Tudo acertado pelo cel, 250 ja com o taxi por tempo de hora e meia, ela chegou com um vestido justinho e com uns sapatos rasos o que logo n gostei, pois gosto muito de estilo e aqui posso dizer que n encontrei nada disso, mas que fazer, garota realmente n parece nada com ambos os ensaios que tem no site, vou positivar este TD somente pelo desempenho sexual da moça, pq pelas aparências deixa pra la mesmo, isto relacionando com as fotos dos ensaios...?
Feita a higienização de ambos fomos para a cama onde aí ela parte para um bom oral, mas queria logo botar camisinha eu pedi para fazer um pouco mais, fui atendido, depois encapota o bicho e fomos para a 1ª foda, ela assenta em cima do mestre com toda a garra de foder e aí ela fode muito bem, e depois de frango assado e eu ja gozei aí mesmo, leite no recipiente e banho.
2º Round desta com mais oral bem babado demorou um pouco o pau se erguer mas la se conseguiu com algum sacrificio, bota borracha e fui para a posição de lado, e truca truca muito, depois para o grande final de 4 minha posição de maestria, bombei bastante mesmo, ja transpirava por todos os poros, e a perva aguenta bem, pois ja tem muitos anos de experiencia na matéria sem duvida, pedi pelo anal mas n liberou, mesmo assim botei o dedo no cu, ela n se queixou e gozei...uma vez mais leite derramado e a garota foi embora eu ainda fiquei um pouco para tomar um hidromassagem nas calmas.. vamos a contas e resultados do td.
Ensaios da Garota - 1º http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm" -"-
2º http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexRN.htm" -"-
Em ambos os ensaio fiquei muito desanpontado, a garota n tem nada haver com as fotos, nem tem cabelo comprido, ela diz ter 23 e 24 anos que na realidade aparenta + ter uns 30, e tem muitas tatuagens espalhadas pelo corpo, o que n gostei muito, como falei n faz muito o meu estilo de GP.
Avaliação do TD: Positivo
Simpatia no atendimento: 8,5
Rosto: 6 - Pessoalmente n gostei, e ela ate parece ser bem mais aquela lésbica Macho
Peitos: 7 - São grandes mas ja vi bem melhores
Barriga: 8 - Tem muito pouco, como ja falei n sou doido por barriga zerada...!!
Pernas: 8 - São bem grossas e torneadas
Oral: 8 - Eu pessoalmente gostei, mas senti que ela n gosta muito de fazer..?
Boceta: 8 - Grande tipo rodizio, pois pessoalmente gostei.
Anal: 5 - deixou pelo menos botar la o dedinho, n entendo pq estas putas n liberam o cuzinho???? Ainda por cima que esta ja é das que tem muita rodagem...
Cel: Tocou 1 vez e ela pediu perdão, pois tinha esquecido de botar em silêncio
Corpo geral: 6 - Tem nada haver com as fotos
Desempenho sexual no geral: 8 como falei positivo por causa de ela ser uma boa professional e de ter tido alguma paciência comigo, mas creio que a química aqui n foi boa comigo...?
Resumindo: A GAROTA É SIMPATICA + Ñ TEM NADA HAVER COM AS FOTOS, POREM GOSTO É IGUAL A CÚ CADA UM TEM O SEU...
Custos: R$250 ja com taxi e por 1:30h e motel R$43
Titulo padronizado
Bocephus
19/02/13