Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alberto M Mga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2019, 13:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Piccetti

#2356 Mensagem por Alberto M Mga » 29 Abr 2019, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:jade nabuco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola pessoal, TD realizado em 26/04, site fatal model, a dama é a Juliana Piccetti (Jade Nauco), dois anúncios no site. Contato por whats, muito atenciosa e educada, respondeu tudo o que perguntei, achei simpática. Marquei horário e parti.
Cheguei no local, Brasil próximo a Rocha Pombo, ela passou o numero do AP, até ai tudo dentro da normalidade, só que o negocio começou a desandar, a dama demorou uns 20 minutos para abrir o portão do prédio, umas desculpas sem noção, mais como já estava lá, aguardei (primeiro ponto negativo).
Finalmente atendeu, ela me recebeu na porta e realmente é a das fotos, rosto não tão belo, mais vai lá. Ela informa que tem 18 anos... de roupa até deu uma animada, fomos ao quarto, já de cara ela solta "Recebo adiantado, pode tirar a roupa e deitar"... cara, já fiquei putiado, mas... paguei e fui pro serviço, de roupa até vai, mas quando deixei no pelo, confirmei, a mina tem entre 26~28 anos, corpinho magrinho, tem umas tatuagens, uma estria e outra, mas como é dama, nada que desabone.
Colocou o EPI e começou a mamar, mas com uma vontade que deu 2 minutos mandei parar, tava dando sono, coloquei ela em cima e mandei... no meio do serviço toda o telefone e ela sai de cima dizendo que precisava atender... ai fiquei de cara (segundo ponto negativo). Quando voltou coloquei ela em cima novamente e dei uma acelerada , pois ja tava muito puto da cara. Leite na borracha, troca EPI vamos de 4, sentei a bota que a xavasca chegou peidar... novamente no meio pediu pra parar, saiu do quarto e foi ao banheiro (terceiro ponto negativo). Voltando vamos no ppmm, achei que ia pro segunda rodada, novamente ela pede para ir mais devagar pois estava doendo... amigo, de verdade, ai não teve jeito, sai de cima e fui me vestir, nem quis tomar banho (quarto porto negativo). Combinado uma hora, fiquei uns 35 minutos.
Sinceridade achei que seria melhor, atendimento pelo whats muito bom, mais pessoalmente deixou muito a desejar, é uma moça até bonita, quando cheguei era realmente a dama que estava esperando, mais tem que melhorar no atendimento, Não deixa tocar direito e muito robotizada. Não volto para repetir, há outras opções no mesmo valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Jessika massagem

#2357 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 30 Abr 2019, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jessika massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E ai putanheiros?TD atrasado mas não sonegado com essa dama que ja é figurinha carimbada aqui da cidade canção.É bem simpatica nas tratativas pelo wpp e pessoalmente tb.Achei meio fresca na hora de chupar,mas compensa no fight,não regula posição e deixa dar duas,é atenciosa e não atende celular enquanto ta com vc.Vamos as notas

Rosto:7(bonita,mas sofrendo ação da gravidade já)
peitos:10(siliconados,delicia de chupar)
corpo:9(em forma sem faltar nem sobrar nada)
buceta:8(nao é apertadinha,mas tem lubrificação natural)
oral:6(sem vontade,nao sei se tava num dia ruim ou se é assim sempre)
fight:9(compensou o chups ruim,nao regula posição e é bom de ver aquele peitão balançando na cara qdo ela cavalga)

https://fatalmodel.com/100531/jessika-massagem-maringa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Juliana Piccetti

