Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 209
Oral Sem:Sim 0Não 209
Beija:Sim 0Não 209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"

#31 Mensagem por Rodrigão » 20 Ago 2019, 09:07

nitobe escreveu:
20 Ago 2019, 01:39
Pegar uma coroa fogosa que está na seca há vários meses é uma experiência das melhores. Sentir a mulher em êxtase, contraindo a boceta com força e molhando o lençol de tanto gozar. A mulher pode demorar a escolher o cara para quem quer dar, mas depois se entrega de corpo e alma.
só de curiosidade.

o que seria uma coroa fogosa na sua visão ?

uma mulher de 40 anos ? de 45 ? de 50 ? de 55 ? de 70 anos ?

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Rodrigão » 20 Ago 2019, 09:11

D K escreveu:
19 Ago 2019, 22:24
MALEVO escreveu:
17 Ago 2019, 20:23
Alguns depoimentos neste tópico passam a impressão de que toda a mulher sai por aí divulgando as fodas que dá.

alguns depoimentos nesse tópico reforçam a teoria que a maioria aqui nunca transou sem pagar e alguns nem de mulher gostam....... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

alguns depoimentos nesse tópico demonstram que alguns não sabem nada do sexo oposto e nem querem aprender, entender etc.
são CEGOS por opção.

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#33 Mensagem por Alexandremk » 20 Ago 2019, 12:51

Rodrigão escreveu:
20 Ago 2019, 09:07

só de curiosidade.

Rodrigão.
A visão em torno da velhice mudou bastante. Uma pessoa de 50 anos atualmente está bem longe dos 50 anos dos anos 80 do século passado. As Milfs enquadra na categoria coroa?
Uma mulher extremamente bonita. Para muitos pouco importa a idade. É claro que o interesse aumenta mais ainda se a mesma tiver uma faixa etária abaixo dos 30. Mas aí quem é realista consigo mesmo sabe que a concorrência é predatória.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#34 Mensagem por nitobe » 20 Ago 2019, 23:23

Faço a seleção dentro do intervalo entre 40 e 55 anos. Dou preferência àquelas entre 40 e 45 anos. Comecei a escolher mulheres a partir de 30 anos e não funcionou no meu caso. Em virtude da diferença de idade, é bem possível ser do tipo "nunca vi fazer tanta exigência", que deseja alguma compensação, ou tem filho pequeno ou quer engravidar etc. Nesse caso, é melhor pagar para uma puta mais nova e pronto. Hoje uma mulher de 40 anos bem cuidada pode estar em ótima forma, embora não se compare a uma ninfeta de 18 anos. Se for boa de cama, será um furacão. Sem frescura de ninfeta civil super disputada que se acha o último biscoito do pacote.
Nada contra as novinhas civis. Só não são para mim. Em se tratando de civis, fico com as milfs gostosas e boas de cama. Talvez a idade venha a ensinar que nem tudo que reluz é ouro.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#35 Mensagem por Alexandremk » 21 Ago 2019, 09:13

Essas novinhas civis em quase em sua maioria são fúteis. No máximo só contemplo. E quando ouço as mesmas que reclamam dos garotos da mesma faixa etária :D . Não adianta... Os homens demoram mesmo para amadurecer emocionalmente. Basta ver que adolescência está cada vez mais tardia. Por essas e outras as milfs acabam fazendo sucesso. Já que as meninas procuram o paizinhos. Os pias de bosta tá procurando a mãinha.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Rodrigão » 21 Ago 2019, 09:40

