Baixa qualidade de Gps em Campinas, caiu padrão?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Baixa qualidade de Gps em Campinas, caiu padrão?

#1 Mensagem por Snake_38 » 17 Mar 2019, 11:31

Olá galera,
Sou divorciado e estou solteiro por opção há 10 anos estou na faixa dos 50 anos e não sinto necessidade em namorar, namorar só dá dor de cabeça, bagunça vida da gente, nos amarra demais, sem falar que nesses tempos de redes sociais as namoradas quando são bonitas, são assediadas e ficam de gracinha com outros nos reservados, não quero essa dor de cabeça, a liberdade me seduz, porém curto muito sexo de qualidade com uma bela mulher, Campinas até uns anos atrás me proporcionava essa liberdade de entrar nos sites e ver diversas opções, era bem atendido, meninas que eram de Campinas e se esforçavam para nos atender bem, programas que variavam entre 1,5 a 2horas, saíamos com as pernas bambas e felizes.
Hoje o cenário está mudado, quando entramos nos 2 principais sites de acompanhantes nos deparamos com quase totas Gps vindas de outras cidades, podem notar o início das mensagens delas nos sites" linda garota recém chegada, curta temporada....etc.
Outros sites menos famosos, com muitos fakes, casas de massagens surgindo aos montes, massanhetas meia boca....
As acompanhantes vindas de fora melecaram o cenário de Campinas, dimiuiram o tempo de atendimento para 1hr, corremos risco de ir e sermos mau tratados pois foda-se o cliente, estou de passagem por Campinas, logo estarei armando circo em outra cidade com outros palhaços.
Faz uns 2 finais de semana que estou na seca, entro nos sites, mesmas garotas, quando outras aparececem mando mensagem e pelas respostas nao dá para arriscar, teve uma que me bloqueou qdo. Peguntei se poderia passar um pouco de 1hr...
Vou ter que rever meus conceitos, arrumar uma namorada....kkkk
Sem falar que as garotas vindas de fora, ganham até comissao dos motéis, pois ficam hospedadas neles.
Abraços amigos ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Baixa qualidade de Gps em Campinas, caiu padrão?

#2 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 17 Mar 2019, 12:49

Isso msm, o padrao caiu, mas cabe a nos confrades boicotar esse tipo de garotas,so assim para o cenario mudar

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por Snake_38 » 17 Mar 2019, 12:58

Que o moderador nao tire esse post do ar...temos que usar o gpguia a nosso favor e nao para promover as GPS. ..
Abraços

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Nelson R » 18 Mar 2019, 08:17

Bom dia, confrades.

Concordo com o que o amigo Snake escreveu. Minha experiência é parecida, TB sou divorciado e, por opção, não mantenho relacionamentos. Porém, tá muito difícil a situação da putaria por aqui. E infelizmente enquanto tiver gente pagando acima da tabela a coisa não vai melhorar. Até pq a justificativa das putas é a de que "tem quem pague", por isso elas não baixam o cachê e o atendimento é horrível.

ABS.

Link:
🔗

Victor2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Victor2018 » 18 Mar 2019, 10:46

Saudades daquele requinte (entendedores entenderão). Aquela época era mesmo melhor.

É incomparável o atendimento SP, por exemplo. Antes aqui tinham profissionais que, quando tops, batiam de frente no atendimento.

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6 Mensagem por PirokaBoy » 19 Mar 2019, 07:52

Notei isso tbm.

GPs de fora, nao tem preocupação de fidelizar clientes e fazer um otimo atendimento, pois sabe que fica por pouco tempo e dificilmente um cliente voltaria , ate pq fica por aqui por 1 semana só.

Inflizmente mtas deusas Campineiras do passado se aposentaram, eu mesmo, penso agora 10x antes de pagar 300/350 em uma GP de fora, pois mtas vezes o atendimento não me deixou mto feliz. Tenho optado pelas massanhetas de 100 paus!

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por dasantigas_sp » 19 Mar 2019, 11:42

Muito bom esse tópico (apesar de triste tb...)

Sou da mesma época, na qual as primas campineiras "brigavam" pela fidelização dos clientes e até mesmo para serem "famosas" aqui no fórum, agora com a invasão das "curtas temporadas", tudo mudou...

Massss, não adianta ficarmos chorando e vivendo de passado, a ideia é nos adaptarmos para a nova realidade do mercado e compartilharmos as informações por aqui...

Uma pena com as novas regras não permitirem postagem sem anúncios (apesar de eu entender o motivo), pois hoje tem muitas garotas no Tinder e apps semelhantes (e por incrível que pareça no BP Uol tb) que fazem esquema e não tem anuncio, as vezes tenho me dado super bem nesse sentido, pagando 150-200 e não são viciadas e experientes...

Tb tenho optado pela Thais (Despedida de Solteiro) quando to afim de algo mais intenso e certeiro, apesar do cache parecer alto (380 com deslocamento) ainda posso encontrar o ET (kkkkk) e o tempo padrão é de 2 horas, o que é raríssimo hoje em dia (a maioria é 1h), o lance com ela é voce deixar bem claro o tipo de garota que você curte....ela se esforça muito para "acertar".

Estou pensando tb nas massanhetas que parecem bom custo benefício, mas sou meio cabreiro, algum confrade pode indicar alguma casa bacana e/ou garota que valha a pena? Outra coisa, se rola pelo menos um boquete tb?

Link:
🔗

andresenomar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por andresenomar » 10 Mai 2019, 12:48

Também estou curioso com as massagistas.
Eu sou doido em mulher branquinha com cara de novinha. Tem uma chamada Raphaela no Garota com Local que me desperta interesse. Tem uns peitoes é cheinha e branquinha, porém ela nao diz o que faz nada a mais que uma punheta. Mas queria saber o que rola.. se fica totalmente nua.. se deixa chupar.

Link:
🔗

Coyote27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9 Mensagem por Coyote27 » 10 Mai 2019, 14:07

Prezados colegas...

Concordo plenamente com os comentários...

Infelizmente hoje virou mais comentários para promover garotas do que informações precisas para nós, foristas.

Temos que nos unir para boicotar esses falsos foristas e as GPs que não estão preocupadas em prestar um serviço justo..

Abraços!!

Link:
🔗

JUNK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por JUNK » 18 Mai 2019, 15:51

Ano passado, peguei uma curta temporada q valei a pena (os outros foristas achavam q ela era ruim), e outra q era péssima (e que dividiu opiniões aqui).
No geral, depois dessa péssima aí, se colocou "curta temporada", nem termino de olhar. O defeito daquela primeira tinha sido só esquecer a bolsa com carteira e tudo (!!!!) no meu carro, me fazendo ter q voltar pra entregar tudo pra ela, mas meteu com esmero.
Em compensação, peguei uma mina de clínica de massagem que, na vdde, transa, e q mostrava o rosto no anúncio...despreparadona mesmo, nova no negócio. E gostei muito, viu!
Voltei mais 2 vezes e pretendo voltar de novo, se pá hoje até. Essa chupa só com capa e, depois de 12 anos de putaria, tô preferindo assim.
Acho que tem mais prost's no mercado do que há uns 10 anos, talvez por conta do desemprego geral.
Mas eu acho que várias que eu tenho pegado tão faltando bastante com o asseio, com o cuidado que deveriam ter com dst. É preciso ter cuidado.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#11 Mensagem por Betinni » 19 Mai 2019, 22:20

Tempos obscuros em Campinas... muita forasteira aventureira, só vem garimpar e nada de fazer carreira aqui!

Link:
🔗

Responder