Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ronaldomarcondess
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2016, 04:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#391 Mensagem por Ronaldomarcondess » 24 Mar 2018, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Mel, ela nao é de Limeira mas esta passando uns tempos aqui... ja tinha visto o anuncio dela outras vezes mas nunca tinha dado certo de encontra-la ate que essa semana deu certo, liguei, conversei com ela, muito simpatica, combinamos tudo e fui conhece-la... ela atende em um kitnet do lado da UNICAMP, chegando la liguei ela falou para eu entrar e deu o numero do kitnet. Local super agradavel, com ar, musica ambiente, limpo, gostei muito. A Mel é uma garota nova, tem seus 22 anos, muito bonita, como nas fotos, sao reais !!! muitos beijos, que delicia de beijos e fomos para cama, ela fez o estilo namoradinha comigo, ela me chupou muito bem sem capa, tambem chupei ela inteirinha, muito higienica e uma delicia !!!! depois pedi para ela vir por cima, peitos naturais grandes e deliciosos, bucetinha apertadissima !!! Enfim, valeu a pena conhece-la, garota como nas fotos, linda, muito bacana, atendimento tranquilo e local de facil acesso e muito bom. Recomendo e pretendo sair com ela mais vezes !!!

https://www.photoacompanhantes.com/uma- ... o-id-efeds" -"-

R$ 250,00
1 hora (com local)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador_sbo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Dez 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Carol completa - (19) 9 8305-4722

#392 Mensagem por Desbravador_sbo » 04 Abr 2018, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades!

Tava de boa pesquisando alguma gata como um cientista atrás de novas descobertas e encontrei o anúncio da Carol, achei interessante, pois parecia muito gostosa pelas fotos e com um custo x benefício muito bom, já que o cuzinho tava incluso e ela tem jeito de cavala, adoro bucetão, rabão e tatoos.

Chamei a gata no Whats, foi muito simpática e tirou todas minhas dúvidas. Ela não tem local próprio, mas atende em motel e indicou o Rhius, por R$25,00 o quarto. Achei excelente e marquei com ela.

Fui para o motel e a gata chegou de Uber pontualmente, quando vi aquele monumento, meu pai amado, me dei bem. Simplesmente perfeita, igual nas fotos, é ela mesmo! Me deu um selinho, toda sorridente, chamei pro banho, mas ela já estava toda cheirosa, lavei o meninão e quando cheguei na cama ela tava peladinha me esperando. Cai de boca naquela buceta deliciosa e fiquei um bom tempo ali, depois ela retribuiu e mamou com capote, acreditem, ela mama bem demais mesmo com capote, vale muitoooooo, nem senti falta de mamada sem camisinha, acho até melhor por questões de higiene e saúde ser dessa forma, ela aplica a pressão certa e punhetada no jeito.

Depois disso, partimos pro rala e rola, ela cavalga feito uma amazona, depois peguei ela de quatro e ela perguntou se eu já queria o cuzinho, pois ela adora anal. Atendi prontamente o desejo da dama, passou lubrificante e o meninão entrou no território como um carro entra em um túnel, que delícia de cuzinho, apertadinho e ela geme gostoso demais, fiquei um tempo ali e leite na borracha.

A gata é super simpática e maravilhosa, não beija na boca e não mama sem camisinha, o que não fez falta, pois ela compensou no PG. Segue o contato e link.

https://fatalmodel.com/157285/carol-completo
(19) 9 8305-4722
R$200,00 + Motel (R$25,00)
Investimento muito bem aplicado de R$225,00

Rosto 9 - igual das fotos, linda!
Peitos 8 - de bom tamanho e gostosos para chupar
Higiene 10 - super higiênica e cuidadosa
Corpo 10 - parece que foi escupido
Simpatia 10 - desenvolve a conversa e não é mecânica
Repeteco - com certeza

Abraços e bom TD meus companheiros.
_______________________
alterado para positivo
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le_persona
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2018, 13:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#393 Mensagem por Le_persona » 13 Jun 2018, 13:33

NEUTRO
Nome da Garota:Angélica coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de muito tempo decidir postar minha experiência em Limeira ! Foi a 4 meses atrás

Entrei em contato pelo Whats com Angélica coroa... um pouco seca pra responder mas mesmo assim decidi desbravar.... local tranquilo (na casa dela), deixa colocar carro na garagem (portão fechado) bem discreto , ponto positivo nesse quesito...ela já me aguardava de lingerie e camisola, é a mulher das fotos, pra quem gosta de coroa é uma boa!