nitobe escreveu:
20 Ago 2019, 23:23
Faço a seleção dentro do intervalo entre 40 e 55 anos. Dou preferência àquelas entre 40 e 45 anos. Comecei a escolher mulheres a partir de 30 anos e não funcionou no meu caso. Em virtude da diferença de idade, é bem possível ser do tipo "nunca vi fazer tanta exigência", que deseja alguma compensação, ou tem filho pequeno ou quer engravidar etc. Nesse caso, é melhor pagar para uma puta mais nova e pronto. Hoje uma mulher de 40 anos bem cuidada pode estar em ótima forma, embora não se compare a uma ninfeta de 18 anos. Se for boa de cama, será um furacão. Sem frescura de ninfeta civil super disputada que se acha o último biscoito do pacote.
Nada contra as novinhas civis. Só não são para mim. Em se tratando de civis, fico com as milfs gostosas e boas de cama. Talvez a idade venha a ensinar que nem tudo que reluz é ouro.
hehehe
Concordo com a sua visão sobre as de 30 ...e trinta e poucos...
é mais ou menos o que o capitan também disse em um tópico por ai... que a mulherada entra em depreciação acelerada após completar 30 anos e bate um tipo de desespero...

as com 40 e poucos...já passaram dessa fase do desespero e ainda mantem um corpo bonito ...é realmente uma boa pedida.

Rodrigão.
Editado pela última vez por Rodrigão em 21 Ago 2019, 09:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Rodrigão » 21 Ago 2019, 09:41

Alexandremk escreveu:
21 Ago 2019, 09:13
Essas novinhas civis em quase em sua maioria são fúteis. No máximo só contemplo. E quando ouço as mesmas que reclamam dos garotos da mesma faixa etária :D . Não adianta... Os homens demoram mesmo para amadurecer emocionalmente. Basta ver que adolescência está cada vez mais tardia. Por essas e outras as milfs acabam fazendo sucesso. Já que as meninas procuram o paizinhos. Os pias de bosta tá procurando a mãinha.
sim, sim...
concordo.
misturamos os tópicos e tal..mais isso sempre acontece...

sobre as novinhas eu dou preferência as novinhas e PUTAS.
heheheh

Rodrigaõ.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Rodrigão » 21 Ago 2019, 09:46

Alexandremk escreveu:
20 Ago 2019, 12:51
Rodrigão escreveu:
20 Ago 2019, 09:07

só de curiosidade.

Rodrigão.
A visão em torno da velhice mudou bastante. Uma pessoa de 50 anos atualmente está bem longe dos 50 anos dos anos 80 do século passado. As Milfs enquadra na categoria coroa?
Uma mulher extremamente bonita. Para muitos pouco importa a idade. É claro que o interesse aumenta mais ainda se a mesma tiver uma faixa etária abaixo dos 30. Mas aí quem é realista consigo mesmo sabe que a concorrência é predatória.
ah...sim.
isso é um tema complexo também...alguns dizem que tem que se permitir envelhecer...
outros dizem que tem que retardar o envelhecimento o quanto se pode...

EU acho que o que importa é uma boa qualidade de vida e se para ter qualidade de vida tem que se exercitar e cuidar da dieta e por conta disso...ter uma idade de 50 anos e uma aparência de 35 anos....ehhehee ta tudo blz.

Rodrigão.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por alicemarchese » 21 Ago 2019, 15:23

Quando eu estou com tesão e não tenho a opção homens (por mais que ultimamente isso aconteça no máximo por questão de algumas horas), eu me masturbo, ué. Vejo um vídeo, lembro de situações que passei, de algum sonho que tive enquanto dormia, ou imagino. Acho que isso vale para a maioria das mulheres, mas eu acredito, sim, que existam mulheres que não têm qualquer tipo de interesse sexual e que não pensam nisso, mas é algo tão pessoal que não se pode julgar apenas pelas aparências, seja qual for, só a pessoa pode realmente saber.

Mas mulheres se masturbam mesmo antes de conhecerem a penetração, e na verdade até mesmo tendo homens à disposição. Ao menos no meu caso, eu acho impossível um homem conseguir fazer em mim o que eu consigo fazer sozinha, eu nem espero que isso aconteça, porque são ações e sensações diferentes... :D

Link:
🔗

Tímida_e_Curiosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Tímida_e_Curiosa » 21 Ago 2019, 17:05

