POSITIVO Nome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento: 10
Beleza: 10
Corpo: 10
E R$150 / 1 hora? Cara, MUITO barato!
Fones: 3340-0119 / 99140-5799
Eu não costumo mais dar notas, mas esse TD, disparado, foi o melhor do ano.
Preciso começar assim pra já deixar a coisa clara.
Pra quem curte o verdadeiro estilo namorada.
18 anos! :O
Daquelas que vc não tem nem vontade de compartilhar que é pra não estragar, mas la vai...
A garota atende com o nome de
Natasha, mas devia ser Giselle porque, sem exagero, ela me lembrou a Giselle Bundchen.
OK, guardadas algumas proporções, mas não sei se Blumenau tem alguma que chegue nesse nível de experiência.
Atende na Casa da Camila, pertinho do centro, proximidades do Hospital Santa Catarina. Lugar extremamente discreto, vc sobe com o carro numa garagem, ninguém vê nada, carro fica 100% protegido. Alias, deve ter muita gente sonegando que vai la, pq a casa é show de bola. Sem frescuras, mas é uma mansão e muito mais discreto que Divine ou Nikita.
Enfim, a Natasha recém começou hoje lá, disse que trabalhava em boates a noite, mas não sei. Menina diferenciada. Dificil acreditar que faz programa, mas estava ali, eu peguei.
Vi as atualizações de status da casa no Whats e ela me chamou a atenção. Troquei umas ideias, me falaram que ela era muito bonita e, tendo visto recentemente o time lá (umas 12 meninas!) , botei fé. Marquei horario a noite, 21hs, a casa fica aberta até 23hs. Quem trabalha, sabe como é dificil ser feliz a noite.
Cheguei no local, a menina veio atender, quase caiu o queixo.
Alta, 1m72, cabelo castanho aloirado, olhos verdes maravilhosos, uma boca - meu senhor, que boca é aquela?!
Corpo elegante, rabão.
Me levou pro quarto de mão dada, mão macia, pele sedosa, já fiquei besta.
Entramos e ela me olhou com um olhar tão sedutor que não contei tempo, ja parti pra um beijo. Beijo perfeito, boca maravilhosa, me abraçou, envolvente, nossa, ta complicado de relatar! kkk
Fomos pro banho, ducha cheia de beijos. Eu queria ir logo pra cama.
Deitamos, parti de novo pros beijos, ela é muito carinhosa. Pepeca raspadinha, dei uma brincada, ela começou a ficar molhada. Fui direto pra um 69.
Aqui um destaque, a menina tem uma boca fora de série. Não é só bonita, mas ela sabe usar. Beija bem, chupa bem. Bem babado, arriscou garganta profunda. Esforçada!
Ficava me olhando com aqueles olhos, fazendo com vontade. Pedi pra ela descer e fazer um BG, sem problemas. Bom demais, não demorou muito foi a primeira. Sério, questão de 10 minutos já tava me gozando todo.
Fomos pra uma ducha ainda mais rapida e sem eu nem ficar de pau mole já partimos pro 2º tempo.
Comecei um oral nela e percebi um gostinho que há anos eu não sentia. Não entenda mal, foi um gostinho bom! Perguntei pra ela se era ˜daquelas que goza˜ e veio a confirmação: a garota faz squirt. Cara, aí baixou o Rocco tentei fazer ela gozar com masturbação, mas não rolou, to sem pique. Mas a bucetinha foi ficando encharcada.
Bom, eu vou resumir daqui em diante pq a segunda sempre é demorada: de frente, de bruços, de lado, cavalgando, rebolando, de bruços de novo (não tem tempo ruim, não regulou nada, só não fez anal), masturbação mutua e, ai sim, ela se molhou bonito, senti aquele liquido quente na perna. Pedi mais um boquete e gozei a segunda bem na finaleira do meu horario.
Duchinha, beijos de despedida e imediata sensação de saudades.
Sem brincadeira, pra quem curte uma novinha, atendendo bem, pessoa simpática, fala bem, sempre com um olhar sedutor, muito disposta, verdadeira namoradinha, com quem eu sairia de mão dada em qualquer lugar (a família ia estranhar eu com uma tão novinha, mas enfim…), acho dificil ter melhor opção. Natasha ja ta na lista super VIP.
De corpo: seios medios/pequenos, mas perfeitos, falei pra ela não mexer neles. Cinturinha, bunda gostosa, pele sedosa maravilhosa. Toda natural, sem academia, mas bem BEM legal. A foto que estava na atualização de status é ela, feita na casa, mas nem dá a dimensão da garota. Pra quem não tem namorada/esposa, receber as fotos pelo whats é excelente!
E a casa ta com muitas meninas, eu vi ao menos 2 que eu consigo lembrar o nome, Cris e Alana que são bem bem gatas e merecem uma conferida. Tem tb a Natalia que é outra ninfeta gatissima de seios maravilhosos, não lembro se fiz relato dela, mas já rolaram 2 TDs. Ah, a Bia Mulata tb é uma senhora mulata, com uns peitos grandes.
To estranhando é não ter outros relatos da casa de vcs colegas aqui do GPGuia. No meio de tanta merda que rola nessa cidade, ali é um paraíso. Como eu disse antes, não é o luxo de decoração da Nikita ou Divine, mas são suites muito boas, num casarão, climatizado (é claro), super discreto… Pra mim, casa show de bola e provavelmente o time é o melhor que há. É até dificil de escolher.
Site com fotos autenticas das meninas:
http://www.casadacamila.com.br
Fones: 3340-0119 / 99140-5799