Pimenta Rosa / Ex Kelly Delícia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 27Não 25
Oral Sem:Sim 38Não 13
Beija:Sim 31Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moralpb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Kelly Delícia

#46 Mensagem por Moralpb2 » 09 Mai 2017, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Virei Bop da bendita Mulata, não tem jeito.

Fui a Natal no final do mês de abril e novamente saí com dita cuja.

Como sempre, monstruosa, enorme, a bunda da mulher é tão grande e dura que parece que a mulher amanhece o dia na academia e só vai dormir quando a academia fecha.

Marcamos no rarus da zn, como sempre muito pontual, chegou com um jeans coladíssimo e logo vi que a negona mantém sua boa forma e pré-requisitos necessários à felicidade de nós putanheiros.

Ela é uma louca no sexo, sobe, desce, grita, geme, pula, chupa....a porra toda.

No primeiro round muita pegação e matança da velha saudade de quase um ano sem dar uma bela enrabada naquele tabaco mágico, que no pompoarismo é único, ela faz muito bem, chupei muito a sua buceta deliciosa e ela me retribuiu muito bem com aquele oral babado e profundo, segurando pra não gozar, garoto empacotado, pica na buceta de quatro...ligeirinhooo ...fim do round 1.

Banhos tomados e round 2 a negona grita: Envernizou porra....kkkkkkkk...meia hora de pica de todo jeito, em tudo quanto foi posição, maltratando a danada na pomba e nada de gozar...mas a nega aguenta pica...aguenta de todo jeito q vc pensar, é muito amor a pomba!! finalizei no traseirão, mas sem penetrar...segundo ela como avisei de última hora que queria fazer anal ela não tinha se higienizado e que era melhor não fazermos, entendo a negona, ela faz tudo pra agradar o cliente, e segundo ela não curte sujeira e se empombasse ia dar merda...kkkkkkkkkkkk...literalmente!!

Bom, programa finalizado com sucesso, ambos brincando de brasa, cada um pra sua casa! felicidade e muito sorriso no meu rosto feliz e satisfeito pela foda bem dada.

As notas são as mesmas de sempre: 10 em todos os aspectos, com ponto extra pra super bunda que merece ser bem comida! Não comi dessa vez, da próxima não esqueço de avisar com antecedência.

Investimento: 150 + 50 do hotel = 200 pila!

Repeteco sempre que volto a Natal, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HellsAngelBrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#47 Mensagem por HellsAngelBrazil » 05 Fev 2018, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Andei fazendo um tour pelo nordeste novamente e ao chegar aqui em Natal consegui rever essa garota, q na minha humilde opniao é uma das tops daqui, seu corpo nao deixa nada a desejar em comparaçao as meninas de onde eu venho, em resumo, uma otima pedida, chupa muito, fode bem, aguenta ate o talo a jeba e desta vez dei um presentinho a mais e consegui comer o cu, fiquei apreensivo novamente acreditanto q seria dificil pois ela faz um espanto grande em querer nao dar o rabao mas quando lubrifiquei e apontei a pistola para o alvo, aaaaai papai, entrou de uma maneira q parecia a buceta dela engolindo tudo, mal bombei e ja gozei, finalizado ambos satisfeitos (ao menos eu fiquei kkkkkkkk) pagamento efetuado e repeteco ja marcado, recomendo, muito boa e bronzeada essa jamantona gostosa, fica a indicaçao.

