Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prateado arantes
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Ago 2015, 20:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Barbie Sophia --- 99735-9206

#2686 Mensagem por prateado arantes » 18 Ago 2019, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A crise realmente esta fazendo que algumas garotas que saiam só por indicação resolvam abrir o leque de opções, essa é mais uma.
Garota morena, alta, pernas compridas, uma bela bunda, cabelos compridos, boca gostosa, seios grandes, macios e naturais,23 anos, voz de meninha em um corpo de mulherão, por isso batizei de Barbie
Sexo com ela sempre muito bom, ja saio a algum tempo com ela, sempre sem pressa e com muito tesão, destaque pro oral dela, tinha uma menina na nikita uma vez que o destaque era o oral, fui umas 3x la so pra desfrutar daquele boquete, pois essa é ainda melhor, chupa de todos o jeitos possiveis, desfruta de toda a area, perguntando ate onde pode ir, eu so digo nao para que ta bom demais rrss.
Enfim hoje sem muito tempo pra me alongar em detalhes, mas posso garantir uma das melhores que conheci e que resolveu abrir as opçoes.
Nao tem local, so motel, tem carro, comigo sempre ia ate o motel, nao sei se vai fazer isso ainda com os novos.
Valor R$ 200,00
Contato whats:99735-9206

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMSSF
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2016, 15:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2687 Mensagem por FMSSF » 21 Ago 2019, 15:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Amigos
alguém conhece a Fabi do perfil abaixo? Tem algum comentário positivo ou negativo dela?

https://bellacia.com.br/acompanhante/fa ... tuado-634/

Aguardo comentários, obrigado
Vai lá e faz o TD e nos conta se não encontrou nada por aqui. De outro modo fica caracterizado propaganda.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Pamela ninfeta loira

#2688 Mensagem por TDriverBlu » 22 Ago 2019, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Pâmela, ninfeta safada.
Ela é altinha, deve ter 1m70, cabelão castanho claro, quase loiro, olhos claros, carinha de safada, uns 19/20 anos.

Fazia tempo que não pegava uma gatinha tão disposta e atenciosa. Lembra a Duda Namoradinha da Nikita (cadê ela?), mas beija mais, a Duda regulava beijo.
Liguei e combinei horário no fim de tarde, logo após o trabalho. Ela me esperou nas proximidades do Angeloni da Velha e partimos para meu apto (como ela já tinha saído comigo, topou me atender em casa - não garanto que faça isso pra qq um).

Não deu nem tempo de chegar direito em casa, ela já começou a arrebitar o rabinho e me provocar, me olhando com carinha de safada. Olhinhos claros que me deixam louco.
Catei e dei uns amassos, beija com vontade, beijo safado de língua. Tava quase comendo ali mesmo, mas tinha que higienizar primeiro, aí fomos pro banho.
Banho tomado, retomamos os malhos. Ela é muito gostosinha. Tirei a roupa e uma surpresa, ela fez uma tattoo "me bate" bem na bunda. Mas olha, pra quê pedir né? haha :twisted:
Não aguentei, meti borracha no meninão e já soquei ela de 4 um pouco. Bucetinha lisinha, bunda redondinha e gostosa, parece uma almofadinha. E claro, uns tapinhas pra atender o pedido estampado na pele.

Antes que eu terminasse ali mesmo, virei ela e comecei um oral nela. Ela adora, se contorce e mexe no grelo.
Tem uns seios pequenos, mas gostosos, com bicão. Ah, e agora com piercing nos mamilos tb, cheia de novidades... kkk
Logo passei pra um boquete. Essa guria chupa com vontade, saco, BG. Não é fraca. Fiquei batendo uma siririca nela enquanto ela me chupava. Aí o negócio esquentou, e gozei nos peitos dela.

Minutinhos de papo, ela fala pouco, mas é bem querida.
Voltei pros beijos e com o garotão reanimado, peguei de papai / mamãe, de ladinho.
Aí botei na minha posição preferida, que costuma ser das gurias tb, que é com a bundinha pra cima.
Soquei ali, metendo bem fundo, até que encheu a borracha.

Lendo o relato parece pouco tempo, mas ficou comigo 1h30. Tb cada chupada era uns 15 minutos, haha.
Preço do atendimento VIP: R$250
Levando em consideração que ela me atende MUITO bem, investimento justíssimo.
Aliás queria comer o * dela, preciso ver isso aí.

