Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RMFontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#1231 Mensagem por RMFontes » 21 Ago 2019, 22:34

BOA NOITE!
Estou com a mesma dúvida!
Pelas fotos aparenta ser muito bonita mas tenho ficado com um pé atras com algumas imagens!
https://www.jfsexy.com.br/?p=29008&post ... w_id=29008
Caso alguém poder opinar agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RMFontes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1232 Mensagem por RMFontes » 21 Ago 2019, 22:44

ChuckJF escreveu:
08 Ago 2019, 23:55
Alguém aqui já teve algum encontro/experiência com a Kézia? Pesquisando ela já usou a alcunha/nome de Duda. Segue o perfil da perfa: https://fatalmodel.com/183547/kezia-local-centro
Estive com ela umas três vezes, foi bem tranquilo mas ia quando atendia no local antigo! Agora está em um novo local não fui!
Quem estava no local dela era uma tal de Larissa, não curti!

Link:
🔗

RMFontes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1233 Mensagem por RMFontes » 21 Ago 2019, 23:14

Tenho visitado outros sites!
Olha as fotos dessa é linda!
Mas alguém já foi?
https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... 276971119/
Abraço

Link:
🔗

Yansen_jpeg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1234 Mensagem por Yansen_jpeg » 22 Ago 2019, 10:19

RMFontes escreveu:
21 Ago 2019, 23:14
Tenho visitado outros sites!
Olha as fotos dessa é linda!
Mas alguém já foi?
https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... 276971119/
Abraço

É cilada Bino.
Só Pelas fotos da garota da pra perceber ...

Link:
🔗

Yansen_jpeg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1235 Mensagem por Yansen_jpeg » 27 Ago 2019, 23:39

Salve salve punheteiros, mais um TD realizado e nunca sonegado !!!

Fui nessa gatinha aqui
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=bianca-lopes

Contato feito pelo whats, como de praxe. Menina me respondeu tudo que perguntei com educação mas sem muitos amores.
Na conversa me disse que atendia na parte central da cidade, o valor do programa era R$200,00 a hora ou R$250,00 com anal.
Combinei um horário no local dela, mas infelizmente não pude ficar com ela lá, fomos pra um motel.

A menina é exatamente a mesma das fotos, um pouco tímida no primeiro contato mas foi se soltando aos poucos. Chegando no motel começamos a nos pegar, ela beija na boca com vontade, faz um oral bem caprichado(me chupou sem camisinha) mas vale ressaltar que minha higiene tava em dia, acho que isso pode ter ajudado.

Ela deixou fazer anal sem problemas. Pra quem curte, super indico. Um cuzinho apertadinho, uma delícia de comer.
Um ponto negativo que posso ressaltar dessa garota é que ela não se envolve muito durante a transa. Ela não é chata nem fica regulando nada, mas também nao tem muito sal na hora da transa, pra quem não faz muita questão não há problemas.

Enfim, pela falta de boas garotas na cidade eu diria que vale um repeteco sim.

Link:
🔗

Mangix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1236 Mensagem por Mangix » 31 Ago 2019, 21:07

Salve galera, acabei de descobrir esse fórum, e vou deixar aí minha contribuição.

TD realizado com https://www.jfsexy.com.br/?modelos=linda-liz. Contato feito por whatsapp e a garota foi bem receptiva. Ela atende durante o dia em um hotel já bem manjado, na Getúlio Vargas, e a noite diz estar na Prime. Chegando no local é a mesma das fotos, o que é um ponto positivo. No atendimento beija tranquilo, oral sem camisinha, mas a transa foi bem mecânica, pedindo pra trocar de posição rapidamente.

Ponto positivo: Ela pediu pra finalizar na boca e engoliu.

Valor de R$ 200,00 uma hora.

