NEGATIVONome da Garota:PRISCILA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dando outra passada na casa, não tava muito bom de novidade, acabei escolhendo a Priscilla, fiquei na dúvida pelos TDs contraditórios mas fui nela mesmo.
A mina qdo veio até pensei ter escolhido mal, mas no quarto ela até que é bonitinha, rosto redondo, tem olho mais claro, corpo de novinha, durinha, tudo em cima, disse ter 19 aninhos, peitinhos pequenos.
Beija de língua, chupa muito bem, mas senti que ela deu uma acelerada pra colocar a camisinha e metermos logo. Veio por cima e terminei com ela de quatro, até aí tava sendo um positivo. Falou pra eu ir pro banho, falei que ia dar uma descansada, aí ela foi pro banho qdo voltou ainda tinha uma meia hora, ela ficou meio de longe assim, senti que ia enrolar então já pedi a segunda. Perva mandou eu me lavar, aí qdo eu volto ela fala que tem um outro cliente que podia tá bravo com ela pq tava esperando. Bom eu que não tenho nada com isso, fui pro fight. Beijos, meninão animou, ela já pede pra encapar. Aí nóis fica acostumado a só comer as gp que te encapam com a boca sem vc nem perceber, me atrapalho e coloco a porra da camisinha do avesso, aí ela pede pra colocar outra. Nessa troca meninão deu uma caída, aí a mina já começa a falar que já gozei, preciso recuperar, blá blá, como se eu tivesse começado ontem no ramo. Aí baguio já tava meio mecânico, pedi para ela punhetar, ela pára no meio e vai se lavar falando que já era.
Sabendo da sua pressa em atender outro cliente, fiquei embaçando lá tb no celular, ainda tava dando um neutro pra ela. Aí qdo eu fui tomar banho dei uma reclamada, falando que se ela tinha cliente pra atender que não se apresentasse. Aí meu deus depois que falei, mina num pára de torrar minha paciência, falando que não era culpa dela e que ela não tava nem aí pro outro cliente, que ia ficar comigo uma hora, que ia pedir outra camisinha e blá blá blá. Nossa, se eh pra eu ter mulher me torrando eu volto a namorar num fico pagando 200 real a hora, pqp.
R$200 para forista em dinheiro.