O contato da mesma mudou para 84 9 9609-0635. Moderaçao se puder mudem ai por favor a mesma atende whatss por esse numero.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#48 Mensagem por H35PB » 03 Ago 2019, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Kelly ou Mila e agora Cabulosa<br>
<br>
Depois de tempos afastado da Putaria de Ofício, de passagem em Natal, na Zona Norte,pois vinha de Rio do Fogo e Taipu e com vontade fazer algo rápido,sem demora e não enfrentar o trânsito de Natal que para minha surpresa está ficando caótico, resolvo na arriscar e caço numa parada do Nordestao da ZN a eterna e devassa Mulata Kelly.<br>
Contato feito, mandou me dirigir a um Motel(simples)atrás de um Posto na Frente do próprio Nordestao e que viria em sua Motoca(mora Perto)me atender.<br>
Tomei banho e esperei a Perca, ansioso,afinal ela é escrota na Cama e meu último TD com ela foi muito hard.Infelizmente não veio com um Jeans tirado(arrochado)como adoro (o que usava não era dos que me atiçam).Super cheirosa,fico de Fio Dental e me deu logo aquela bucetona para chupar(passou um Óleo delicioso) e depois veio mamar a Pica.Triste fiquei por não levar brinquedos(Pênis de Silicone e Espéculos)como dá última vez para arrombar o Cuzão dela(ainda duro e empinadao como sempre). Mandei parar a chupada e passei a gostar com dedos sua Vagina e orifício anal e me masturbando mandei ela abrir de 4 o Cuzão para fazer Pink-Tunel. Devido ao tesão que nutro por essa mulata,rapidamente ejaculei uma boa e densa esporrada na sua boca.<br>
Devido a minha pressa de retornar a minha Cidade, conversei rápido sobre a minha e a sua vida e depois ela se foi enquanto tomei outro banho para pegar a Velha BR 101.<br>
<br>
Resumo:<br>
<br>
Oral:Sempre divino<br>
Ânus:Uma polpa como poucas no Nordeste(rata de Acadêmia)<br>
Buceta: Grande,Cheirosa e infelizmente sem ser cabeluda como eu adoro.As marcas de Fio dental da Negona já são motivos para uma ejaculadas dos voyeurs como eu.<br>
Cachê:120,00<br>
Motel:45,00<br>
<br>
ESSA É DA MINHAS PUTAS HORS CONCOURS, no patamar de devassas como Stella Coroa de Belo Horizonte, Mirella Mancine de São Paulo, Bruna Santinha do Grelão(Recife-Fortaleza-APOSENTADA 😭)e a India(Sofia Charlotte)de Fortaleza-SUMIDA e Jéssica de Fortaleza(hoje Casada no Rio), Michela Mulata Coroa de Recife(sumida)e Mestra Dominique BDSM Atualmente no Brasil e vivendo no Grande Jaboatão dos Guararapes.<br>
<br>
Anuncia no Photoacompanhante atualmente.<br>
<br>
A cabulosa (84) 99609-0635, pimenta, só pegar quem aguenta, sou uma morena grandona. | PhotoAcompanhantes<br>
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qd68s

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por H35PB » 15 Nov 2019, 07:48

Confrades,

Só a Título de Informação para os degustadores dessa Puta que há Anos é minha Hour Concours em Natal:

Novo Número (Tel e ZAP)

84 98886-4241

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por H35PB » 14 Abr 2021, 22:20

Recentemente essa Deliciosa Puta sumiu dos Sites de Natal
Recentemente anunciava com nome: CABULOSA

Faz parte de plantel do passado como a Eduarda ZN, a Mércia, uma do Alecrim que comi várias vezes e não me recordo o nome e que possuia uma Sorveteria e outras que fizeram a Prostituição em Natal valer a Pena!Só sobrou desses tempos aureos a Kamilla Drumond .

Se tiverem informações AGRADEÇO!

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#51 Mensagem por Paladino xxx » 15 Abr 2021, 08:01

H35PB escreveu:
14 Abr 2021, 22:20
Recentemente essa Deliciosa Puta sumiu dos Sites de Natal
Recentemente anunciava com nome: CABULOSA

Faz parte de plantel do passado como a Eduarda ZN, a Mércia, uma do Alecrim que comi várias vezes e não me recordo o nome e que possuia uma Sorveteria e outras que fizeram a Prostituição em Natal valer a Pena!Só sobrou desses tempos aureos a Kamilla Drumond .

Se tiverem informações AGRADEÇO!
Colega, ela ainda consta nesse site, mas com outro nome. Segue o link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/raysa-melo/

Link:
🔗

ferramenta25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#52 Mensagem por ferramenta25 » 26 Jul 2021, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Entrei em contato com ela por conta de um amigo do trabalho,disse que a idade era avançada mas o tratamento de primeira, fui conferir.
Contato sem muita dificuldade, segui ao encontra da puta e chegando vejo que a idade não prejudica muito, deve ter 35+-, corpo malhado, bunda GG os seio não me agradaram tanto,mas vai de cada um.

Oral com uma pressão boa, me chupou com vontade. Coloquei ela de quatro enquanto metia vendo aquela bunda gostosa, ela tem um gemido “forçado” , mas não me importei com isso e continuei metendo. Finalizamos no ppmm, ela é boa e experiente. ::basta::

Repetiria, principalmente pelo oral, que me agradou bastante. Mas curto novinhas, infelizmente não dominam tanto a arte do oral.