Eu já fiquei quase 2 anos sem transar! Nunca mais quero passar por isso hahahaha, fiquei porque quis mesmo..
Estava vivendo uma fase de luto pós casamento. Mas isso foi a melhor coisa que me aconteceu, porque eu era uma dessas mulheres reprimidas que não sabia nem o que era orgasmo! Tinha vergonha de explorar meu corpo mesmo sozinha!!
Depois dessa fase, comecei a frequentar sex shop´s e conhecer um novo planeta, é como se fosse tudo novo pra mim, e hoje em dia não consigo ficar mais de 2 dias sem gozar kkkk.. Tenho coleção de vibradores e quando estou afim de transar com alguém de verdade eu abro minha agenda e lá estão diversas opções rsrsrs.
Indico o autoconhecimento a todas as mulheres que pensam que estão gozando mas não estão! rs.

Link:
🔗

Tímida_e_Curiosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Tímida_e_Curiosa » 21 Ago 2019, 17:18

Ahh, e aproveito para registrar aqui algumas observações a respeito desses anos todos casada.:

Meu ex marido como tantos outros por aí, nunca comprou um vibrador e colocou no meu clítoris, para que eu pudesse ter conhecido antes essa sensação! Nunca explorou meu corpo pra saber do que eu realmente gostava, só queria que eu ficasse por cima o tempo todo, que coisa chata!! Nunca me levou conhecer uma casa de Swing.. ! Terminei por falta de libido e achava que o problema era comigo, mas não, o problema é que muitos homens só querem receber, troca que é bom nada! E se você fala uma coisa dessas pra eles, começam a achar que vc está traindo, e perguntem: -de onde vc tirou "essas idéias"? kkkk
Os homens são engraçados....

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#42 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Ago 2019, 18:11

Tímida_e_Curiosa escreveu:
21 Ago 2019, 17:18
Ahh, e aproveito para registrar aqui algumas observações a respeito desses anos todos casada.:

Meu ex marido como tantos outros por aí, nunca comprou um vibrador e colocou no meu clítoris, para que eu pudesse ter conhecido antes essa sensação! Nunca explorou meu corpo pra saber do que eu realmente gostava, só queria que eu ficasse por cima o tempo todo, que coisa chata!! Nunca me levou conhecer uma casa de Swing.. ! Terminei por falta de libido e achava que o problema era comigo, mas não, o problema é que muitos homens só querem receber, troca que é bom nada! E se você fala uma coisa dessas pra eles, começam a achar que vc está traindo, e perguntem: -de onde vc tirou "essas idéias"? kkkk
Todos os homens casados, vão evitar, ao máximo, a estimulação exagerada da sua parceira... Do contrário, o chifre vem, não tem jeito... Um homem não tem condições biológicas de suportar uma mulher que atinja o orgasmo, pelo simples fato que, diferente de nós, mulheres podem ter orgasmos sequenciais... Imagine a frustração de uma mulher, que acabou de ter um orgasmo e permanece não só excitada, mas afim de continuar a sensação, olhar para o parceiro e ver o pau mole, pq o sujeito já gozou... E para muitas, só o sexo oral ou a estimulação via masturbação pode não ser o suficiente. Tem muita mulher que curte a socação do pau na buceta na hora do(s) orgasmo(s).

Uma mulher pode transar com vários homens e satisfazer todos eles de uma vez só... Nenhum homem consegue satisfazer várias mulheres numa única transa... E olha que nem to levando em consideração os broxas e os de ejaculação precoce...

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#43 Mensagem por florestal » 22 Ago 2019, 14:54

florestal escreveu:
12 Ago 2019, 14:02
bill bull escreveu:
12 Ago 2019, 04:33
Vejam só: trabalhei cerca de um ano com uma relativamente jovem (37 anos) Analista Judiciária, com um rosto bonito, bem cuidada,...
A maior parte das mulheres não têm interesse em sexo porque foram duramente reprimidas em sua formação, essa é a conclusão que qualquer um chega ao buscar ler os livros que tratam do assunto; então, o comportamento descrito é típico de uma mulher reprimida. Algumas estatísticas apontam que mais de 70% das mulheres nunca tiveram um orgasmo.