Contato direto da Pamela: 98802-3237

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2689 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 26 Ago 2019, 16:23

Novinha 18 chat do terra

boa tarde

acontecido exatamente umas 3 a 4 semanas atras
estava no chat e encontrei essa menina . chamei via whats
mandou fotos aparenta ter 18anos mesmo na foto copinho top.
perguntei valores 150$ nao tem local. marquei na mesma semana
falou pra busca ela na itoupava norte . menina muito linda
magrinha toppp.. vamos ao motel menina bem tranquila querida
chegando la vou ao banho ela vem junto tira a roupa corpinho nota 10
tudo natural menininha mesmo, beija sem frescura como namorados
vamos pra cama ali vai toalhas po chao beijos mao ali mao aqui, fizemos um 69
bucetinha nota 10 bundinha tudo. quem gosta de uma ninfetinha que gosta d sexo rsrs esta e a certa
gemidos baixinho parece ta gostando vou PPM , de 4 ai nao tem como aguentar finalizo encima da bundinha dela
vamos ao banho. como nao tenho muito tempo tomamos uma agua conversamos um pouco
e falo pra ela voltar chupar nossa chupa, muito legal de leve coisa boa.. pergunto se posso goza na boca
diz Sim finalizo na boca dela rsrss roupas colocadas 150$ para menina vale repeteco.. rsrs

47-9-84838132 babi 18

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2690 Mensagem por moela » 26 Ago 2019, 21:18

POSITIVO
Nome da casa:Divine
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sempre que vou para essas bandas dou uma passada na Divine , e sem pre me dei bem .

Chegando no local apresentação feita , umas 7 meninas umas 3 bem legais escolhi a Agata , garota nova , alta , magra , bonita , mais de metro de pernas . Garota sem frescura foram 2 bem dadas , excelente custo beneficio , recomendo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Ago 2015, 20:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maria Vanessa 99918-9375

#2691 Mensagem por prateado arantes » 27 Ago 2019, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Um forista me perguntou por MP sobre a Maria Vanessa, se estava na ativa, fazia tempo que nao saia com ela, chamei no whats, ela falou qye estava com $$audade$$$, me deu umas provocadas no whats nem resisti muito e fui fazer um remember.
Descrição: morena, cabelos compridos,coxas grossas, bundao e cinturinha de violão, seios médios bonitos.
Como já saimos outras vezes, tudo rola muito naturalmente, ja tinha esquecido de quanto ela é boa no oral, quase ja acabo por ali mesmo, mas me seguro e vamos pra banheira, amassos, nova chupada mutua e logo boto a camisinha e transamos dentro da banheira, me acabo com ela de 4 e a bunda remexendo no meio da espuma, primeiro tempo encerra ali.
Tempinho pra recuperar, vamos pra cama ela reanima o pau num novo boquete e recomeçamos no cama, variamos as posiçoes e dessa vez acabo com ela por cima, aqueles peitos balancando sao uma bela visao.
Valor R$ 200,00
Contato via whats:99918-9375

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otrio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Dez 2018, 23:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2692 Mensagem por otrio » 04 Set 2019, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Luana - 992427859
Bellacia

Atende no Victor Konder, prédio residencial, com portaria. Avisa que vai subir e vai direto.

Preocupado com as fotos (bunda muito perfeita por 200 bolsonaros), liguei. Agendei para umas horas depois.
Papo de boa, direto, deixou eu confirmar meia hora antes.

Tem estacionamento na frente do prédio, no próprio terreno dele mas achei meio sujo deixar ali. Parei depois da esquina, zona azul. Na rua em frente ao prédio não existem vagas.
A entrada do prédio é meio tensa. Uma tia estava falando com o porteiro. Ela já te encara sabendo que vais subir pra furar uma das galeguinhas do famigerado apartamento (obviamente sabem o que acontece lá com o tanto de macho que deve subir e descer uma hora depois com cara de bobo.
Mas o tio da portaria avisou que tinha alguém no interfone e subi direto. Foda-se também. Já tô indo pro crime. Se fosse pra não se arriscar, ficava em casa ou batia uma punheta.
A tal da Luana me abre a porta e fiquei de cara.
Nas fotos não daria pra dizer que é tão novinha. Bem menininha e bem bonita. Já de fio dental. Um rabo impressionante. Melhor do que nas fotos. Na balada não teria coragem de chegar junto de jeito nenhum. Olha que não sou velho...
Subimos uma escada, vi a amiga dela na sacada. Mas só pela cortina. A Poliana ou a Bruna estava ali. São as duas que estão atendendo. São amigas. Não atendem juntas, não interagem na cama.
Subindo a escada a visão daquele rabo é fantástica. Já podia voltar pra casa.
O quarto é o dela mesmo. Fica mais escurinho, mas tá tudo lá, bolsa, sapato, coisarada. Beleza né, fui pra comer ela e não pra fazer faxina.
Mas assim, não é o padrão mediano que tem na Nikita que é inferior a motel mas melhor do que uma quase certeza que o lençol é trocado só se o parceiro cagar nele.
No geral é bom. Sou meio fresco com isso. Daí é questão de cada um.
Banheiro razoável pra bom. Molhado, toalha mais ou menos mas beleza. Dá pra se resolver.

