Cheguei no local, Brasil próximo a Rocha Pombo, ela passou o numero do AP, até ai tudo dentro da normalidade, só que o negocio começou a desandar, a dama demorou uns 20 minutos para abrir o portão do prédio, umas desculpas sem noção, mais como já estava lá, aguardei (primeiro ponto negativo).
Finalmente atendeu, ela me recebeu na porta e realmente é a das fotos, rosto não tão belo, mais vai lá. Ela informa que tem 18 anos... de roupa até deu uma animada, fomos ao quarto, já de cara ela solta "Recebo adiantado, pode tirar a roupa e deitar"... cara, já fiquei putiado, mas... paguei e fui pro serviço, de roupa até vai, mas quando deixei no pelo, confirmei, a mina tem entre 26~28 anos, corpinho magrinho, tem umas tatuagens, uma estria e outra, mas como é dama, nada que desabone.
Colocou o EPI e começou a mamar, mas com uma vontade que deu 2 minutos mandei parar, tava dando sono, coloquei ela em cima e mandei... no meio do serviço toda o telefone e ela sai de cima dizendo que precisava atender... ai fiquei de cara (segundo ponto negativo). Quando voltou coloquei ela em cima novamente e dei uma acelerada , pois ja tava muito puto da cara. Leite na borracha, troca EPI vamos de 4, sentei a bota que a xavasca chegou peidar... novamente no meio pediu pra parar, saiu do quarto e foi ao banheiro (terceiro ponto negativo). Voltando vamos no ppmm, achei que ia pro segunda rodada, novamente ela pede para ir mais devagar pois estava doendo... amigo, de verdade, ai não teve jeito, sai de cima e fui me vestir, nem quis tomar banho (quarto porto negativo). Combinado uma hora, fiquei uns 35 minutos.
Sinceridade achei que seria melhor, atendimento pelo whats muito bom, mais pessoalmente deixou muito a desejar, é uma moça até bonita, quando cheguei era realmente a dama que estava esperando, mais tem que melhorar no atendimento, Não deixa tocar direito e muito robotizada. Não volto para repetir, há outras opções no mesmo valor.