POSITIVO Nome da Garota:Manuella Muller
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Manuella Muller , tinha que ter tantos ms e tantos Ls de mulherão no nome, é exatamente isso que ela é um mmullllherão .
Cheguei no motel na hora marcada e claro você fica na expectativa principalmente por ela não ter propaganda , twitter , etc, mas quando abri a porta
e a vi dei um passo pra traz e pensei to perdido , sera que vou dar conta.
Era um desses dias frios , ela chegou com uma calça jeans colada , uma bota de couro e e uma jaqueta de camurça Marrom toda estilizada,
Um verdadeiro espetáculo, uma mulher bem vestida é tudo de bom, ela é muito bonita ,tem um lindo sorriso , e de roupa parecia que tinha um lindo
Corpo , eu senti de cara que tinha tudo pra dar bem certo.
Local: Marcamos no motel Eclipse nas imediações de AlphaVille as 19 h , ela foi bem pontual , pontos pra ela.
Primeiro Round: Começamos em pé mesmo com beijos gostosos, como eu tinha acabado de sair de casa , já tinha tomado banho e ela também,
começando tirando nossas roupas , pqp aí sim tive a certeza estou perdido mesmo, que mmullllherão , corpo lindo , bumbum de respeito, sensacional ,
gata , pele macia , fomos pra cama , ela já veio com aquela boca e deu um trato no menino , pedi pra parar se não já viu , logo depois fiz um oral nela ,
senti que ela gostou , mas preciso confessar que estava ancioso pra sentir esta mulher, ela colocou o preservativo , e começamos num ppm, depois peguei
ela de quatro na beira da cama , mas tava difícil segurar , acho que eu não estava preparado pra isso, não aguentei e fui.,
Intervalo: conversa extremamente agradável , pedi para ela se eu podia fumar um cigarro , uma mulher de nível , me disse que tem poucos
horários disponíveis , mas sem sombra de dúvidas vou sempre que eu puder tentar me encaixar.
Segundo Round; logo que me recompus , começamos tudo de novo , desta vez eu já estava menos ansioso , e estava tudo indo muito até ela me pedir
Para cavalgar , e eu fiz a besteira de deixar , como disse este é meu ponto fraco e pelo jeito é a marca registrada da Manuella, se eu tivesse cronometrado garanto que um
Que eu chegava na frente de um corredor de 200 metros rasos kkkkk, já era , a brincadeira acabou kkkkkk.
Notas: Postura 10
Beleza 10
Beijos 10
Oral 10
Corpo 10
Personalidade 10
Simpatia 10
Sexo 10
Valor: 400,00 por 2 horas.