A guria, como disse é linda mesmo. Baixinha, peito pequeno mas todo certinho. Bunda e pernas animais.
Foi falando, mas pouco. Depois de um beijo sem tanta entrega foi pro boquete. Chupa bem mas sem acrobacias orais. Sem babação alucinada e sem se aloprar nas bolas.
Mas brinca bem, sem regular tempo nisso. Devia ter gozado ali. Tava quase. Fui meter. Ela encapou o bicho e me pediu pra pegar de bruço. Gel à vontade e empinou o rabo com ajuda de um travesseiro. Cara, tava com aquela porra engasgada, não teve muito que segurar. Normalmente pra gozar metendo.
Tava meio na pressa. Ela se mostrou meio tímida, sem muita iniciativa, tava frio... nem tentei um segundo tempo. Estava de boa.
Acho que tem potencial. Parecia não muito confortável quando fui dar uma brincada na bucetinha. Chuparia mas não senti que ela estava afim. Ela deve fuder muito mais do que aquilo. Sem contar que quase nem comi ela (longe de ter sido algo digno de chamar de performance - se fizesse aquilo com uma guria civil nunca mais me dava - mas por dinheiro tá valendo) . Foi mais a experiência de ir conhecer e saber se era gostosa mesmo. A segunda deve ser já com o gelo quebrado. Ela não é uma ninfo que vai te atender pra putaria forte. Fazer bagunça. Pelo menos é a primeira impressão. Questão de retestar.
Diz que pega a Maria Clara. Daí rola um ménage. Vi uma foto da Maria Clara e achei bem bonita. Também tinha dúvidas se era bonita ou se só aqueles peitos que valiam nas fotos do site. E é novinha, uns 20 anos.

Cobrou 200 mangos por uma hora.
Rosto 9
bunda 10
corpo 10
sexo 7 (divide a diferença por 2 e metade da culpa é minha)
boquete 7,5 (passa de ano mas não deixa a mãe orgulhosa)
anal - não sei se faz

www.bellacia.com.br/acompanhante/luana- ... artao-305/ (não sei se vai funcionar o link - Mas só ir no Bella - 992427859)
Poliana loirinha real (992610942 - é a que mora junto)
Bruna Universitária*Real (não tenho certeza se é essa mas diria que sim - 984629249)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao_sc
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Fev 2009, 08:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Barbie Sophia-99735-9206

#2693 Mensagem por alemao_sc » 05 Set 2019, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite Putanheiros,

Tenho que agradecer o Prateado que compartilhou uma baita descoberta.
Realmente a menina é o que foi descrito, garota morena, 1,70 m, pernas compridas, cabelos compridos, boca gostosa, seios grandes, macios e naturais,23 anos e um corpão.
Ponto alto com certeza é o oral que é fantástico. Depois disso, o complicado é conseguir segurar por muito tempo e não gozar. Não regula posições e nem na questão de horários (normalmente fiquei entre 50 min a 1 hr e 10 min). Chupa muito, mas nao deixa gozar na boca. Não regula posições e ela de 4 é algo inesquecível. Coisa de cinema.

Nao tem local, so motel, tem carro.

Valor R$ 200,00 
Contato whats:99735-9206
Se esqueci algo me avisem. Meio destreinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2017, 22:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maria Vanessa - Blumenau - SC

#2694 Mensagem por SGT DNDLS » 16 Set 2019, 20:24

TD com essa garota que já tem anúncio dela aqui, fiquei desconfiado pois não tinha anúncio quando saí com ela e hoje dando aquela bisbilhotada vi que tem anúncio no fatalmotel

Morena, cabelos cacheados, boca carnuda, bem novinha deve ter uns 23/24 anos..