#2358 Mensagem por fodedormga » 30 Abr 2019, 21:43

Alberto M Mga escreveu:ola pessoal, TD realizado em 26/04, site fatal model, a dama é a Juliana Piccetti (Jade Nauco), dois anúncios no site. Contato por whats, muito atenciosa e educada, respondeu tudo o que perguntei, achei simpática. Marquei horário e parti.
Cheguei no local, Brasil próximo a Rocha Pombo, ela passou o numero do AP, até ai tudo dentro da normalidade, só que o negocio começou a desandar, a dama demorou uns 20 minutos para abrir o portão do prédio, umas desculpas sem noção, mais como já estava lá, aguardei (primeiro ponto negativo).
Finalmente atendeu, ela me recebeu na porta e realmente é a das fotos, rosto não tão belo, mais vai lá. Ela informa que tem 18 anos... de roupa até deu uma animada, fomos ao quarto, já de cara ela solta "Recebo adiantado, pode tirar a roupa e deitar"... cara, já fiquei putiado, mas... paguei e fui pro serviço, de roupa até vai, mas quando deixei no pelo, confirmei, a mina tem entre 26~28 anos, corpinho magrinho, tem umas tatuagens, uma estria e outra, mas como é dama, nada que desabone.
Colocou o EPI e começou a mamar, mas com uma vontade que deu 2 minutos mandei parar, tava dando sono, coloquei ela em cima e mandei... no meio do serviço toda o telefone e ela sai de cima dizendo que precisava atender... ai fiquei de cara (segundo ponto negativo). Quando voltou coloquei ela em cima novamente e dei uma acelerada , pois ja tava muito puto da cara. Leite na borracha, troca EPI vamos de 4, sentei a bota que a xavasca chegou peidar... novamente no meio pediu pra parar, saiu do quarto e foi ao banheiro (terceiro ponto negativo). Voltando vamos no ppmm, achei que ia pro segunda rodada, novamente ela pede para ir mais devagar pois estava doendo... amigo, de verdade, ai não teve jeito, sai de cima e fui me vestir, nem quis tomar banho (quarto porto negativo). Combinado uma hora, fiquei uns 35 minutos.
Sinceridade achei que seria melhor, atendimento pelo whats muito bom, mais pessoalmente deixou muito a desejar, é uma moça até bonita, quando cheguei era realmente a dama que estava esperando, mais tem que melhorar no atendimento, Não deixa tocar direito e muito robotizada. Não volto para repetir, há outras opções no mesmo valor.
essa jade é furada total, já sai com ela fiz até um TD (negativo obviamente).. uma das piores GP's de maringá, quem quiser passar raiva é soh marcar com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2359 Mensagem por fodedormga » 30 Abr 2019, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Kelly Ruivinha

Atende em uma sobreloja ali na Av. Brasil na quadra da americanas, lugar super movimentado e dificil de achar lugar pra estacionar, agendei com ela e resolvi partir ja que estava com vontade comer uma ruivinha

Quando chego ao recinto vejo ela, é ruiva, cerca de 1,70, corpo normal, tem uma bunda boa, tatoo de vadia na coxa, peitos bem pequenos, rosto mediano pra bonitinha e um sorriso no rosto, bem simpatica ela.. nessa safra de putas ruins um bom atendimento e uma GP que não responda com palavras monosilabicas já eh um grande avanço

Atendimento ela mandou bem, beija sem nojo, cavalga, guenta leva rola, chupa bem e não reclama do tempo, tinha marcado só 30 min com ela e até ficamos um poquinho mais do tempo

Notas:

Rosto: 7
Peito: 6
Bunda: 8
Atendimento: 9
Voltaria: Sim!
Preço: 120 30min c/ local
https://fatalmodel.com/440079/kelly-ruivinha-maringa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#2360 Mensagem por matte leão » 02 Mai 2019, 09:38

Ainda tem puta aqui que pensa que nos engana.

Lamentável

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juan 88
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Fev 2019, 23:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#2361 Mensagem por Juan 88 » 02 Mai 2019, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly ruivinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resolvendo dar uma esvaziada no saco,e olhando sites de acompanhantes achei essa dama,contato fácil pelo Kelly WhatsApp,ela respondeu prontamente,parti para lá,chegando lá no seu local próximo as lojas Americanas ela pediu que avisasse quando eu chegasse que ela ia abrir a porta,bom fui no sábado a tarde,então não estava movimentado,mais em horário comercial eu creio que é bem movimentando ali,bom ela é ruiva,tem peitos pequenos,bonita de rosto,tem uma raba grande,conversamos um pouco,e começamos os trabalhos,beijei-a ,ela deixa fazer oral nela, chupa com capote,mais manda bem,fizemos um 69,depois a posição de frango assado,depois ela por cima e pedi para ela ficar de 4,ai não teve jeito,joguei o leite.O local é limpo,atende mais uma garota la na casa.