Link:
🔗

esporradordejf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Naty Fernandes

#1237 Mensagem por esporradordejf » 03 Set 2019, 08:33

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Galera, salve salve.
vim aqui relatar td acontecido semana passada com Naty Fernandes
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=nati-fernandes.
menina linda , fotos reais. ja e a segunda vez saio com ela, super atenciosa educada.
quando ela cai no oral que coisa de doido, melhor oral de jf, chupa muito gostoso, vai ate as bolas, chupa saco, e olha nos olhos com cara de faminta por rola, buceta rosinha linda, ela vem por cima pulando cavalga muito, mete pra caralho. ela de quatro e gostoza demais, so estocada forte, depois finalizo bela gozada costas bunda dela.
nota 1000 ela.

Link:
🔗

Alisson guilerme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1238 Mensagem por Alisson guilerme » 03 Set 2019, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Faaala putanheiros do caralho ahahaha como estão meus nobres amigos?!
Alguns colegas me mandaram alguns mp (mensagem privada) por aqui no fórum,perguntando porque eu tinha sumido,poxa putanheiros,é preciso também comer as civis(mulheres que não são acompanhantes) como eu amo essa juiz de fora!!
TD realizado com essa putinha bem gostosa..confia em mim?! Confia no seu brother?! Então vem... https://www.jfsexy.com.br/?modelos=24844

Atende no bairro são Matheus(bairro bem localizado por sinal) local fácil acesso/perto do posto ,porém no prédio tem porteiro,então você tem que se anunciar,mas é tranquilo,bem discreto.

Me recebeu de calça jeans e blusinha preta,a perva é realmente a das fotos,baixinha estilo mionzinha, bubum grande,seios pequenos porém bons de chupar,pepeka em dia e sem odores,parece aquelas patricinhas que você vê na rua,bem bonita mesmo.

Foi super simpática do começo ao fim,garota educada e de sorriso fácil, comunicativa,bem de boa.O pré cama conta muito pra mim,quando a perva te deixa a vontade,realmente conta muitos pontos positivos.Me ofereceu um banho,tomei bem rápido e partimos para a meterola.

Enquanto ao sexo meus amigos,foi ótimo,beija na boca com vontade,a guria chupou sem capote,bem babadinho e pedi logo pra da uma atenção especial para as bolas e fui prontamente atendido e ainda na hora que está chupando fica te olhando,pra deixar o cara mais doido ainda rs..não regula posição,foi realmente top demais,ate no ppmm ela sentando igual uma maquina,sentando e ao mesmo tempo vindo me beijando,oral bem gostoso ,beijando e dando risada,se comunicando resumindo,não foi nada mecânico ,ela me deixou bem a vontade mesmo, esssa putinha realmente se entrega na cama, tem um sotaque bonito,realmente ela não é daqui,e acredito que vai ficar duas semanas,bom foi o que ela me disse..ah detalhe atende com mais duas colegas se eu não me engano,porque dava pra ouvir conversas de outras pessoas,porém nada que tenha atrapalhado,apartamento bem bonito também,da de 10 a zero nos abatedouros do centro.

Bom confrades o valor da brincadeira foi 250 reais/1hora,porém eu sai dali tão satisfeito que acabei dando um extra de 50 reais.. quando você sai satisfeito,recebe aquilo que procura,você se sente bem,enfim vocês sabem... o poder é um suco,acostume se a bebe_lo!

Recomendo,sem restrição,não fiz anal,porém acredito que faça!

Citação:"Estenda a mão e toque a fé."

Link:
🔗

NovinhoPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1239 Mensagem por NovinhoPutanheiro » 04 Set 2019, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória (JF Sexy)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Ola seus putos de plantão esperando por TD's

Encontrei esse fórum faz um tempo e venho sempre aqui dar uma boa olhada antes de fazer o que viemos fazer, fiquem tranquilos que vocês irão ver TD's meus e podem confiar que é sucesso.