Não nega nada, chupa, beija, beijo grego, não regula posição, mina fode bem e a gemida dela é deliciosa. Pena que não faz anal.

Não tem local, tem que ser em motel (fui com ela no libidus)

Vale a pena o repeteco.

Nota GERAL = 9,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otrio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Dez 2018, 23:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2695 Mensagem por otrio » 16 Set 2019, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna universitária

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bruna universitária

Guria tá trabalhando bastante nos últimos meses mas não teve um pra escrever aqui...
Se a gente vai chupar essas bucetas em grupo, podíamos dividir mais. Eu não consigo alvará pra desbravar assim. Mas tento...

Fotos do bellacia são tops
https://bellacia.com.br/acompanhante/br ... -real-768/
Contudo a mina, se é a das fotos, passou bem daquele peso.
A guria é bem gente boa, pontual, cheirosa, até bonitinha. Mas tem que estar querendo pegar uma gordinha. Não dá pra dizer que é gorda mas, porra, tava pensando se tinha mesmo que tirar toda a roupa dela.
Peito natural, bem grande, gravidade fez seu efeito mas bem macios e na espanhola vale a brincadeira. Bunda durinha até. Nada de banha mole - única vantagem.
Só atendendo em motel.
Um amassos, começou a chupar sem capa e bem molhado. De afogar o cu na baba.
Buceta bem apertada. Imagino que ela sofra pra encaixar um pau avantajado ali.

Rosto 8
Corpo 6 - pra mim tem que ser magrinha.
Boquete 9
Buceta 9
Anúncio 2 - mais pra fake do que pra real
200 contos 1h.

Vibe dela na Luana: Luana estaria com gelo na buceta agora pra refrescar e a guaiaca cheia de garoupas.
Positivo mas só porque se vc quiser uma guria peituda natural e um pouco acima do peso, ela é bem legal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olympiakus
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

KELLY - NIKITA

#2696 Mensagem por olympiakus » 18 Set 2019, 10:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala seus putos, tudo certo nessa vida de putaria???

Visita em Blumenau, mais uma vez vou lá na NIKITA em busca de conhecer a HANNA ANNENBERG, mesmo marcado a mina foi dar pra outro puto.
A casa é boa, vária meninas, porém foi logo na semana do pagamento e ai casa lotada de puto atrás de uma buceta fácil, mas só com dindim. Umas três ou quatro minas na pista apenas, mas vejo a KELLY Princesa do Anal NK "https://bellacia.com.br/acompanhante/ke ... al-nk-302/" A mina é da foto, só com várias tatto pequenas de escritas pelo corpo.
Prós: corpo bonito, bunda empinada firme, seios grandes firmes, rosto não é linda, mas bonita, xaninha pequena, cheirosa.
Contra: conversa pouco, não interage, cheia de Mimi, não beija, chupada fraca, mas sem camisinha, umas três engolida, já quer colocar a camisinha no pau e dar de papai mamãe, nem deixa chupar ela muito, fica fugindo, gemido fingido, coloco a porra da camisinha e quero fuder com gosto, mas ela foge, coloco de 4 umas estocada e leite na borracha, MEIA FODA. Pedi o anal ela quis, mas diante da performance fraca, deixei quieto, se dar a buceta já não é com gosto, imagina o cuzinho.
Tempinho conversa coloco na boquinha pra ela chupar e aquela chupada sem animo, mais um pouco de 4, ela sobe e cavalga sem animo nenhum e depois já de saco cheio, vou pro banho, melhor uma punheta.
Repeteco: Jamais, gata bonita, cheirosa, mas no sexo fraca, enjoada, talvez não estava no dia dela sei lá.
Na casa NIKITA volto sim, top, quando desci as escadas outras opções, por exemplo uma gata morena top, corpão, cara de safada, não sei o nome, mas quero foder ela e tirar o tempo perdido.
NOTAS
Rosto: 7, rosto pequeno, lábios finos,
Corpo: 9 – bem proporcional e bonito da tesão.
Seios: 9 – bonitos grandes.
Bunda: 9 – linda empinada e firme, linda de 4.
Buceta 9 - pequena, cheirosa
Boquete 4
Foda: 4
160 contos 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Euamopeito
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2019, 18:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2697 Mensagem por Euamopeito » 18 Set 2019, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna universitária