Hora do rala e rola...oral sem camisinha, bom/normal , camisola na pistola e bora comer dei uma e fui embora, não perguntei se faz anal e não quis beija-la .

Ponto que achei muito negativo é higiene... ela tem gatos e cachorros e pelo visto eles sobem na cama e não sei ao certo se os lençóis são trocados sempre que tem pg. Bem como na oral do oral um gato pulou em cima da cama .... muito desagradável !

Segue o link dela https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-yex6f" -"-


Não terá repeteco .... nota 6 ... 200 pilas


Aproveitando o post, alguém já desbravou MARI ?? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fygyf" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le_persona
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2018, 13:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#394 Mensagem por Le_persona » 04 Jul 2018, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica Oliviery

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado a uma semana... por Whats marcamos no Atlântico, chamado no motel passei número do quarto... ponto negativo demorou quase 1h depois que enviei o número do quarto.

Quando chegou realmente é a moça das fotos, branquinha, olhos claros, cabelo curto, peitos pequenos e bunda grande! É bem novinha aparenta uns 18 /19.

Conversa vai conversa vem, demoramos um pouco para o rala e rola.... decidi cair de boa é normal nada com muita empolgação, aí foi sua vez veio chupando garoto sem capa.... oral normal.

Colocou a capa e cavalgou um pouco, fizemos mais umas 3 posições e enchi a borracha!

Resumindo: bonita de rosto e de corpo.... porém não se envolve em nada chega a ser até constrangedor/estranho como se não quisesse de maneira nenhuma, isso quebra um pouco, nada melhor que pegar uma garota que gosta da coisa!

https://fatalmodel.com/176311/jessica-oliviery" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemaopaurosa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2018, 13:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#395 Mensagem por Lemaopaurosa » 05 Jul 2018, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades beleza?

Td fresquinho realizado 04/07, vi no site garota com local a Fany, resolvi desbravar, pois não a conhecia e nem tinha visto ninguém falar dela,

Contato pelo whats, bastante simpática tira todas as dúvidas combinamos ela passou o endereço e falou que me informava o número quando eu chegasse na rua.

Chegando rua tranquila discreta, ela abriu o portão e guardei A moto na garagem, me recebeu com um pijaminha me levou para o quarto, tomei um banho e começamos a putaria. Ela é como nas fotos gostosa e safada, tem um bundão, Peitão, o rosto é mais ou menos, mas não é feia e o principal gosta do que faz, chupou bem gostoso sem camisinha na pressão correta, encapou o danado e já veio por cima sentando, meti de quatro na buceta e depois no cuzinho apertadinho na hora de gozar avisei e ela veio de boca chupando minha rola e todo o leitinho.

Conversa vai, conversa vem, fomos para o segundo round. Mesma coisa uma delicia.

Total do investimento R$ 250,00
Valeu a pena? Sim
Vai ter repeteco? Talvez ( não gosto de repetir)
Indicaria a um amigo? Concerteza
________________________________
Cadê link anúncio, telefone...
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vande33
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Ago 2013, 16:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#396 Mensagem por vande33 » 11 Jul 2018, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Mari

https://fatalmodel.com/80011/mari-limeira" -"-
(34) 99983.7620 - O telefone é de Minas, mas atende em Limeira.