Vamos começar do começo.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=vito ... -com-local

Fiz o primeiro contato via WhatsApp e de começo ela é bem tranquila. Quando chamei ela estava dando uma repaginada na casa e conversou comigo enquanto arrumava, como eu estava trampando não tive muito como conversar, mas o pouco que tivemos foi o suficiente para eu querer ir atras, marcamos e ela atende numa rua próximo a clinica Cindi, num hotel muito tranquilo e que chegando la eu não vi porteiro ( por sinal eu ja encontrei ela descendo as escadas e ja deu pra olhar do portão que era realmente a mina das fotos ), chegando no local é um mini ap do centro, de um quarto e um banheiro e uma cozinha, bem arrumado e bem bonito por sinal, la dentro fomos batendo um papo para tirar um pouco do nervosismo da primeira vez, ja la dentro ela me ofereceu para tomar um banho e logo ela veio atras, tirando a roupa e entrando dentro do box, de banho tomado, partimos pro que interessa, tudo foi muito tranquilo, ela beija bem mas aqui vai uma curiosidade um pouco diferente para vocês, ela acabou fazendo uma cirurgia na linguá e ela cortou no meio ( ja pensou em pegar uma mina com a linguá cortada que eu sei ) porem seus putos a cirurgia foi recente e ela não pode abusar muito da linguá, ou seja, por enquanto ela não pode usar ela o que é um tanto triste de dizer, ela não faz um sexo oral de respeito por esse motivo mas o pouco que você tem ja sabe que é de grande impacto, outra parte ruim de ser recente é que o seu beijo tambem não envolve linguá o que significa que você vai ficar no selinho e olhe la, o sexo foi deverás bom e se caso você quiser ficar 1 hora na mesma posição, pode ir que la não tem tempo ruim. Na hora de sair foi tudo tranquilo, não encontrei porteiro e o botão de sair é do lado do portão, não tem aquele problema de sair de alguns ap que é no minimo estranho.

Conclusões:

Corpo: 10, magrinha, não muito pequena, pés bonitos ( pra quem curte é nois )
Peitos: 8, prefiro meninas com peitos naturais, e ela da para ver que é siliconado, o que é uma tristeza imensa naquele corpinho de deusa
Bunda: ( boa de bater ) digo 10, bunda grande, muito boa de bater, e morder, bem limpa
Oral: 2, mas daqui a uns 10 dias pode voltar aqui que ira ter outro TD com a perva e eu falo mais sobre o oral dela.
Vagina: 10, apertadinha, pequena, delicia cara, em dia com limpeza e depilação
Anal: Não experimentei, e fica aqui uma tristeza, desculpa senhores ( mas ela permite mas tudo dentro dos padrões de pagamento )
Pagamento: 250$/h, ela recebe antes, fica aqui um aviso, pra mim isso não é ruim, pois eu sabia que podia experimentar uma coisa legal, mas pra muitos isso pode ser um problema, então ja vai pensando que você só vai fazer as coisas se pagar antes, depois, nem rola

Obs: Ela tem uma gata no ap, se você tem alergia a gato avise a ela antes pois ela tira a gatinha se for necessário. E sobre a boca, são 10 dias até a perva melhorar, eu recomendo você perguntar a ela antes como esta indo, pra você não se decepcionar caso tenha algum problema, ou caso prefira, espere um pouco, vai ter outro TD

Link:
🔗

Alisson guilerme
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1240 Mensagem por Alisson guilerme » 04 Set 2019, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Bora pra mais uma?!
Primeiramente confrades,como estão?!
Espero que bem também.
TD realizado com essa perva aqui https://www.jfsexy.com.br/?modelos=milena-dias

A foto de perfil dela(com um sorriso cerrado)me lembrou muito uma putinha que quem é das antigas vai se lembrar também..a Bruna morais que atendia no alto dos passos,a foto de perfil era com um sorriso,porém mostrando os dentes,saudades de gozar naquela boquinha,loirinha baixinha,que eu adora comer,pena que não atende mais ://
Porém pessoalmente as duas não tem nada a ver uma com a outra.

Realmente é a das fotos,com exceção de uma ou duas,que nitidamente percebe-se que é fake e um insight que eu saquei é que geralmente essas acompanhantes que colocam a idade ali na casa dos 30 anos,você meu caro confrade,pode ter certeza que tem mais de trinta..acredito que vocês sabem que a mulher quando chega na casa dos 30 o valor dela só vai diminuindo e o homem no caso é igual vinho,quanto mais velho melhor,se se cuidar é claro(corpo/mente),então se você espera uma novinha de 20 e poucos anos,já vai tirando seu cavalinho da chuva,no meio da conversa ali no pré cama me disse que já tinha 3 filhos ou seja,pra você ter uma noção!