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala seus putanhero

Ontem sai com a Bruninha. Confesso que a menina me surpreendeu, esperei ela no motel, quando chegou fiquei surpreso. Novinha de 20 anos, confere com os olhos verdes, peitao e o bumbum durinho, rosto de princesa super carinhosa e querida, pensa numa gauchinha safada! Deve ser 1,64 e uns 60kg acredito eu. Beija muito bem, e chupa de um jeito de outro mundo, melhor boquete sem capa q já recebi, tava cheirosinha toda molhadinha e na hora do sexo ela gostava devagarinho e com força, buceta apertadinha, sentia a cabeça do meu pau apertada lá dentro. Rendeu 2 gozadas, vai ter repeteco na certa... foda que a Mina é enrolada pra caralho, se atrasou 10 minutos mas tirando isso compensa! Ela só atende em MOTEl e dependendo vai na casa do cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_exclusivo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Ago 2017, 20:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2698 Mensagem por the_exclusivo » 18 Set 2019, 18:14

TD fake... usuario criado ontem para postar de uma puta que foi criticada logo antes... esse amopeito ta na cara que é ou a propria puta ou o cafetão dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Natasha - Casa da Camila (novidade)

#2699 Mensagem por TDriverBlu » 02 Out 2019, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento: 10
Beleza: 10
Corpo: 10

E R$150 / 1 hora? Cara, MUITO barato!
Fones: 3340-0119 / 99140-5799

Eu não costumo mais dar notas, mas esse TD, disparado, foi o melhor do ano.
Preciso começar assim pra já deixar a coisa clara.
Pra quem curte o verdadeiro estilo namorada.
18 anos! :O

Daquelas que vc não tem nem vontade de compartilhar que é pra não estragar, mas la vai...

A garota atende com o nome de Natasha, mas devia ser Giselle porque, sem exagero, ela me lembrou a Giselle Bundchen.
OK, guardadas algumas proporções, mas não sei se Blumenau tem alguma que chegue nesse nível de experiência.

Atende na Casa da Camila, pertinho do centro, proximidades do Hospital Santa Catarina. Lugar extremamente discreto, vc sobe com o carro numa garagem, ninguém vê nada, carro fica 100% protegido. Alias, deve ter muita gente sonegando que vai la, pq a casa é show de bola. Sem frescuras, mas é uma mansão e muito mais discreto que Divine ou Nikita.

Enfim, a Natasha recém começou hoje lá, disse que trabalhava em boates a noite, mas não sei. Menina diferenciada. Dificil acreditar que faz programa, mas estava ali, eu peguei.

Vi as atualizações de status da casa no Whats e ela me chamou a atenção. Troquei umas ideias, me falaram que ela era muito bonita e, tendo visto recentemente o time lá (umas 12 meninas!) , botei fé. Marquei horario a noite, 21hs, a casa fica aberta até 23hs. Quem trabalha, sabe como é dificil ser feliz a noite.

Cheguei no local, a menina veio atender, quase caiu o queixo.
Alta, 1m72, cabelo castanho aloirado, olhos verdes maravilhosos, uma boca - meu senhor, que boca é aquela?!
Corpo elegante, rabão.
Me levou pro quarto de mão dada, mão macia, pele sedosa, já fiquei besta.
Entramos e ela me olhou com um olhar tão sedutor que não contei tempo, ja parti pra um beijo. Beijo perfeito, boca maravilhosa, me abraçou, envolvente, nossa, ta complicado de relatar! kkk

Fomos pro banho, ducha cheia de beijos. Eu queria ir logo pra cama.
Deitamos, parti de novo pros beijos, ela é muito carinhosa. Pepeca raspadinha, dei uma brincada, ela começou a ficar molhada. Fui direto pra um 69.

Aqui um destaque, a menina tem uma boca fora de série. Não é só bonita, mas ela sabe usar. Beija bem, chupa bem. Bem babado, arriscou garganta profunda. Esforçada!
Ficava me olhando com aqueles olhos, fazendo com vontade. Pedi pra ela descer e fazer um BG, sem problemas. Bom demais, não demorou muito foi a primeira. Sério, questão de 10 minutos já tava me gozando todo.

Fomos pra uma ducha ainda mais rapida e sem eu nem ficar de pau mole já partimos pro 2º tempo.