Liguei para a GP, marcamos horário, disse que chegaria rápido, mas chegou meia hora atrasada, vai de moto boy,
É boa no que faz, gostosa, beija na boca, todas as posições, dá o cuzinho sem reclamar.
Foram R$ 250,00 bem aplicados do programa + motel.
Terá repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldomarcondess
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2016, 04:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#397 Mensagem por Ronaldomarcondess » 13 Mar 2019, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sempre vi no site da Fatal Model o anuncio da Luany que me pareceu ser uma otima opção. Fiz contato facil com ela por whatsapp, ela respondeu super educada e marcamos horario e local. Ao chegar no motel liguei passando o numero da suite e 5 minutos depois ela chegou... É a garota da foto, bonita, simpatica e um doce de pessoa ! gostei dela... Apos tomar um banho ela veio e comecamos a nos pegar, ela beija com vontade, de lingua, uma delicia a boca dela, peitos siliconados, bunda deliciosa e pepeka deliciosa...Combinei uma hora com ela, no pega ela é uma delicia, fez tudo que combinamos e que eu pedi, anal delicioso e depois na conversa tambem ela tambem é muito agradavel... gostei dela e pretendo repetir...

Paguei 160,00 do programa + 50 do anal = 210,00

Fatal model: https://fatalmodel.com/93132/" -"-

Telefone: (11) 983 602 474

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SLD
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:13
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#398 Mensagem por SLD » 01 Abr 2019, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia Loli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Prezados,

Sai um pouco do meu local tradicional (São Paulo) e acabei me encontrando com uma garota em Limeira. Agendado no mesmo dia e nos encontramos num motel da região (não lembro o nome). A garota é a mesma da foto, bem gostosinha, peitinhos lindos e uma bunda incrivel. Cheguei ao motel, informei o quarto e em alguns minutos ela chega.

Conversamos um pouco e fomos para o banho. Fomos para a cama e ela começou a se esfregar em mim, colocou seu cuzinho e bocetinha na minha cara e logo de cara ja colocou a camisinha. Inverteu e sentou, bem apertadinha, quentinha e molhadinha. Fizemos algumas posições, de lado, 4 e papai e mamae. A mina beija bem e tem uma boca bem macia. Pedi para ela me chupar um pouco, infelizmente com camisinha e após alguns minutos pedi para finalizar no rostinho e nos seus peitinhos lindos.

Repeteco? Sim!
R$ 220,00 a hora mais o motel

https://fatalmodel.com/192226/alexia-loli
Abraço,
SLD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raditz
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2013, 20:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#399 Mensagem por raditz » 21 Abr 2019, 09:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica oliviery

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos vim aqui expressar minha insatisfação ,frustração,humilhacao e indignação com essa rampeira mal educada e nada profissional Jéssica oliviery falei pelo WhatsApp com ela marcamos no Atlântico, disse que chegaria até min em 15 minutos mas na verdade demorou 1h e 8 minutos ,contados no relógio . É realmente a menina das fotos do site só que bem acabadinha sem fotoshop, ela e muito mal educada e grossa parece que na cabeça dela, ela está me fazendo um favor de estar ali, sendo que e totalmente ao contrário e aí vem a parte pesada que me endignou muito ,quando tirei a roupa ela simplesmente olhou pro meu pau e disse que não iria fazer mais nada que meu pau era muito feio ,e que só dava pra pau de qualidade ::basta:: louco da vida me vesti peguei 150 reais joguei no fucinho dela e disse: "aii pra sua marmita rampeira do crlh" peguei e vim embora putaso. Nunca tive problema com nenhuma gp da cidade sempre respeitei e fui respeitado até em atendimentos ruins mas pelo menos serviu pra aprender que puta só faz putise. https://fatalmodel.com/400203/jessica-oliviery-limeira" -"- nota :00000000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fibonaci
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Out 2012, 12:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#400 Mensagem por fibonaci » 29 Abr 2019, 15:50