Apesar disso o corpo esta em dia,seios naturais/grandes bons de chupar,perseguida em dia,com bigodinho e sem odores e gosta de ser chupada,oral sem capote(depende da higiene do caboclo é claro,isso você já deve estar cansado de saber),já recebi boquetes melhores,apesar que chupa bem,porém na hora de chupar as bolas,parecia cachorro que bebe água,botando a lingua,achei engraçado,depois que pensei nisso ahahah,mas enfim,oral tranquilo/normal,beija na boca ou seja o esperado.

Me recebeu de vestidinho preto e salto,foi simpática,partimos para o quarto e menos de cinco minutos já foi sentando no meu colo e rebolando,gostei da iniciativa,ponto positivo ai.

Enquanto ao sexo,foi normal também,nada que eu possa destacar,não dizendo que foi ruim,porém nada de mais.

Atende na famosa galeria dos aposentados,fácil acesso,eu sei que assim como eu você já desbravou algumas pervas lá,então não fode rs,dependendo do horário que você for,vai estar lotado lá,porém passou dali,ai é apenas subir a escada é pronto,isso é um ponto que eu tenho que ressalta porque a privacidade da gente tem que sempre ser protegida.

Um ponto negativo é que a perva não interage na hora do oral,tipo ela não estimula o cara,recebe o oral,da aquela gemidinha,percebesse que está gostando mas não sabe seduzir o cara com palavras,ponto negativo ai,não que tenha sido mecânica,porém é bem melhor quando rola aquela química gostosa(igual ao meu ultimo Teste drive,postado ai)

Enfim tire as suas próprias conclusões,eu recomendo,porém com essas ressalvas citadas ai,paguei 150/1h e pede pra pagar adiantado,antes de rolar a meterola.

Citação:"Aquilo que você aceita,é o que você tem."

Link:
🔗

NovinhoPutanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1241 Mensagem por NovinhoPutanheiro » 04 Set 2019, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
E você achando que ia ser uma perva apenas, errou amigo

Começando do start:

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=linda-liz

Passando um dia no site, olhei a TD de um parceiro que falou que ela finalizava no oral e engolia, interessei e fui procurar saber mais. Fiz o contato pelo whatsapp, e de inicio foi super suave, ela tava tranquila na conversa e disse que poderia marcar a hora que fosse que la estava ela, e como eu gosto de pegar as mina de acordando, ja logo falei pra ela tomar um café comigo ( bons entendedores sacaram ) e la fui eu denovo. Ela atende na Getúlio assim como varias garotas que estão naquele site também, pra quem não gosta de um local muito movimentado, ali é o lugar negativo para você. O prédio tem portaria, mas não é necessário você falar com alguém, aperta um botão e entra, não tem erro ( parece mágica ), ela atende no primeiro andar, você preguiçoso não precisa subir muito, então relaxa. Chegando no quarto é quase igual ao da Vitória, porem um local mais velho, mas ninguém é arquiteto pra olhar o local nessas horas. Quando abri a porta ela estava vestindo uma camisolinha linda, e de vista ela é realmente a das fotos, porem muito photoshop nos anuncios. Um pouco de conversa antes para dar uma aliviada porem nada de banho pois já havia tomado pra não ter problema. Partimos pro que interessa e vou falar para vocês, foi um oral muito gostoso que eu recebi, dando boas atenções da cabeça as bolas, e muito babado, até hoje é o melhor oral que eu ja experimentei com garotas da vida noturna, faz garganta profunda sim, do jeito que você quiser, deitada na cama, em pé, de joelhos na cama, meu amigo, a boca dela leva demonios pro céu. Depois de um oral daqueles, fui pra luta, e bem senhores, nem tudo é perfeito nesse mundo, ela precisa melhorar em algumas coisas, e bom, posições é uma delas, ela gosta de trocar de posição muito rápido, o que torna tudo meio estranho, pois começa a ficar bom e ela que estava em cima de você ja ta por baixo e, bem é estranho. Depois do pente e rala, eu quis gozar naquela boquinha e bem, ela perguntou como eu queria, se deixasse escorrer ou não, se quisesse que engolia, ou mostrasse antes ( ja falei que a boca dela é boa né ? ), e bem ela fez tudo o que falei, me mostrou antes como tava a boquinha, engoliu e mostrou depois sem nada, não deixou escorrer uma gota.