Uma maneira de mudar essa realidade seria ministrando educação sexual nas escolas, assim como é feito em países mais desenvolvidos, como a Suíça, onde a educação sexual inicia no Jardim da Infância ou na Alemanha, onde é obrigatória e prevista em lei. Acontece que aqui na América Latina, Brasil incluso, os dogmas religiosos não permitem e nosso judiciário, infelizmente, é cheio de crucifixos, tem crucifixo no STF, a maioria dos juízes querem crucifixo em suas salas de audiência, muitos membros do judiciário andam com uma corrente com crucifixo a mostra, além de ficaram falando em deus por qualquer coisa, desrespeitando a noção de que o estado deveria ser laico.

Para mudar essa realidade, o melhor é divulgar o trabalho daqueles que se interessaram e escrevem sobre o assunto, como a Regina Navarro Lins, a Sandra R. Leiblum, o Flávio Gicovate, Wilhelm Reich, livros como esse e outros, que agora não me recordo.

O lesbianismo, a bissexualidade ou a assexualidade existem, mas são minoritários quando comparados com a repressão sexual.
21 Ago 2019, 17:05
Eu já fiquei quase 2 anos sem transar! Nunca mais quero passar por isso hahahaha, fiquei porque quis mesmo..
Estava vivendo uma fase de luto pós casamento. Mas isso foi a melhor coisa que me aconteceu, porque eu era uma dessas mulheres reprimidas que não sabia nem o que era orgasmo! Tinha vergonha de explorar meu corpo mesmo sozinha!!
Depois dessa fase, comecei a frequentar sex shop´s e conhecer um novo planeta, é como se fosse tudo novo pra mim, e hoje em dia não consigo ficar mais de 2 dias sem gozar kkkk.. Tenho coleção de vibradores e quando estou afim de transar com alguém de verdade eu abro minha agenda e lá estão diversas opções rsrsrs.
Indico o autoconhecimento a todas as mulheres que pensam que estão gozando mas não estão! rs.
21 Ago 2019, 17:18

Eu peguei o que eu tinha escrito lá atrás e coloquei junto neste post com o que disse essa "Tímida e Curiosa", que eu suponho seja alguma mulher que se interessou pela conversa e veio por aqui.

O que escrevi lá atrás, relata o caso da maioria das mulheres, que são reprimidas na infância por falta de uma educação sexual adequada, muitas morrem sem ter descoberto sua sexualidade e aquelas que se aventuram em conhecer, tem de enfrentar tudo sozinhas, ninguém ensina nada.

Com os homens, a maioria buscam as mulheres, mas não sabem que sexo bem feito é sexo com interação, sem que a mulher também fique excitada o sexo é de baixa qualidade. Com as putas aqui é mais difiícil, porque muitas também não estão a fim de excitação, estão visando a grana apenas.

De outra parte, a maioria dos homens, por falta de esclarecimento, têm preconceito com o orgasmo feminino e reagem contra a ideia. A Internet, com a discussão em fóruns e blogs, vem mudando essa realidade, mas no Brasil isso acontece muito lentamente porque não tem a adesão da grande imprensa.

**

Eu sempre quis comprar um vibrador, mas eu já vi vários e não sei qual é o melhor, sob o ponto de vista das mulheres. Gostaria de saber se você, "Tímida e Curiosa" indica algum? Coloque o link aqui.

Outra coisa, eu sei chupar buceta, você falou em vibrador, mas nunca ninguém chupou sua buceta?

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#44 Mensagem por florestal » 22 Ago 2019, 14:59

Fodedor Municipal escreveu:
21 Ago 2019, 18:11
Todos os homens casados, vão evitar, ao máximo, a estimulação exagerada da sua parceira... Do contrário, o chifre vem, não tem jeito...
Quem pensa assim tem preconceito contra o orgasmo feminino e também não faz sexo de qualidade.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Rodrigão » 22 Ago 2019, 16:58

bostagem a partes...

a pergunta que eu faço a nova curiosa é :

na sua opinião então, pelo o que você relatou no seu caso suportou 2 anos na SECA na base da REPRESSÃO.
certo ?

Rodrigão.

Link:
🔗

Trancado