Comecei um oral nela e percebi um gostinho que há anos eu não sentia. Não entenda mal, foi um gostinho bom! Perguntei pra ela se era ˜daquelas que goza˜ e veio a confirmação: a garota faz squirt. Cara, aí baixou o Rocco tentei fazer ela gozar com masturbação, mas não rolou, to sem pique. Mas a bucetinha foi ficando encharcada.

Bom, eu vou resumir daqui em diante pq a segunda sempre é demorada: de frente, de bruços, de lado, cavalgando, rebolando, de bruços de novo (não tem tempo ruim, não regulou nada, só não fez anal), masturbação mutua e, ai sim, ela se molhou bonito, senti aquele liquido quente na perna. Pedi mais um boquete e gozei a segunda bem na finaleira do meu horario.

Duchinha, beijos de despedida e imediata sensação de saudades.

Sem brincadeira, pra quem curte uma novinha, atendendo bem, pessoa simpática, fala bem, sempre com um olhar sedutor, muito disposta, verdadeira namoradinha, com quem eu sairia de mão dada em qualquer lugar (a família ia estranhar eu com uma tão novinha, mas enfim…), acho dificil ter melhor opção. Natasha ja ta na lista super VIP.

De corpo: seios medios/pequenos, mas perfeitos, falei pra ela não mexer neles. Cinturinha, bunda gostosa, pele sedosa maravilhosa. Toda natural, sem academia, mas bem BEM legal. A foto que estava na atualização de status é ela, feita na casa, mas nem dá a dimensão da garota. Pra quem não tem namorada/esposa, receber as fotos pelo whats é excelente!

E a casa ta com muitas meninas, eu vi ao menos 2 que eu consigo lembrar o nome, Cris e Alana que são bem bem gatas e merecem uma conferida. Tem tb a Natalia que é outra ninfeta gatissima de seios maravilhosos, não lembro se fiz relato dela, mas já rolaram 2 TDs. Ah, a Bia Mulata tb é uma senhora mulata, com uns peitos grandes.

To estranhando é não ter outros relatos da casa de vcs colegas aqui do GPGuia. No meio de tanta merda que rola nessa cidade, ali é um paraíso. Como eu disse antes, não é o luxo de decoração da Nikita ou Divine, mas são suites muito boas, num casarão, climatizado (é claro), super discreto… Pra mim, casa show de bola e provavelmente o time é o melhor que há. É até dificil de escolher.

Site com fotos autenticas das meninas: http://www.casadacamila.com.br
Fones: 3340-0119 / 99140-5799

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rica silva2323
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2019, 13:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC casa executiva

#2700 Mensagem por Rica silva2323 » 04 Out 2019, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala galera
Então... nunca tinha traído minha mulher
Mas tava muito decidido a fazer isso
Vendo umas putaria no cel me empolguei e resolvi pegar uma puta
Então como não conheço muito esta área procurei em vários sites de acompanhante e repararei que havia uma que se sobressaía CASA EXECUTIVA
Belas fotos das garotas lindas maravilhas
De pagar uns 500 pila
Bom chegando lá uma sexta a tarde minha mulher tinha viajado, havia apenas 5 garotas nada comparado com as fotos nada a ver mesmo nada mesmo
Mas como tava com muito tesão vamos lá
Acabei escolhendo uma moreninha bonitinha seios pequenos toda pequenina toda timida
Fui pro banho chegando no quarto pedi pra fazer um oral ela pegou a capa e pedi pra fazer sem ela se negou affff
E ainda disse pra não pegar no cabelo pra não estragar a escova Meu Deus que má vontade de chupar dos inferno
Aí ela continuou na cama chupando com aquela vontade
Mas tava mais ou menos
Aí pedi para ela subir em cima e cavalgar no meu pau de novo com aquela vontade mas tudo bem
Ahhh ainda não me beijava só selinho
Mas acabei gozando quando ela virou de 4 ele deu de 4 bem gostoso
Nunca comi ninguem de 4 daquele jeito me levou a loucura

Tava disposto a gozar duas vezes mas com aquela vontade dela nem pensar
Ela tentou fazer oral de novo com capa
E com aquela vontade não deu mais certo
Aí ela fez uma massagem ridícula bem mal feita e fui embora

Moral da história...
Foi bom pq não foi com minha mulher
Foi uma experiência diverente
Mas vamos e venhamos que poderia ser bem melhor

Notas casa executiva 6 para estrutura
Para as meninas 5
Para a puta que eu peguei 5 nao lembro o nome
Isso foi a 1 mes atrás
Vou pegar outra neste fds e conto para vcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”