POSITIVONome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito 20/06 quinta com Manu as 18:00
Estava no concorrente em frente finalzinho de evento lá como sabia que
Manu havia retornado como free na Ceci como informei no outro tópico aqui no forum, não hesitei em atravessar a rua e fui lá revê-la matar saudades da gostosa, entrei muito bem recepcionado pela
Cida e vale ressaltar que não estou frequentando muito a clínica mais mesmo assim sempre que vou sou bem tratado quando estou por ali, manobrista e recepção da
Cida e Iara são
10, dei sorte veio apresentação ela estava livre pra mim Yes,
PQP quando veio se apresentar desacreditei no que vi , virou uma Panicat linda e muito gostosa, esse tempo fora fez muito bem a ela estava mais gostosa do que nunca só de ver na apresentação a rola se manifestou de tesão kkk

, mais encorpada com aquele corpo que muito me dá tesão em mulheres depois da apresentação só lembrava do nome dela e de mais ninguém, falei com Cida que iria com ela e subimos.
Manu
Morena encorpada estilo Panicat do Faustão sem exageros, peitão g siliconados com marquinhas top, bundão G redondo que tanto admiro , coxas grossas, boca carnuda, pirei na morena.
Atendimento
Melhor ainda que o visual que tanto curto, entramos na suíte não deixei nem ela arrumar a suíte e fui pra cima beija-la e explorar aquelas carnes aff tesão do caralho nem parecia
que tinha comido uma Bianca Devassa anteriormente e olha que ela acabou comigo, pausa pra banho vendo ela tirar seu vestido a minha rola tava dura igual pedra já , ela viu
pegou e elogiou “já ta assim ele é” e me deu outro beijo e foi se banhar, voltou deitou sobre meu corpo beijos mil sem mimimi bom demais, mamei aquele peitos G macios igual
um bezerro desmamado ,ai mandei ela deitar e fui judiar daquele grelo médio que cresceu na minha boca se melou tremeu gozou muito e fugiu que pena queria arrancar mais
mel dela só que ela fica muito sensível depois que goza , veio retribuir putzz tinha até esquecido de como chupa a safada ,sabe colocar pressão e velocidade no tempo certo te
olha nos olhos e olha no espelho tbm enquanto chupa aff aquele rosto lindo aquela bocona engolindo meu pau Deep Throat em alguns momentos me segurei ou era jato na
goela da safada , ela falou “to louca pra sentar nesse pau macio “respondi é todo seu linda , encapou e sentou de costas cavalgando que visão aquele rabão subindo e descendo
aquelas marquinhas me deixando louco de tesão , ai falei agora quero esse cuzinho pra mim gozar nele , ela falou claro quando for gozar me avisa mais antes de eu pedir
novamente ela mesmo tirou da xana empinou o rabão e foi colocando com carinho naquele cuzinho empurrava bunda pra traz pra entrar mais rebolou putzz loucura aquilo meu
tesão não resistiu e explodi ali gozando demais muita porra mesmo que quando tirei do cuzinho ela tbm falou nossa quanta porra nessa camisinha ,me beijou fui pra ducha ela
tbm soou gongo tempo voou ao lado dessa delícia, sai com gosto de quero mais tomara que não suma por muito tempo de novo, repito fácil ,Yes.