Conclusões:

Corpo: 10, ela é magrinha, aquele corpinho legal bem bonita, isso eu não posso reclamar
Peitos: 8, não é siliconada, os peitos são molinhos e caídos, pra quem gosta de natural pode ir, mas sei la, pra merecer um 10 pro meu gosto ainda falta algo
Bunda: 8, é boa de bater, mas acho que é um pouco caído, não gosto muito de bunda grande, prefiro as menores, mas confesso que é boa de bater
Oral: 10, não 11, cara, que oral, sinceramente o melhor que uma perva possa te dar, e cara, ele é muito bom, do começo ao fim, o trabalho e atenção nas bolas é incrível.
Vagina: 9, uma vagina pequena e bonita, mas não é muito apertada, eu pelo menos senti uma leveza ali, mas é uma boa vagina, recomendo muito comer
Anal: Não comi denovo, foi muita sacanagem eu não comer aquela bundinha, e senhores, se me verem na rua podem me espancar, eu vacilo muito as vezes
Pagamento: 200$/h, fui com expectativas do oral e não me decepcionei, se você vai ser igual eu, vai seu puto, e vai sabendo que vai voltar por querer mais.

Obs 1: Vamos falar sobre algo sério aqui, fiquei sabendo por ela que existem pessoas que estão falando desse fórum para fora e elas estão sabendo o que acontece aqui, senhores, seremos sinceros, isso aqui é um fórum para discutirmos sobre o que realmente vale a pena e se caso ela fez algo que deu ruim, elas que fiquem sabendo quando outra pessoa for comentar, mas não fale do fórum, ele é tipo o clube da luta e a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta.

Obs 2: A conversa tanto antes quanto depois foi tranquila, mas fiquei sabendo que ela só vai ficar na cidade até o dia do feriado, e ela é de BH, pra quem se interessar em ir visitar, fica a questão, ou se for ver a cidade, ja sabe que la tem uma boca boa ( e não é comida ).

Link:
🔗

NovinhoPutanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1242 Mensagem por NovinhoPutanheiro » 04 Set 2019, 17:45

Alisson guilerme escreveu:
04 Set 2019, 17:22
Bora pra mais uma?!
Primeiramente confrades,como estão?!
Espero que bem também.
TD realizado com essa perva aqui https://www.jfsexy.com.br/?modelos=milena-dias

A foto de perfil dela(com um sorriso cerrado)me lembrou muito uma putinha que quem é das antigas vai se lembrar também..a Bruna morais que atendia no alto dos passos,a foto de perfil era com um sorriso,porém mostrando os dentes,saudades de gozar naquela boquinha,loirinha baixinha,que eu adora comer,pena que não atende mais ://
Porém pessoalmente as duas não tem nada a ver uma com a outra.

Realmente é a das fotos,com exceção de uma ou duas,que nitidamente percebe-se que é fake e um insight que eu saquei é que geralmente essas acompanhantes que colocam a idade ali na casa dos 30 anos,você meu caro confrade,pode ter certeza que tem mais de trinta..acredito que vocês sabem que a mulher quando chega na casa dos 30 o valor dela só vai diminuindo e o homem no caso é igual vinho,quanto mais velho melhor,se se cuidar é claro(corpo/mente),então se você espera uma novinha de 20 e poucos anos,já vai tirando seu cavalinho da chuva,no meio da conversa ali no pré cama me disse que já tinha 3 filhos ou seja,pra você ter uma noção!

Apesar disso o corpo esta em dia,seios naturais/grandes bons de chupar,perseguida em dia,com bigodinho e sem odores e gosta de ser chupada,oral sem capote(depende da higiene do caboclo é claro,isso você já deve estar cansado de saber),já recebi boquetes melhores,apesar que chupa bem,porém na hora de chupar as bolas,parecia cachorro que bebe água,botando a lingua,achei engraçado,depois que pensei nisso ahahah,mas enfim,oral tranquilo/normal,beija na boca ou seja o esperado.