Fla galera,

seguinte gostaria de saber se alguem tem informações sobre a GP Mari com local que anuncia fatal model
https://fatalmodel.com/80011/mari-com-local-limeira" -"- aparentemente a gp já atende algum tempo na cidade porem não ha muitas informações da mesma,entrei em contato com ela porem me pareceu meio afobada deu a impressão de trocar a qualidade por volume de atendimento, enfim se camaradas tiverem alguma informação peço que compartilhem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloj2014
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2019, 13:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#401 Mensagem por pauloj2014 » 01 Mai 2019, 14:05

raditz escreveu:louco da vida me vesti peguei 150 reais joguei no fucinho dela e disse: "aii pra sua marmita rampeira do crlh" peguei e vim embora putaso. Nunca tive problema com nenhuma gp da cidade sempre respeitei e fui respeitado até em atendimentos ruins mas pelo menos serviu pra aprender que puta só faz putise. https://fatalmodel.com/400203/jessica-oliviery-limeira" -"- nota :00000000
Eu não pagaria..."nem fudendo"... Mas foi bom seu TD, vi ela no site, achei interessante... já descartei depois do que li aqui... vlw pelo TD
Editado pela última vez por Ethanol em 23 Nov 2019, 09:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willian600
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Ago 2017, 02:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#402 Mensagem por willian600 » 25 Ago 2019, 17:04


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michael Scott
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2019, 14:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP. TD Mari (19) 998 654 763

#403 Mensagem por Michael Scott » 23 Nov 2019, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari Limeira (19) 998 654 763

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Combinei via whatsapp com uma tal de Mari
https://fatalmodel.com/80011/mari-com-local-limeira
Cheguei lá e me atendeu uma moça nada a ver com aa fotos, não bateu a cor, nem as tattoos, nada. Oral mais ou menos, beijou na boca sem vontade, tudo zoado.
Atendimento mecânico e tosco, pessoa sem vocação para se GP. Mandei a denúncia ao site.
Não marquem com essa Mari, sabe Deus quem vai atender...
Nota: 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michael Scott
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2019, 14:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#404 Mensagem por Michael Scott » 23 Nov 2019, 00:34

fibonaci escreveu:
29 Abr 2019, 15:50
Fla galera,

seguinte gostaria de saber se alguem tem informações sobre a GP Mari com local que anuncia fatal model
https://fatalmodel.com/80011/mari-com-local-limeira" -"- aparentemente a gp já atende algum tempo na cidade porem não ha muitas informações da mesma,entrei em contato com ela porem me pareceu meio afobada deu a impressão de trocar a qualidade por volume de atendimento, enfim se camaradas tiverem alguma informação peço que compartilhem
Eu fui hoje nesta moça. Atendeu uma fake que não tem nada a ver com ela. Falei que tinha vindo ver se era fake e se fez de desentendida. Tome cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dormindo
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 30 Jul 2015, 07:12
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Mari Acompanhante de luxo Limeira

#405 Mensagem por dormindo » 22 Jan 2020, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pesquisando o site Fatal Model a alguns meses, interessei pela Mari
Como mostrava o rosto resolvi arriscar
Marcamos no local dela e fui para o fight
Valor Trezentão completo
A Mari é bem parecida com as fotos
Pequena deve ter 1,50m, morena, pele branca, peitos pequenos, barriga normal e bunda redonda e firme
Pelo tamanho dela já fiquei preocupado nela começar a reclamar que esta socando forte, de quatro fica virando de lado e abaixando a bunda para não entrar tudo, etc....

Mas tive uma surpresa, ela não reclamou!!!
Comecei chupando ela, buceta sem odores, ficou molhada e gemendo
Fez um boquete, hahaha quase engasgou com a rola
Capa no lugar e PPMM, enterrei devagar com ela gemendo e beijando!
Meti muito de frente, deu fim de curso mas não reclamou (Sem frescuras)
De quatro é o ponto forte, arrebitou a bunda e deixou eu enterrar sem dó
Metida estava boa, pedi o Cú, passou gel e bem devagar fui entrando
Quando estava relaxada mandei ver naquela bunda gostosa, empinava o Rabo e eu vendo a rola entrar no cuzinho dela não tem preço
Pelo tamanho dela aguentou bem, gosta de meter e não reclama
Gozei muito no rabo dela, garota pequena e sem frescuras!!!
Nota 10
E ainda economizei no motel

Fatal Model
19 99865-4763

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”