150 reais oral e vaginal,anal ela disse que não faz.

https://fatalmodel.com/440079/kelly-rui ... le-details" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Mar 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Maringá

#2362 Mensagem por esdruxulo » 09 Mai 2019, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Após tempos sem uma escapada, fui cair logo numa furada, garantiu que as fotos eram reais, só se for em algum tempo longínquo com uns 10 kg a menos, kkk, todas fake!
Contato pelo whats, quando informou " perto do posto Dubai" já pensei que seria furada, mas foi simpática pelo whats e resolvi arriscar.
Já estava na seca há uma semana queria esvaziar o saco, pensei "deve servir ".
Fui recebido pela perva já decepcionei e devo ter transparecido pois a mesma perguntou " E aí? Vc vai ficar?"
Fechei só meia hora e fui pro banho, voltei e a dama não tomava iniciativa, nem falava, tentei beijar, se esquivou, só selinho, chupei os peitos, pequenos e moles, fui tentar descer para fazer oral nela mas o odor não agradou, pedi então pra ela chupar, disse que só encapado, mas chupou só um pouco, começou a punhetar rápido, pedi então pra sentar logo mas antes lambrecou tudo de gel lubrificante. Reclamou pois parecia estar com preguiça pediu pra mudar de posição, PPMM e eu já estava querendo terminar logo tbem, botei D4 foi quando subiu o odor novamente, pensei em mil outras coisas, me concentro e finalizo em menos de 15 minutos de pg. Fui então pro banho pra usar pelo menos um pouco mais do MEU TEMPO e ela saiu do quarto e me entra uma japa gorda ( https://fatalmodel.com/324752/rafaela-t ... -maringa-1) pediu pra outra vir me tirar do quarto e receber o cachê, a japa disse que precisava usar o quarto e literalmente me expulsou!
Tinha outras pervas na casa mas se disserem que é perto do Posto Dubai, fujam que é cilada Bino!

Link: https://fatalmodel.com/306400/novinha-m ... copacabana
Contato: 44-999960647
Notas em escala de 0 a 10:
Rosto: 5
Oral: 2 (encapado quase não chupou só punhetou)
Seios: 5 pequenos e moles
Bunda: 5 grande mas mole
Vaginal: 2 (o odor desagradou)
Anal: não faz
Presente: R$ 100,00 (1/2 hr)

Repeteco: NUNCA, JAMAIS , só recomendo aos inimigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2363 Mensagem por fodedormga » 10 Mai 2019, 18:56

esdruxulo escreveu:
09 Mai 2019, 22:11
Após tempos sem uma escapada, fui cair logo numa furada, garantiu que as fotos eram reais, só se for em algum tempo longínquo com uns 10 kg a menos, kkk, todas fake!
Contato pelo whats, quando informou " perto do posto Dubai" já pensei que seria furada, mas foi simpática pelo whats e resolvi arriscar.
Já estava na seca há uma semana queria esvaziar o saco, pensei "deve servir ".
Fui recebido pela perva já decepcionei e devo ter transparecido pois a mesma perguntou " E aí? Vc vai ficar?"
Fechei só meia hora e fui pro banho, voltei e a dama não tomava iniciativa, nem falava, tentei beijar, se esquivou, só selinho, chupei os peitos, pequenos e moles, fui tentar descer para fazer oral nela mas o odor não agradou, pedi então pra ela chupar, disse que só encapado, mas chupou só um pouco, começou a punhetar rápido, pedi então pra sentar logo mas antes lambrecou tudo de gel lubrificante. Reclamou pois parecia estar com preguiça pediu pra mudar de posição, PPMM e eu já estava querendo terminar logo tbem, botei D4 foi quando subiu o odor novamente, pensei em mil outras coisas, me concentro e finalizo em menos de 15 minutos de pg. Fui então pro banho pra usar pelo menos um pouco mais do MEU TEMPO e ela saiu do quarto e me entra uma japa gorda ( https://fatalmodel.com/324752/rafaela-t ... -maringa-1) pediu pra outra vir me tirar do quarto e receber o cachê, a japa disse que precisava usar o quarto e literalmente me expulsou!
Tinha outras pervas na casa mas se disserem que é perto do Posto Dubai, fujam que é cilada Bino!

