florestal escreveu: ↑27 Jul 2019, 22:54
.
.
E por falar em arrumar mulher, no Facebook tem muita mulher casada, trintona, gostosa, querendo sair; o maridão não deve fazer direito o serviço, então elas pulam fora. Dá vontade até de fazer um anúncio "Chupa-se buceta de mulher casada, trintona e gostosa". Se fizer isso ou mesmo insinuar, elas ficam loucas, querendo dar. É o velho problema, o cara casa e não sabe meter ou tem grilo de meter direito com a mulher.
.
.
.
Sim, isso tem mesmo... Trintonas casadas disponíveis para sexo, são mais comuns no face. Já no Insta, são as novinhas, que recebem centenas de propostas diariamente, via direct.
No caso das trintonas casadas, vc consegue transar com elas sem pagar. No máximo paga a viagem de táxi/uber até o motel. Muitas evitam que vc as busque para não ter problemas com algum "enxerido" , tipo parente ou vizinho(a)... E também tem um tempo mais restrito para ficar com vc. Essas mulheres saem com outros homens por curiosidade ou falta de orgasmo em casa. Querem experimentar coisas novas, que o marido não gosta ou não aceita fazer.
Tempos atrás saí com uma dessas, que conheci via face. Ela me disse que já era casada há 5 anos, e nunca havia entrado em um motel. Perguntei se nem antes de casar. Ela me respondeu que a família era muito religiosa, e seus pais, rígidos, não permitiam que ela saísse sem algum parente ou conhecido junto. Foi engraçado, a mulher começou a andar pelo quarto, olhar as cortinas, a hidro, a TV, os chuveiros e até o banheiro, com uma cara que misturava espanto com curiosidade. Pena que fisicamente não era grande coisa e o sexo era bem travado. Mas, no fim, como foi de graça, acabou valendo...
Já no Insta a história é diferente. Tem bastante novinha gostosa querendo ganhar dinheiro. São cheias daquelas fotos de biquini, roupas curtíssimas, vídeos dançando funk e por aí afora. Essas, dificilmente dão de graça. Mas topam preços até convenientes, quando se leva em conta o preço do cachê das putas profissionais com anúncios em sites, que cobram entre $200 e $300 para ficar em torno de 1h. No Insta já consegui novinha que topou ficar à tarde inteira comigo, mais de 4h, por $500. E era novinha, coisa de 20 anos, muito gostosa. Então, vale à pena, desde que tenha tempo e paciência, pois muitas demoram até semanas para responder no direct, pois tem milhares de seguidores, a maioria homens querendo sexo. Eu mesmo, sigo mais de 100 mulheres no Insta, todas desse perfil, de novinhas e que moram na minha cidade ou cidades próximas. A grande maioria responde as propostas no Direct. Algumas demoram semanas, outras alguns dias e outras, no mesmo dia. Muitas visualizam mas nem respondem, provavelmente não topam transar por dinheiro, pelo menos com vc. Mas já consegui muita novinha, por bom custo x benefício, via Insta...