu um sorriso sacana e me finalizou em poucos segundos.. ali entendi o "SABE DE NADA INOCENTE".. kkkk
Ainda rolou um papinho, uns sorrisos sacanas das 2 partes e uns amassos gostosos.. coisa de quem quer fidelizar e sabe como agradar..
Mais uma vez muito satisfeito em ter optado por esta casa, com vontade de voltar, só me falta $$$, sorte delas tbm pq se não ia quase todo dia perturbar lá..
Isso aí cacalhada, casa recomendada, ja fui algumas vezes e não posso reclamar, mulheres que sabem o que fazem, não são ninfetinhas, e sinceramente é o que me atrai lá. não tem mimimi, não tem ah isso não pode, vc pode pegar, brincar, mamar, beijar e com certeza se divertir muito. Mais uma vez parabéns as meninas que já me atenderam e que me recebem sempre tão bem.. Nota 10 mais que merecida..

Link:
🔗

metal_gear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa da Mônica

#6 Mensagem por metal_gear » 20 Mai 2019, 14:12

oi Degustador tem como passar o endereço da casa da monica?

Link:
🔗

Responder