Me recebeu de vestidinho preto e salto,foi simpática,partimos para o quarto e menos de cinco minutos já foi sentando no meu colo e rebolando,gostei da iniciativa,ponto positivo ai.

Enquanto ao sexo,foi normal também,nada que eu possa destacar,não dizendo que foi ruim,porém nada de mais.

Atende na famosa galeria dos aposentados,fácil acesso,eu sei que assim como eu você já desbravou algumas pervas lá,então não fode rs,dependendo do horário que você for,vai estar lotado lá,porém passou dali,ai é apenas subir a escada é pronto,isso é um ponto que eu tenho que ressalta porque a privacidade da gente tem que sempre ser protegida.

Um ponto negativo é que a perva não interage na hora do oral,tipo ela não estimula o cara,recebe o oral,da aquela gemidinha,percebesse que está gostando mas não sabe seduzir o cara com palavras,ponto negativo ai,não que tenha sido mecânica,porém é bem melhor quando rola aquela química gostosa(igual ao meu ultimo Teste drive,postado ai)

Enfim tire as suas próprias conclusões,eu recomendo,porém com essas ressalvas citadas ai,paguei 150/1h e pede pra pagar adiantado,antes de rolar a meterola.

Citação:"Aquilo que você aceita,é o que você tem."
Tava de olho nela um tempo, mas com um pé atras, ta na hora de alguem fazer uns td's das minas antigas no site, uma das que saiu e eu nunca vi foi a Livia Bretas

Link:
🔗

Alisson guilerme
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1243 Mensagem por Alisson guilerme » 06 Set 2019, 13:46

NovinhoPutanheiro escreveu:
04 Set 2019, 17:45
Alisson guilerme escreveu:
04 Set 2019, 17:22

Tava de olho nela um tempo, mas com um pé atras, ta na hora de alguem fazer uns td's das minas antigas no site, uma das que saiu e eu nunca vi foi a Livia Bretas
Brother,eu tenho um TD postado com ela,porém é realmente antigo.
Depois te mando um MP(mensagem privada) te passando mais detalhes.
Na época que eu comia ela,atendia no centro,rua santa rita (perto da crefisa)/fácil acesso,eu tenho o numero do whats dela,porém não sei se está atendendo ainda,qualquer coisa te passo,se for nela,me chama antes pra te passar os pontos positivos.

Link:
🔗

esporradordejf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Naty fernandes

#1244 Mensagem por esporradordejf » 06 Set 2019, 19:23

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Boa noite galera, vamos lá mais um TD com está delicia da https://www.jfsexy.com.br/?modelos=nati-fernandes
Hj final dia, sexta feira véspera feriado, nada melhor q dar aquela relaxada, em quem escolhi, ela linda maravilhosa Naty Fernandes, hj de pronto perguntei se estava disponível, ela disse sim, só pediu tempo para se arrumar pra mim. Cheguei local ela estava banho tomado, aquele sorriso e olhar encantador, me recebeu muito bem, já temos mais intimidade falamos coisas dia e tal, nos beijamos ela me manda deitar na cama e começa aquele oral espetacular, quem não provou tem q provar, ela chupa a cabeça, desce até talo, chupa saco, lambem pau, suga ela todo e o olhar, que olhar nos olhos e de apaixonar. Chupou muito e depois mandou eu continuar mesma posição, ela sentou de costas e foi cavalgada alucinante, a visão da bunda dela branquinha cinturinha e cabelão e de apaixonar. Depois mudamos posições por último pedi pra gozar na boquinha. Nossa ela adorou. Super indico ela. Pode ir sem medo, ela e mais linda pessoalmente.

Link:
🔗

eduardof8
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia Gaúcha

#1245 Mensagem por eduardof8 » 07 Set 2019, 16:04

Alguém já foi na Bia Gaúcha do JF Sexy? Alguma referência?
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=bia-gaucha-novidade

E nessa Cacau?
https://fatalmodel.com/381995/cacau-juiz-de-fora#

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”