Rosto: 7 (bonita, mas não faz meu estilo)

Bunda: 9! GG, que bunda!

Seios: 5, não curti.

Se tiverem indicações de meninas novinhas que curtem oral aqui em Natal, Recife ou JP. Agradeceria a indicação.

Link:
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Kelly Delícia

#53 Mensagem por Gurgel71 » 16 Ago 2022, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Senhores, antiguidade é posto! Kelly Delícia muda o nome mas mantém o desempenho espetacular.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br4j0eh08/

Entrei em contato com ela no último sábado. Prontamente fui atendido. Combinamos o encontro e parti para o destino, um motel bastante simples, próximo ao Nordestão de Igapó. Chegando ao local, passei o recado confirmando minha presença, 15 minutos depois, chega aquela deusa do prazer. Sempre muito falante e carinhosa, fomos logo nos agarrando e silenciando as palavras afogadas em beijos famintos. Eu já havia me banhado e estava aguardando pronto para o duelo. Em meio aos beijos e carícias, suas roupas desapareceram e, em pouco tempo, ela estava de joelhos acariciando meu pau com os lábios. Logo depois, começou a chupar com tanta vontade que precisei interromper para não queimar na largada. Deitei-a na cama e dei-lhe um banho de língua. Quando cheguei naquela buceta pingueluda, fiz a danada delirar. Fomos nos explorando e nos envolvendo, gozamos com nossos corpos enroscados, unidos pelo prazer.
Repeteco? Sempre que puder!

Link:
🔗

The_Batman01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Pimenta Rosa / Ex Kelly Delícia

#54 Mensagem por The_Batman01 » 31 Ago 2022, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:9
Continuando com os TD`s antes sonegado…e não mais o será!
Dessa vez com a Kelly;
TD realizado já tem um tempo. Contato feito com a moça através de WhatsApp onde a mesma passou todas as informações e enviou diversas fotos dela (com rosto aparente) confirmando que se tratava da mesma pessoa do anúncio. Acertamos de 150$, duas gozadas sem anal. Ela disse que fazia mas só depois de ver o pau do cara kkkk, diz ela que muito grande à machuca; Enfim, marcamos de nos encontrar no motel próximo ao Nordestão da zona norte. Ao chegar lá, informei o quarto e com 10 minutos ela chegou. Trata-se de uma jovem aparentando vinte e poucos anos, morena com cabelos grande e cacheado, mas o que chama a atenção é o bumbum. É E-NOR-MEEEEE, grande mesmo, malhado, durinho, bom de apertar e de dar umas palmadas; Partimos para pegacão, onde ela fez um oral gostoso mas um pouco apressado. Emplastifiquei e comi ela de quatro vendo aquele bumbum, passamos um tempo na metecão e pedi para comer aquele cuzão. Pedindo atendido, passou um lubrificante no pau e no cu e chamou para meter com gosto. Uma raba daquela tem que meter com vontade e aí não segurei e foi leite no saco. Conversamos um pouco, banho tomado e partiu round 2. Novo oral, plástico no rapaz e ela montou em cima. Foi bem gostoso comê-la nessa posição abrindo o bumbum gigante dela com as mãos e metendo com força. Até que foi leite no saco novamente. Novo banho tomado, acertamos o combinado (200$ Com adicional do anal) e vazei porque já estava na minha hora.

Resumo em notas:
Rosto: 7
Corpo: 8 (diversas tatoo`s)
Oral: 7 (um pouco apressado)
Seios: 6 (gosto de maiores)
Bumbum: 10 (daqueles que vc só acredita comendo kkk)
Pepeca: 9 (lisinha e cheirosa)
Anal: 10 (apertado e aguentou sem reclamar)
Atendimento: 9 (se envolve bem apesar do seu jeito de ser e falar ser bem característico de GP)
Repeteco: Sim (Para quem gosta de bumbum gigante, malhado, durinho, tatuado é um prato cheio)

Obs: Perguntei sobre atendimento em dupla com alguma amiga mas me informou que não tinha por agora; Mas não sei o porquê mas fiquei com a impressão de: se ela fode bem ganhando…imagine numa putaria pós festa…ela deve ser toop demais…loucura total com aquele bumbum GG kkkk…quem dera ter a oportunidade!

Link:
🔗

Responder