Link: https://fatalmodel.com/306400/novinha-m ... copacabana
Contato: 44-999960647
Notas em escala de 0 a 10:
Rosto: 5
Oral: 2 (encapado quase não chupou só punhetou)
Seios: 5 pequenos e moles
Bunda: 5 grande mas mole
Vaginal: 2 (o odor desagradou)
Anal: não faz
Presente: R$ 100,00 (1/2 hr)

Repeteco: NUNCA, JAMAIS , só recomendo aos inimigos
quase marquei com essa puta esses tempos.. mas pela conversa no whats já percebi que era furada, pergunto se chupa ela disse que só de camisinha, pergunta se beijo fala que só selinho, já pela conversa percebi que era furada total, cheia de frescura, já risquei da lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2364 Mensagem por fodedormga » 10 Mai 2019, 19:02

NEUTRO
Nome da Garota:Ruiva fotos reais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ruiva fotos reais

Depois de ler uns relatos resolvi marcar com essa puta, atende no famoso sobrado perto do posto dubaí, parece que nessa casa só tem puta feia mesmo ein ta loko.. no relato que li realmente o forista colocou que a gp era meio feia, porém quando cheguei bateu uma decepção, esperava um poco mais pelas fotos

A GP atende bem e tal, boquete acho que foi um dos melhores que já fizeram, meteção não reclamou também manda bem, não apressou nem nada, unica coisa foi o rosto mesmo.. questão do corpo é +/- também

Notas:
Atendimento: 9
Rosto: 6
Corpo: 6
Repetiria: Acredito que não, embora a GP comigo tinha sido gente boa, bem simpática
https://fatalmodel.com/345248/ruiva-foto-real-maringa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Juliana Piccetti

#2365 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 11 Mai 2019, 08:48

Alberto M Mga escreveu:
29 Abr 2019, 20:21
ola pessoal, TD realizado em 26/04, site fatal model, a dama é a Juliana Piccetti (Jade Nauco), dois anúncios no site. Contato por whats, muito atenciosa e educada, respondeu tudo o que perguntei, achei simpática. Marquei horário e parti.
Cheguei no local, Brasil próximo a Rocha Pombo, ela passou o numero do AP, até ai tudo dentro da normalidade, só que o negocio começou a desandar, a dama demorou uns 20 minutos para abrir o portão do prédio, umas desculpas sem noção, mais como já estava lá, aguardei (primeiro ponto negativo).
Finalmente atendeu, ela me recebeu na porta e realmente é a das fotos, rosto não tão belo, mais vai lá. Ela informa que tem 18 anos... de roupa até deu uma animada, fomos ao quarto, já de cara ela solta "Recebo adiantado, pode tirar a roupa e deitar"... cara, já fiquei putiado, mas... paguei e fui pro serviço, de roupa até vai, mas quando deixei no pelo, confirmei, a mina tem entre 26~28 anos, corpinho magrinho, tem umas tatuagens, uma estria e outra, mas como é dama, nada que desabone.
Colocou o EPI e começou a mamar, mas com uma vontade que deu 2 minutos mandei parar, tava dando sono, coloquei ela em cima e mandei... no meio do serviço toda o telefone e ela sai de cima dizendo que precisava atender... ai fiquei de cara (segundo ponto negativo). Quando voltou coloquei ela em cima novamente e dei uma acelerada , pois ja tava muito puto da cara. Leite na borracha, troca EPI vamos de 4, sentei a bota que a xavasca chegou peidar... novamente no meio pediu pra parar, saiu do quarto e foi ao banheiro (terceiro ponto negativo). Voltando vamos no ppmm, achei que ia pro segunda rodada, novamente ela pede para ir mais devagar pois estava doendo... amigo, de verdade, ai não teve jeito, sai de cima e fui me vestir, nem quis tomar banho (quarto porto negativo). Combinado uma hora, fiquei uns 35 minutos.
Sinceridade achei que seria melhor, atendimento pelo whats muito bom, mais pessoalmente deixou muito a desejar, é uma moça até bonita, quando cheguei era realmente a dama que estava esperando, mais tem que melhorar no atendimento, Não deixa tocar direito e muito robotizada. Não volto para repetir, há outras opções no mesmo valor.
Só pra reiterar as palavras do amigo.Realmente uma das piores que já sai,sem contar a catinga de cigarro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#2366 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 11 Mai 2019, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly ruivinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putanheiros.Dia desses atras de um repeteco com a Bianca descubro que a perva já se pirulitou.Dai resolvi sair com a festejada Kelly ruivinha e realmente a puta é muito simpática,um doce de menina mesmo.Não regula posição,não tem preguiça de quicar e parece que gosta do negócio.Se não tava gostando,a globo ta perdendo rs.Além do mais é toda cheirosa.Vamos as notas :

