POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E você achando que ia ser uma perva apenas, errou amigo
Começando do start:
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=linda-liz
Passando um dia no site, olhei a TD de um parceiro que falou que ela finalizava no oral e engolia, interessei e fui procurar saber mais. Fiz o contato pelo whatsapp, e de inicio foi super suave, ela tava tranquila na conversa e disse que poderia marcar a hora que fosse que la estava ela, e como eu gosto de pegar as mina de acordando, ja logo falei pra ela tomar um café comigo ( bons entendedores sacaram ) e la fui eu denovo. Ela atende na Getúlio assim como varias garotas que estão naquele site também, pra quem não gosta de um local muito movimentado, ali é o lugar negativo para você. O prédio tem portaria, mas não é necessário você falar com alguém, aperta um botão e entra, não tem erro ( parece mágica ), ela atende no primeiro andar, você preguiçoso não precisa subir muito, então relaxa. Chegando no quarto é quase igual ao da Vitória, porem um local mais velho, mas ninguém é arquiteto pra olhar o local nessas horas. Quando abri a porta ela estava vestindo uma camisolinha linda, e de vista ela é realmente a das fotos, porem muito photoshop nos anuncios. Um pouco de conversa antes para dar uma aliviada porem nada de banho pois já havia tomado pra não ter problema. Partimos pro que interessa e vou falar para vocês, foi um oral muito gostoso que eu recebi, dando boas atenções da cabeça as bolas, e muito babado, até hoje é o melhor oral que eu ja experimentei com garotas da vida noturna, faz garganta profunda sim, do jeito que você quiser, deitada na cama, em pé, de joelhos na cama, meu amigo, a boca dela leva demonios pro céu. Depois de um oral daqueles, fui pra luta, e bem senhores, nem tudo é perfeito nesse mundo, ela precisa melhorar em algumas coisas, e bom, posições é uma delas, ela gosta de trocar de posição muito rápido, o que torna tudo meio estranho, pois começa a ficar bom e ela que estava em cima de você ja ta por baixo e, bem é estranho. Depois do pente e rala, eu quis gozar naquela boquinha e bem, ela perguntou como eu queria, se deixasse escorrer ou não, se quisesse que engolia, ou mostrasse antes ( ja falei que a boca dela é boa né ? ), e bem ela fez tudo o que falei, me mostrou antes como tava a boquinha, engoliu e mostrou depois sem nada, não deixou escorrer uma gota.
Conclusões:
Corpo: 10, ela é magrinha, aquele corpinho legal bem bonita, isso eu não posso reclamar
Peitos: 8, não é siliconada, os peitos são molinhos e caídos, pra quem gosta de natural pode ir, mas sei la, pra merecer um 10 pro meu gosto ainda falta algo
Bunda: 8, é boa de bater, mas acho que é um pouco caído, não gosto muito de bunda grande, prefiro as menores, mas confesso que é boa de bater
Oral: 10, não 11, cara, que oral, sinceramente o melhor que uma perva possa te dar, e cara, ele é muito bom, do começo ao fim, o trabalho e atenção nas bolas é incrível.
Vagina: 9, uma vagina pequena e bonita, mas não é muito apertada, eu pelo menos senti uma leveza ali, mas é uma boa vagina, recomendo muito comer
Anal: Não comi denovo, foi muita sacanagem eu não comer aquela bundinha, e senhores, se me verem na rua podem me espancar, eu vacilo muito as vezes
Pagamento: 200$/h, fui com expectativas do oral e não me decepcionei, se você vai ser igual eu, vai seu puto, e vai sabendo que vai voltar por querer mais.
Obs 1: Vamos falar sobre algo sério aqui, fiquei sabendo por ela que existem pessoas que estão falando desse fórum para fora e elas estão sabendo o que acontece aqui, senhores, seremos sinceros, isso aqui é um fórum para discutirmos sobre o que realmente vale a pena e se caso ela fez algo que deu ruim, elas que fiquem sabendo quando outra pessoa for comentar, mas não fale do fórum, ele é tipo o clube da luta e a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta.
Obs 2: A conversa tanto antes quanto depois foi tranquila, mas fiquei sabendo que ela só vai ficar na cidade até o dia do feriado, e ela é de BH, pra quem se interessar em ir visitar, fica a questão, ou se for ver a cidade, ja sabe que la tem uma boca boa ( e não é comida ).