Rosto:7
Corpo:9(branquinha,sem estria e em forma)
Peito:6(achei pequeno e eu gosto de abundancia)
Buceta:10 lisinha,rosinha e cheirosa(dá par chupar sem medo)
Oral:8(na pressão,mas com capote)
Vaginal:8(apertadinha mas sem lubrificação natural)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decampinas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2018, 13:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2367 Mensagem por decampinas » 17 Mai 2019, 22:19

fodedormga escreveu:
28 Mar 2019, 19:15
Uma coisa que tinha que ser revista é essa regra do forum de só poder postar TD de puta que tem site com anúncio

Na minha experiência putanhistica as melhores putas são aquelas free lance.. que fazem um programinha ou vez ou outra.. essas atendem igual se você tivesse pegado elas em uma balada, dão gostoso mesmo

Todos os meus melhores TDs foram com free lance e não com essas putas que atendem em sites de acompanhantes (que diga-se de passagem da pra contar nos dedos em uma mão as que prestam)
Compartilha comigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro maringa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jun 2016, 13:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2368 Mensagem por sandro maringa » 20 Mai 2019, 17:53

decampinas escreveu:
17 Mai 2019, 22:19
fodedormga escreveu:
28 Mar 2019, 19:15
Uma coisa que tinha que ser revista é essa regra do forum de só poder postar TD de puta que tem site com anúncio

Na minha experiência putanhistica as melhores putas são aquelas free lance.. que fazem um programinha ou vez ou outra.. essas atendem igual se você tivesse pegado elas em uma balada, dão gostoso mesmo

Todos os meus melhores TDs foram com free lance e não com essas putas que atendem em sites de acompanhantes (que diga-se de passagem da pra contar nos dedos em uma mão as que prestam)
Compartilha comigo
Meio arriscado isso, pois teria que ter outra regra, por exemplo: "Só pode postar TD de Freelancer, foristas com x TD´s", porém acredito que seria uma regra muito complexa para o sistema do Forum. Lembrando que um TD falso postado aqui, com fone de alguma pessoa física desconexa, além do transtorno jurídico, tem o fator consequência. Imagina alguém postar um TD falso com um fone de alguém que queira prejudicar. Assim como uma GP postar o fone de um forista para se vingar.

Acho que o risco não vale a pena, até porque já deve ser trabalhoso aos moderadores, comprovarem os anúncios, links, etc.

Só uma opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nacho Vidal PR
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jan 2015, 22:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maringá

#2369 Mensagem por Nacho Vidal PR » 22 Mai 2019, 22:22

Boa noite confrades,

Em pesquisa pelo site fatalmodel, vi a Ray Coelhinha, nao acjei nenhum TD com ela, to afim de sair com ela, faz meu estilo de mininha doida, alguem ja saiu com ela??
https://fatalmodel.com/394561/ray-coelhinha

Vlw, abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2370 Mensagem por fodedormga » 25 Mai 2019, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juju baianinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Juju baianinha

Sai com essa GP a um tempo atrás.. vi o anuncio dela e como tava afim de sair com uma moreninha resolvi marcar

Atende com local na sua casa, atendimento padrão, até passei um pouco do horário mas não reclamou nem nada, puta gente boa, metemos em várias posições, gozei e parti

Notas:

Rosto: É mediana.. daria uns 6
Peito: 6
Bunda: 8
Oral: Só com capa, isso desanima um poco
Buceta: Seca igual o deserto do Saara, só vai com lubrificante

Nota Geral: 7
Valor: 100 c/ local
Voltaria: Talvez

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kugcm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”